A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

isabella 07/02/2024

Lucy você é uma princesa!!! Gostei muito desse livro do Gregory mas ele ta longe de ser um dos meus preferidos (mesmo a Lucy sendo uma das minhas personagens preferidas!) Eu amei ler a forma que eles foram se apaixonando e como eles lutaram pelo amor deles

Mia.Amorim 06/02/2024

Exaustivamente fofo
Comecei a ler em fevereiro de 2023, e precisei de um ano pra chegar ao final. Tudo bem, a culpa é da minha faculdade por ter roubado todo o meu tempo disponível de leitura, mas parte do crédito por me deixar longe do livro foi dele mesmo.
Eu amo a série, mas acho que esperava demais dessa finalização. Queria algo perfeito pra fechar com chave de ouro, sabe?
E foi bom, foi muito encantador redefinir o amor vendo os protagonistas se apaixonando devagar, entre conversas no parque e risadas em passeios pelos jardins, mas foi demais.
Sinto que a história vai se tornando exaustiva, os dois são fofos e eu torci pelo final feliz, mas a quantidade de plots me deixou meio maluca, eu só queria os ver em paz, mas toda vez algo atrapalhava!
Apesar de terminar o livro arrastada, fiquei feliz com o final. Acho que minha paixão pela família dos Bridgertons me fez insistir na história, e valeu a pena, porque no fim das contas o casal realmente é uma gracinha.

Caroline 05/02/2024

Interessante
Gostei menos desse do que dos dois últimos, mas mesmo assim superior que os primeiros, realmente os Bridgertons mais novos tiveram as melhores histórias, com emoção, e o menino mais jovem teve sua história bem emocionante no final.

graci 04/02/2024

Então? (parte 8)
Finalmente terminei! Eu só não vou dizer que é o melhor livro pq achei o primeiro ato meio chato. mas posso dizer que ele é igualmente bom ao 7 e 4 (meus preferidos). O Segundo e terceiro ato foram muito bem construídos e dinâmicos! Muitas reviravoltas e bastante ação. Foi o único único que seguiu uma linha diferente dos outros 7 livros. Achei excelente! Gregory tem uma história muito boa .

Beatriz3202 03/02/2024

Mais um para a minha lista de favoritos, como já disse, Julia Quinn nunca erra. Entre todos os livros da família Bridgerton, esse é o que mais gostei, de fato, o mais emocionante, a história fugiu se mostrou diferente das demais, um pouco mais dramática, o que me agradou bastante.

Natalia1427 03/02/2024

A caminho do altar
O livro é bom, mas o fato do mocinho ter se "apaixonado" duas vezes e em um curto período de tempo me irritou demais, eu tinha até uma teoria, mas estava completamente errado, ele realmente cismou de se apaixonar...
Enfim, apesar disso eu gostei da história, achei rápida e gostei das atitudes determinadas dele. Lucy também é um amor.

lais 02/02/2024

O livro foi teve cenas bem chatinhas principalmente no começo da história e os personagens principais agiam de forma um tanto absurda e dramática em demasiado mas o final da história melhorou e teve mais ação e emoção despertando mais o interesse pela leitura.

isabelaa 28/01/2024

Acabou..
Finalmente, após um ano lendo essa saga, consegui conclui la.
sinto que, em partes, a demora foi devido a minha rotina corrida, mas não posso negar que essa coletânea não me encantou muito.

o último livro em si se mostrou não sendo tão ruim, o desenvolvimento do casal é devagar e bem trabalhado, conseguimos notar o amor e carinho surgindo ali, coisa que me agradou bastante.

num geral foi gostoso passar o ano com esses irmãos malucos e seus romances, mesmo tendo sido severa e crítica na leitura, não foi de todo o mal..

laurxleft 27/01/2024

Encerrando com chave de ouro
Eu vi muita gente dizendo que achou esse o pior livro da saga, mas ele se tornou meu favorito.

O gregory é incrível, um romântico incurável e capaz de fazer tudo (mesmo) pela pessoa que ama.

A lucy não é como as outras protagonistas. Ela é completamente humana, cheia de defeitos, imperfeições, mas com um coração gigante.

Eu amei a forma como tudo aconteceu, como o sentimento deles foi natural e construído, como eles se respeitaram durante todo o tempo, e, principalmente, como a atração física foi só um detalhe dentro das inúmeras sensações que um sentia pelo outro.

Tudo entre eles aconteceu no tempo certo e na forma que tinha que ser.

E ohhhh sinceramente, não podia ter sido melhor.

Nathália Corrêa 27/01/2024

Essa família é muito unida
Um dos livros mais engraçados da série. Colin continua sendo meu Bridgerton favorito, mas que é lindo de ver a união deles isso é.
Esse livro foi o que mais me surpreendeu no plot, teve cenas de ação, teve representatividade. Gostei. Eu adoro essa família doída ?

LisBaron 25/01/2024

?A Caminho do Altar? é uma comédia romântica encantadora, repleta de humor e momentos tocantes. Com personagens carismáticos e diálogos hilários, o livro nos leva por uma jornada de amor e autodescoberta. Uma leitura leve e envolvente que aquece o coração e nos deixa com um sorriso no rosto.