Uma Chance Para Recomeçar

Uma Chance Para Recomeçar Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Chance Para Recomeçar

Cássia 16/02/2021

Lisa não decepciona... que livro fofo, leitura rápida e aquele sentimento de quero mais.

Babi 05/02/2021

Mark, um clássico solteirão convicto, vê seus planos serem mudados após a morte repentina de sua irmã. Victoria, deixou sua filha Holly, sob responsabilidade de Mark, sendo assim ele passa a ser o tutor de sua sobrinha.
Mark não se sentia confortável com a ideia de ser o responsável de sua sobrinha, afinal criar uma criança não é fácil e mudaria bastante sua rotina.
Mas ele aceita o compromisso e passa a se dedicar totalmente a Holly. Mas o que Mark não contava era que Holly ficaria sem fala com a perda da mãe. A menina ficou sem emitir palavra alguma após o ocorrido com a mãe.
Então seu tio se dedica cada vez mais a trazer de volta o sorriso e a fala de Holly. E ao encontrar uma cartinha para o papai Noel, Mark descobre o que Holly mais deseja... Uma mãe.
Maggie é viúva e dona de uma loja incrível de brinquedos. Após perder seu marido, ela fecha seu coração e está determinada a não se envolver com mais ninguém.
Um dia, ao entrar em sua loja, Holly e Maggie logo se tornam amigas, o que preocupa Mark, já que ele logo sente uma atração pela bela viúva.
Aos poucos ambos vão se conhecendo melhor e a química entre eles é enorme! E a duvida sobre o futuro também. Já que ambos não querem se comprometer. Mas o amor é um sentimento forte. Será que eles vão seguir seus corações?
Nesse romance contemporâneo, Lisa se saiu muito bem! Eu já adoro os livros de época dela, mas o contemporâneo não perdeu em nada. Que autora incrível! E que história envolvente e perfeita para essa época do ano!
Eu recomendo de olhos fechados para quem além de fã da autora, gosta de romances fofinhos e natalinos.

site: https://www.instagram.com/p/CJepeUJjjEB/

Nice.Saints 09/12/2020

Primeiro livro contemporâneo da Lisa Kleypas que eu leio... E a bicha não decepciona! Kkkkk Um romance bem fofo com criança... Adorei! ?

Mari 06/12/2020

Muito fofo <3
Esse livro tem uma história super leve e envolvente que se passa no natal, o tipo de livro apaixonante que deixa o coração aquecido.

Amei ele, amei a escrita, amei os personagens e queria muito que a série com os outro irmãos continuassem pena que não teve tradução :(

Da pra ler tranquilamente em um dia só!

Paty 26/11/2020

Fofinho e clichê
Aaaaa meu coraçãozinho ????????
Esse livro é fofinho demais!!!!
Da um quentinho no coração

Jamile 18/10/2020

Gostosinho!
Sabe aqueles livros que você começa a ler e não quer parar? Esse é assim. Se você procura um romance leve e que deixa um quentinho no coração, leia-o! Amo os romances de Lisa kleypas!! ?

Bella Negreiros 27/09/2020

Recomeçar
Mark, Sam e Alex perdem a irmã em um acidente e ela deixa sua filha Holly aos cuidados do irmão mais velho Mark. Mark sem ter a menor experiência com ser pai entrará em uma nova parte da sua vida. Mark e Sam dividem a casa e ambos cuidam de Holly.

Holly não havia dito uma palavra desde que perdera a mãe. Porém um dia em uma loja de brinquedos ela conheceu Maggie, que encheu a criança de fantasia e mágica e deu a ela uma "concha mágica" para ela conversar, logo após isso Holly cria coragem para falar novamente.

Maggie e Mark tiveram interesse um pelo outro e no decorrer da história eles vão se encontrar por acaso e começar uma bela amizade. Porém Maggie passou por um momento difícil em sua vida e tem muita dificuldade de aceitar recomeçar, de aceitar um novo alguém.

O livro retrata o Natal, mas ele começa bem antes da data festiva, durante o mês de setembro. Holly na escolinha faz um pedido para o Papai Noel, ela quer uma mãe.

Minha opinião sobre o livro: eu amei demais, é um livro de deixar o coração quentinho, de querer mais. Infelizmente é um livro curto, mas ele da um gostinho de quero mais. O livro é o primeiro da série Friday Horbar, porém os outros livros não foram traduzidos para o português, o outros vão falar sobre a vida dos outros irmãos, eu fiquei muito interessada na história do Sam :(. Vale muito a pena ler!!

Cris 15/09/2020

Linda história de superação e amor. Um conto de natal, uma história doce, suave e delicada.

@andymoncorvo 03/08/2020

Achei bem fofo
Nesse romance que eu li bem rapidinho , eu achei fofo e romantico , é tão lindo como eles se entregam ao amor , mesmo com medo. Vale a pena a leitura , deu uma leve aquecida no coração

Anna 25/07/2020

Holly perdeu a mãe para um trágico acidente, a menina nunca conheceu o pai, e a sua guarda passa, então, ao seu tio Mark.

Mark é um solteiro na qual não faz ideia de como é criar uma criança, sendo que seus pais não foram um bom exemplo para ele e seus irmãos, tendo receio de como criar uma garotinha, tenta fazer seu melhor para uma boa criação de Holly.

Maggie perdeu o marido para o câncer e, então, decide se mudar para uma pequena cidadezinha para trabalhar numa loja de brinquedos. Ela não está disposta a abrir seu coração novamente para um relacionamento mas, uma garotinha especial e um solteiro encantador podem fazer de seu Natal, inesquecível.

Holly pediu, em sua cartinha ao Papai Noel, que gostaria muito de uma mãe. Isto é a coisa que a menina mais deseja. Mas será que seu pedido irá se realizar?

Lisa Kleypas não decepciona. Uma leitura curta mas divertida. Apesar de já ser meio óbvio o final, a leitura é leve e fluida. Recomendo muito para quem quer ler algo leve, rápido de ler e com um toque do encanto de Natal.

Aline 01/06/2020

Magia
Um pouco de magia sempre está presente em um monte de amor.

Iesmin 11/05/2020

Muito fofo!
Amo a Lisa! Uma das minhas preferidas!
História de superação com muito amor!

Iesmin 11/05/2020

Muito fofo!
Amo a Lisa! Uma das minhas preferidas!
História de superação com muito amor!

Mia Fernandes 03/05/2020

Livro com aquele gostinho de natal, tipo filme da sessão da tarde que te deixa suspirando quando sobe os créditos. Ele não tem contra indicação e te deixa querendo comprar uma passagem para Friday Harbor para pelo menos ir à loja de brinquedos.

Holly é uma menininha fofa que perdeu precocemente a sua mãe num acidente de carro e agora está sob tutela do Tio Mark Nolan, que nunca tinha cuidado de uma criança antes. Mas, o seu empenho em cuidar da garota realmente encanta e você vê o quanto ele está se esforçando. Tanto Mark quanto seus irmãos, incluindo, Vick, a mãe de Holly, cresceram num lar desestruturado, então laços familiares não foi uma coisa muito bem cultivada.

Ele não entende o porquê de Vick ter deixado a garota sob sua responsabilidade. Mas, contando com a ajuda a contragosto de Sam, ele vai tentando retornar a sua vida agora com uma garota permanente nos seus planos.

Maggie Conroy se mudou para a ilha para recomeçar a sua vida e deixar o seu triste passado para trás. E nada melhor que abrir sua loja de brinquedos, um mundo onde as crianças poderiam dar asas à imaginação. E é neste mundo encantado que Holly começa a dar os seus primeiros passos tanto no mundo fictício quanto no real. A interação entre a garota com Maggie é instantânea e natural. Tanto quanto sua proximidade com Mark. Mas, ainda faltava uma coisa para Holly sorrir de verdade: uma nova mamãe. Será que o papai Noel vai lhe conceder este pedido?

Mesmo se tratando de uma série, Uma Chance para recomeçar pode ser lido separado e que não vai mudar em nada. Os personagens são bem descritos, o ambiente é bem lindo e acolhedor. Tanto que existe um filme baseado no livro chamado Christmas with Holl. E nada boba, imaginei o elenco do filme. Fica a dica de um livro gostoso e leve e que serve para qualquer estação do ano.

xoxo
mia fernandes.

Regiane.Braga 25/02/2020

Diva diva..
Um livrinho curtinho, mais com a mensagem linda.. lisa sendo Lisa!!!