Feitiço da Sombra Nora Roberts

Resenhas - Feitiço da Sombra

Andreza 13/04/2021

Amor, família e amizade!
O segundo livro da trilogia Primos O'Dwyer Feitiço da sombra é uma história sobre os poderes mais intensos que existem amor, família e amizade. Uma batalha está prestes a acontecer novamente, porém um romance entre amigos pode colocar todos em perigo. A luta entre o bem e o mal parece não ter fim. Apesar de contar com um final um tanto quanto previsível, ainda assim fiquei com vontade de ler a continuação. Demorei um pouco para terminar pois no início não me envolvi totalmente, mas ainda assim foi uma leitura prazerosa. Só vou saber se indico a trilogia depois de ler o terceiro livro.

Renata 11/04/2021

O amor aflora e fortalece
O Feitiço da Sombra é o segundo livro da trilogia Primos O'Dwyer e segue com a história do círculo de amigos Branna, Connor, Meara, Boyle, Phil e Iona. Narra a descoberta do amor entre dois amigos de infância e também a luta contra a ameaça de Cabhan, agora mais forte. A luta da luz contra a sombra, do bem contra o mal, ambientando no lindo cenário do Condado de Mayo, Irlanda. Gostei da leitura!

Erika 02/01/2021

Gostei
Continua boa a trilogia!
E que venha agora o terceiro volume porque preciso ver o coração do Fin curado.

site: http://upandoavida.com

Letícia 06/12/2020

Um musical?
Connor é o segundo integrante do círculo da Bruxa da Noite, que irá protagonizar um romance junto a Meara, moça que se faz de forte, mas tem muitos problemas familiares. Eu já gostei muito de Nora Roberts, mas essa série tem sido uma decepção. Certamente 900 páginas que poderiam ter sido 200. A bruxaria, que deveria ser o ponto central da trama, passa quase despercebida. E os romances são patéticos. O todo da narrativa é quase contraditório. Me fez perguntar “o que estou fazendo aqui, lendo este livro com interações péssimas quando poderia ter escolhido outro?”. Certamente pensarei antes de ler o último.

Branca 02/11/2020

Connor
Chegou a vez de Connor e Meara. Amigos a vida toda. Família, problemas, e amor. Os envolveram em um romance maravilhoso.

Ester8 19/10/2020

Ótimo
Achei o livro bom mas nada se compara com o primeiro,gostei mais senti uma certa enrolação.

Jessy 05/09/2020

Me decepcionei com essa trilogia, pois achei que o foco seria magia, mas é romance...
É bom, recomendo pra quem gosta de romance com um toque de fantasia. Vou ler o último só pra saber o desfecho mesmo.

Obs.: uma coisa que esqueci de comentar no primeiro livro e que se repetiu no segundo de forma bem desagradável que prejudicou a leitura: está repleto de erros de digitação e ortografia. >.

Amanda Andrade 29/08/2020

Segundo livro da trilogia
A história continua com todos os personagens do primeiro livro. Mas foca em Connor e Meara.

Marina 02/08/2020

Feitiço da Sombra
O segundo livro da trilogia é protagonizado por Connor O'Dwyer, um dos três Bruxos da Noite. Mais uma vez lutando contra a magia negra.

Uma narrativa sobre amor, amizade e família.

Carolina 02/08/2020

O segundo livro da trilogia primos O?Dwyer conta o como Connor e Meara começam a se relacionar. Os protagonistas tem um desenvolvimento melhor do que Iona e Boyler (casal principal do primeiro livro), algo que te prende mais. Porém ao mesmo tempo que Nora acertou em certos aspectos como explorar traumas de Meara, pecou em mostrar um lado ligeiramente mais egoísta de Connor, que não condiz com a personalidade do personagem apresentado no primeiro livro. Por mais que tenha sido um livro fraco, foi bem melhor do que o primeiro livro.

Priscila 11/07/2020

Feitiço da Sombra
O segundo da trilogia Primos O'Dwyer, com o foco em Connor e Meara. O mal ainda não foi destruído.

Cinthya 28/06/2020

Agora um bruxo fofo.
Esse é o livro do Connor e de Meara. Genteeeee Connor, além de bruxinho de bom coração, fala com falcões. Pense num homem lindo, na maravilhosa Irlanda q fala com falcões?!?!
Nesse livro, além de seguir a luta contra o mal, tem o desenvolvimento do amor dele e de Meara. Como são amigos desde sempre, tem aquele medinho de perder a amizade e tals. Mas tudo se acerta.
E Branna continua chata?. Talvez um pouco menos, mas ela tem me feito dar um soco nela. O próximo é o livro dela e de Fin?... Ai! O Fin???

Giovanna Castro 27/06/2020

Uma continuação surpreendente
Feitiço da Sombra é o segundo livro da trilogia Primos O'Dwyer, da Nora Roberts (para entender melhor a história, o primeiro livro se chama "Bruxa da Noite", caso não tenha lido). Nesta história acompanhamos o primo de Iona, Connor, em todo o desenvolvimento de seu relacionamento amoroso com uma personagem super carismática. Vamos descobrindo que, para o casal morador do Condado de Mayo, nem tudo é uma maravilha, afinal, ambos os personagens enfrentam coisas muito mais difíceis do que os desafios que acompanham uma paixão. Cheio de reviravoltas, com visitas ao passado num cenário repleto de magia e as decisões complexas do presente, este livro tem um desenrolar muito mais dinâmico que o anterior, o que surpreende os leitores e faz dele uma ótima continuação, nos deixando ávidos (e já um pouco melindrosos e nostálgicos, haha) para a conclusão da trilogia. Incrível!