Blackbird

Blackbird Anna Carey

Resenhas - Blackbird: A Fuga

Pammyverso 17/10/2020

Essa leitura é para você que se coloca no lugar do personagem nos livros e adora um mistério!
O livro é bem intrigante do começo ao fim, e um dos primeiros indícios é que a trama é narrada em segunda pessoa e nos faz sentir como se nós fossemos a personagem principal.
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!⠀

site: https://www.instagram.com/p/CDKck4PCS1H/

Mell 11/11/2020

Demorei um pouco para me adaptar a leitura por ser em segunda pessoa, porém com o tempo a leitura começa a fluir de forma mais fácil.
É um livro curto, e te prende devido a tantos mistérios e perguntas sem resposta, espero que consiga explorar todas as pontas soltas no segundo livro.
A ideia desse livro é muito boa, e no geral gostei da história.

Rickelmy.Rodrigues 30/11/2020

Intenso e viciante
Comecei esse livro com as expectativas altas pelas resenha que li, logo então comecei a me decepcionar com a história, mas a questão era os eu me habituar à escrita da autora, confesso que quando me acostumei com a forma diferente que o livro é narrado o livro fluiu muito muito rápido.
Não conseguia largar de tanta curiosidade, no final tem uns plot twists de cair o queixo, sem dúvidas eu amei muito muito esse livro, a forma que é narrado faz muito sentido na qual se propõe, recomendo.
É daqueles thriles que vc só larga quando acabar, e ainda fica com gostinho de quero mais!!

nandagilmore 20/01/2021

surpreendente
Fui reler esse livro porque ganhei a sequência.
Eu não lembrava nada.
No final das contas, gostei muito do livro.
Particularmente da escrita, já que é narrado em segunda pessoa, então parece que você está dentro da história.
O enredo é envolvente e bem pensado, mas eu acho que o livro poderia ter sido mais longo.
Estou muito ansiosa pra ler a sequência!

shelbynha 21/01/2021

Surtei
Terminei esse livro há pouco tempo e cara eu fiquei impressionada, porque eu não dava nada por ele e a cada página ele me prendia mais e me surpreendeu MUITO.
Por ele ser narrado em segunda pessoa você fica muito mais preso e apegado na história.
Não vejo a hora que ler o segundo livro, espero me surpreender mais.
Indico bastante meu pitico.

Ray 31/01/2021

Bom...
Me interessei pelo livro desde o momento que li sua sinopse. Terminei e tô meio dividida sobre o que sentir... Terei que ler o próximo.
A premissa do livro é maravilhosa e a narração dos fatos enlouquece qualquer curioso. Gosto de livros que me surpreendam e não sei se me surpreendi tanto quando queria com esse. O próprio Vigia se tornou óbvio para mim e a situação na qual a protagonista (eu?) se encontrava também.
Amei o fato do livro ser narrado em 2° pessoa. Foi diferente e criativo ter essa perspectiva. É um bom thriller e terminei em uns dois dias a leitura.

Kenna 23/03/2021

Confesso que ao iniciar não criei tantas expectativas. Mas me surpreendi.
A leitura é rápida e envolvente.
As cenas de ação são de tirar o fôlego.
E a forma da escrita da autora que nos(nós leitores) colocou na leitura em primeira pesaia foi fantástico ???
Super ansiosa pelo próximo livro. ?

Alessandra 02/04/2021

To até confusa
Eu primeiro preciso dizer que eu leio pouquíssimo suspense, então para mim, esse livro foi considerado suspense (não sei se pra quem ta acostumado a ler vai ser tão suspense assim).
Basicamente, a garota acorda num metro sem memória e com uma renca de gente querendo matar ela. Eu tratava meu cy em várias cenas, ficava num desespero que só, morria de medo de acontecer alguma treta e quando eu descobri o plot eu fiquei DE CARA. Eu confesso que só não fiquei mais chocada pq já tinha assistido um filme com essa temática, então não foi exatamente novo pra mim.
Uma critica que eu tenho é: A Autora quis deixar esse livro adolescente e no meio da tensão tinha umas cenas NADA A VER, tipo, a mulher achava um corpo, fugia de incêndios, era quase assassinada e 2 páginas depois alguém chamava ela pra ir passear no shopping e ela ia (MULHER??????).
Enfim, como eu disse, tem uma pegada meio YA e um romance ALEATÓRIO no meio do nada. Se você esta acostumada com aqueles suspenses nível Stephen King, Denis Lehane, etc... Talvez este aqui não te surpreenda, mas olha, quase mijei nas calças.

Letícia 03/04/2021

Gostei...
Gostei do livro, é uma leitura rápida e intrigante, terminei em menos de um dia. Recomendo que comprem a duologia completa porque o livro termina com um mistério indecifrável. Vou iniciar a leitura do próximo livro neste exato momento

Héls 13/04/2021

Simplesmente eletrizante!
Um thriller narrado em segunda pessoa foi uma experiência incrível. Não vejo a hora de começar Dead Fall - A Caçada e descobrir como essa história termina.

Lara Kelly 16/04/2021

Confuso e frenético
A história é muito boa, a narração em segunda pessoa me deixou um pouco confusa, e é tão frenético, as informações surgem tão rápido que não dá nem pra assimilar uma e já surge outra.

Danilo.Andrade 17/04/2021

A leitura é bem rápida e empolgante. no começo me incomodou por ser narrado em segunda pessoa mas logo me acostumei com a narrativa. Os personagens também são muito interessantes. Estou muito ansioso pra ler a continuação.

Bela 20/04/2021

Blackbird
Não lembrava de ter lido um livro original em segunda pessoa antes, e apesar de alguns não gostarem, não achei que foi um empecilho.
A leitura é muito fluida, os capítulos são curtos e você fica o tempo todo querendo saber mais e mais. Como ela não se lembra de nada, conhece uma galera agora e ta sempre fugindo, não tem muito tempo para aprofundar nos personagens, mas isso não quer dizer que não possa se apegar a eles. Eu me apeguei hahah
Uma coisa é fato: poderia muito bem ter sido feito em um volume só, ao invés de duologia.
Porque esse primeiro livro todo parece mais uma introdução, e apesar de envolvente, pode parecer enrolação para uns.
#teamgarotodossonhos