Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

tatafr 28/04/2022

depois de meses sem conseguir ler nada, finalmente, pela graça divina eu consegui ler algum livro minimamente bom, um completo clichê porém pelos menos conseguiu fazer com que eu não largasse ele nos primeiros capítulos, enfim.

Lunnaâ¡ 28/04/2022

Amei
Que livro perfeito, a conexão deles >>>>> eu fiquei presa nesse livro do começo ao fim, e o tipo da escrita, o enredo são muito bons. E tem tbm os hots ?

Ingrid 27/04/2022

Releitura
É segunda vez que leio o livro, continuo gostando da história. Final termina em aberto, mas não me incomoda por saber que tem o segundo livro.

Ana 25/04/2022

Meu Romeu
Esse livro tava no meu kindle a tanto tempo q resolvi dar uma chance para ele, preciso confessar q senti muita vontade de ver uma peça de Romeu e Julieta depois q terminei (o casal vai ter a química do ethan e da cassie? provavelmente n, mas queria ver msm assim). O livro basicamente conta a história desses dois, e alterna entre o passado e o presente, a autora conta como eles se conheceram e como praticamente se destruiram (pq eu gosto de sofrer?), as vezes senti tanta raiva da cassie como senti vontade de colocar ela em um potinho e n deixar ela se machucar de novo, continuar se destruindo tentando salvar o Ethan (ele foi um babaca no passado, vibe Ares/Hardin). Eu entendo ele no ponto de q deixar outra pessoa se conectar com vc é difícil pra caramba, ainda mais quando vc tem os traumas dele, mas isso n justifica as ações dele, finalmente li um livro q o cara procura ajuda profissional KKKKKKK (isso é muito importante gente, ele se encontrou de vdd e tá procurando consertar as coisas, mas será q a Cassie consegue? pq ele destruiu ela). Enfim, amei o livro e odiei ao msm tempo.

M. Júlia 24/04/2022

É um livro bom para passar o tempo, mesmo sendo um pouco pesado. É inteligente e fala sobre temas importantes.
É mais um livro que a capa engana, tava esperando algo bem diferente.
No fim, recebi dois personagens complexos, presos em um passado em comum.

Books_da_evelyn 24/04/2022

Ethan avisou e você não quis escutar.
A resenha mais aguardada do ano hahaha. Já peço desculpas por qualquer coisa e peço que leia para tirar suas próprias conclusões 💜

▪Cassie é a típica menina presa pelos pais e quer sua liberdade, mas na primeira oportunidade se apaixona e dá ela nas mãos de outra pessoa.

▪Ethan é o típico badboy que tem traumas ligados à vida sentimental que precisa tratar.

▪Eu gosto de como o livro mostra o passado e o presente para sabermos as consequências dos atos. Contudo, não gosto de como isso é trabalhado porque na minha visão Ethan sempre avisou que não merecia ela e foi ela quem foi atrás dele. Sim, ele tinha sentimentos, porém o reprimia sempre. Ao contrário dela que escancarou para o mundo o que sentia e deixava claro para ele que fingia não saber até ambos cederem e acabarem naquilo.

▪A questão é que tem situações que é melhor ficar no passado. Tratem dos seus problemas antes de jogar no colo dos outros e aprendam a escutar o que o outro fala porque ninguém vive num conto de fadas. Já está na hora de enxergarmos as pessoas do modo que elas são e não como queremos que elas sejam. Ninguém muda para outras pessoas e ponto, ela se transforma apenas quando reconhece que o mal está nela e você não é terapeuta ou clínica de reabilitação de ninguém.

▪Ninguém te garante que voltar para alguém que já te fez mal é a melhor opção. Às vezes você nem gosta dela e sim da sensação de ter ele ou você simplesmente gosta de sofrer.

site: https://www.instagram.com/p/CcVy0k8rnNA/

Gabriela Piva 20/04/2022

Meu Romeu - Leisa Rayven
Um romance sobre amadurecimento, amor e conexão. A autora sabe escrever uma história eletrizante e sensual que te prende em cada página, tem uma pitada de ?cão e gato? e é incrível observar a caminhada do casal ao decorrer do livro. Amei a leitura e indico muito!

Camillapalagano 17/04/2022

Meu Deus! Tinha esse livro a tanto tempo, e me pergunto porque não li antes!

Amei do início ao fim, confesso que achei o Holt um babaquinha por bastante tempo, mas no fim amei ele ??

Mari 05/04/2022

Livro delicioso
Romance de aquecer e acelerar o coração. Estou apaixonada por Ethan e Cassie e louca para ler o ?Minha Julieta? ??????

Vih___ 23/03/2022

Sem palavras,eu amei cada página desse livro, pensei que tinha escrito algo mas eu lembrei que me esqueci kkkk
Mais os livros da Leissa são incríveis
Sei que eu não tenho senso crítico
Mais de fato o livro é incrível.

Lust 22/03/2022

Romeu
? Confesso que ainda não tinha lido um livro como esse, achei um pouco diferente da minha leitura usual, mesmo assim curti um bocado.

Paloma.Amorim 20/03/2022

Simplesmente um dos melhores livro que já li na minha vida.
Uma história louca. Ethan comete erros imperdoáveis, mas no final, o romance vale a pena.
?Nunca percebi o quanto doía não estar com você até te ver de novo e a dor ir embora?. ??

Keila Ratier 18/03/2022minha estante
Ela escreve peças de teatro para Broadway, participei de um bate papo com ela na bienal do Rio, ela escreve bem pra caramba...todos os livros da serie são bons.

AliFlower 18/03/2022minha estante
Nossa, que dahora! Ela é muito boa!!!

Jociélio Sousa 15/03/2022

Lembro quando li esse livro fiquei frustado com o protagonista ser tão imaturo e bipolar, hoje em dia eu diria que tóxico, apesar da protagonista ser como uma salvação pra ele.

Lenita.Zanardo 09/03/2022

Não rolou
Vi comentários muito positivos sobre esse livro, no começo estava bem empolgada, mas no decorrer da leitura achei muito repetitivo e senti que não saia do lugar?senti falta de mais agito?pra mim não rolou