Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

nanA191 14/01/2024

Rodricila tava vivendo uma fase do namoro tão linda de se ver, foram tantatos acontecimentos, mudanças. pra mim de todos (até agora) esse é meu favorito pq aqui a gente viu o quanto eles amadureceram e como a visão de ambos mudaram. vou morrer de saudades até ver esses dois juntinhos de novo

Tawane Potter 07/01/2024

Esse é o livro em que eu mais choro, por tantos acontecimentos e emoções que apesar de ter um fundo de tristeza continua sendo uma história incrível. Eu amo essa saga por tantos motivos, ao ler eu me sinto totalmente dentro da história, como se eu fosse melhor amiga da Priscila e estou acompanhando o crescimento e amadurecimento dela de todos os personagens, e com isso sempre levo alguns ensinamentos para vida. Toda vez que releio esses livros bate uma nostalgia por esse mundo e aomesmo tempo trazem mais e mais ensinamentos que eu posso não ter compreendido das outras vezes em que li, e é por isso que digo que vou morrer lendo esses livros, quantas vezes forem necessárias!

Ana 06/01/2024

Reler essa história me causou um misto de emoções. Apesar de já saber o que aconteceria sofri como da primeira vez com o término desse casal afinal acompanho os dois a bastante tempo. Porém, diferente de quando eu li pela primeira vez, agora algumas coisas me incomodaram e bem mais mais forte do que eu senti nos livros anteriores da série. O romance da Priscila e do Rodrigo é lindo, eles são amigos, companheiros e mesmo depois de anos são apaixonados um pelo outro mas, a forma como eles fazem um ao outro o centro de tudo me incomodou. Isso porque a Pri é toda desinibida e que faz de tudo para conseguir o que quer e por isso mesmo sem ser intencional ela acaba deixando outras coisas um pouco de lado, resumindo ela acaba sendo egoista. Por outro lado, o Rô já é o tipo de pessoa que faria qualquer coisa para fazer o outro feliz mesmo que pra isso precise as vezes deixar ele mesmo um pouco de lado. E isso me incomodou profundamente, a maneira como os problemas dela sempre são muito grandes para ele e que ele não mede nenhum esforço pra fazer ela feliz e ela apesar de amar e de querer vê-lo bem e feliz se preocupa muito com ela mesma e as vezes se esquece como pode magoar o próximo. Mas, apesar de tudo ainda é uma história que eu gosto muito e que me deixa feliz mesmo com um final de temporada dramático como esse.

Karol 05/01/2024

Mais uma releitura que não tinha como ser diferente. A escrita da Paula Pimenta é simplesmente perfeita. Confesso que quando decidi reler a série fiquei com receio de achar bobo e infantil, por já ter tido tanto tempo que li e agora ter um pensamento diferente. Mas não, esses livros são para qualquer idade mesmo. Amooo