A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Daniiiss00 29/02/2024

Plot twist atrás de plot twist
GENTEEEE q final foi esseeeee
Tô completamente em choque ainda com todas as reviravoltas q aconteceram no final mas vamos por partes

Esse livro é >>literalmente

Catarina385 29/02/2024

A caminho do Altar
Gostei do início do livro que faz você imaginar o que vai acontecer, e que você tem que ler as coisas que acontecem antes desse começo. Achei o casal muito fofo (resenha bem meia boca, pq preciso fazer uma para cumprir o ?desafio?

Eliza com Z 28/02/2024

Um dos meus favoritos de todos
O último Bridgerton a se casar, Gregory é um romântico nato que procura uma esposa. Em resumo, ele acha estar apaixonado por Hermione mas descobre que na verdade sempre gostou de Lucy, que já está prometida a outro cavalheiro.

Esse livro teve um final INCRÍVEL e eu adorei simplesmente. Apesar de ter sentido falta da Eloise e da Francesca (que se quer são citadas no livro), é uma história envolvente, eu li muito rápido! Amei o casal, a trama, as reviravoltas e principalmente o epílogo, tudo perfeitoooo

thifani.sueiro 28/02/2024

O último... ou quase isso!
Com isso, a saga dos irmãos Bridgerton tem um final (existe um livro com o prólogo de todas as histórias), porém é o último que foca especialmente em como eles se apaixonaram e ficaram com seus respectivos pares.
Ok, vamos para Gregory e Lucy. Primeiro de tudo, gosto particularmente de ler a respeito de personagens que têm pouco foco em outros livros, como é o caso do nosso personagem principal deste livro.
E segundo: achei diferente.
De primeira, Gregory se apaixona por Hermione, e não por Lucy, a sempre vista como amiga e nunca como desejo dos homens. O desenrolar da história é um pouquinho lento, porém gostei particularmente de como foi focado na parte sentimental dos personagens.
Os personagens são interessantes e juntos, bons. A amizade que eles têm, até o momento que se apaixonam, e por fim, conseguem ficar juntos foi… diferente, mas de uma forma positiva.
E a leitura foi bem fluida, um ponto que sempre elogio Quinn.

Marina.Altero 27/02/2024

Assim como os outros livros da família Bridgerton esse não podia ser diferente. Cheio de ?conto de fadas? uma história de amor encantadora.
O Gregory se mostra muito querido e corajoso e Lucy é aquela pessoa que a gente deseja para se ter uma amizade.
A história em si é muito gostosinha, mas o livro enrola um pouquinho, deixando a leitura um pouco cansativa.
No demais, vale muito a pena a leitura e podemos concluir que a família Bridgerton é realmente muito encantadora!

nammuradx 27/02/2024

Depois do último livro, esse sim foi bom. Confesso que comecei não gostando mas depois fui me interessando e não consegui parar até acabar.

Estantedajerllya 27/02/2024

Para deixar o coração aquecido ??
Ainda lembro da sensação de ler o primeiro livro da família Bridgerton: as lágrimas, as gargalhadas, o sorriso bobo no rosto, e a vontade de entrar no livro e fazer parte dessa linda história de amor. Nunca vou superar o final dessa série; sem dúvida essa família deveria ser composta por muito mais que apenas oito membros cativantes e apaixonantes.

Assim como todos os livros, esse não passou em baixo, fiquei a leitura toda com o coração na mão almejando e temendo o momento em que Gregory colocaria tudo em risco e declararia seu amor em plena celebração de casamento alheia.

O final deixou um gostinho de quero mais e a sensação de que nunca vamos encontrar uma família literária mais amorosa, intrometida e divertida quanto essa. Queria sim que A Caminho do Altar fosse um pouco melhor, mas ao mesmo tempo não sou capaz de não amar os livros da Julia Quinn. Não conhece essa série? Então dê uma chance e se deixa apaixonar.

Sthe.j 26/02/2024

"Pela primeira vez ela iria parar de pensar em todos. Não aceitaria as coisas do jeito que elas eram, tentando tirar o melhor proveito disso. Iria atrás da própria felicidade, iria construir o próprio destino."

Vitoria_Vick 26/02/2024

Vai deixar saudades!
Nem acredito q eu finalizei essa série, foram 10 anos lendo eles, ela é minha série conforto, eu sempre falo para todos q me conhece que Os Bridgertons é uma série boa, mas fraca, mas ouso dizer que eu estava errada, pq todos q eu li da série, eu amei, juro. Então, eu digo hoje que ela é minha série conforto, eu vou sentir tanta falta dessa família, parece q eu estou perdendo um parente querido, juro.
Mas bora lá, eu amei o livro do Gregory, confesso q eu fui pega de surpresa, pq eu achava q seria o livro mais leve da série, mas não, depois da página 200 é tiro, porrada e bomba. Do nada a Lucy estava no meio de uma intriga, o coitado do Gregory tentando salvar ela a qualquer instante, eu adorei KKKKKK um ponto super positivo, é como os Bridgertons são cadelinhas da suas esposas, eu amooo essa devoção, sério, o que o Gregory fez para ter a Lucy ao seu lado, foi grandioso, homem desesperado é uma coisa fascinante KKKKKKKK mas enfim, leiam essa série, panfletem bastante, pq ainda é pouco para grandiosidade dessa família!

Aryanna 25/02/2024

A caminho do altar
Finalmente terminei de ler essa série de livros. Foi uma experiência incrível acompanhar essa família! A maioria dos livros eu escutei áudiobook, eu ia fazer as coisas de casa ou me arrumar pra sair, eu coloca o livro pra rolar. Agora, me pergunto que livro vai ser meu livro de fazer as coisas kkkk
Gregory me encantou de uma forma! Muitas vezes achei ele meio parecido com o Colin, principalmente na gula, mas acho que Colin ainda vence na fome( e eles juntos na árvore kkkkk).
Lucinda, é incrível! Uma personagem que tem suas opiniãos, é um amor, carismática e muito mais, amei a personalidade dele!
Amei também a forma como o ?amor? e ?paixão? foi retratado aqui. O plot também gostei muito, dá pra ver do primeiro até o último livro o quanto a escritura da Júlia melhorou.
Termino essa séria apaixonada pelo os birdgerton e vou ficar com muita saudade dessa família.Ahh ainda tem mais um livro, mas esse vou esperar
mais pra poder ler, vou esperar da mais saudade!

Nathalia 25/02/2024

Amei o epílogo
Finalmente cheguei ao oitavo livro da série, confesso que a sinopse me enganou um pouco, pois esperava mais deles se apaixonando, principalmente o Gregory, achei que o despertar dele demorou muito! Mas gostei da história e amei o final
calpurnia 25/02/2024minha estante
Eu achei o pior da série kkkkkkkkkkkkk