Feitiço da Sombra

Feitiço da Sombra Nora Roberts

Resenhas - Feitiço da Sombra

Bia 16/02/2022

Eu AMEI esse livro em todos os aspectos, achei perfeito e a meara virou o amor da minha vida. Achei q fosse ser meio chato, mas foi mto incrível

@entredoreselivros_igliterario 03/02/2022

Feitiço da Sombra
Connor e Meara são amigos desde a infância, ela sempre soube quem ele era: um Bruxo da Noite, um dos três que deveriam destruir o mal e sempre aceitou essa realidade. Juntos eles descobrem o amor além da amizade e o medo de perder. Mas a honra e a lealdade vão ser necessárias para cumprir a missão que foi destinada aos Bruxos da Noite há séculos. Nora Roberts continua a nos envolver com essa leitura sobre família, amor e amizade.

Paulinha 25/11/2021

Livro dois
Gostei bastante, principalmente com a mudança de foco para outros personagens. É engraçado que alguns comentários que eu li criticaram a parte da fantasia e elogiaram o romance. Para mim foi exatamente o oposto, achei que a parte com o vilão foi mais elaborada que no primeiro livro, porém o romance achei previsível... Apesar disso dei cinco estrelas e gostei muito mesmo. Bora para o terceiro!

Lila 06/10/2021

Perfeito
Pensei que o segundo livro poderia ficar repetitivo, mas não ficou. É perfeita a história e os personagens se complementam e você termina a leitura com o coração quentinho e se sentindo em casa. Minha autora favorita de romances.

Kiara25 31/08/2021

Não acontece muito, mas teve alguma coisa aqui...
O segundo volume da Trilogia Primos O'Dwyer, "Feitiço da Somba", começou surpreendendo-me com a narrativa de Connor, descendente do irmão do meio. A partir daí, comecei a supor que haveria um padrão e o terceiro provavelmente será narrado por Branna. Mas confirmarei isso apenas ao começar a leitura do terceiro, mas estou ansiosa, já que ela é minha favorita!

No entanto, achei que gostaria de conhecer um pouco mais a história de Connor. Posteriormente, a personagem Meara também começa a ser melhor abordada e foi realmente legal conhecer mais sobre ela também. Contudo, não irei mentir: não acontece muito nesse livro. O primeiro levantou um pouco as minhas expectativas ao inserir culturas, magias, amuletos e inúmeras novidades desse universo, enquanto esse segundo ficou em banho maria por looooonguissimas páginas. Mesmo as cenas com ações não evocaram muitas sensações em mim. Pareceram um pouco toscas e forçadas, girando em torno de desenvolver romances.

Eu diria que esse foi o livro para o romance, cantadas e açúcar, tanto que chega a dar diabetes. E do sexo.

Apesar disso, a autora também focou no desenvolvimento das amizades e dos personagens em si, o que para mim foi um ponto positivo, já que precisarão de laços fortes para o que vem em seguida.

Laryssa Barros 30/08/2021

Melhor que o primeiro da trilogia!
Comecei esse livro com poucas expectativas, pois o primeiro livro da trilogia foi apenas ok. Mas eu amei a leitura e tiro o chapéu para a Nora, ela escreve muito bem e senti uma evolução na narrativa, pois esse livro tem mais acontecimentos e emoção. Gostei de ver um pouco mais dos personagens e estou ansiosa para iniciar o próximo.

Fernanda.Bertolli 09/08/2021

FEITIÇO DA SOMBRA
Neste livro Connor e Meara descobrem o amor.
A magia está sempre presente sendo ela da luz e das trevas.
Os 3 são 6 e terão a ajuda dos outros 3 para tentar acabar com as mal.
Amei !

Mi Leite 04/08/2021

A história continua bomba!
A continuação de Bruxa da Noite segue num ritmo muito delicioso! Faz um tempinho que eu li essa história e estou com vontade de reler, pois gostei muito! Super recomendo a leitura, para quem gosta de fantasia contemporânea então, será ótimo!

Yslai 28/07/2021

Maravilhoso
No livro Feitiço da Sombra, temos o casal Connor e Meara. Connor é um bruxo e sabe como usar seus poderes e ao longo do romance além de se envolver com Meara irão lutar juntos contra Cabhan. O grande propósito dos primos é acabar com este bruxo no mal! É super interessante a interação e a força da magia dos filhos de Sorcha e seus descendentes, é tudo sobre amor, o cuidado com os seus!

Além de nos encantarmos com o mundo da magia, vemos a interação entre os primos, a luta do bem contra o mal e o amor entre o casal!
Eu sou apaixonada pelos livros da Nora Roberts!
E você, Tá lendo ai? IG @talendoai

Eloisa 05/07/2021

Feitiço da sombra
?Iona, Connor e Branna tem uma missão que atravessa gerações: destruir Cabhan, um bruxo maligno que deseja o poder dos três mais do que qualquer outra coisa.

? No segunda livro da trilogia "Primos O'Dwyer" temos a continuação da tentativa dos três bruxos da luz de destruir Cabhan de uma vez por todas.

? Agora conhecemos um pouco mais de Connor, um homem capaz de qualquer coisa para proteger aqueles que pertencem ao seu círculo, em especial Meara, que pode vir a se tornar muito mais do que uma amiga para ele.

? A relação entre Meara e Connor sempre foi de amizade, mas ao enfrentaram um mal tão poderoso os dois acabam se aproximando mais e vendo os sentimentos que sempre estiveram alí e só estavam encobertos pela amizade de longa data dos dois. Mas esse sentimentos podem colocar a vida de Meara em risco. Para chegar ao coração dela, Connor deverá ser paciente, quebrar as barreiras que ela construiu e restaurar sua fé no amor, que foi abalada após seu pai abandonar a sua família quando ela era mais jovem.

? Durante a história novos planos são arquitetados, novos feitiços são testados e uma nova tentativa para destruir Cabhan é posta em prática. Será que desta vez o demônio que sobreviveu aos diversos descendentes de Sorcha será finalmente derrotado?

? Mais uma vez a história nos faz viajar para um mundo cheio de magia, apesar de se tornar um pouco previsível. Não há muita inovação em relação ao livro anterior, mas mesmo assim é uma leitura incrível em que você fica curioso pra saber qual vai ser o final.

? Cada livro é focado em um dos herdeiros do poder de Sorcha e um ponto bastante positivo da história é a conexão entre passado e presente, os filhos da bruxa conseguem se comunicar com os novos três bruxos através de sonhos ou de viagens no tempo, sendo tudo muito natural e se encaixando perfeitamente no desenvolvimento da história.

? Esse é romance do qual eu gostei, embora esperasse um pouco mais de lutas em os dois lados da história. Pra quem ama um romance recheado de fantasia, amor, amizade, confiança e bruxas é perfeito.

Victoria Ogando 04/07/2021

O Feitiço da noite é o segundo volume da Trilogia Primos O’Dwyer. Esse livro segue com a história agora dando ênfase a Connor (que é um falcoeiro) ele é um dos herdeiros de Socha, nasceu e se criou no Condado de Mayo na Irlanda, e ao contrário de sua prima Iona, foi criado sabendo de toda a história de sua família. Ele acaba por passar por uma situação difícil, e por causa disso ele e Meara, a melhor amiga de infância de sua irmã, tem um envolvimento romântico com ela. Porém, para a frustação, ela só quer um caso para que eles não perdessem a amizades de anos. Contudo essa mudança acaba que por alterar a situação e eles acabam sofrendo com a ameaça (que reapareceu no primeiro livro), então os três herdeiros e seus amigos vão de novo para enfrentar o mal que está atras de sua família.
Gostei do livro, contudo menos que o primeiro. Um livro também com a história bem leve. Indico esse livro.

Tania 10/06/2021

Segundo livro da trilogia Primos D`wyer. Esse livro continua de onde parou o anterior, mas é um pouco mais focado em Connor....Ansiosa para ler a continuação.....Indico para quem gosta de romance, magia, laços de amizade..

livi123 07/06/2021

Nesse segundo livro senti que a autora desenvolveu mais os personagens, conhecemos melhor Connor e Meara e o desenrolar da relação deles.
Como disse no anterior, a escrita da autora é muito boa, o livro tem um romance bem clichê, e apesar de ter algumas cenas de bruxaria senti que faltava mais sabe? E algumas cenas do casal principal foi praticamente a mesma do livro anterior com Iona e Boyle, deu a impressão de encher linguiça ??
Vou ler o último livro da Triologia porque quero ver o fim de Cabhan e o desenrolar da história de Branna e Fin que é o "casal" mais complexo ali dos três e três ?

ORDS 16/05/2021

Muito melhor que o primeiro livro. O casal tem mais química que Iona e Boyle (isso não é tão difícil, né?), mas mesmo assim ainda parece que Connor e Meara formaram casal só porque era conveniente. Seis amigos, Branna e Fin vão ficar juntos, isso já sabíamos desde o momento que os dois foram apresentados (e esses dois exalam química e historia), Boyle e Iona já se enroscaram assim que deu e só sobrou Connor e Meara. Conveniente, né?
Enfim, o livro é bom. A história é boa e Nora Roberts não decepciona.

Ansiosa pro livro do Fin e da Branna, amo os dois.