A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn




Resenhas - A Caminho do Altar


3185 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


thifani.sueiro 28/02/2024

O último... ou quase isso!
Com isso, a saga dos irmãos Bridgerton tem um final (existe um livro com o prólogo de todas as histórias), porém é o último que foca especialmente em como eles se apaixonaram e ficaram com seus respectivos pares.
Ok, vamos para Gregory e Lucy. Primeiro de tudo, gosto particularmente de ler a respeito de personagens que têm pouco foco em outros livros, como é o caso do nosso personagem principal deste livro.
E segundo: achei diferente.
De primeira, Gregory se apaixona por Hermione, e não por Lucy, a sempre vista como amiga e nunca como desejo dos homens. O desenrolar da história é um pouquinho lento, porém gostei particularmente de como foi focado na parte sentimental dos personagens.
Os personagens são interessantes e juntos, bons. A amizade que eles têm, até o momento que se apaixonam, e por fim, conseguem ficar juntos foi… diferente, mas de uma forma positiva.
E a leitura foi bem fluida, um ponto que sempre elogio Quinn.
comentários(0)comente



Marina.Altero 27/02/2024

Assim como os outros livros da família Bridgerton esse não podia ser diferente. Cheio de ?conto de fadas? uma história de amor encantadora.
O Gregory se mostra muito querido e corajoso e Lucy é aquela pessoa que a gente deseja para se ter uma amizade.
A história em si é muito gostosinha, mas o livro enrola um pouquinho, deixando a leitura um pouco cansativa.
No demais, vale muito a pena a leitura e podemos concluir que a família Bridgerton é realmente muito encantadora!
comentários(0)comente



nammuradx 27/02/2024

Depois do último livro, esse sim foi bom. Confesso que comecei não gostando mas depois fui me interessando e não consegui parar até acabar.
comentários(0)comente



Estantedajerllya 27/02/2024

Para deixar o coração aquecido ??
Ainda lembro da sensação de ler o primeiro livro da família Bridgerton: as lágrimas, as gargalhadas, o sorriso bobo no rosto, e a vontade de entrar no livro e fazer parte dessa linda história de amor. Nunca vou superar o final dessa série; sem dúvida essa família deveria ser composta por muito mais que apenas oito membros cativantes e apaixonantes.

Assim como todos os livros, esse não passou em baixo, fiquei a leitura toda com o coração na mão almejando e temendo o momento em que Gregory colocaria tudo em risco e declararia seu amor em plena celebração de casamento alheia.

O final deixou um gostinho de quero mais e a sensação de que nunca vamos encontrar uma família literária mais amorosa, intrometida e divertida quanto essa. Queria sim que A Caminho do Altar fosse um pouco melhor, mas ao mesmo tempo não sou capaz de não amar os livros da Julia Quinn. Não conhece essa série? Então dê uma chance e se deixa apaixonar.
comentários(0)comente



Sthe.j 26/02/2024

"Pela primeira vez ela iria parar de pensar em todos. Não aceitaria as coisas do jeito que elas eram, tentando tirar o melhor proveito disso. Iria atrás da própria felicidade, iria construir o próprio destino."
comentários(0)comente



Vitoria_Vick 26/02/2024

Vai deixar saudades!
Nem acredito q eu finalizei essa série, foram 10 anos lendo eles, ela é minha série conforto, eu sempre falo para todos q me conhece que Os Bridgertons é uma série boa, mas fraca, mas ouso dizer que eu estava errada, pq todos q eu li da série, eu amei, juro. Então, eu digo hoje que ela é minha série conforto, eu vou sentir tanta falta dessa família, parece q eu estou perdendo um parente querido, juro.
Mas bora lá, eu amei o livro do Gregory, confesso q eu fui pega de surpresa, pq eu achava q seria o livro mais leve da série, mas não, depois da página 200 é tiro, porrada e bomba. Do nada a Lucy estava no meio de uma intriga, o coitado do Gregory tentando salvar ela a qualquer instante, eu adorei KKKKKK um ponto super positivo, é como os Bridgertons são cadelinhas da suas esposas, eu amooo essa devoção, sério, o que o Gregory fez para ter a Lucy ao seu lado, foi grandioso, homem desesperado é uma coisa fascinante KKKKKKKK mas enfim, leiam essa série, panfletem bastante, pq ainda é pouco para grandiosidade dessa família!
comentários(0)comente



Aryanna 25/02/2024

A caminho do altar
Finalmente terminei de ler essa série de livros. Foi uma experiência incrível acompanhar essa família! A maioria dos livros eu escutei áudiobook, eu ia fazer as coisas de casa ou me arrumar pra sair, eu coloca o livro pra rolar. Agora, me pergunto que livro vai ser meu livro de fazer as coisas kkkk
Gregory me encantou de uma forma! Muitas vezes achei ele meio parecido com o Colin, principalmente na gula, mas acho que Colin ainda vence na fome( e eles juntos na árvore kkkkk).
Lucinda, é incrível! Uma personagem que tem suas opiniãos, é um amor, carismática e muito mais, amei a personalidade dele!
Amei também a forma como o ?amor? e ?paixão? foi retratado aqui. O plot também gostei muito, dá pra ver do primeiro até o último livro o quanto a escritura da Júlia melhorou.
Termino essa séria apaixonada pelo os birdgerton e vou ficar com muita saudade dessa família.Ahh ainda tem mais um livro, mas esse vou esperar
mais pra poder ler, vou esperar da mais saudade!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathalia 25/02/2024

Amei o epílogo
Finalmente cheguei ao oitavo livro da série, confesso que a sinopse me enganou um pouco, pois esperava mais deles se apaixonando, principalmente o Gregory, achei que o despertar dele demorou muito! Mas gostei da história e amei o final
calpurnia 25/02/2024minha estante
Eu achei o pior da série kkkkkkkkkkkkk




Ane 24/02/2024

Estava ansiosa para ler o livro de Gregory  - ao mesmo tempo, com aquela sensação de "ai, cheguei no 8° Bridgerton, vai acabar - e, realmente, valeu a pena. Foi uma leitura muito boa, ótima, teve um pouquinho de tudo, romance, mistério, reviravoltas, diversão...

No começo foi um pouco mais parado/tranquilo e a premissa de que Gregory estava interessado, a princípio, na amiga de Lucy, Herminone, que costumava chamar a atenção de todos, me lembrou um pouco Anthony e Kate. No entanto, a narrativa ganhou seus próprios contornos, principalmente a partir do momento que Gregory se dá conta de que está apaixonado por Lucy - sendo sincera, o momento em que ele percebe é meio súbito, mas é uma característica dos romances da autora, e tá tudo bem -, aí é uma coisa atrás da outra e Eu não estava esperando que a história ia se desenvolver daquele jeito.

Falando um pouco deles dois, amei Gregory. Na minha percepção, ele é o mais romântico dos Bridgertos. Ele realmente, realmente, acredita no amor - se seus irmãos e irmãs encontraram alguém para amar, por que não ele? -. Me diverti com o comportamento dele - muito emocionado, o bichinho - e achei ótimo que ele estava disposto a tudo e lutar por Lucy, mesmo que ele tenha ficado meio doido em certo momento, hahaha. Também gostei que dá pra perceber que ele tem as próprias questões e aspectos para amadurecer, era complicado ser um dos mais novos...

Lucy é uma querida, ela é fiel aos próprios ideias e tem um senso de honra e dever - memso que as vezes tenha dado nos nervos ela não contar logo o que estava acontecendo -. É engraçado que se Gregory é emocionado, ela é o completo oposto, pelo menos no começo, ela é bem cética. Então foi muito satisfatório acompanhar o processo em que ela percebe que merece felicidade, não apenas contentamento.
A história de Gregory é muito mais direcionada aos sentimentos e emoções do que ao físico.

O desenrolar dos acontecimentos foi muito bom, eu estava ansiosa para saber o que iria acontecer, como tudo ia se resolver. Desde o prólogo já dava para percebe que tinha uma certa comoção e agitação no final. Como eu disse, teve um pouquinho de tudo. Acho que Gregory se tornou um dos meus preferidos, só não darei 5 estrelas porque eu achei que depois que a situação se resolve, era para detalhar um mais o que vem depois, contudo simplesmente pula para o epílogo - isso aconteceu, também no livro de Colin, por exemplo - o que me fez ficar com a sensação de que faltou um pouquinho.

Enfim, no panorama geral, realmente gostei.  Estou indo para "E viveram felizes para sempre" e acredito que é aí que vai me dar aquela sessão de "puxa vida, acabei a série, o que eu faço da vida agora?" Hahaha

Ps:  o épilogo é divertido, Lucy e Gregory, danadinhos, quem diria?
Ps²: Violet, como sempre, uma querida, ela sempre sabe o que dizer a cada filho.
Ps³": A participação de Colin é curta, mas divertidíssima.
comentários(0)comente



Bianca2158 24/02/2024

Chato
De todos esse foi o mais chato. Me envolvi zero com os personagens. Parecia q a escritora n sabia mais o q escrever
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lisa 21/02/2024

Me ganhou no final
Senti falta das cenas de romance detalhada e excitantes nesse livro, ao começar a leitura não gostei não me cativou, protagonista extremamente sem graça, descobriu tardiamente a paixão, apesar de já ter acontecido em outros livros da sequência me incomodava como ele tratava o par romântico antes de descobri a tal paixão " apenas Lucy"
Nos últimos capítulos a história pega outro ruma e começa a ser dramática e cativante.
comentários(0)comente



3185 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR