O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel J.A. Redmerski

Resenhas - O Retorno de Izabel

Aline 10/05/2021

But mama I'm in love with a criminal...
Sarai é louca de pedra cara, eu não aguento!
Aqui finalmente aceitam que a mulher tem tantas chances de levar uma vida normal quanto eu tenho de me transformar em um personagem de Game of Thrones.
As coisas progridem muito bem do livro anterior para esse. Se no anterior nós vimos como Sarai e Victor se conheceram e o que a fez ser como é, nesse nós podemos acompanhar os momentos finais de sua vida como Sarai e o que ela começou a enfrentar para finalmente virar essa chave.

Falando em aceitação, corta para o Victor que estava em negação só dentro da cabeça dele mesmo. Tudo que ele faz, todos o movimentos calculados, são para orbitar em volta da Izabel, mas ele faz isso de forma fria, o que sinceramente combina com ele e com ela também. Não conseguiria ver essa história com algum traço de herói e aqui não há mesmo.

O final é muito bom, um plot twist que eu não vi chegando mesmo! Sarai comeu o pão que o diabo amassou, mas passa bem.
Victor precisou quebrar umas barreiras para seguir em frente.
E eu preciso do threesome Victor, Izabel e Fredrik.
Ainda bem que sonhar é de graça.

@estantedakassi 02/05/2021

Então....
Admito que coloquei muitas expectativas nesse livro. O outro me intrigou bastante e queria saber a continuação, Bom...tivemos uma continuação. Eu esperava mais emoção e ação (como no primeiro) mas esse deixou muito a desejar nesse sentido.

A história não é de tudo ruim, mas eu senti que em algumas partes foi muito forçado. Coisas que não deveriam acontecer (aconteceram) e não houve praticamente reação nenhuma dos personagens.

A escrita da autora continua muito dinâmica e rápida de ler. É um livro pequeno e sem dúvidas você vai querer terminar rápido para saber o desfecho.

Resumão: RECOMENDO para quem já leu o primeiro e se apaixonou (assim como eu). Porém, não coloque tantas expectativas como eu coloquei. É uma leitura bem gostosa mas não tem aquele tchan que te faz se apaixonar.

Isabella.Costa 25/04/2021

É um livro bom. Tem uma parte do livro que eu consigo ficar chocada porque não esperava. Sendo que o 1 consegue ser melhor.

Nathy 29/03/2021

eletrizante!
a morte de sarai está longe de ser um livro fácil de ser lido e a atmosfera pesada e meio traumatizante que ele tem me fez ficar um pouco apreensiva pela continuação e adiei o máximo que eu pude pra ler o segundo livro. mas UAU! OQUE É ESTA CONTINUAÇÃO???? li o livro numa sentada só, a atmosfera de ação, suspense e adrenalina fez com que eu não conseguisse parar de ler!
Sarai (agora Izabel) é determinada, forte e não abaixa a cabeça pra ninguém, e sabe bater de frente, sem medo algum, com qualquer um que a desafie. Victor como o assassino frio e sem consciência que é, em algum período da história, depois de certa relutância interta contra seus próprios instintos, passa a aceitar e a tentar entender o que sente por Sarai, mas a questão do sentimento entre os dois é apenas uma parte, e não o foco principal da história. após tentar levar uma vida relativamente normal, Izabel percebe que não é aquilo que ela quer pra si, sua mente a chama para outro lado e o que mais a atrai é ideia e a obrigação com a justiça de se tornar uma assassina e matar por vingança aqueles que infligiram mau a vidas inocentes, e é isso o que a move; além de sua paixão por Victor, claro, que é quem a ensina e a treina, ainda que relutante de início. o livro é simplesmente incrível e eletrizante, os capítulos rodavam na minha mente como as cenas de um filme, as cenas dos assassinatos e das torturas são extremamente bem escritas e detalhadas, é quase como se você as estivesse vendo ao vivo. por fim, é preciso dizer, a conexão e a combinação entre Victor e Izabel é inegável, eles nasceram um pro outro!

Juh 23/03/2021

Muito bom, mass...
Amei o primeiro livro da série: " A morte de Sarai", então estava com muitas espectativas para essa leitura
O começo é muito bom, mas em uma certa parte senti como se a escrita estivesse entrando em contradição, não sei, mas nada muito drástico
Meu problema maior foi a espectativa, não acontece nada de realmente importante nessa história, como era proposto. Claro que temos a evolução da protagonista e tals, mas não sei ( tô sendo bem confusa, mas ok kkkkk)

Enfim indico para quem quiser ler, mas para uma leitura "de bobeira" mais para passar o tempo

Não vou continuar a série porque não gostei do próximo protagonista, é isso ?

Fran 14/03/2021

Enfim, assassina.
Neste segundo livro da serie Na Companhia de Assassinos, temos o enredo mais lento e não é tão envolvente, em comparação com o primeiro livro, mas tem um plot twist no final que realmente surpreende o leitor e torna o livro mais interessante, assim como a introdução de novos personagens. E no fim vemos a Sarai aos poucos amadurecendo mais se tornando naquilo que ela tanto desejava ser, uma assassina ao lado de Victor, e enfim realizando suas vinganças

Nathia 18/02/2021

Meio lento
Sem dúvidas um livro necessário, para mostrar o desenvolvimento dos personagens e dar continuação a série. Mas ainda assim, foi um livro lento, de leitura arrastada.

Susannah.Fincannon 28/11/2020

Achei que não precisava de continuação? Achei, mas GLÓRIA A DEUS QUE TEVE. Se tornou um dos meus favoritos.
Vou elogiar a NATURALIDADE da história. Os personagens são TÃO reais, quase palpáveis de tão bem feitos. A narrativa é extraordinária. De verdade, não tenho um "a" pra falar mal.

Laisa.Beatriz 16/10/2020

Omg, esse livro é ótimo pra quem quer ver como o relacionamento da Sarai e do Victor evoluiu, além disso tem o Fredrik, um personagem novo que vai te deixar curiosa até a morte.

Ana Manini 30/09/2020

O retorno de Isabel
Mas uma vez, a história surpreende cheia de reviravoltas e detalhes. Cada vez mais conhecendo um pouquinho dos personagens. Faz você querer ler a série inteira de uma vez.

Gisele 21/09/2020

4 estrelas e meia n sei 5 por um motivo apenas, n gostei do plano maluco e idiota da Sarai, uma pessoa que esperou anos pra ter uma oportunidade de fugir ser tão estúpida ao querer matar com um plano horrivel daquele, sinceramente n deu pra engolir.

iammoremylrds 10/09/2020

gostei bastante da saga, simplesmente apaixonada por ela dsd a 1ª vez que fui ler, uma saga cheia de personagens cativantes, pode ter gatilhos.//

Mislene 18/08/2020

Sarai virou no jiraya haha
Sinto que será tão boa quanto Victor.

Natany.Ferreira 27/07/2020

A história é boa, mas não tem tanta emoção quanto o primeiro livro.