Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

mayzinha 13/04/2024

Um Beijo Inesquecível
A trama se desenrola com um toque de mistério e intriga, quando Hyacinth se vê envolvida em decifrar o significado de um antigo diário italiano em posse de Gareth. Conforme os dois trabalham juntos para desvendar os segredos do diário, uma paixão arrebatadora começa a surgir entre eles, desafiando as convenções sociais e os planos traçados para o futuro.
Julia Quinn mais uma vez demonstra sua habilidade em criar personagens cativantes e diálogos afiados que prendem o leitor desde o início. A dinâmica entre Hyacinth e Gareth é repleta de faíscas e humor, enquanto eles lutam para resistir à atração que sentem um pelo outro.
Além do romance central, o livro também oferece uma visão fascinante da sociedade londrina do período Regencial e da cultura italiana, com suas tradições e costumes únicos. Hyacinth e Gareth são personagens complexos, cada um lidando com seus próprios desafios e dilemas pessoais, enquanto buscam encontrar a felicidade nos braços um do outro.

luanazava 11/04/2024

Romance e mistério
Hyacinth como a irmã mais nova não deixou a desejar em seu personagem rebelde, e sua história não poderia ser diferente, um romance e desvendar um mistério ao mesmo tempo, despertando paixão e curiosidade nos leitores.

Geise 11/04/2024

Gostei mais do que esperava
Eu já gostava da personagem da Hyacinth, então pensei que a história iria se apoiar na personalidade dela, mas não. Gostei também do par romântico dela e sobre a história da família dele. E também gostei de ver mais de Lady Danburry. Recomendo para quem gosta de romances de época.

Juju 11/04/2024

Muito bom !
O livro na minha opniao é um dos melhores da série, o romance te envolve por completo. A história é bem legal apesar de nn ter o final q.esperava

Beca 10/04/2024

Muito gostoso de ler!
O livro foi muito gostoso de ler! Estava com uma ressaca horrível e foi tiro e queda! Hyacinth tem uma personalidade muito forte e muito legal de se acompanhar. Achei muito corrido o desenvolvimento do Gareth, não vou mentir, mas foi bom!

Isabela354 09/04/2024

O MEU FAVORITO, e acho difícil o do Gregory mudar isso. A química da Hya e do Gareth é incrível e eles são pftos. E eu não sei explicar como eu amei q a filha deles tem O MEU NOME (com um L a mais) MAS O MEU NOME. Achei incrível tbm a vibe investigativa mas fiquei com um pouco de raiva da menina por guardar dnv os diamantes.

Allice.Dantas 09/04/2024

Definitivamente a hyacinth é minha bridgerton favorita. Amei tanto a personalidade dela, rolou uma identificação que nos parecemos muitooo. O jeito extrovertido dela, teimoso e altamente feliz e empolgada com novos desafios. Impossível não se encantar com ela. Violet se mostrou mais uma vez uma mãe sabia que sempre sabe tudo e conhece seus filhos muito bem. Amo o diálogo dela com a filha dizendo que a conhece e que ela devia ser menos dura com as pessoas, dessa forma ela percebe que não estava lidando da forma mais madura com a situação e decide ir atrás do seu amado para resolverem juntos o problema.

torie1 08/04/2024

O nascimento do amor de Hyacinth
Romance gostosinho, a história do casal é bem construída e da pra perceber cada evolução deles. Nós sabemos exatamente onde um se apaixonou pelo outro e isso é de esquentar o coração.

Adoro romances onde os pensamentos dos personagens são românticos, não necessariamente precisam ser ditados, só de saber que em pensamento eles possuem tamanha devoção ao parceiro(a) me deixa muito boiolinha ?

Porém, como nem tudo são flores, detestei o final. A história simplesmente ?acaba?. Estava esperando que houvesse um grande embate com o Gareth e o Barão, estava esperando o casamento e também um desfecho mais conclusivo da caça aos diamantes.

Tudo bem que o epílogo é muito significativo e explica algumas dessas minhas expectativas, mas me frustrou muito que Hy e Gareth nunca saibam de fato sobre o tesouro de Isabella.

elarafaella 07/04/2024

ADOREI
Um dos melhores com toda certeza! Personagem impetuosa e espirituosa. Mistério, romance, reviravoltas? Uma verdadeira obra prima! Meu top 3

Lili 06/04/2024

Eu amei, que história linda, a personalidade que a Hy tinha nos outros livros ela tem nesse (senti falta disso com a Eloise)
amei a investigação e cada parte da história
amei o epílogo, tava com sdd de um que mostrasse mais a frente na vida dos personagens
Gareth é sem dúvida o meu personagem masculino favorito (com exceção dos irmãos Bridgertons, claro)

Daiane.Almansa 05/04/2024

Bom!
O livro é bom, porém esperava que o final fosse diferente e que ouvesse mais sobre a história da Isabella.

EstherFernanda446 04/04/2024

Foi um dos que menos gostei, li ele arrastado e quase desisti , não gostei do final mas é isso. Nem acredito que tô acabando essa série ?

gii 04/04/2024

Hya e gareth
Eu não sei minha opinião sobre esse livro? mas ele me tirou da ressaca literária. não conseguia imaginar a hyacinth adulta no começo, por conta da série, mas depois deu certo.
ela é uma fofa mas é menos inocente que as outras meninas dos outros livros. nesse, gareth tem problemas paternos.

com um pouco de spoiler:
gareth descobre que o lorde st. clair não é seu pai de verdade e por isso ele o tratava tão mal desde pequeno.
hyacinth bridgerton vai todas as terças-feiras na casa de lady danbury e nisso ela conhece oficialmente seu neto, meio libertino, gareth st. clair.
eles se tornam amigos.
ele recebe um diário de sua avó paterna, em italiano.
ela o traduz para ele.
eles descobrem uma caça ao tesouro e um segredo.
ele a pede em casamento.
enfimmmm pra mais só lendo!!

??spoiler
-> eu não sei se gostei por ele ter tirado a virgindade dela para eles se casarem, ele admitiu isso e depois disso minha percepção do livro mudou?

Renata 04/04/2024

Demorei a engrenar na leitura, mas depois fluiu bem. Não é o meu favorito, mas é bom. Não excelente como os outros mas é bom.