Uma Chance Para Recomeçar

Uma Chance Para Recomeçar Lisa Kleypas




Resenhas - Uma Chance Para Recomeçar


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Cássia 16/02/2021

Lisa não decepciona... que livro fofo, leitura rápida e aquele sentimento de quero mais.
comentários(0)comente



Babi 05/02/2021

Mark, um clássico solteirão convicto, vê seus planos serem mudados após a morte repentina de sua irmã. Victoria, deixou sua filha Holly, sob responsabilidade de Mark, sendo assim ele passa a ser o tutor de sua sobrinha.
.
Mark não se sentia confortável com a ideia de ser o responsável de sua sobrinha, afinal criar uma criança não é fácil e mudaria bastante sua rotina.
.
Mas ele aceita o compromisso e passa a se dedicar totalmente a Holly. Mas o que Mark não contava era que Holly ficaria sem fala com a perda da mãe. A menina ficou sem emitir palavra alguma após o ocorrido com a mãe.
.
Então seu tio se dedica cada vez mais a trazer de volta o sorriso e a fala de Holly. E ao encontrar uma cartinha para o papai Noel, Mark descobre o que Holly mais deseja... Uma mãe.
.
Maggie é viúva e dona de uma loja incrível de brinquedos. Após perder seu marido, ela fecha seu coração e está determinada a não se envolver com mais ninguém.
.
Um dia, ao entrar em sua loja, Holly e Maggie logo se tornam amigas, o que preocupa Mark, já que ele logo sente uma atração pela bela viúva.
.
Aos poucos ambos vão se conhecendo melhor e a química entre eles é enorme! E a duvida sobre o futuro também. Já que ambos não querem se comprometer. Mas o amor é um sentimento forte. Será que eles vão seguir seus corações?
.
Nesse romance contemporâneo, Lisa se saiu muito bem! Eu já adoro os livros de época dela, mas o contemporâneo não perdeu em nada. Que autora incrível! E que história envolvente e perfeita para essa época do ano!
.
Eu recomendo de olhos fechados para quem além de fã da autora, gosta de romances fofinhos e natalinos.

site: https://www.instagram.com/p/CJepeUJjjEB/
comentários(0)comente



Nice.Saints 09/12/2020

Primeiro livro contemporâneo da Lisa Kleypas que eu leio... E a bicha não decepciona! Kkkkk Um romance bem fofo com criança... Adorei! ?
comentários(0)comente



Mari 06/12/2020

Muito fofo <3
Esse livro tem uma história super leve e envolvente que se passa no natal, o tipo de livro apaixonante que deixa o coração aquecido.

Amei ele, amei a escrita, amei os personagens e queria muito que a série com os outro irmãos continuassem pena que não teve tradução :(

Da pra ler tranquilamente em um dia só!
comentários(0)comente



Paty 26/11/2020

Fofinho e clichê
Aaaaa meu coraçãozinho ????????
Esse livro é fofinho demais!!!!
Da um quentinho no coração
comentários(0)comente



Jamile 18/10/2020

Gostosinho!
Sabe aqueles livros que você começa a ler e não quer parar? Esse é assim. Se você procura um romance leve e que deixa um quentinho no coração, leia-o! Amo os romances de Lisa kleypas!! ?
comentários(0)comente



Bella Negreiros 27/09/2020

Recomeçar
Mark, Sam e Alex perdem a irmã em um acidente e ela deixa sua filha Holly aos cuidados do irmão mais velho Mark. Mark sem ter a menor experiência com ser pai entrará em uma nova parte da sua vida. Mark e Sam dividem a casa e ambos cuidam de Holly.

Holly não havia dito uma palavra desde que perdera a mãe. Porém um dia em uma loja de brinquedos ela conheceu Maggie, que encheu a criança de fantasia e mágica e deu a ela uma "concha mágica" para ela conversar, logo após isso Holly cria coragem para falar novamente.

Maggie e Mark tiveram interesse um pelo outro e no decorrer da história eles vão se encontrar por acaso e começar uma bela amizade. Porém Maggie passou por um momento difícil em sua vida e tem muita dificuldade de aceitar recomeçar, de aceitar um novo alguém.

O livro retrata o Natal, mas ele começa bem antes da data festiva, durante o mês de setembro. Holly na escolinha faz um pedido para o Papai Noel, ela quer uma mãe.

Minha opinião sobre o livro: eu amei demais, é um livro de deixar o coração quentinho, de querer mais. Infelizmente é um livro curto, mas ele da um gostinho de quero mais. O livro é o primeiro da série Friday Horbar, porém os outros livros não foram traduzidos para o português, o outros vão falar sobre a vida dos outros irmãos, eu fiquei muito interessada na história do Sam :(. Vale muito a pena ler!!
comentários(0)comente



Cris 15/09/2020

Linda história de superação e amor. Um conto de natal, uma história doce, suave e delicada.
comentários(0)comente



@andymoncorvo 03/08/2020

Achei bem fofo
Nesse romance que eu li bem rapidinho , eu achei fofo e romantico , é tão lindo como eles se entregam ao amor , mesmo com medo. Vale a pena a leitura , deu uma leve aquecida no coração
comentários(0)comente



Anna 25/07/2020

Holly perdeu a mãe para um trágico acidente, a menina nunca conheceu o pai, e a sua guarda passa, então, ao seu tio Mark.

Mark é um solteiro na qual não faz ideia de como é criar uma criança, sendo que seus pais não foram um bom exemplo para ele e seus irmãos, tendo receio de como criar uma garotinha, tenta fazer seu melhor para uma boa criação de Holly.

Maggie perdeu o marido para o câncer e, então, decide se mudar para uma pequena cidadezinha para trabalhar numa loja de brinquedos. Ela não está disposta a abrir seu coração novamente para um relacionamento mas, uma garotinha especial e um solteiro encantador podem fazer de seu Natal, inesquecível.


Holly pediu, em sua cartinha ao Papai Noel, que gostaria muito de uma mãe. Isto é a coisa que a menina mais deseja. Mas será que seu pedido irá se realizar?



Lisa Kleypas não decepciona. Uma leitura curta mas divertida. Apesar de já ser meio óbvio o final, a leitura é leve e fluida. Recomendo muito para quem quer ler algo leve, rápido de ler e com um toque do encanto de Natal.
comentários(0)comente



Aline 01/06/2020

Magia
Um pouco de magia sempre está presente em um monte de amor.
comentários(0)comente



Iesmin 11/05/2020

Muito fofo!
Amo a Lisa! Uma das minhas preferidas!
História de superação com muito amor!
comentários(0)comente



Iesmin 11/05/2020

Muito fofo!
Amo a Lisa! Uma das minhas preferidas!
História de superação com muito amor!
comentários(0)comente



Mia Fernandes 03/05/2020

Livro com aquele gostinho de natal, tipo filme da sessão da tarde que te deixa suspirando quando sobe os créditos.
Livro com aquele gostinho de natal, tipo filme da sessão da tarde que te deixa suspirando quando sobe os créditos. Ele não tem contra indicação e te deixa querendo comprar uma passagem para Friday Harbor para pelo menos ir à loja de brinquedos.

Holly é uma menininha fofa que perdeu precocemente a sua mãe num acidente de carro e agora está sob tutela do Tio Mark Nolan, que nunca tinha cuidado de uma criança antes. Mas, o seu empenho em cuidar da garota realmente encanta e você vê o quanto ele está se esforçando. Tanto Mark quanto seus irmãos, incluindo, Vick, a mãe de Holly, cresceram num lar desestruturado, então laços familiares não foi uma coisa muito bem cultivada.

Ele não entende o porquê de Vick ter deixado a garota sob sua responsabilidade. Mas, contando com a ajuda a contragosto de Sam, ele vai tentando retornar a sua vida agora com uma garota permanente nos seus planos.

Maggie Conroy se mudou para a ilha para recomeçar a sua vida e deixar o seu triste passado para trás. E nada melhor que abrir sua loja de brinquedos, um mundo onde as crianças poderiam dar asas à imaginação. E é neste mundo encantado que Holly começa a dar os seus primeiros passos tanto no mundo fictício quanto no real. A interação entre a garota com Maggie é instantânea e natural. Tanto quanto sua proximidade com Mark. Mas, ainda faltava uma coisa para Holly sorrir de verdade: uma nova mamãe. Será que o papai Noel vai lhe conceder este pedido?

Mesmo se tratando de uma série, Uma Chance para recomeçar pode ser lido separado e que não vai mudar em nada. Os personagens são bem descritos, o ambiente é bem lindo e acolhedor. Tanto que existe um filme baseado no livro chamado Christmas with Holl. E nada boba, imaginei o elenco do filme. Fica a dica de um livro gostoso e leve e que serve para qualquer estação do ano.

xoxo
mia fernandes.
comentários(0)comente



Regiane.Braga 25/02/2020

Diva diva..
Um livrinho curtinho, mais com a mensagem linda.. lisa sendo Lisa!!!
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6