A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn




Resenhas - A Caminho do Altar


3176 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daniiiss00 29/02/2024

Plot twist atrás de plot twist
GENTEEEE q final foi esseeeee
Tô completamente em choque ainda com todas as reviravoltas q aconteceram no final mas vamos por partes

Esse livro é >>literalmente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Catarina385 29/02/2024

A caminho do Altar
Gostei do início do livro que faz você imaginar o que vai acontecer, e que você tem que ler as coisas que acontecem antes desse começo. Achei o casal muito fofo (resenha bem meia boca, pq preciso fazer uma para cumprir o ?desafio?
comentários(0)comente



Eliza com Z 28/02/2024

Um dos meus favoritos de todos
O último Bridgerton a se casar, Gregory é um romântico nato que procura uma esposa. Em resumo, ele acha estar apaixonado por Hermione mas descobre que na verdade sempre gostou de Lucy, que já está prometida a outro cavalheiro.

Esse livro teve um final INCRÍVEL e eu adorei simplesmente. Apesar de ter sentido falta da Eloise e da Francesca (que se quer são citadas no livro), é uma história envolvente, eu li muito rápido! Amei o casal, a trama, as reviravoltas e principalmente o epílogo, tudo perfeitoooo
comentários(0)comente



thifani.sueiro 28/02/2024

O último... ou quase isso!
Com isso, a saga dos irmãos Bridgerton tem um final (existe um livro com o prólogo de todas as histórias), porém é o último que foca especialmente em como eles se apaixonaram e ficaram com seus respectivos pares.
Ok, vamos para Gregory e Lucy. Primeiro de tudo, gosto particularmente de ler a respeito de personagens que têm pouco foco em outros livros, como é o caso do nosso personagem principal deste livro.
E segundo: achei diferente.
De primeira, Gregory se apaixona por Hermione, e não por Lucy, a sempre vista como amiga e nunca como desejo dos homens. O desenrolar da história é um pouquinho lento, porém gostei particularmente de como foi focado na parte sentimental dos personagens.
Os personagens são interessantes e juntos, bons. A amizade que eles têm, até o momento que se apaixonam, e por fim, conseguem ficar juntos foi… diferente, mas de uma forma positiva.
E a leitura foi bem fluida, um ponto que sempre elogio Quinn.
comentários(0)comente



Marina.Altero 27/02/2024

Assim como os outros livros da família Bridgerton esse não podia ser diferente. Cheio de ?conto de fadas? uma história de amor encantadora.
O Gregory se mostra muito querido e corajoso e Lucy é aquela pessoa que a gente deseja para se ter uma amizade.
A história em si é muito gostosinha, mas o livro enrola um pouquinho, deixando a leitura um pouco cansativa.
No demais, vale muito a pena a leitura e podemos concluir que a família Bridgerton é realmente muito encantadora!
comentários(0)comente



nammuradx 27/02/2024

Depois do último livro, esse sim foi bom. Confesso que comecei não gostando mas depois fui me interessando e não consegui parar até acabar.
comentários(0)comente



Estantedajerllya 27/02/2024

Para deixar o coração aquecido ??
Ainda lembro da sensação de ler o primeiro livro da família Bridgerton: as lágrimas, as gargalhadas, o sorriso bobo no rosto, e a vontade de entrar no livro e fazer parte dessa linda história de amor. Nunca vou superar o final dessa série; sem dúvida essa família deveria ser composta por muito mais que apenas oito membros cativantes e apaixonantes.

Assim como todos os livros, esse não passou em baixo, fiquei a leitura toda com o coração na mão almejando e temendo o momento em que Gregory colocaria tudo em risco e declararia seu amor em plena celebração de casamento alheia.

O final deixou um gostinho de quero mais e a sensação de que nunca vamos encontrar uma família literária mais amorosa, intrometida e divertida quanto essa. Queria sim que A Caminho do Altar fosse um pouco melhor, mas ao mesmo tempo não sou capaz de não amar os livros da Julia Quinn. Não conhece essa série? Então dê uma chance e se deixa apaixonar.
comentários(0)comente



Sthe.j 26/02/2024

"Pela primeira vez ela iria parar de pensar em todos. Não aceitaria as coisas do jeito que elas eram, tentando tirar o melhor proveito disso. Iria atrás da própria felicidade, iria construir o próprio destino."
comentários(0)comente



Vitoria_Vick 26/02/2024

Vai deixar saudades!
Nem acredito q eu finalizei essa série, foram 10 anos lendo eles, ela é minha série conforto, eu sempre falo para todos q me conhece que Os Bridgertons é uma série boa, mas fraca, mas ouso dizer que eu estava errada, pq todos q eu li da série, eu amei, juro. Então, eu digo hoje que ela é minha série conforto, eu vou sentir tanta falta dessa família, parece q eu estou perdendo um parente querido, juro.
Mas bora lá, eu amei o livro do Gregory, confesso q eu fui pega de surpresa, pq eu achava q seria o livro mais leve da série, mas não, depois da página 200 é tiro, porrada e bomba. Do nada a Lucy estava no meio de uma intriga, o coitado do Gregory tentando salvar ela a qualquer instante, eu adorei KKKKKK um ponto super positivo, é como os Bridgertons são cadelinhas da suas esposas, eu amooo essa devoção, sério, o que o Gregory fez para ter a Lucy ao seu lado, foi grandioso, homem desesperado é uma coisa fascinante KKKKKKKK mas enfim, leiam essa série, panfletem bastante, pq ainda é pouco para grandiosidade dessa família!
comentários(0)comente



Aryanna 25/02/2024

A caminho do altar
Finalmente terminei de ler essa série de livros. Foi uma experiência incrível acompanhar essa família! A maioria dos livros eu escutei áudiobook, eu ia fazer as coisas de casa ou me arrumar pra sair, eu coloca o livro pra rolar. Agora, me pergunto que livro vai ser meu livro de fazer as coisas kkkk
Gregory me encantou de uma forma! Muitas vezes achei ele meio parecido com o Colin, principalmente na gula, mas acho que Colin ainda vence na fome( e eles juntos na árvore kkkkk).
Lucinda, é incrível! Uma personagem que tem suas opiniãos, é um amor, carismática e muito mais, amei a personalidade dele!
Amei também a forma como o ?amor? e ?paixão? foi retratado aqui. O plot também gostei muito, dá pra ver do primeiro até o último livro o quanto a escritura da Júlia melhorou.
Termino essa séria apaixonada pelo os birdgerton e vou ficar com muita saudade dessa família.Ahh ainda tem mais um livro, mas esse vou esperar
mais pra poder ler, vou esperar da mais saudade!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathalia 25/02/2024

Amei o epílogo
Finalmente cheguei ao oitavo livro da série, confesso que a sinopse me enganou um pouco, pois esperava mais deles se apaixonando, principalmente o Gregory, achei que o despertar dele demorou muito! Mas gostei da história e amei o final
calpurnia 25/02/2024minha estante
Eu achei o pior da série kkkkkkkkkkkkk




3176 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR