A Playlist de Hayden

A Playlist de Hayden Michelle Falkoff

Resenhas - A playlist de Hayden

Jotape 09/02/2022

Prometeu e não entregou
Odeio quando o livro se propõe a entregar um plot X e você fica esperando o desfecho para entender, e SIMPLESMENTE NAO TEM DESFECHO.
Granger Simões 09/02/2022minha estante
Já li esse livro e confesso que gostei porém compartilho da sua raiva do final pq mano só queria saber se ele vai atrás dela ou se só seguem a vida mesmo

Granger Simões 09/02/2022minha estante
Fora que a gente espera uma mensagem de Hayden né porém acabamos descobrindo oque levou ele a isso

Jotape 09/02/2022minha estante
Mano, o nome a PLAYLIST de Hayden, e a playlist nao tem MENSAGEM NENHUMA VAI SE FUD3333333

Simmmmmm

Granger Simões 09/02/2022minha estante
Mas as músicas são legais skskskksks

Willy 06/02/2022

Eu até achei a história legalzinha pela sinopse mas na prática lendo não gostei, achei chato e entendiante.

ayla 29/01/2022

foi um livro que coloquei MUITA expectativa pois junta duas coisas que eu amo: livro e música.
eu amei, desde a primeira página não consegui largar pra entender tudo que aconteceu. se for pra colocar algum ponto negativo é eu senti que houveram cenas desnecessárias, que não tinha motivo para estar ali, e o final, que poderia ser um pouco mais profundo por toda trajetória do sam.
no mais é um livro bom pra passar o tempo, você fica totalmente presa na história.

Nila 26/01/2022

Okay... terminei a leitura e estou tentando organizar os meus pensamentos/sentimentos. Eu curti a história, mas como dizem a expectativa é uma droga... Eu esperava tanto, mas tanto desse livro é, ele entregou uns 70%. A trilha sonora é muito boa, o Sam é meio lento pq não estava tão difícil imaginar as coisas, mas adorei o pior twist da Jess. É um livro bom, certeza que se não tivesse lido com tanta expectativa, eu o teria amado bem mais. Concluindo a lição que eu tiro dele é a gente só é uma pequena parte na vida do outro, uma pequena parte da felicidade e uma pequena parte da tristeza também.

nini 22/01/2022

não gostei! no começo tava bem legal, me fez chorar um pouquinho com os primeiros capítulos mas achei um tédio do meio pro fim. achei óbvio demais quem era a pessoa que tava mandando mensagem pro sam (acho q não tá tão óbvio assim, só descobri pq não fui com a cara da pessoa) achei que ele foi bem raso na explicação do suicídio do hayden, mas é um livro legal pra passar o tempo.

Sarinha 13/01/2022

A playlist de Hayden
Tenho muitos pontos negativos , os personagem tiveram personalidade rasa , ser valentão , gay, ser diferente ,tímida cada personagem ganhou um atributo e se resumiu a isso , o livro foi indo de forma devagar mas os últimos 3 capítulos foi como se a autora vomitasse toda a informação na gente , nada que foi revelado me surpreendeu , nem o fato do personagem estar ficando sem dormir justificava ele não ter sacado as coisas.

SPOILER
Astrid não vi ninguém falando mas eu acho que ela precisa de terapia , essa mudança super radical que ela teve com a morte do pai , foi o jeito dela lidar com o luto mas não sei se ela apenas não esconde ele com a nova personalidade . No final a Jess fala pro Sam que a Astrid já tinha uma queda por ele só pelo que o Hayden falava dele será que ela tinha uma obsessão pelo Sam ????

nataly82 12/01/2022

esperava mais?
faltou desenvolvimento dos personagens secundários, esse final tbm ficou sem emoção, tipo(??????)

mas muito bom ler os capítulos e ir ouvindo as músicas.

n recomendaria ate porque n é o tipo de livro que leio.

Anna 10/01/2022

triste demais
Esse livro machuca demais, mas diria que é necessário para entender alguns assuntos. Principalmente o suicídio e bullying. Tem muitos gatilhos, então pesquisem antes de ler. A seleção de músicas é sensacional, mas ainda me pergunto o que o Hayden quis dizer com a playlist. Óbvio que as peças do quebra cabeça foram se encaixando no decorrer da leitura, mas ainda assim... obviamente, ele tinha todos os motivos do mundo para fazer o que fez, só que é triste demais pensar que as pessoas carregam fardos tão pesados que a desistência se torna a única opção. Enfim, se cuidem, galera. Vocês são importantes.

mpiocopi 02/01/2022

deixou a desejar muitooo?
a pegada com as músicas é legal, mas faltou uma construção melhor dos personagens secundários e que final foi esse???? a autora nos fez criar muita expectativa pra pouca coisa no final?

Nathy 31/12/2021

Esperava mais
Acredito que criei espectativa demais sobre o livro, antes de ler imaginei milhares de cenários diferentes para ele, mas não chegou nem perto disso (e isso não é um elogio). Cheguei a abandonar a leitura por meses.
A contrução dos personagens é um pouco confusa, o desenrolar da história é lento, e no fim as músicas da suporta playlist nem fazem tanto sentido assim.

Uma grande decepção.

Lara 30/12/2021

a playlist de hayden
foi o primeiro livro que li no ano e me fez sair da ressaca literária, o livro é perfeito a ideia de ler ouvindo as músicas dos capítulos é incrível, eu amei a leitura dele pois não é cansativa e é muito bom ter essa visão do Sam que foi passada

Agnaldo 26/12/2021

A dor não transparece na amizade
Foi uma leitura muito interessante, e cheia da típica vida adolescente. A forma como tudo aconteceu na história nós coloca pra pensar num contexto geral sobre a forma como levamos a vida, sobre escolhas, sobre oportunidades e sobre as derrotas que podem fazer a gente desistir do nosso bem mais precioso. A história foi muito bem amarrada, mas confesso que o final me decepcionou, aparentemente os autores colocam os adolescentes como pessoas com pouca capacidade de fazer escolhas reais sobre o problema encontrado, partindo sempre para a solidão e o distanciamento das pessoas que amam. Finalizo dizendo que a playlist é muito boa.

madjrx 14/12/2021

Boa premissa, mas deixou a desejar.
O livro tem uma boa premissa, gostei bastante da fluidez da estória pq os acontecimentos são mostrados aos poucos, entretanto, no ponto principal eu achei que as coisas foram meio ?jogadas?. Outros personagens poderiam ter sido melhor explorados, como o Eric e a Rachel. Adorei a reflexão do Sam no final do livro, extremamente essencial!