Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Amanda 13/04/2024

Sem esperança é uma história de esperança
Holder ter encontrado o amor da vida dele na pessoa que ele mais amou no mundo,transformou sua vida em melhor, e mesmo após todos os obstáculos, eles ainda ficam juntos

Capixabalendo 13/04/2024

Desnecessário
Desnecessário, sim, pois é, a ?visão? dele é praticamente o primeiro livro, como se faltasse criatividade para escrever, foi cortado umas cenas do primeiro e os acontecimentos foram mais rápidos, acreditei que ia se aprofundar na história de Less, mas não, só um copia e cola do primeiro livro, e um final para o casal. O que salvou um pouco foi a carta de suic;d;o de Less, enfim, que pena.

Larissa.Sebastiana 12/04/2024

Sem esperança não tem muita coisa como eu achei que ia ter, ele é basicamente o ponto de vista do Holder de ?Um Caso Perdido?. Mas eu gostei de saber um pouco mais dele, e principalmente o final que resolve umas coisas importantes, e contou como ele e a Sky estavam depois do primeiro livro.

Nai 12/04/2024

Neste livro temos a mesma história do livro " um caso perdido" sendo contada pelo Holder, o que eu mais gostei é que ele pôde contar mais sobre a Less já que ele conviveu mais tempo com ela, e poder expressar as emoções dele com relação a tudo o que aconteceu na vida deles.
O livro não tem plot pois é a mesma história sendo contada de novo.

Milrielly.Nogueira 11/04/2024

Dean Holder
Incrível como é a mesma história de "um caso perdido" mas não se torna uma história repetida.
A história de "sem esperança" é sob a perspectiva de Holder. Porém ele conta partes que não vemos no primeiro livro, aprofundar mais sobre o caso da irmã Less, tem poucas partes que acontecem no primeiro livro.
Particularmente eu amei esse livro, achei ele melhor até mesmo que o primeiro, a sensibilidade do amor dele pela sky, a mágoa pela morte de Less, as cartas que ele escreve para irmã. E até mesmo o final, o final é bem mais fechado, que o do primeiro livro.

Bia 10/04/2024

Sem esperanças
O livro é muito bom, só que como as pessoas já sabem a história, ele não fica tão emocionante quanto o primeiro. Se eu tivesse lido os dois ao mesmo tempo, teria sido perfeito.

A história contada na visão do Holden é muito doido, porque da pra ver tudo que ele sentia e as cartas para a Less foi emocionante.

4,5/5

Manymony 09/04/2024

??Essa vida já me desapontou vezes demais e, francamente, cansei de perder a esperança?

??Precisamos apenas aceitar que as coisas são como são, e nem toda a culpa e o arrependimento do mundo vão mudar isso??

?Para sentir a falta de alguém, a pessoa primeiramente precisa ter tido o privilégio de ter esse alguém em sua vida.?

Caraca, amei!

atIasgf 08/04/2024

sem esperança
é muito legal ver a história sendo narrada por um ponto de vista diferente. eu adorei saber a visão e os pensamentos do holder sobre todas essas coisas, adorei saber um pouco da história da less e do próprio holder

apesar da leitura ter me feito estacado um pouco, ainda sim foi um livro bom e que conseguiu me surpreender no final

Emilly_silva 07/04/2024

Sem Esperança- Colleen Hoover
Não sei bem ao certo sobre ter gostado ou não, mas sei que me decepcionei. Coloquei uma certa expectativa em cima desse livro, talvez até mais do que no outro.

Quando comecei a ler Sem esperança, achei que seria uma continuação de Um Caso Perdido, que a história iria começar de onde a outra parou, só que narrada pelo holder. Esperava que nesse livro mostrasse somente as reações do holder quando ele descobre sobre a sky ser a hope e quando vem átona tudo o que o pai dela fez.

Na minha percepção, a autora ter escrito esse livro foi um desperdício, sem necessidade alguma, poderia muito bem ter colocado narrações no outro livro. Foi cansativo ler a mesma história novamente mesmo eu achando importante lermos a história na perspectiva do holder. Fui com uma grande expectativa achando que a autoria se aprofundaria mais sobre a história da less, mas isso não aconteceu.

O que me decepcionou nesse livro foi o mesmo do outro, a falta de desenvolvimento sobre a vida da less, ok, tivemos uma carta no final que foi muito essencial pois explicou algumas coisas, porém não entrou a fundo. A less é uma personagem que tinha muito potencial para a história, mais a autora não a desenvolveu como merecia ser desenvolvida. Ela era tão importante tanto quanto os outros personagens. Outra coisa que também me decepcionou bastante foi o holder.

Antes da aparição da sky nesse livro,eu me decepcionei bastante com o holder, ele foi desnecessário em vários momentos. Ele ter ficado com a amiga da less em pleno luto, foi algo tremendo, ter colocado a ?culpa? na less foi de se decepcionar legal com ele, mesmo que tenha sido de brincadeira. O que ele fez na casa do pai e com o pai foi outra decepção, usar a desculpa de que garotos na idade dele fazem isso foi horrível ( ele foi pego no sofar com uma menina pela madrasta). Depois ele mostrou aquele lado dele que vimos no livro Um Caso Perdido, e é esse o holder que gostamos.

Monica 07/04/2024

Repetitivo
Como se eu estivesse lendo o mesmo livro...repetitivo, desperdício da autora ...,poderia ter feito a continuação do romance do casal

Camile 07/04/2024

Gostei
Foi importante conhecer o lado do Holder, mostrou que ele não é o que todo mundo pensava, o querido só estava apaixonado demais

A carta da Less me pegou demais, chorei

Nota: 4/5