Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Viick 09/01/2021

Eu gostei bastante, terminei em um dia por ficar tão envolvida na história. O final foi meio raso, mas fora isso é mt bom.??

Lavinia129 20/02/2022

É mais um clichêzinho. Também é uma releitura de cinderela bem rapidinho de ler.
Tipo gostei até, é bem rápido de ler msm, só que achei até um pouco demais clichê, mas é sobre.

Fabi 26/05/2020

Sou suspeita a falar porque sou extremamente cadelinha da Paula Pimenta. Mas eu gostei muito, achei a história muito fofinha. É uma leitura super leve e engraçadinha, li em uma tarde. Eu amo de paixão ?
Lembrando que eu sou uma mera menina de 16 anos que ama um clichê adolescente então não espere gostar se você já for adulto. Maaass, tudo pode acontecer neh ???

Mari.Casarin 21/06/2021

Cinderela Pop
O livro vai contar sobre a história da Cíntia. Eu gostei muito, quero muito assistir o filme. Eu fiquei impressionada que dessa vez não chorei lendo. Indico muito pra quem gosta de um romance.

bia gonzaga 24/08/2021

Previsível mas divertido
A escrita é leve e foi gostoso ler.
As vezes é bom ler algo não tão denso e complexo. Gosto de um clichêzinho

Mimikaelly 19/01/2022

Livro perfeito amei todos os personagens eu não conseguia parar de ler, amei o filme tbm,a escrita da Paula é muito levinha.

melreads 12/09/2022

romance fofinho
cinderela pop é um livro bem leve e curtinho pra se ler em uma tarde. adoro a escrita da paula e mais uma vez ela não me decepcionou. por ser um livro com poucas páginas, tudo se passa muito rápido mas felizmente isso não é um ponto negativo. no geral é um livro ótimo e indico muito pra quem está começando a vida de leitor !! ?

@bookss_milla 18/11/2022

????????,5
Cinderela Pop é um livro fofo, divertido e bem escrito, que, com menos de 200 páginas, pode ser lido em uma tarde, nos proporciona momentos de descontração e leveza.
Em primeira pessoa, Paula Pimenta presenteia o leitor mais uma vez com sua escrita fluída, ágil e envolvente. Uma obra direcionada para o público infanto-juvenil, porém, que contempla qualquer leitor que goste do reino encantado das princesas e que esteja procurando uma leitura rápida e agradável.
Essa história é a versão estendida do conto que atende pelo nome de Princesa Pop publicado na obra O Livro das Princesas. Fazendo uma releitura do clássico Cinderela, a autora traz para os dias atuais uma princesa que, no lugar de sapatinhos de cristais, ela usa um All Star, é DJ e utiliza todas as mídias sociais da atualidade e que nós conhecemos bem. Cintia é o nome dela, e com 17 anos nossa princesa pop vai enfrentar diversos obstáculos e lidar com pessoas de muita má fé para conseguir ser feliz

No decorrer da leitura, como eu já esperava, a história me pareceu muito familiar, e de fato ela é; desde criança ouço falar na Cinderela, sem contar com as inúmeras releituras e versões para o cinema. Mas isso não tirou o brilho dessa história, pelo contrário, achei uma delícia os novos elementos que a autora depositou à trama sem modificar o mote principal condutor de toda a narrativa, que é o fato de ser um conto de fadas moderno.
Nesse livro você vai encontrar mocinhos e vilões, tristezas e alegrias, amizade e amor e tudo o que um conto de fadas tem direito. Tudo isso incrementado pelo mundo moderno e pelas situações pelas quais uma jovem de 17 anos pode vir a passar quando descobre que nem tudo nessa vida sai da maneira como queremos ou planejamos, mas que, do mesmo modo como, vez por outra, encontramos pessoas maldosas pelo caminho, elas são minorias e precisamos depositar nossas energias nas pessoas boas que estão ao nosso lado dispostas a nos ajudar, de tal modo que muitas vezes nem enxergamos.

Dessa forma, essa foi uma leitura que muito me agradou, estava precisando de um livro assim, que despertasse minha atenção para lê-lo numa tarde acompanhada de uma xícara de chocolate e com um sorriso no rosto torcendo pelo final feliz. Portanto, se você busca algo do tipo, recomendo demais a leitura, Paula Pimenta acertou na dose e na composição de mais um livro encantador.

Dary 27/09/2020

Cinderela Pop
Cintia e sua vida meia doida e bagunçada onde ela se escondeu do mundo quanto descobriu a traição do seu pai mas até o amor chegar e mostrar ao contrário para ela

Helo 12/09/2020

Achei o livro legalzinho... porém esperava mais da Autoraaa...

Bia Cruz 26/11/2021

Cinderela Pop
A história é super legal, gostei de verdade.
Mas acho que não me identifiquei muito com o livro, sei lá não deu certo.
No começo não entendia as coisas direito.
Mas a história é bem interessante.

Julia4024 07/08/2023

Este foi o primeiro livro que eu li esse ano, achei o livro legal mas a história é bem clichê, então recomendo ler o livro primeiro e depois ver o filme, pois eu vi o filme antes de ler o livro e isso acabou com todo o suspense do livro, mas em geral gostei, eu leria novamente. 3.5 estrelas

Byluly 29/05/2023

Minha princesa favorita ?
Eu sou apaixonada por tudo que é da Cinderela! Desde os meus 7 aninhos ela é a minha princesa favorita!
Eu estava doida pra ler esse livro, estava na minha lista e meu lindo noivo me deu de presente ??
Eu simplesmente DEVOREI o livro! A escrita da Paula é maravilhosa! Não tem nem o que falar. O livro é uma releitura da clássica história da Cinderela com uma pegada mais moderna e eu simplesmente AMEI ? Ficou com 5 Estrelas e coração de favorito !
SOBRE O LIVRO ?
Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!
MARAVILHOSO, NÉ ?
Perfeito para ler em um dia quando você quer aliviar a mente depois de um dia cansativo ou quando você lê um livro que mexe muito com seu emocional. Eu amo ter esses livros para esses momentos.

Soph 26/12/2021

Cinderela pop
Nooossa, outro romance de Paula Pimenta que me entreteu.
Amo esse gênero e essa autora, as histórias são super fofas e amorosas.
Amei o "tênis de cristal" haha.
Recomendo muito e boa leitura :)