Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

Aline 15/02/2023

Muito lindo
Um dos livros mais lindos que li esse ano. Chorei horrores, prometeu tudo e entregou também.
Merece todo o hype que dão.

Lorena Roseno 31/12/2021

Por lugares incríveis
Demorei um pouco pra pegar um ritmo bom na leitura, mas o Finch me cativou. Foi difícil ler o final, mas necessário. Enfim, por mais que eu tenha gostado do livro, não indico devido aos gatilhos.

Vamlirynna 15/02/2022minha estante
Muito bom!! Estou ansiosa pra ler

Naya 17/02/2022minha estante
Esse livro é inesquecível

Beebee 24/07/2020

O livro fala sobre questões muito importantes e saúde mental
O livro fala sobre questões de saúde mental principalmente bipolaridade, depressão até bullying, recomendo que leia se estiver bem e confortável sobre esses temas, os personagens não chegam a ser um clichê e um ponto desse livro ser realista talvez seja pelo fato de ser algo que a escritora chegou a viver (ela conta nos agradecimentos)

Gabrielle.Siqueira 07/05/2022

O maior e ngm acima dele
Que perfeição ! Jennifer mulher ! Arrasou muitooo, uma pena que de incrível não tem nada né que triste e arrebatador ao mesmo tempo te faz entender o significado da vida
Eh boy tá lindo boy isso me deixa muito encantado
bookstan.esquece 07/05/2022minha estante
esse livro me fez querer morrer e viver ao mesmo tempo senhorrrrr

bookstan.esquece 07/05/2022minha estante
eu li sabendo os gatilhos, a cada 2 capítulos tinha crise de ansiedade rsrs

Gabrielle.Siqueira 07/05/2022minha estante
Kskssksksksk mas as crises de ansiedade valem a pena, o filme então? mds sem comentários

vitoriaespe 21/08/2021

simplesmente destruidor de almas
é a terceira vez que eu leio esse livro (sim) mas agora me sinto realmente na obrigação de fazer uma simples resenha pelo menos por eu estar passando por um período de depressao e ter sentido de fato a mensagem desse livro na alma.
isso sim é um livro que trata depressao, bipolaridade, ansiedade, luto, dor de uma forma certa e real de como é a coisa, sem banalizar, romantizar ou fazer pouco caso.
apesar de ser um livro sobre suicidio é um livro sobre a vida: como as pessoas infelizmente sao e como sempre vao ser em relação a suicídio, como sempre vao tentar achar um único motivo pra todo a conclusão pra chegar ao suicidio sendo que o buraco é muito mais em baixo mas também a superação, beleza nas coisas e como tentar passar por um momento tao difícil como esse.
finch sempre foi um personagem que nunca mereceu o que passou e infelizmente existem muitos como ele, um dos motivos que mais me tocou foi porque me vi demais nele. depressão é uma doença que age em silêncio e aqui nesse livro deu pra ver DE VERDADE como é todo esse turbilhões de emoções ou talvez nao emoções.

digo e repito: esse é o melhor livro que ja li e provavelmente sempre vai ser. é pesado demais, mas necessário. todos deveriam ler no seu tempo com certeza mas deveriam.
lucxx 21/08/2021minha estante
É o livro da minha vida ????

vitoriaespe 21/08/2021minha estante
nossa sim!!

laribks_ 10/02/2024

Um livro extremamente necessário, que nos faz refletir sobre o quanto deixamos passar pequenos detalhes importantes quando se trata de outra pessoa. Infelizmente, foi um livro que eu me identifiquei bastante com o Finch e posso dizer que a abordagem da autora sobre suicídio foi cuidadosa, e essencial.
Os personagens são muito cativantes, bem construídos e com sentimentos reais. Não senti que houve uma romantização de temas importantes, o que fez com que a leitura fosse bem mais intensa.
Lari 10/02/2024minha estante
Quando li também me identifiquei muito com o Finch e não digo isso com orgulho e sim com tristeza, não sei se você leu os agradecimentos mas a autora também teve uma pessoa que acabou tirando a própria vida e deixou uma música para ela

Mariana632 28/01/2023

"não nos lembramos de dias, nos lembramos de momentos"
não tenho palavras pra descrever esse livro. é simplesmente perfeito em cada mínimo detalhe e acho que todos devem ler e sentir essa experiência incrível que ele proporciona, vale muito a pena.

Viick 08/06/2021

Por lugares incríveis
Não sei nem como descrever o quanto esse livro me deixou em pedaços. Mais um favorito da vidaaaa ?????

"Você foi,sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser. (...) Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você. Não nos lembramos de dias, nos lembrados de momentos.
Você é todas as corem em uma, em pleno brilho."
moon 08/06/2021minha estante
veio aii ??

Bia 08/06/2021minha estante
deu até vontade de reler, meu Deus! Bem-vinda ao clube; agora vá fazer sua terapia!

samara698 08/06/2021minha estante
aiiii!!! eu amo demais ??

jardel 08/06/2021minha estante
moon está aos prantos

jardel 08/06/2021minha estante
amei a resenha vic

thaiqrz 06/03/2024

Bom!
Vou descrever como a própria autora descreveu esse livro ?Duro, difícil, triste mas divertido?.
Uma história impactante e que mostra a importância de um assunto que não é muito falado. Vale a pena a leitura!
Benjie1 06/03/2024minha estante
Esse livro me tirou sorrisos sinceros e muitas lágrimas, gostei bastante dele

Sixx 26/03/2021

Por Lugares Incríveis
Um livro sobre amor, amizade, dor, medo, vida e morte. Violet e Finch criam uma amizade única onde um ajuda o outro a viver todos os dias com intensidade e paixão. Juntos, em um projeto de geografia, Violet e Finch viajam por Indiana conhecendo os mais incríveis e mais adoráveis lugares. Sempre tomando notas e deixando lembranças por onde passam. "O que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa."

N3ssa 09/07/2021

Eu já sabia a história por conta do filme, mas no livro obviamente é bem mais completa, chorei até mais que no filme.
É um livro bom, ele trabalha bem a história e o sentimento dos personagens, eu amei e com certeza é um livro que vai para os meus favoritos
nath 09/07/2021minha estante
ess livro eh TAO bom

gabs 05/03/2022

Theodore Finch, garoto dos olhos azuis dos quais eu me apaixonei. Suas palavras foram intensas, que fizeram meus olhos brilharem. Muito obrigada pela oportunidade de ter conhecido.

Violeta Markey, minha ultravioleta, obrigada por ter sido essa garota incrível, e forte. Eu te amo demais, você me ensinou muita coisa.

Por lugares incríveis e Jennifer Niven, muito obrigada pelas sensações que eu presenciei.

E sobre o livro, é uma das mais lindas aventuras que eu já vivi, ao decorrer do livro você se apaixona pelo protagonistas, se apaixonam junto com eles, com o relacionamento deles. Você sente a dor do Finch, cada vez que ele se sente fracassado, a aberração que as pessoas intutularam o mesmo. Você vê como os pais, a escola, a vida foi dura com ele. Foram o motivo dele desistir. Percebe que a família nunca deu o mínimo, não prestava atenção pra o que acontecia. A Violet foi a pessoa que ele mais amou, e que ele mais se sentiu amado. Ela ensinou pra ele o que era amar.
Saturn.capri 05/03/2022minha estante
Quero muito ler esse livro ?

letica 05/03/2022minha estante
????????????????????????????

Dan 05/03/2022minha estante
Que resenha ?? quis chorar só lendo ela, vou ler ele esse mês por causa disso

rayane_mesquita 11/05/2021

Sem palavras??
Maravilhoso , acho que é um livro que todo mundo deveria ler , com assuntos tão importante nos dias atuais , como a depressão e o suicídio que tá cada dia mais comum
Uma mistura de risos e choros
Me apaixonei nos personagens e na complexidade do texto
Incrível, 100% incrível