Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Nic 06/06/2022

Se eu não tivesse que trabalhar teria lido com um dia esse livro, a leitura é boa e rápida, o que fez eu não dar mais estrelas é que achei muito enrolada o relacionamento dos dois, sei lá, não sei muito bem explicar, muito confuso, falta de terapia. Gostei das partes hots e ria sempre nas partes de fixação da cassie pelo *** do Ethan

Lua Katherine 05/06/2022

Cassie veio de uma cidade pequena e foi criada por pais controladores, logo seu maior ato de rebeldia foi querer ser atriz, e pra isso, ela acreditava que tinha que entrar na melhor escola, e nos testes para essa escola, conheceu Ethan.

Sendo filha de pais controladores, ela pouco teve experiências na vida, nunca bebeu, fumou, ou fez sexo, mas sua atração por Ethan faz ela querer mudar essa realidade, mas os sinais que ele envia são contraditórios entre "te odeio" e "te desejo", o que deixa ela frustrada e ao mesmo tempo, com os hormônios a flor da pele

Ethan é recluso, não faz muitos amigos e tem a pinta da Bad Boy, mas tem bloqueios e inseguranças... E partiu o coração de Cassie!

Após 3 anos separados, e num novo trabalho onde os dois devem trabalhar como um casal, Ethan parece determinado a convencer Cassie de que eles devem voltar a ficar juntos, enquanto Cassie está determinada a acreditar que não é uma boa idéia.

Muitas feridas ainda não cicatrizadas estão entre os dois, e flashbacks entre passado e presente nos mostram as razões

?????????

Eu entendo o lado da Cassie, mas me frustrou muito a saga dela com o Ethan...

Vou tentar explicar melhor.

Cassie tem traumas emocionais atualmente por causa de Ethan, e Ethan, quando a conheceu, também tinha seus traumas emocionais.

Cassie era jovem e inexperiente quando conheceu Ethan, mas a colocam no livro como obsessiva por sexo, e isso as vezes fica um tanto cansativo, ver essa loucura dela por perder a virgindade com Ethan se torna repetitivo, inclusive, as reações dele também.

Ethan também é um pouco bipolar em relação a ela, hora gosta e hora odeia, e as vezes critica ela querer agradar todo mundo, quando as vezes ele faz o mesmo.

É aquela história " estou quebrado, então vou te quebrar", e ele consegue. Agora, alguns anos depois, ela é quem está destruída, e ele quer voltar, como se simplesmente por ele estar melhor, tudo pudesse se resolver, como se ela não tivesse traumas causados por ele... Mas o passado ainda não conseguiu ser de fato superado... Nem o ódio, nem o amor.

Estou curiosa com o segundo livro para ver se esclarece de fato o que ocorreu no passado dos dois, pois ainda ficou por cima.

Assumo que gostei da história, apesar dos pontos, é interessante e me fez ler bem rápido, pela curiosidade do desenrolar. Mal posso esperar pelo próximo.

Tem instagram e gosta de resenhas de livros, séries, filmes e mais coisas aleatórias? Me segue lá @lua.kms

Lica 05/06/2022

Ótimo companheiro de isolamento
Comecei a ler o livro sem dar muito nada por ele e não consegui parar de ler. E já estou engatando na continuação.
Achei muito bem costurado as narrativas entre o que aconteceu antes e os tempos atuais. A química, a fragilidade, o tesao entre eles é paupável e envolvente.

A Leisa me surpreendeu de forma muito positiva.

Lu Bandeira 23/05/2022

Eu já tinha esse livro há um bom tempo, já tinha escutado falarem muito bem dele, mas por alguma razão ainda não tinha pego para ler.

E essa é uma daquelas leituras que a gente se pergunta por que não fez antes.

Impossível não se apaixonar pela Cassie e pelo Holt. Que química incrível entre esses personagens, impossível controlar o turbilhão de emoções no decorrer da leitura.

Uma coisa que eu ameei nesse livro foi o fato de alternar entre presente e passado. Acho que dessa forma a leitura acaba sendo mais instigante e não se torna nem um pouco cansativa ou repetitiva, principalmente por não ser um livro único.

Devorei esse livro em poucos dias e já comecei Minha Julieta.

Paula1735 18/05/2022

Um romance de tirar o fôlego, um pouco tóxico mas a leitura deixa clara a evolução dos personagens com o passar dos anos. Doida pra ler a sequência e saber a continuação dessa história tão complicada.

Diana.Formiga 15/05/2022

Me identifiquei bastante com a Cassie, a necessidade de que os outros gostem dela. Gostei tb da forma que ela se expressa. Ethan, não me convenceu tanto, muito complexo. Vamos ver como fica esse romance no próximo
Livro?

Torres 14/05/2022

Finalmente um livro para me livrar da ressaca literária
Okay, a personagem principal tem problema? Sim. O personagem tem problema? Sim. Mas a escrita da autora prende a gente. Não acho que o que o mocinho passou justifica suas atitudes e deu vontade de dar na cara dele, várias vezes.. mas a verdade é que a gente ama um bad boy (nos livros hein, vale ressaltar). Também acho que a mocinha merecia coisa melhor, ser tratada melhor, mas é aquilo, desejo e química são coisas surreais. E é isso, gostei real, só não sei se consigo ler o segundo! Hahah

paat_pontes 11/05/2022

O passado é mais interessante
Gostei da história e muito em como a parte do passado foi desenvolvido, e posso dizer que é um pouco melhor do que a história do presente.

_estrela_literaria 06/05/2022

Meu Romeu - Leisa Rayven
Cassie faz faculdade de artes, como atriz, contra a vontade dos seus pais. Assim como Ethan. Eles se conhecem no dia de realizar os testes para entrar na faculdade, e descobrem que têm uma química incrível.

Eles viram amigos, e a amizade evolui para um romance, mas é um envolvimento muito complicado. Ethan tem muitos traumas de relacionamentos, o que faz com que o envolvimento dos dois seja completamente conturbado.

Eu achei um livro muito fácil de ler, mas difícil de engolir a história. A Cassie se humilha demais, doa demais de si e quase faz papel de centro de reabilitação do Ethan. Ele, por outro lado, é confuso e extremamente possessivo com ela, mesmo quando não estão juntos.

Não gostei de muita coisa do livro. Não é o tipo de romance que eu gosto. Mas a linguagem é fácil, o que torna a leitura fluida. Li bem rápido, mas não indico. O livro inteiro eles ficam em um impasse.

ThaAs.Haddad 06/05/2022

Não confio em livro com capas assim kkk mas fui 100% supreendida. Leitura leve e fluida, achei bastante engraçado e o casal tem uma química inegável (e isso é falado MILHARES DE VEZES)!! Não curto em finais "cortados" mas tdo bem

Bella 04/05/2022

Razoável, mas vale pra tirar da ressaca literária
Achei bem mediano, na verdade. Os personagens principais não me cativaram tanto assim, eles me irritaram bastante em vários momentos (a Cassie por ser muito emocionada e o Ethan por ser um GROSSO ? ok, você tem seu passado complicado, mas ninguém tem nada a ver com as suas grosserias).
Mas é um romance válido pra tirar da ressaca literária.

Monique.Emenengalde 28/04/2022

Amo
Eu simplesmente sou encantada por histórias que os personagens são atores e consigo conhecer um pouco melhor desse mundo.

tatafr 28/04/2022

depois de meses sem conseguir ler nada, finalmente, pela graça divina eu consegui ler algum livro minimamente bom, um completo clichê porém pelos menos conseguiu fazer com que eu não largasse ele nos primeiros capítulos, enfim.