Isla e o Final Feliz

Isla e o Final Feliz Stephanie Perkins

Resenhas - Isla e o final feliz

Thatá 15/04/2024

O fim de um triologia
O romance entre a Isla e o Josh é cheio de altos e baixos, mas ao final eles mostram que são somente dois jovens, ainda descobrindo o amor, se descobrindo, falando e fazendo besteiras, mas, sentindo que o amor entre os dois, é maior que tudo.

Joice80 04/04/2024

Um amorzinho!!!!
Finalmente um livro com a vibe adolescente que me ganha, esse supera e muito os anteriores da série, nem o drama chato sempre presente nesses livros me incomodou, tudo tão fofo, escrita tão gostosa e o que falar do casal? O desenvolvimento tão envolvente que vc ja se apega a eles logo no início. Recomendo para quem busca algo pra aquecer o coração!!!!

Michele.GaviAo 30/03/2024

Um livro ok, no começo fiquei empolgada com a empolgação de Isla, mas depois foi ficando um pouco chata e alguns assuntos poderia ter se aprofundado mais e a personagens principal teria um melhor desenvolvimento.

caroline.Andreia 29/03/2024

Isla é, definitivamente, minha protagonista menos favorita das da Stephanie.

Ela é tímida, não sabe o que quer da vida, não se destaca.

O relacionamento dela com o Josh tem cenas bem infantis, brigas adolescentes mesmo.

Ainda assim, é o final mais emocionante dos três livros e ele conta como estão os outros casais, o que é lindo!

me.campos 28/03/2024

Isla e o final feliz
Se você não quer passar raiva, apenas não leia essa bomba atômica.
não tenho nada contra a escritora desse livro, apenas acho que ela errou e feio escrevendo esse, odiei esse livro do começo até o final. na minha opn ler esse livro foi perda de tempo

Bia Calado 23/03/2024

A escrita é muito boa, gosto muito dos outros livros da autora (sdds Lola e Cricket, meus queridos), e a proposta do romance ser sobre eles tendo que aprender a lidar com o relacionamento e com o futuro deles tbm é bem desenvolvida. Consigo entender o drama mental da Isla e as inseguranças dela, apesar de ter repetido mil vezes que era só ela falar com ele pra resolver. Tem um desenvolvimento bom, apesar de se arrastar um pouco. Infelizmente eu perdi o foco da história ali pela última metade, e enrolei muito pra finalizar, oq me deixou sem paciência pra lidar com os personagem e com o drama final. Mas o livro ainda é muito bom de ler

Nicole986 04/03/2024

? Isla e o Final Feliz
Stephanie Perkins

"Eu queria que o mundo nos engolisse aqui, agora, por inteiro, nesse exato momento. E é aí que a ficha cai, que me dou conta de que isso - isso - é se apaixonar."

Rafa 03/03/2024

Dos três livros da autora que acontecem no mesmo ambiente com personagens em comum, este da Isla foi o que eu mais gostei e me conectei melhor com os personagens!
Gostei muito!!!

Stéphanie 19/02/2024

Deveria ter acabado antes. Mas minha enrolação + a história que não se desenrolava ajudou a demorar s finalização.
Um livro legal porém enrolou demais. Misericórdia!
Mas uma leitura tranquila. Com enrolação, um casal, todos os outros personagens que apareceram nas outras histórias, sofrimento e felicidade. ??

Daiana.Wolowski 20/01/2024

Livro Maravilhoso, Leiam!!
"É meia noite, está abafado."
Me lembrarei dessa frase por um bom tempo, e sim, ela dá muito sentido à história.
Tenho um encanto por livros de romance colegial, e diferentes de outras histórias, essa, eu até diria que foi baseada em fatos reais!
É uma história leve, dá vontade de não largar mais, é aquela história que te faz dar gritos internos de surtos (eu amo sentir isso com livros).
É um livro aconchegante, traz paz.

Crys 01/01/2024

Nem tão bobo assim?
O início parece bobo e arrastado, mas depois se transforma numa história de primeiro amor onde você torce cada segundo para que dê certo? encheu meu coração de alegria e foi nostálgico ?

Juliana C.G 12/10/2023

Fofo
Queria ter lido mais nova, achei devagar e repetitivo mas o final foi fofo. Quero ler Anna e o beijo francês algum dia, o mais famoso da autora