A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Camila1856 28/04/2024

GRECY
Completamente apaixonada por essa novela mexicana.
Quem diria que o Gregory seria o mais escândalo dos irmãos??? Te amo, Lucy. Te amo, Gregory. Te amo, HYACINTH.
AAAAA A HYA DEFENDENDO O GREG FOI TUDO PRA MIM.

casuallycruel 28/04/2024

O mais fraco da série
Na minha opinião, o livro mais fraco dos bridgertons que li até agora. dito isso, não é um livro chato, até que tem momentos divertidos, mas a história do casal não não me convenceu muito. para lucy e gregory faltou um je ne sais quois que os outros casais da série têm.

Daiany.Cordeiro 28/04/2024

Divertido
Achei uma leitura bem confortável e divertida, mas senti falta da participação dos outros Bridgertons, apareceram pouco.

Além disso, o plot twist do segredo do tio era muito previsível, passei raiva com Lady Lucinda por nem desconfiar da verdade e não fazer nada para tentar descobrir, ela simplesmente acreditou no que o tio disse sem provas nenhuma.

Também estranhei a rapidez da mudança de sentimento do Gregory para com Hermione, e também dos sentimentos da Hermione pelo tal do Edmonds que de repente desapareceu e logo estava apaixonada pelo irmão de Lucinda.

Mas em geral, o livro é bom ?

Carol.Olsen 27/04/2024

Muito divertido!
Confesso que no início o livro não estava me prendendo muito, mas depois das primeiras 100 páginas eu estava muito curiosa para o que ia acontecer!
Além disso, eu tinha muito receio de pegar esse livro, já que tanto o livro da Francesca quando o da Hyacinth eu não gostei muito, pra mim foram os mais fracos da série.
Porém, para minha grande alegria isso não aconteceu aqui no livro do Gregory! Tanto ele quanto nossa mocinha são personagens muito bem explorados e que tiveram um bom desenvolvimento na parte do romance. Gostei bastante do livro. Agora só falta o último da série! Pra esse eu dei 4 estrelas e reforcei a minha crença de que eu preferi muito mais os livros dos irmãos Bridgertons do que das irmãs.

Maria1691 27/04/2024

Meu deus
Eu estou devastada de ter terminado essa série, mas o gregory e a lucy me deixaram com o coração apertado de saudades não sei como consegui gostar tanto deles. Apesar de não lembrar direito dos outros livros, amei todos uns mais que os outros ma amei com todo o meu coração.
Vou morrer de saudades dessa família ??????

Daiane.Almansa 26/04/2024

Me surpreendeu
Esse livro saiu do mamão com açúcar, um dos meus favoritos da série! A trama foi bem desenvolvida sem muita melassao.

Bella Oliveira 25/04/2024

Amor & Confusão!!
Eu gostei muito de como os acontecimentos se desenrolaram. ?Quebrou? um pouco daquele padrão de amor a primeira vista, e sem enemies to lovers, etc. As confusões no final e a emoção de saber o que iria acontecer foram sem dúvidas os melhores sentimentos que tive lendo esse livro.

Gleizi.Dias 25/04/2024

Já estou com saudades!
Achei um final muito digno pra essa série que me encantou ao longo de oito histórias sensuais, divertidas e apaixonantes. Julia Quinn não se tornou minha autora de época favorita, mas certamente conquistou um espacinho só seu no meu coração.

Helena 24/04/2024

O menos cativante entre os 8 irmãos
Acho que o ritmo do livro diverge de uma maneira muito destoante dos demais. Não falo nem sobre as cenas mais quentes, mas o fato das coisas parecerem tão apressadas entre os protagonistas.
Acho que o fato de Gregory praticamente não ser mencionado nos demais livros também contribui pra que a gente tenha menos tempo pra simpatizar por ele.

Yaya 24/04/2024

O único livro da série que realmente gostei
Me senti muito envolvida pela história, como nenhum outro da autora me envolveu, os personagens são cativantes divertidos e a cena hot n me deu cringe instantâneo como dos outros.

Mozzi 24/04/2024

Confesso que de início achei bem água com açúcar. Aquele romance meio boca com Hermione. Que vale a ressalva, a autora é potterhead? Mas por fim acabou sendo o meu preferido entre todos os oito! Gregory tão apagado no conto dos irmãos apareceu deslumbrante em forma e personalidade e sua heroína não poderia ficar atras! As cenas do encontro horas antes do casamento para frente é eletrizante! Não dá para parar de ler até descobrir que são 9. Rs