A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

_books 20/05/2024

A Rainha Vermelha
Não sei nem oq dizer sobre esse livro.

Eu já estava com mto espectativa nele, mas tentei deixa de lado pq sempre q a gente coloca mta espectativa em algo no final não é tudo isso. Mas esse livro foi simplesmente maravilhoso.

Tem umas reviravoltas mto boas. Eu só sabia de um plot pq eu li spoiler sem querer kakakkaka, mas de resto eu não imaginava NADA.

Já quero os outros livros kkkkk pena q está caro ?

Michelle 20/05/2024

Gostei muito, acho que teria gostado mais ainda se tivesse lido mais nova. Eu não me surpreendi porque já imaginava o plot principal desde o início, a história pra mim é meio que um apanhado de várias outras histórias que já li, mas mesmo assim me divertiu bastante e estou animada para ler os próximos

pega na mia e balança 18/05/2024

Nhe
Previsível.

Já vi várias e várias pessoas falando que o plot é simplesmente genial.. eu achei nada demais.

Não é uma distopia/fantasia ruim e mal escrita, mas sinceramente não estou com nenhuma vontade de ler os outros livros.

Achei o universo muito mal desenvolvido e o lance dos poderes muito (?)
A história em si é interessante e talvez os outros livros sejam melhores.

gabriely.cardoso 18/05/2024

A rainha vermelha.
Essa foi uma das mais gostosas releituras que fiz, perceber que o frio na barriga foi o mesmo depois de passados entre 3 ou 4 anos da primeira leitura faz querer devorar a sequência dele.

Luciano.Gadelha 18/05/2024

É meu queridinho
Não ouse falar mau deste livro é simplesmente perfeito a forma q fica nítida a hierarquia dos sangues é extremamente incrível

Ketlen 17/05/2024

NUNCA ME SENTI TÃO TRAIDA
Esse foi meu primeiro livro de fantasia e eu gostei bastante, e até agora o único que eu gostei kkkk. Esse livro me hipnotizou, me deixou presa, gostei bastante principalmente do plot, EU NUNCA ME SENTI TÃO TRAIDA E ENGANADA, eu literalmente chorei de raiva... não esperava de forma alguma aquilo... eu amava ele, e acreditei firmemente nele... e ele me traiu... 🤬 #$%!&

Lirielly.Santos 17/05/2024

Amei
Esse livro foi simplesmente magnífico, lei ele em dois dias, passei a tarde toda lendo só consegui parar qnd acabei de ler !!!

Snow.Angel 17/05/2024

Menininha burra e ingrata