After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Bianca Sakamoto 26/02/2024

After: Depois da Verdade
"É por isso que combinamos tão bem, Tess, porque somos terríveis um para o outro"

"Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais"

maluuuuyy 19/02/2024

After - depois da verdade
Segundo livro de after, incrivel como esses dois conseguem brigar a cada 15 paginas kkkkkk n precisava ter 600 paginas, falam falam e nao chegam a lugar nenhum

Lanny 17/02/2024

Relacionamento tóxico de mão dupla
Muito se crítica Hardin (com razão), mas nunca vi ninguém criticar a Tessa. Ela também é tóxica com Hardin (e com ela mesma). Não vou dar exemplos pra evitar os spoilers, mas a reta final do livro pra mim é claro isso.

Ela sabe perfeitamente todos os traumas de Hardin e em alguma situações ela faz de caso pensado como algum tipo de vingança ou pra obter alguma reação específica dele.

Eu tô meio desconfiada desse Zed. Acho que tem coisa aí. Ou pode ser outra pessoa. Mas se ele é tão bonzinho quanto aparenta, ela bem que poderia ficar com ele, mas sei que não vai.

Tarcila.Maciel 11/02/2024

After - Depois da Verdade
Neste livro você passa raiva, aliás em quase todos da série pelo que vejo.
Hardin causa a maior parte fazendo raiva, mas a ausência da paternidade do mesmo ocasiona seus traumas, e mais uma vez repito ele precisa de terapias.
A Anna continua a série com uma história muito bem escrita e atrativa.

promiseygh0 05/02/2024

AFTER ? DEPOIS DA VERDADE (LIVRO 2)
Eu esperei por muito tempo para finalmente falar sobre esse livro, e aqui estou eu.

Eu realmente pensei que esse segundo livro me faria até gostar um pouquinho de after, mas eu estive enganada desde o início, foi uma decepção total igual ao primeiro livro.

Hardin é uma pessoa totalmente desequilibrada emocionalmente e mentalmente, ele é uma pessoa extremamente agressiva e sempre acaba brigando com alguém, sempre achando que seus atos não tem consequências e que pode fazer tudo o que bem entender por que ele é o Hardin. Eu sinceramente me decepcionei mais ainda com o Hardin neste livro, uma pessoa totalmente problemática e estúpida do início ao fim.

Tessa por outro lado é uma menina extremamente ingênua, tem inteligência o suficiente para ser uma pessoa muito grande no futuro mas lhe falta muita inteligência quando o assunto é o seu relacionamento com Hardin. Eu acho extremamente engraçado a forma como ela gosta de ser humilhada, pois ela consegue ser tão besta a ponto de perdoar alguém que tirou sua virgindade apenas por uma mera aposta.

Esse livro foi algo realmente muito forte, me fez ter vontade de abandonar várias vezes pelo conteúdo forte que tem nele. As brigas são ridículas e os personagens agem como apenas crianças de cinco anos.

Hardin desde o início faz chantagem emocional com a Tessa, e a humilha nas brigas por que ele sabe que ela depende emocionalmente dele e ele desde sempre tira aproveito disso.

Anna Todd, eu realmente espero mais dos próximos livros, se é que vou ler essa coisa ridícula que algumas pessoas têm a capacidade de gostar e chamar de romance.

Daniela 02/02/2024

Incrível!
Estou muito viciada nesta saga. Vou já começar a ler o terceiro livro.
Impossível ficar indiferente a este drama todo entre as personagens.

kaifolks 30/01/2024

Algumas idas não deveriam ter voltas
O livro é grande desnecessariamente. Basicamente 600 folhas que a autora escreveu para brincar de Idas e Vindas com os personagens. Eu entendo que ela queria mostrar o quanto eles amam um ao outro, por isso voltam tão rápido, mas ela deveria ter abordado isso de outras maneiras ou em um livro bem menor. Tanto Hardin, quanto Tessa precisam urgentemente de terapia. Dois doentes, mas não posso negar que gostaria de uma paixão tão ardente quanto a deles, sem a parte tóxica toda.

amanda 23/01/2024

A relação da Tessa e do Hardin é um caos total. Gosto muito do jeito que a autora trata os momentos em que Tessa está tentando deixar o Hardin pra trás e vice versa. O vai e volta dos dois está me cantando u, pouco mas mesmo assim a leitura me prendeu horrores e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro.

condejulia13 18/01/2024

E lá vamos nós? ?
After consegue se superar a cada página, a cada livro como uma das leituras mais tóxicas já existentes. É quase possível sentir o cansaço, o fardo que é ser Tessa. Não que ela seja certa ou a personagem perfeita de se apaixonar.. mas convenhamos, Hardin se supera. Esse final foi bizarrrrrooo e eu só preciso ler o próximo logo!