O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel J.A. Redmerski

Resenhas - O Retorno de Izabel

ELB 31/01/2017

Every Little Book
Quando li A Morte de Sarai, logo fui apresentada a uma personagem totalmente fora dos moldes e padrões que costumamos ler em romances. Agora, ao ler o Retorno de Izabel, sinto que definitivamente vai ser difícil encontrar uma “mocinha” que se equipare a ela.

Recapitulando o primeiro livro da série, sabemos que Sarai passou anos em cativeiro, sendo amante de um criminoso poderoso, e aproveitou uma oportunidade para fugir, e esse plano, além de levá-la a ter a companhia de Victor Faust, um habilidoso assassino, ela acabou sendo caçada e tendo a vida em perigo.

Nesse segundo volume da série — já tem seis volumes lançados, no Brasil temos até o terceiro livro — encontramos Sarai alguns meses depois de ser liberta das ameaças e ser deixada por Victor para que tenha uma vida que nunca pôde conhecer, estando tanto tempo presa. Mas, apesar de tentar levar uma vida normal, Sarai sente falta da ação e de toda a carga emocional de se viver ao lado de pessoas perigosas comporta. Dessa forma, ela decide seguir os mesmos passos do seu salvador, e retoma à identidade de Izabel Seyfried, uma assassina que castiga criminosos.

“Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era para ter sido assim desde sempre. Contudo, por mais estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos.”

Claro que, sem o treino e a prática de uma assassina profissional, seu plano sai errado. Mas, para sua sorte, Victor entra mais uma vez em sua vida, salvando-a de dessa situação perigosa.

Frente a frente com o homem que sua mente não consegue apagar, que parece a ter marcado de uma forma profunda, Sarai determina-se mais ainda a seguir a mesma vida que ele. Victor, ao ver a sua resolução, decide treiná-la para que seja tão profissional quanto ele, pelo menos ela terá mais chance de sobreviver em meio a situações de extrema violência.

Os dois acabam se envolvendo em outras situações tensas, onde Victor se mostra o assassino implacável e frio que conquistou a admiração e o respeito de Sarai, e suas ações tão naturais frente à violência que tem que conviver no modo que decidiu conduzir a sua vida apenas a fascina mais.

E mesmo em meio a isso, ambos sempre encontram momentos para explorar o que há entre os dois, não só a questão da atração física, mas emocional também. E a emoção é algo estranho aos dois, já que ele é treinado para ser um frio assassino e ela, até recentemente, nunca teve a liberdade de escolher com quem ficar ou gostar.

“Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos.”

Posso dizer que foi uma sequência perfeita, cheia de ação, suspense e romance, mesmo entre duas pessoas tão improváveis.

Sarai se mostrou a garota determinada do primeiro livro que me conquistou. Alguém pode criticar a forma como ela vê a vida ou como a violência contra pessoas ruins a fascina de uma forma mórbida, mas a maneira com que foi criada moldou sua personalidade, e eu não poderia esperar outra coisa dela. A autora seguiu a mesma linha com relação a Sarai desde o primeiro livro, e avalio isso como algo muito bom.

Victor continua o assassino implacável que está em meio de uma trama que requer respostas, relacionado à ordem de assassinos a qual faz parte, e isso gera um suspense muito bom, nos presenteando com uma história bem construída que te prende do começo ao fim.

Amei também como a autora conseguiu explorar os sentimentos dos dois, adicionando mais elementos ao livro, que o faz se destacar em meio a muitos romances que lemos diariamente. A escrita de J.A. Redmerski é incrivelmente apaixonante, ela cativa o leitor em cada cena que elabora, de forma que você fica em suspense pensando o que vai encontrar na próxima página.

Por isso, meu conselho: nunca leu nada dela? Leia! Garantia de uma boa leitura sem sombra de dúvidas.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/07/o-retorno-de-izabel-na-companhia-de.html

Nath 28/01/2017

O Retorno de Izabel é a síntense do que queremos ver e não foi mostrado A Morte de Sarai.
J.A. Redmerski foi maravilhosa, fazendo um segundo livro perfeito.
Nessa segunda obra da série Na Companhia de assassinos, Sarai tenta seguir uma vida normal ao lado de uma mãe adotada, uma melhor amiga e um namorado. Mas ela nãp conseguiu deixar o cruel milionário Arthur Hamborg de lado, sabendo as atrocidades que o homem fazia com várias mulheres. Sarai vai com sede de justiça atrás dele. E quando o barco estava perto de afundar nosso maravilhoso Victor Faust aparece para salvá-la de si mesmo.
Cansado de tanto negar sua conexão com Sarai, como vimos no primeiro livro, Victor se entrega mais a paixão doida que sentia por ela e ela por ele. Estava a muito sem ver-la e o reencontro foi banhado de sede e balas.
O amigo Fredrik e o irmão traidor Niklas e o criminoso Hamburg estão de volta à historia. Deixando o enredo mais interessante e recheado de perigo.
Se você gostou do primeiro livro, também vai gostar desse. Tenha certeza!

Paula Gorgatte 26/12/2016

comédia?
Quando terminei a leitura de “A morte de Sarai”, pensei... bom, esse livro não foi muito bom, mas acredito que o livro 2 vai arrepiar, porque agora eles terão que fugir de todos, adrenalina pura....otimo vou ler. Imagina a minha cara de merda quando terminei esse livro. De longe é muito pior que o primeiro. Tem tanto bizarrice que eu teria que escrever outro livro para descrevê-las. Mas vamos ao que interessa.

Sarai está vivendo uma vida tranquila e pacata, junto com sua “nova mãe”, arrumou um emprego, um namorado e até uma melhor amiga, mas a garota tem espírito sociopata, logo ela não tem sentimentos, não sente nada por ninguém, salvo por Victor, mas esse é assunto para depois.

Apesar de sua vida normal, ela não consegue esquecer tudo que viu e viveu e passa a planejar a vingança contra Arthur Amburg. Num momento de lucidez..sqn, ela elabora um plano perfeito...sqn para matar o fdp do Arthur (lembram dele? Aquele nojento que mantinha a esposa em cativeiro e blá blá blá) pois, bem o super plano dá super errado, mas o super herói Victor aparece para resgatar sua super desprotegida amada.

Alguns podem me perguntar, a coisa é tão horrível assim, ou você que exagerou no cinismo? Não meus queridos a coisa é ruim mesmo, e sinto em dizer que piora muito.

Eu esperava um livro de muita ação e romance intenso. Mas o que eu li foi uma tentativa de ação e um romance muito fraco.

Sarai é uma pedra de gelo camuflada de ser humano, sério a criatura é tão desprovida de sentimentos que por vezes até achei que ela estivesse representando, mas então eu lembrava que estava lendo seus pensamentos, então concluo que ela é realmente um iceberg.

Já Victor eu gostei, apesar de sua mudança ter sido muito lenta e cansativa, eu conseguia ao ler seu ponto de vista, ver seus sentimentos.

O final é tão bizarro que me questionei se esse livro não tratava-se de uma paródia mal feita de alguma história de ação....hummm....será?

Estou revoltada com o final, que porra foi aquela? Até gostei da cena, fiquei impressionada com Sarai / Izabel mas o sentido de tudo não tem sentido nenhum....Vou parar de falar desse livro porque já estou ficando tão incoerente quanto ele. afffffff

Após o termino do livro me deparei evocando Zeus para me explicar porque não consigo ler um livro bom realmente, porque estou precisando desesperadamente de um crush literário daqueles bons, e eu não sei se é castigo, feitiço, macumba ou coisa assim.. (hein????) mas só tenho lido decepção....
p.s. porque dei 03 estrela? não sei....merece 01
Se Recomendo? NÃO
que 2017 me traga mais sorte eu hein.....

Ana | @naluentrepaginas 18/11/2016

Resenha - O Retorno de Izabel (Blog Entre Páginas)
Após os grandes acontecimentos de “A Morte De Sarai”, encontramos a agora Izabel, vivendo sua vida normal, com pessoas normais, até mesmo um namorado normal. Mas é claro que isso não é suficiente. Sarai (/Izabel) ainda tem a necessidade de vingança, o sangue quente de lutadora (e sobrevivente) correndo nas veias, e com isso traça um plano para ir atrás de Hamburg.

Claro que com toda a sua inexperiência e falta de treinamento, os planos de Sarai dão muito errado, e quando ela pensa que não tem como sair dessa, quem aparece para salvar a sua vida? O lindo Victor Faust. (ai ai...). Apesar de muito irritado com as atitudes de Sarai, Victor percebe que o melhor seria a manter por perto, do que deixar a mercê da própria sorte, e aí começa um novo capítulo da relação dos dois, um que eu realmente não esperava.

Como disse na resenha do livro anterior, a quantidade de cenas de ação, tiros, violência e realismo contidas na obra chamou muito a minha atenção. A autora soube trabalhar bem todos os temas os tornando muito vívidos, e mesmo o romance entre Sarai e Victor não é do tipo “casal apaixonado” que estamos acostumados a ver nos livros; até o romance combina com o clima de ação, é sofrido, quente, casando muito bem com toda a obra. Acho que justamente por estar acostuma com essa narrativa, o segundo livro me pegou completamente de surpresa! Aqui o romance entre os dois foi mais explorado, encontramos um Victor disposto a tentar ter um relacionamento “normal” com Sarai, mais romântico, atencioso, e eu realmente não esperava por isso rs.

Sarai teve seus pontos altos e baixos. No início do livro, suas atitudes impulsivas e imaturas me irritaram um pouco. Mas quando Victor entra em cena as coisas começam a mudar, e podemos acompanhar o amadurecimento de Sarai. Ela fica mais “durona” começa a enxergar o todo e não só o próprio umbigo, e aí sim começa a somar na equipe de Victor.

Niklas também está presente na narrativa, assim como Fredrik Gustavsson, um personagem perturbadíssimo, sombrio e com especialidades e gostos bem peculiares. Apesar de ser muito intrigante e quase não revelar muito sobre o seu passado – que assim como o das outras personagens, não é muito colorido e feliz – achei-o muito carismático, e conseguiu me conquistar mais do que o Niklas.

A história segue a mesma linha do livro anterior, cheia de ação, como o roteiro de um filme. Todos os personagens têm papéis extremamente importantes, e no fim, conseguimos nos surpreender. O livro não é melhor que o anterior, mas soube amarrar algumas pontas soltas, e não deixou a desejar.
O próximo livro da série “O Cisne o Chacal”, é focado na a história de Fredrik Gustavsson, e em como ele se tornou uma pessoa tão perturbada com gostos tão peculiares. (OBS: Já li o livro e posso dizer que a história é surpreendente, em breve resenha!)

Os livros fazem parte da Série “Na Companhia de Assassinos” e já teve três dos cinco volumes publicados no Brasil.

Bem pessoal, espero que tenham gostado da resenha!

Beijos e até a próxima!

site: www.entrepaginas.com.br

Dressa Oficial 07/11/2016

Resenha - O Retorno de Izabel
Olá, tudo bem com você?

O Retorno de Izabel é o segundo volume da série "Na Companhia de Assassinos", o primeiro livro foi "A Morte de Sarai" Resenha Aqui, já tinha lido fazia um tempo, e estava ansiosa para ler o segundo volume.

Sarai teve praticamente toda sua vida perdida, ela se manteve presa em um cativeiro por um mafioso por quase 10 anos, ela conseguiu se vingar de Javier e fugir escondida com Victor um matador profissional de aluguel.

No primeiro livro eles passam por diversas aventuras, matam algumas pessoas, tentam evitar a atração que sentem um pelo outro, e tentam seguir as suas vidas separados.

Porém Sarai agora tem sede de vingança e quer matar todos aqueles que atrapalharam seu caminho, por isso agora ela dá vida a Izabel.

Logo nas primeiras páginas já dá aquela aflição pois Izabel não tem nenhuma experiência em planejar matar e fugir, ela acaba se envolvendo em uma tremenda confusão, até que para a sorte dela e a nossa como leitor Victor aparece para salva-la.
< Os dois agora não estão sozinhos, junto de Victor está Fredrik Gustavsson um parceiro de trabalho que sempre conviveram juntos desde o começo da ordem.

Os capítulos são alternados entre os três personagens, e apesar de ter um romance entre Victor e Izabel não espere nada parecido com o convencional, nesse livro eles são assassinos, Victor mata por dinheiro e agora Izabel mata por vingança.

A maior parte do tempo se passa com Izabel fazendo um forte treinamento para criar mais habilidades para matar, fiquei aflita do começo ao fim mas nas últimas páginas foram muitas emoções.

Adorei o livro, já tinha lido um outro livro da autora, (Entre o Agora e o Nunca) mas um livro não tem nada parecido com o outro, são assuntos e temas bem diferentes, mas são muito bons.

Só não dei nota máxima porque fiquei muito nervosa em várias partes, achava algumas coisas que a Izabel fazia errada, e Victor também pois o que ele fez me deixou totalmente sem chão.Mas gosto quando um livro desperta diversas emoções, sinal que estou sendo convencida por tudo o que a autora escreveu. Não foi um livro que li muito rápido, algumas partes acabei achando um pouco cansativa, mas depois que se pega o ritmo do livro é impossível querer largar.

Se deseja ler algo diferente e surpreendente com toda certeza indico essa série, o terceiro volume lançou a pouco tempo, pretendo ler em breve e tudo indica que a autora possa escrever outros volumes porém agora focando nos outros personagens, como é o caso do último volume "O Cisne e o Chacal" vai falar sobre Fredrik Gustavsson, um personagem que já me encantou, é misterioso, frio e assassino e tem um passado bem triste.

Se deseja sair da zona de conforto e ler um livro com mais ação aposte nessa série!

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2016/11/resenha-o-retorno-de-izabel.html

Blog - Por Dentro do Livro 19/07/2016

Resenha - Blog Por Dentro do Livro
Depois de fugir da fortaleza de Javier Ruiz, e se apaixonar por Victo Faust um exímio assassino, e querer pra si a mesma vida que Victor levava, mas isso não terminou como ela gostaria, agora ela esta morando com uma velha amiga, tem um namorado e uma boa amiga.

“Mas apesar de tudo o que tenho, algo não mudou: continuo vivendo uma mentira.” Pag. 5

Sarai deveria estar feliz, pois agora esta em casa, com amigos e um namorado, mas não esta, ela sempre se pega pensando em Victor, como seria sua vida se estivesse com ele. Com isso em mente Sarai tem um plano que ira colocar em perigo, mas ela precisa fazer isso.
Sarai ajudou Victor em um trabalho, foi nesse trabalho que ela conheceu seu alvo, um homem a quem ela quer matar. Assim ela bola um plano de viajar com a amiga Dahlia e o namorado Eric, pra reverem uns amigos em Los Angeles, mas na verdade Sarai tem outros planos, usar tudo que Victor lhe ensinou e matar Arthur Hamburg.

“Assim que passo pela porta, deixo Sarai para trás e me torno Izabel por uma noite.” Pag. 18
“Apenas duas coisas podem acontecer: ou esta será minha primeira noite como assassina ou a ultima da minha vida.” Pag. 22

Sarai tem um plano simples, ficar a sós com Hamburg e mata-lo. Parece simples, mas nada sai como planejado e Sarai se mete em uma grande confusão e tem que fugir. Mas o que Sarai não espera é que Victor apreça para lhe ajudar, pois Sarai esta realmente encrencada.
Assim Victor ajuda Sarai a fugir e a leva a um lugar seguro onde podem conversar ou melhor dizendo, Victor pode questiona-la sobre o que ela estava fazendo, se arriscando.
Sarai explica a Victor que não pode ficar longe dele, que sabe dos perigos, mas também tem suas vontades, como matar Hamburg. Victor por sua vez sabe que se não ajudar Sarai ela acabara morta, assim não resta alternativa a Victor se não treinar Sarai para ser uma Assassina, pois pensar nela morta é pior do que treina-la.

“Nunca estive tão cativado por uma mulher. Jamais. Não desse jeito. (...) Mas quando olho para Sarai, quando percebo o modo como ele me encara com aquela expressão suave, porem implacável, (...) não vou conseguir me afastar dela.” Pag. 127

O treinamento de Sarai envolve aprender muitas coisas, como se defender e atira. Ao mesmo tempo aprende a confiar a seguir as ordens de Victor, mas na pratica não é tão simples para Sarai.
Esse novo trabalho faz com que Victor e Sarai tenham que passar um tempo longe, o que não é fácil pra nenhum dos dois. Para que Sarai não fique sozinha Victor pede a um amigo que fique com ela, Frederik. Isso faz com que Sarai crie ideias em sai cabeça, se Victor confia ou não nela? Se isso é algum tipo de treinamento? Se alguém para vigia-la?

continua no Blog ....

site: http://pordentrodolivro.blogspot.com.br/2016/06/resenha-36-o-retorno-de-izabel-j.html

Gis De Wain 17/06/2016

Me enganou!
Comecou maçante.... continuou maçante. Demorei muito para ler este livro pois, quando li o primeiro A Morte de Sarai, não sabia se tratar de uma série. Tive medo de estragar a experiência que tive com este vol 1. Durante a leitura de O Retorno de Izabel, cheguei a pensar "que bosta, que merda que essa autora fez?" e então vem um boom nas últimas 40 páginas que faz você parar e rir... rir muito, rir bastante pois ela te pegou! E ela fez valer todo o "maçante" que eu ousei dizer. Muito bom, e com certeza continuarei com esta série.

Paula Tefh.Arthur 07/06/2016

amei
Apesar de preferir o primeiro amei o desenrolar da situação. Quero muito a continuação

Lina DC 01/06/2016

A história começa oito meses depois da fuga de Sarai da Fortaleza de Javier. Victor Faust abandonou Sarai para que ela vivesse pela primeira vez uma vida "normal" com a Sra Gregory. E Sarai, que agora assumiu a identidade de Izabel Seyfried esforça-se por essa normalidade. Ela tem uma melhor amiga, a Dahlia e até mesmo um namorado, Eric.
Mas duas pessoas não saem de sua cabeça: Victor Faust e Arthur Hamburg. Hamburg é um empreendedor que tem um lado sombrio, que inclui tortura e morte de mulheres. O contrato de Victor não incluía Hamburg e Izabel não se conformou com isso.
Izabel está de férias e resolve ir com Dahlia e Eric para Los Angeles. Enquanto os dois acreditam que vão se divertir, Izabel tem um plano próprio: conseguir acertar as contas com Hamburg. Mas nem tudo sai como o planejado e Victor vem ao resgate.
Victor está ao mesmo tempo furioso por Izabel ter se colocado em perigo e orgulhoso, pois viu sua determinação e tenacidade. Ele já sabia que Izabel não teria uma vida normal, mas queria que ela tivesse essa chance de tentar.
Os dois agora não tem desculpas para não estarem juntos, mas os perigos são ainda maiores. Victor deixou a Ordem e está sentenciado; Izabel está decidida a treinar e aprender as habilidades necessárias para se tornar uma profissional e os dois tem alguns trabalhos freelances para realizar. Ao deixar a Ordem, Victor sabe que seu ex-chefe, o Vonnegut, irá dar uma ordem para exterminá-lo, então precisa ser mais cauteloso. Ao mesmo tempo, ele consegue ser um pouco mais "suave", pois começa a admitir a importância de Izabel em sua vida. Mas não se enganem: essa suavidade recém-adquirida não o torna menos letal.
Nesse segundo livro temos uma maior presença de Fredrik, amigo e aliado sueco do Victor que será protagonista do terceiro livro. Temos uma breve explicação da história dele e Seraphina e de seu próprio passado tortuoso, inclusive seus "gostos" peculiares.
Como no livro anterior, "O retorno de Izabel" é um livro cheio de ação, cenas violentas e personagens com ações fortes. Não é um romance tradicional, muito menos uma história de final feliz. A narração permanece em primeira pessoa, com capítulos alternando entre Izabel, Victor e Fredrik.
É um enredo denso que gira em torno de pessoas que tiveram as suas vidas alteradas das piores maneiras possíveis. Fala de dois personagens que estão finalmente aprendendo o que é amor e a lidar com as imprevisibilidades da vida.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina perfeitamente com o enredo e é impactante.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Jessica Oliveira 05/05/2016

Resenha para o blog Books and Movies
O Retorno de Izabel se passa alguns meses após A Morte de Sarai ter terminado. Aqui iremos reencontrar uma Sarai diferente do que vimos no primeiro livro, estando livre após muitos anos de cativeiro, ela está tentando levar uma vida normal, mas o normal nunca pareceu tão errado como agora. O que aconteceu com ela no livro um foi demais para simplesmente deixar tudo para trás, e você consegue perceber isso e não quer que ela tenha uma vida normal também.

Percebendo que não conseguirá levar uma vida como a de outras pessoas, Sarai resolve se tornar uma assassina. O plano dela é acabar com todos os homens que façam mal às mulheres. Se esse seu desejo vem à tona por causa de seu passado ou se é algo próprio dela, eu não sei. Mas o fato é que ela é uma pessoa que gosta do poder e que, por ter sofrido muito nas mãos de homens inescrupulosos, não tem outro caminho a seguir. Uma vida pacata com um homem comum, um emprego comum e amigos comuns, não é o estilo dela.

Tendo tomado sua decisão, Sarai escolhe sua primeira vítima: Arthur Hamburg. Arthur é um empresário sádico, corrupto e inescrupuloso que ela e Victor enfrentaram no passado. Sarai pode ter a alma de uma assassina, mas não possui a técnica e a sutileza necessárias para fazer um bom serviço, sendo assim é um pouco óbvio que as coisas iriam dar mal, na verdade muito mal. Logo o que eu percebi o que ela iria fazer eu fiquei completamente tensa, não conseguia largar o livro, tudo o que eu queria era entrar na estória e dar umas belas carraspanas na Sarai. Mas para a minha alegria, e a de Sarai, eis que surgi Victor Faust.

Victor apesar de ter dito que iria se manter longe e deixar Sarai viver a própria vida, não consegue se manter afastado, ainda mais quando ele percebe o que ela pretende fazer. Não sei vocês, mas eu tenho um enorme fraco pelo Victor, eu sei que ele é um assassino e que no mundo real nada do que ele faz seria louvável, mas na ficção ele é o homem perfeito. Os momentos em que ele e Sarai passam juntos não são o que você chamaria de doce ou romântico, até porque não existe nada de romântico em matar pessoas e se esquivar de balas. Victor e Sarai não são um casal comum, isso já ficou bem claro desde o primeiro livro, e é isso que faz toda a diferença, o fato deles não serem os personagens típicos de romances é que dá todo o diferencial para essa história.

Outra coisa que me deixou bem contente é o amadurecimento dos personagens. Victor conseguiu deixar de lado um pouco de sua reserva habitual e mostrou um lado mais humano. Seus sentimentos estão mais visíveis e é perceptível a forma com que ele se importa com Sarai. Ele realmente faz de tudo por ela, assim como ela por ele. Sarai apesar de continuar inconstante e impulsiva, também demonstra um lado mais afetuoso e mais maduro.

J. A. Redmerski criou uma trama tão bem escrita que cada cena que lia eu conseguia visualizar tudo em minha mente. Posso dizer que meu cérebro se tornou um set de filmagem, pois tudo o que acontecia na história eu ia formando cenas na minha cabeça. Tudo é tão bem detalhado e perfeito que o leitor nem precisa se esforçar muito para imaginar o que está lendo, com certeza se esse livro se tornasse um filme eu seria uma das primeiras pessoas a comprar o ingresso.

O enredo é tão fascinante e instigante quanto o primeiro, na verdade eu gostei muito mais desse do que de A Morte de Sarai, não sei, O Retorno de Izabel conseguiu me conquistar de uma forma que é difícil descrever, tanto é que essa é uma das resenhas mais difíceis que eu já fiz e para mim é complicado falar de um livro que mexeu tanto comigo.

O Retorno de Izabel é absolutamente merecedor de cada uma das 5 estrelas que dei. Novamente J. A. Redmerski conseguiu me manter cativa de Victor e Sarai desde a primeira página até as últimas palavras. Se esse é um romance tradicional ou não, para mim não faz diferença, o que importa é que a história teve a capacidade de mexer com todas as minhas emoções e me deixar completamente hipnotizada. Não sei qual é a mágica que a autora possui, só sei que a escrita dela funcionou comigo. Leitura mais que recomendada!

site: www.booksandmovies.com.br/

Manuela 25/04/2016

Intenso
"Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos."

Jordana 11/04/2016

Maravilhoso!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2016/04/resenha-o-retorno-de-izabel-j-redmerski.html

Gi 10/03/2016

Adrenalina a mil
Terminei os dois livros com aquela vontade de nunca ter lido o livro só pra reler e sentir as mesmas emoções de novo.
Livros encantadores de uma forma diferente, onde o "mocinho" e a "mocinha" não são tão bonzinhos assim, um livro cheio de emoções, adrenalina e acima de tudo mostra q o amor sempre prevalece.
Nessa sequência Sarai não está satisfeita com a vida normal q vem levando nos últimos 8 meses.
Longe de Victor, morando com Dina, namorando uma pessoa que realmente não ama, Sarai vê a oportunidade de se vingar de Hamburg, mas seus planos não saem Como o planejado e Victor a salva mais uma vez e se vê obrigado a ensina la se tornar uma assassina profissional.

Vanessa Vieira 30/01/2016

O Retorno de Izabel - J. A. Redmerski
Em O Retorno de Izabel, segundo volume da série Na Companhia de Assassinos, de J. A. Redmerski, a trama ganha ainda mais adrenalina e os protagonistas são testados ao seu limite. Em vista do livro anterior, senti que aqui não temos tantas cenas de sensualidade, mas a história ganhou ares mais intrigantes e letais, proporcionando um verdadeiro quebra-cabeça ao leitor.

Determinada a seguir o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair em sua própria missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. Porém, devido a falta de treino e prática, as coisas não saem extamente como planejadas.

Exposta e totalmente em perigo, ela nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la - novamente. Apesar de irritado com a postura de Sarai, ele sabe que ela não vai desistir tão fácil de seu propósito, por isso resolve treiná-la.

Devido a tal aproximidade, a atração entre os dois se torna irresistível. Eles não conseguem disfarçar o que sentem, nem mesmo aplacar o forte desejo que os une. Porém, depois de tantos anos sofrendo e com fortes cicatrizes emocionais, será possível para os dois finalmente se renderem ao amor?

E mais: Sarai, agora na pele de Izabel Seyfried, terá que passar por um teste de fogo extremamente letal e perigoso para provar que consegue viver ao lado de Victor, que irá explorar toda sua capacidade física e também questionar todos os seus sentimentos a respeito do assassino.

O Retorno de Izabel se mostrou uma ótima continuação para a aclamada série de J. A. Redmerski e nos trouxe ainda mais ação e suspense para o enredo. Os personagens continuam extremamente fortes e Sarai conseguiu me surpreender ainda mais devido a sua sagacidade e resistência. Victor se mostrou bastante protetor e ao mesmo tempo estrategista, ao ponto de soar até mesmo enigmático. Narrado em primeira pessoa por Sarai e Victor, sob pontos de vista alternados, o livro se mostrou tão bom quanto ao anterior, dando ainda mais ênfase ao perigo e a emoção.

"Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era pra ter sido assim desde sempre. Contudo, por mais estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos."

Sarai me encantou desde o início por ser uma personagem forte e determinada e neste volume ela se sagrou uma verdadeira guerreira. Apesar de ser bastante temperamental e impulsiva, ela tem uma personalidade fora de série e vai atrás de seus objetivos como uma leoa. Ela passa por uma verdadeira prova de fogo, da qual muitos não resistiriam, e se mostra uma heroína sem precedentes. O seu romance com Victor vai adquirindo mais consistência e chegando num patamar bem elevado, ao ponto de levarem os dois a uma profunda reflexão sobre seus valores e sentimentos.

Victor, por sua vez, continua uma verdadeira máquina de matar. Implacável, sedutor e enigmático, o assassino se mostra não apenas um bom amante, mas também um homem forte e estrategista. Não imaginava que ele seria capaz de ir tão além em busca de lealdade e até me assombrei com a sua perspiscácia, mas a julgar pelo mundo do qual ele veio e foi criado, suas artimanhas são quase que "naturais". Sua sensualidade é avassaladora e apesar das cenas de paixão ardente entre ele e Sarai não terem acontecido em uma escala tão ampla quanto no livro anterior, não deixaram a desejar em nenhum momento.

Em síntese, O Retorno de Izabel se mostrou uma ótima sequência para a trama de J. A. Redmerski e conseguiu nos envolver com ainda mais ação, adrenalina e suspense. Como disse anteriormente, as cenas de sensualidade entre o casal perderam um pouco de seu peso para darem margem ao perigo e as ciladas, mas continuam tão inebriantes quanto outrora. Os personagens continuam fortes e dinâmicos e são testados ao limite máximo, mostrando ainda mais suas habilidades e desenvolturas. A capa é muito bonita e segue o mesmo padrão da anterior, com uma textura estilo "casca de ovo" e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo ☺

site: http://www.newsnessa.com/2016/01/resenha-o-retorno-de-izabel-j-redmerski.html
MaluM1 30/01/2016minha estante
AMO!!! Estou super ansiosa pelo terceiro *-*