Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

Luiza 19/03/2022

Me arrancou vários sorrisos.
Um livro maravilhoso, engraçado, com temas fortes, mas abordados d maneira leve, e com um casal encantador, muito muito bom, bom demais. Apaixonada! Romântico e cheio de humor do começo ao fim.????

Fer.96 15/03/2022

O melhor até agora
   No 3? livro da série somos apresentados à Freyja Bedwyn. No auge de seus 25 anos, é considerada uma solteirona, porém as fofocas da sociedade pouco importam à ela, afinal, ela é uma Bedwyn. De um gênio forte, Freyja conduz o próprio destino.
   Na outra ponta, temos Joshua Moore, que, por um golpe do destino, torna-se o Marquês de Hallmare.
    Ambos se conhecem em uma situação bem inusitada e, um tempinho depois, Joshua, tentando se livrar de uma enrascada, pede ajuda à Freyja, que aceita um noivado de mentira... O resto a gente já pode imaginar, apesar de o passado de Freyja interferir nos sentimentos dela.

Minha opinião: esse é o melhor livro da série até agora. Com o passar dos volumes, sinto que as histórias e os personagens vão ficando mais interessantes.

O casal tem química e a percepção do romance não é do nada e sem justificativa, mas sim acontece de forma gradual, o que torna a história mais coerente, pelo menos do meu ponto de vista. Além do fato de os personagens terem um passado, terem uma trajetória de vida, o que torna mais legal a história.

Cláudia 07/03/2022

Mais um livro que eu não dava nada!
Li diversas vezes os primeiros parágrafos da história, mas não dava nada pelo livro...
Até que no momento de tédio decidi me aventurar além da primeira página e acabei amando tudo, tudo! Amei Freyja e Joshua!

Vocês também não dão nada pelo livro assim como eu, e depois acabam tendo uma surpresa ou é só eu? Kk

Carolina.Lima 03/03/2022

Que casal carismático
De início eu percebi que ele livro seria divertido, apesar do primeiro cap ter ultrapassado minha imaginação do quão seria. Desde o início a leitura é fluida, caracterizada pelo temperamento do casal, que torna as coisas caóticas, mesmo que levemente.
É tão bom ler uma mulher como Freyja, ela é tão única sabe, tão espirituosa e teimosa, em seu relacionamento meio que enemies lovers com Josh é fantástico. Ele é super brincalhão, e adora provocar, os dois juntos foi uma proposta certeira. Mas apesar dessas qualidades vibrantes, ambos são gentis e bondosos, assim como Free mudou de perspectivas ao longo do livro.
Achei muito boa a abordagem sobre armações, ligadas principalmente ao Josh, e também sobre o tratamento com as mulheres nessa época de patriarcado extremo. Outro ponto é a Prue, que mostrou que pessoas diferente não são idiotas de um jeito lindo.
Eu AMEI que teve muita interação com a familia Bedwyn, foi tuuuuuuudo. Deu pra notar mais do Alleyne e da Megan, assim como também as primas do Josh.
As coisas no final foram muito boas, o fechamento da acusação foi explendido. Eu só não dou uma nota mais alta porque não sei, sinceramente kkkkk

Jenny 22/02/2022

A história de Freyja e Josh e muito divertida!! Mal posso esperar para ler os próximos livros, apensar de estar super curiosa para lendo livro do Wulfric!!

Camys Meneghini 18/02/2022

POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!
Que surpresa agradabilíssima foi esse livro.
Quando conheci a família Bedwyn em "Um verão inesquecível" não me senti muito encantada pela família, até desgostei um pouco deles, e desgostei MUITO da Freya.
Freya com sua falta de educação e necessidade de atacar a Lauren, meu Deus, como eu odiei essa mulher.
Porém, quando ela apareceu no primeiro livro da série, e no decorrer da série, até o livro dela, eu fui desconstruindo a imagem que eu tinha dela, e finalmente, em seu próprio livro, a Freya me arrebatou.
A autora conseguiu arrumar um par e uma história a altura da personagem que ela revelou que a Freya era.
Meus amigos, encontro-me totalmente de quatro por esse livro.
A família Bedwyn e suas histórias como um todo, tem me ganhado de uma forma que eu não esperava, ouso dizer que essa família e essa série ganharam no meu coração um lugar do ladinho dos Bridgertons.

justvincent 15/02/2022

Amei!
Simplesmente Joshua e Freyja.
Eles são perfeitos um para o outro, amei demais esse livro! Que química absurda, mas senti falta de um epílogo, fora isso o livro é ótimo!

Tay 10/02/2022

?Uma família da nobreza conhecida por sua arrogância, mas que sabe ser unida, determinada e apaixonada quando a situação exige.?

Terceiro livro da série, com a História envolvente, maioria dos personagens cativantes e atraentes, e outros, detestáveis. Esse livro contou a história da Freyja.

Suzane.Garcia 06/02/2022

Romântico e divertido! Free e Josh foram realmente feitos um para o outro e se apaixonam da maneira mais divertida possível... Ela diz detestá-lo, ele é um conquistador... Ela bate nele, ele se encanta... Ela aceita as propostas loucas dele, ele se apaixona... Ela o ama, ele teme que ela ainda ame o ex... Tem mistério, tem intriga, tem farsa, tem armadilhas, tem amor!

TAssia19 04/02/2022

Cara q casal perfeito!!! Josh é tudo o que Freyja precisava e nem sabia! O desenrolar da história deles foi incrível. Esperava me divertir com o livro, mas foi uma surpresa ter momentos de emoção. Quando a Prue apareceu fiquei com medo de ser só um detalhe e ela ficar perdida na história, mas ela só foi crescendo e aparecendo.Toda hora aparecia nova reviravolta que só complicava tudo e eles lidavam com tudo de divertindo . A família Bedwyn é tudo! Uma união perfeita de altivez com sentimentos. Estou cada vez mais apaixonada pela família. Uma das cenas mais fofas e inusitas foi com o Wulf e a Becky ????

deixaler 29/01/2022

Mary Balogh não sabe brincar!
Esse foi um dos romances mais divertidos que eu já li, foi leve, espontâneo e natural, o casal foi se envolvendo sem nem perceber e depois já não conseguiram se separar mais. Obrigada pelos plots, pelas risadas, pelos surtos e pelos gritinhos Mary, você nunca decepciona!

Ps: Se o Albert já não estivesse morto, eu matava

Vanessa.Amanda 27/01/2022

Sempre a boa e velha Free
O desenvolvimento da Freyjah é perfeito. Eu não considero um dos meus favoritos, mas, a Free se mostrou forte, humana e capaz de amar até mesmo o pior dos patifes.