Fallen

Fallen Lauren Kate




Resenhas - Fallen


235 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Aline 06/04/2011

AMEI!! Um romance maravilhoso, personagens marcantes, o conflito do Daniel entre o amor a Luce e seu desejo de mante-la segura foi bem retratado. Team Daniel, não que o Cam não seja igualmente delicioso!!
comentários(0)comente



Rah de Oliveira 05/04/2011

Bem, vamos começar pela capa que é incrível de linda.
Como eu sempre digo, que bom que ao menos isso presta!

As gafes já começam na sinopse e no prólogo que entregam todo o suspense e desenvolvimento da história. Se não dissessem que se tratava de um livro de anjos todo o conteúdo ficaria mais enigmático e daria muito mais vontade de ler.

A personagem principal Luce além de ser chata e volúvel, também tem traços de psicopata.
Logo que chega ao internato Sword & Cross, depois de acontecimentos macabros em sua antiga cidade, se depara com o gatão do Daniel e não satisfeita com a rejeição e distância dele decidi persegui-lo, porque, afinal, pra quê aceitar o pé na bunda né?

Mas, bem feito pra ela porque ela acaba sendo uma bella – hã, hã, sacou? – de uma trouxa. Daniel nem dá bola pra ela e fica lá na dele com o segredo obscuro que ele carrega, seduzindo de longe e fazendo ela sofrer.

Ok,ok, até aí tudo beleza na represa, quem precisa do loirão quando se tem o morenão derramando charme pra cima de você? Esse é o simpático, sorridente e aparentemente perfeito Cam. Que tem um interesse repentino pela sem graça – momento deja vu aqui – e começa a persegui-la.
Que coisa, não? Fallen tem tanto psicopata que deveria estar na parte de Policial da livraria.

Além desse núcleo SUPER cativante (só que não) de personagens temos a Ariane, amiga de Luce, uma personagem bem fofinha, meio desnecessária mas que rende uma distraçãozinha enquando o triângulo Edward\Bella\Jacob, OPS, quero dizer, Cam\Luce\Daniel não ata nem desata.

E por falar em ata nem desata. O livro inteiro é assim, uma enrolação sem fim. Cheio de dramas, inseguranças, perseguições da Luce e descrições, pra lá de desnecessárias, que parecem nunca ter fim.

Quando você chega no seu limite, tendo vontade de queimar o livro, e depois cuspir em cima, alguma coisa acontece. AE!

Mas calma! Não é nada tão extraordinário assim. Nem se anima muito.

O Daniel se revela anjo, AI MEU DEUS!
Você espera o livro inteiro para um segredo – que você já sabe qual é! Porque você leu no Prólogo!!! – ser revelado e ele é revelado da forma mais BROXANTE possível! Sério é muito babaca, MUITO. Dá até vontade de rir. Babaca no nível de anjinhos com asinhas de penas envoltos por luzes brilhantes!

Sacagem! Sacagem pior que ir em loja de 1,99 e não ter seu 1 centavo de troco. Sacanagem!

Resumindo... quer ler Fallen? Não leia. Vai ler Contigo, ver Canavial de Paixões ou até programa da Palmirinha que é mais interessante. Juro, juro mesmo.
Gaby Branda 19/09/2010minha estante
gente, retribuo o seu comentário na minha resenha de A Última Música registrando aqui que eu adorei a sua resenha de Fallen. mais uma pessoa sensata que acha absurdo garotas idiotas que se apaixonam de forma doentia a primeira vista por caras que voam, chupam sangue, enfim.


Bruna 17/10/2010minha estante
Pensee, em um arrependimento tb...
na pag 40 eu ja tava " whatafuck?!?" :S
um dia quem sabe eu termino de ler. pq eu sou brasileira e nao desisto nunca kkkkk


Patricia Duarte 06/11/2010minha estante
Rsrs, vc é muito engraçada! Pena que não gosta da Bella (rsrs), mas suas resenhas são tão legais que consigo "esquecer" esse detalhe até o término da leitura.
OK, vc me convenceu....vou trocar meu livro sem ler, tb detesto perder tempo com leituras "babacas" e sem graça.


Marina 20/01/2011minha estante
Nossa! só por isso eu naum vou mais ler! rsrsrsrsrsrs, valeu por me impedir de comprar! kkkkkk


Sara 11/02/2011minha estante
Fallen é o máximo. E olha que eu já li de tudo, incluindo Dostoiévski.







Rita 23/02/2011minha estante
Suas resenhas são muito engraçadas. Parabéns.
Quanto ao livro, acho que vou acabar nem lendo.


Allan206 25/02/2011minha estante
uau, concordo em tudo.
mas ainda vou dar uma chance pro segundo livro D:


Loriiy 09/03/2011minha estante
Você tem razão!! A única coisa que presta nesse livro é a capa. Odiei a história (Fala sério, ele beija ela e ela vira cinzas e renasce a cada 17 anos?? WHAT THE FUCK?

ps: A resenha ficou ótima!!


Kathlyn 17/03/2011minha estante
Noosssa... eu ri MUITOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou seguir seu conselho e não vou ler (nem comprar) Fallen. Fallen é um bom exemplo de que a capa seduz, mas o que tem dentro broxa.. Carammm.. Sério que audiobook de Iracema existe? '_'


Val 05/04/2011minha estante
Rah, faço minhas as suas palavras!
Quem optar por comprar o livro, compre pela capa! kkkkkkkkkk
SÓ MESMO A CAPA... pq o restante... kkkkkk
BROXANTEEE!


VKotikoski 06/04/2011minha estante
Pena que fui ler a resenha só hoje. Comprei o livro na sexta-feira e acabei de me arrepender. Poderia ter comprado O Hobbit, mas agora vou acabar lendo pra não dizer que joguei R$20,00 no lixo :p

Broxante lembrar de crepúsculo; se for assim mesmo, acho que acabo tacando fogo kk


Jesse 07/04/2011minha estante
tipo, total contar o desfecho do livro na resenha, que sem noção.


Gi 08/04/2011minha estante
e eu tava pensando em comprar.... MUITO OBRIGADA POR NÃO ME DEIXAR FAZER ESSA BURRICE!


Crislaini 22/04/2011minha estante
Eu tava com vontade de comprar esse livro, mas acho mais vantajoso baixar por enquanto. SHUAHUSUUHAUS


Letícia 15/05/2011minha estante
HAUAHAU, até qe não é TÃO ruim assim...
apesar de que eu já estou com esse livro a uns 5 dias e ainda to na página 293...
Mas o pior de tudo é a Luce correndo atrás do Daniel perturbado enquanto tem um Cam lindo comprando colares pra ela e fazendo de tudo para conquistá-la. A Luce passou a Bella na minha lista de protagonistas mais entediantes.kk


Rita515 19/05/2011minha estante
Apesar de já ter passado da adolescência há muito tempo sempre gostei de romances adolescentes. São meigos e divertidos. As quatro estrelas que dou para FALLEN devem-se ao fato de o considerar muito bom COMO UM ROMANCE ADOLESCENTE. Criticá-lo demasiadamente talvez seja resultado de um erro de julgamento do comprador do livro. Não espero de FALLEN a mesma profundidade de leitura que um "Complexo de Portnoy" do Philip Rooth. Acredito que devemos avaliar se o livro cumpriu a proposta a qual se propos. Essa é minha opinião e respeito a dos demais.


Thaís 26/05/2011minha estante
simplesmente a sua resenha tirou palavras da minha boca. Concordo sem tirar os pontos e as vírgulas. gastei dinheiro para nada quanto a esse livro, argh. Broxante: essa é a palavra que descreve o livro todo. :)


Letícia Souza 25/06/2011minha estante
Gente, que não tem opnião própria e vai deixar de ler o livro por que tem mil pessoas falando mal dele. Leiam depois opinem, eu, particularmente, gostei muito de ler Fallen e gostei mais ainda de Tormenta continuação. Então, pelo menos a menina que escreveu a resenha leu pra depois dizer que não gosta, pior é quem não lê e fala sem conhecimento, isso é ignorância.


nathy 03/08/2011minha estante
rsrsrsr...apesar da resenha bem ácida, fiquei com mais vontade de ler, gostei bastante do seu jeito de escrever, quando eu terminar de ler o livro eu comento aqui se você está certa ou não!
até+!


Alessandra 09/08/2011minha estante
Palmas! Concordo em T-U-D-O! Alias, odeio essas personagens escrotas sem amor próprio, fico logo torcendo que morra mesmo e o pior que tem muito protagonista escroto por aí. Mas ok, era tão ruim que eu até ri. Pelo menos isso, produção!


RaphaeleCaixeta 04/09/2011minha estante
Sim. Fallen é chato e brochante. Mas da pra ler, a capa te mata de desejos. Mas é só isso.
Comecei a ler tormenta, o segundo. To me arrastando.
ODEIO romances melosos com garotinhas totalmente dependentes do macho bonitão e perfeito.
Enfim, da pra ler.
Nao e tão ruim quanto vampire kisses ou os livros da Talita Rebouças.


Natiiii 16/09/2011minha estante
NÃO CONCORDO EM NADA POIS O fallen é um Livro muito bom talvez você que não o tenha compreendido o Livro e acho que todos deveriam ler para ter opinião propria e não se deixar levar por um comentario


Matheus Caixeta 27/09/2011minha estante
KKKKKKKKK como assim não compreendeu Fallen? Tem como não compreender Fallen? Muito boa a resenha =)


Mari 29/09/2011minha estante
Acho que cada um têm sua opinião de livro, e eu gostei, puta meu, Crepúsculo aparece, falam mal,diários do vampiro, falam mal, então já que vocês não gostam do sobrenatural demais, com romance demais, não leiam! Porque quem se diz leitor que já sabe até comentar sobre o livro, deve saber que quando você lê na contracapa do livro que há uma menina, uma escola e um menino lindo, mas inalcançável e com um segredo obscuro, o livro se trata de romance sobrenatural. Então, sigo a mesma ideia da sua resenha: Quer ler Fallen? Não leia! Vai ler Contigo :D

Fora isso, gostei da sua resenha, no do que se trata, mas como se trata, vocês escreve muito bem.


Ingridy Rayane 08/10/2011minha estante
Falou e disse!
Vc passa o livro inteiro esperando ele revelr aquela coisa e OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH que MERDA!
Tipo, ela descreve todas s melosidades melodramaticamente e os acontecimentos REAIS não tem nada de específico! Muito mal feito! _|_
Resenha excelente a sua!


Arthur 09/10/2011minha estante
Olha, confesso que parei na pág. quase 300 por isso, eu já tinha passado da metade do livro e ainda estávamos no mesmo estado estático do início onde de tudo o mais emocionante foi a morte do fulaninho lá e mesmo assim foi suuuuuuuuuuuper away. Li ali embaixo uma moça falando que detonam todos os sobrenaturais românticos e ela citou Diários de Vampiro. Olha, NEM COMPARA. Aqui a Rah comparou com Crepúsculo a qual eu acho uma comparação ideal, já que, querendo ou não É MUITO PARECIDO. Porém a série vampiresca com o triângulo Stefan/Elena/Damon é incrível em quesito conteúdo e acontecimentos. Fatos rápidos que te prendem e te fazendo sentir o que o personagem sente, é um livro curto e ao mesmo tempo com muito conteúdo, o exato oposto de Fallen que é grandinho e sem NADA.
Vou continuar lendo livros românticos com coisas sobrenaturais, mas isso não quer dizer q vou gostar deles.. Até Crepúsculo é mais aceitável que Fallen.. Se bem que a partir do segundo o casal Bella/Edward fica tão boring.. enfim, voltando ao foco: concordo plenamente com a sua resenha, boring, sem sal, lento e cansativo, indo assistir Canavial de Paixões, beijos NOT kkkk


Renata 26/11/2011minha estante
poxa concodo em algumas coisas mas o livro é muito bom!


Nara 13/12/2011minha estante
Depoi de ler esse livro, percebi que ele é a tradução literal daquele velho e conhecido refrão: "NÃO SE DEVE JULGAR UM LIVRO PELA CAPA". Não vou dizer mais nada, a resenha acima já disse tudo.


Karine 16/12/2011minha estante
Puxa... acabei de comprar os dois primeiros volumes.
Me arrependi. E olha que sao caros.


Karol 17/01/2012minha estante
Sim, mas o livro é misterioso (mesmo que um dos mistérios é bem óbvio), e ver o Daniel DO NADA, começar a querer que a Luce esteja por perto é ótimo.
E discordo COMPLETAMENTE do que você falou da Luce começar a perseguir o Daniel, mesmo ele sendo um bom de um ignorante na primeira vez que eles se veem, por falta de amor próprio. Ela começa a persegui-lo e tentar descobrir mais sobre ele porque ela sente que tem algo que ele esconde, e que ela e ele, ja haviam se conhecido. Leia com atenção.


Mariana Barbosa 22/01/2012minha estante
Eu nunca li esse livro, mas queria muito ler!
Muitas pessoas dizem que esse livro é peeerfeito, mas outras dizem que é muito ruim! Acho que varia do gosto da pessoa.. Eu, como gosto de romances sobrenaturais, acho que vou ler sim! Se bem que perdeu a graça, vc já disse que o Daniel é um anjo, rsrs..
Bjs,
Mari.
www.planetamariana.blogspot.com


Lice 28/01/2012minha estante
kkkkk! Morri de rir! é exatamente isso que aconece no livro! Me arrependi com certeza de ter pedido ele de presente de natal... Esse livro é um exemplo perfeito para o ditado ¨Não julgue um livro pela capa¨


Sabrina M. 06/05/2012minha estante
Cara... É exatamente o que eu senti lendo o livro. A história é uma melação, e a Luce uma encheção de saco a la Bella Swan. Odiei. Mas adorei sua resenha, muito boa, descreve claramente tudo o que esse livro é.


Carol 08/05/2012minha estante
Vai se ferrar sua vadia!!! vc não é critica e nem nada para falar de uma coisa que não conhece bem...pelo jeito nem leu o livro direito....concordo que o primeiro livro é meio chato as coisas demoram para acontecer...E só acontece depois do beijo de Luce e Daniel...MAS POR FAVOR NÃO ESCUTEM ESSA VADIA,LEIAM OS OUTROS LIVROS...ELES SÃO INCLIVEIS...


Nícolas Vieira 23/06/2012minha estante
Carol não se rebaixe filha! Realmente a capa do livro é linda, muito linda, mas a história é uma bosta, sem pé nem cabeça, horrível, a escritora se perdeu e além do mais ninguém aqui é crítico, então entenda uma coisa querida, demonstrar opinião não é proibido.


Eloá Tainá 15/08/2012minha estante
concordo que no começo do livro é tudo meio chato meio monótono, mas depois melhora! E o próximo livro é bem melhor!


sahmyrlane 12/10/2012minha estante
Adorei essa sua resenha me senti totalmente assim quando eu perdi meu tempo lendo esse livro.


Pam 28/06/2013minha estante
Peguei o Tormenta pra ler e agora me lembrei do Fallen uhehuehuehue, não achei tão ruim assim. Mas não aguento mais o mesmo começo de história 'ain, um cara lindo misterioso, quero ele, mas ele não me da bola' crepúsculo/fallen/diáriosdovampiro/susurro
Vamos pensar em um começo diferente galero!


Lenny 02/08/2013minha estante
Vou te dizer que eu amei a sua resenha!
Concordo que o livro enrola muuuuito, e ele realmente me lembra crepúsculo, mas isso só pela personagem principal, pois eu gosto de garotas com personalidade e ñ a garota boba indefesa, mas assim como os outros disseram, a história melhora nos outros livros, e os anjos gatíssimos são os que dão gostinho de quero mais e os outros personagens secundários tmb fazem mto mais que a Luce rsrs
ótima resenha ;)


Maria Clara 25/09/2013minha estante
DISSE TUDO! Esse livro é para aquelas pessoas que dizem "AI DETESTO CREPÚSCULO" e paga de gótico. E diz "LEIO FALLEN SOU GÓTICA DE VERDADE"... Não colega, Fallen é CREPÚSCULO PARA POSERS GÓTICOS.
Esse livro é boriiinggg, chato, extenso, sem sentido, arg... cansativo e PÉSSIMO :)
Dei o mesmo tanto de estrelinhas que você.


Mazinho007 21/11/2014minha estante
Perfeito sua resenha.
Só a capa vale a pena...
Com relação ao "triângulo" amoroso (ou não). Achei mais parecido com Vampire Diaries (mas só a semelhança de bom x mau) pois o plot, o desenrolar e o mistério....


Bia 03/03/2016minha estante
Concordo com cada palavra sua, quando vi a capa esperava uma historia de suspense e fantasia bem desenvolvida, mas no fim parece mesmo uma copia de "crepúsculo" em um cenário diferente. Como dizem "Não julguem um livro pela capa", porque essa capa me enganou legal :(.




Jules 05/04/2011

http://up-brasil.com/
Recentemente chegou as livraria de todo país a mais nova obra – trazida pela Galera Record – com a temática de anjos caídos: “Fallen”. O livro estava entre um dos mais aguardados e sua capa chama a atenção do leitor por si só – nos trazendo um design sombrio e melancólico que já dá uma introdução para o que seria a história dessa obra. O sucesso de “Fallen” é inegável, estando entre os mais vendidos nos EUA e agora, arrebatando os leitores brasileiros.

A história é narrada em terceira pessoa, entretanto, podemos considerar mais como uma narrativa em primeira, pois o narrador nos mostra sua perspectiva praticamente na visão de Luce – a protagonista.

Luce é uma garota de 17 anos. Durante toda a sua vida ela pode ver sombras a perseguirem. Elas nunca lhe fizeram nada a não ser deixá-la apavorada com suas aparições. Contudo, isso a levou a muitas consultas médicas e tratamento psicológico, pois seus pais acreditavam que Luce tinha algum tipo de problema. Porém, quando ela conhece Trevor e passa a ter seu primeiro envolvimento amoroso com o rapaz, ela conta sobre as sombras que a tormenta, e então, Luce dá o primeiro passo – sem querer – para o que a levaria a uma mudança total de vida. Pois, Trevor morre de forma alarmante e ela recebe a culpa por isso. Sendo julgada e mandada para o reformatório Sword & Cross, onde sua vida vira de pernas para o ar.

Sword & Cross é um lugar extremamente sombrio. Onde celulares são proibidos e câmeras de vigilância estão espalhadas por todo o lugar. Luce se sente deslocada e abatida. Tentando entender o que aconteceu com Trevor e pensando no quão difícil será estar longe de seus pais e de sua melhor amiga, Callie. Mas, logo de cara ela conhece Ariane, uma garota maluca que logo adota Luce como amiga e a deixa se sentindo menos solitária naquele lugar tão triste. Mas, outras personagens ganham destaque, como: Gabbe e Penn – sua melhor amiga na Sword & Cross. Todavia, logo de primeira é o jovem Cam quem nos chama a atenção. Um garoto alto, forte, com cabelos pretos, bonito, uma tatuagem na nuca e olhos verdes profundos que apresenta um interesse imediato por Luce. Cam se enquadra com sucesso no estereótipo do lugar: perigoso e sombrio. Mas, não é ele que os olhos de Luce se iluminam ao ver. Pois quando avista Daniel Grigori, um cara loiro, bonito, forte e com os olhos cinzas o coração de Luce da um pulo dentro do peito e a sensação de que ela o conhece a algum lugar da espaço a uma série de acontecimentos que nos levam a devorar o livro.

Devo salientar que “Fallen” é um livro onde a história se desenrola de uma forma lenta. Deixando o leitor ansioso para entender: quem é Daniel e qual o motivo dele rejeitar tanto a Luce? Por que Luce é tão obcecada por ele? Por que as sombras estão aparecendo com mais freqüência? Além de que também somos cativados por Cam – e sim, somos inseridos dentro de um triangulo amoroso onde me arrisco a dizer que existirão fãs Team Cam e Team Daniel.

Situações estranhas acontecem na Sword & Cross e intrigam Luce, que não entende nada do que esta acontecendo e se vê a cada dia mais apaixonada por Daniel – de quem só recebe recusas. Mas, enquanto Daniel a rejeita, Cam vem com tudo e usa de todo o seu charme pra tentar conquistar Luce. Veja um dos trechos que separei:

- Antes de você aparecer? – Cam riu. – Mal consigo me lembrar de minha vida sem graça antes de você.

Luce tem sonhos que a deixam confusa. Sonhos que ela pode jurar já ter vivido. E ao longo da narrativa, descobrimos que a Luce e Daniel são – acho que posso dizer – amaldiçoados. A cada 17 anos Luce reencarna, e Daniel esta predestinado a vê-la morrer todas as vezes. Porém, algo esta diferente dessa vez. Algo que muda todo esse ciclo triste de amor e perda. O que será?

Ao final do livro, você é surpreendido por alguns personagens. Então, se preparem para “pegadinhas”. Pois nem todos que vocês acham que podem confiar: são confiáveis.

E esqueçam “Sussurro”. Fazer comparações é algo que considero irrelevante neste caso. Pois ambas as obras nos apresentação uma história completamente diferente em cenários totalmente adversos. E claro, as duas histórias são ótimas e valem a pena ser lidas.

E claro: Cam e Daniel entram em conflito e agora quem deverá ter o coração de Luce?

Se você esta atrás de uma história sombria, romance sobrenatural, provas de amizade, traições e anjos caídos – leia “Fallen”! ;) E contem para nós que time você é: Cam ou Daniel?
comentários(0)comente



30/03/2011

Outro livro que eu estava morrendo para ler, mas, novamente, não encontrava tempo. A maneira como li Fallen se assemelha muito à de Sussurro, já que sempre esperava pelo pior. Mas, como lidar com dois anjos caídos que são a maior perdição?
Luce ainda está se recuperando do trauma de um incêndio que ela jura que não causou, mas ninguém acredita nela. Então, ela é enviada a um reformatório onde não se pode confiar em ninguém. Desde o primeiro momento, nós leitores aprendemos que não podemos gostar de nenhum personagem logo de cara, pois ele pode ser a pessoa errada.

Leia mais: http://bit.ly/eqGKKe
comentários(0)comente



Nikki 29/03/2011

Nunca detestei tanto um principal como odeio o Daniel, carinha mais sem graça. -.-'

Tirando isso até que a história é legal.
comentários(0)comente



Lilly 25/03/2011

Olha, eu gostei do livro. Mesmo assim, sou obrigada a dizer que o desenrolar do livro me deixou um pouco apreensiva. Pareceu-me que a escritora segurou muito a história tipo "eu preciso muito fazer uma série", não sei. Resolvi dar o benefício da dúvida porque gostei muito dos personagens e da idéia central do texto. Espero muito que o segundo seja melhor e que não haja mortes desnecessárias de personagens adoráveis. Afinal, o que nos leva a desejar uma série? Continuar a acompanhar os personagens. Portanto, se o autor se desfaz destes no decorrer da série, tem que amarrar bem a história para que faça sentido. De qualquer forma, como já disse, eu gostei. Eu recomendaria para amigos muito próximos que eu tivesse certeza que gostariam de "apostar" sem medo de ser feliz! =)
comentários(0)comente



Rafa 22/03/2011

É um excelente livro, mas como todo e qualquer livro algumas partes são meio: tá.. e o kiko? Realmente estava com muita vontade de ler esse livro, não por recomendações, mas porque mudar a aquela modinha de 'vampiros' veio a melhorar a literatura.

Por mostrar um ambiente mais sombrio, algumas partes ficam meio cansativas, mas ao mesmo tempo você não consegue parar de ler o romance. Particularmente eu viajei bastante na hora de imaginar os cenários, personagens etc.

Quem espera um enredo parecido com Crepúsculo, poderá acha-lo no fato de ter um triangulo amoroso; entretanto, por se passar em um reformatório e o cenário ser mais carregado, muda um pouco o nosso modelinho de amorzinho e lero lero. Isso é muito bom, afinal iremos adaptar nossa leitura para algo mais abrangente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Laís 24/04/2012minha estante
Dei 2 estrelas pelo começo que conseguiu me prender. Mas a Lauren falhou muito como escritora, infelizmente.




Paulatictic 21/03/2011

Ainda bem que acabou...
Tenho certeza que muita gente vai discordar de mim por essa resenha, mas vamos lá. Eu esperava mais... Esperava mesmo. Bem, mas a capa do livro é linda né? Pelo menos isso, rs... Não sei se é por que estou um pouco saturada da história do cara lindo, forte que aparece do nada e encontra com a menina que é sem graça e tal e já viu né, eles se apaixonam... Ah! Olha só, até o capítulo 11 não acontece nada de interessante, depois continua a enrolar e no final bem, nada demais. E a personagem principal, a Luce, nossa, como ela é chata né? Eu queria entrar no livro é dar um tapa na cabeça dela e dizer “Para de ser tão chata!” mas não podia – uma pena. Eu sei que muita gente gostou e vi resenhas ótimas do livro, mas acho que não foi para mim, pelo menos não agora.


comentários(0)comente



Laila 10/03/2011

Amei! Uma história de amor mto cativante!

Confira o resumo do livro no meu blog:
http://blog-do-livro.blogspot.com/2011/03/fallen-lauren-kate.html
comentários(0)comente



JoyceGonçalves 10/03/2011

=)
Ótiiiiimoooooooo !
comentários(0)comente



Loriiy 09/03/2011

Não espere demais ...
Bem, quando ganhei o livro fiquei super impolgada com a capa (Que é bem legal), mas quando comecei a ler me descepcionei completamente.
A história não é interessante, é a mesma "história de amor eterno impossível blablabla" que já está muuuuuuito passada e repassada depois de Crepúsculo, Para Sempre e outros. Além disso, a escritora resolveu seguir a modinha e falar de anjos (os novos "vampiros").
O desapontante é que geralmente (mesmo nesses livros que repentem tudo) há algo novo (Stephanie fez os vampiros que brilham e a PC Cast fez os que tem marquinha na testa), mas a Lauren Kate não fez nada muito horiginal, o que faz a história ficar meio vazia. Sem contar que todos os personagens naquele lugar são "pessoas do mal que querem acabar com o amor eterno da Luce" (ficou muuuuito forçado!!).
A única coisa que me fez ler tudo foi a narração, que é fluida e tem um lance meio misterioso (que faz você querer saber o fim da história), mas é só isso!!
Eu não esperava muita coisa, mas me descepcionei mesmo assim.

Ps: Para quem gosta de ler o mesmo estilo sempre (não é algo ruim, ok!) deve ser bem legal, então aproveitem!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente

julia 11/03/2011minha estante
muito boa a resenha.adorei!é bem isso que vc falou!


Laura 29/06/2011minha estante
:D




Lila 04/03/2011

Estupendo!
Quando Lili me emprestou o livro e recomendou mil e um cuidados eu pensei "poxa, so pode ser muito bom mesmo", e não me enganei...
Fallen contem uma boa dose de suspense e emoção (do jeito que eu gosto), e me encantou totalmente.
Estou morrendo de vontade de ler logo sua continuação, pois a forma como o livro acabou me deixou na maior das curiosidades.

comentários(0)comente



Carolina 01/03/2011

Fallen narra a história de Luce a partir do momento que ela chega na escola - reformatório - Sword & Cross. A menina teve uma vida relativamente normal, e nunca foi uma rebelde ou coisa parecida, até que um "acidente" envolvendo ela, o garoto que ela estava afim e fogo resultam numa mudança radical na sua vida. Isso sem contar nas sombras que aparecem para ela desde sua infância e que ninguém mais consegue ver.

E é dentre os limites dos prédios que compõem Sword & Cross, juntamente com um cemitério (a autora explica o porquê dele estar ali, acredite faz sentido) que a história se passa. É lá que Luce faz amizade com Arriane e, principalmente, com Penn. É lá também que ela conhece Cam, que com seu cabelo comprido e belíssimos olhos verdes, se mostra rapidamente interessado por ela.

Mas o rapaz por quem Luce se interessa é Daniel Grigori, que se mostra rapidamente desinteressado por ela. Até mesmo ela (o livro é narrado em primeira pessoa) acha seu interesse repentino no rapaz meio esquisito.

Bom, a partir daí, Luce se vê envolvida em alguns sérios incidentes, onde as misteriosas sombras sempre se fazem presentes. Ela também se vê tentando descobrir de todas as maneiras quem é Daniel e porquê ele a deixa assim.

Eu particularmente gostei do ambiente meio sombrio que a autora criou para a história. Lauren Kate escreve bem, de uma forma traquila e até bonita de se ler. Esse livro eu li logo depois de ler Para Sempre de Alyson Nöel e algumas comparações foram inevitáveis. Não vou me estender muito aqui, mas eu senti que o livro da Lauren Kate é mais bem escrito que o da Nöel. Além de os personagens serem um pouco mais profundos.

Agora, não sei bem o motivo, mas não fui muito com a cara do Daniel Grigori não. Acho que foi por causa do Cam. Sei lá. Cam é muito mais carismático, sombrio e corre atrás do que quer. Grigori faz mais a linha do cara que sofre por amor e que se sacrifica por ele, ao invés de encontrar uma solução para a situação que está enfrentando. Bom, essas são as impressões que tive da leitura desse primeiro volume.

Acontece que o livro apresentou muitas perguntas, mas não deu todas as respostas. E as que deu, pra mim, não foram muitas satisfatórias não. Eu terminei o livro sem saber muito bem quem eram realmente alguns personagens... Enfim, só lendo a continuação. Confesso que não gosto muito disso, mas que é uma maneira de fazer com que o leitor leia pelo menos o volume seguinte isso é.

O livro em si é divertido e tem umas partes que te prendem, mas o que realmente me deixou infeliz foram as perguntas não respondidas. Já li livros de séries (vários deles) e a maioria respondia a maior parte das questões no fim do primeiro volume, para que nos volumes seguintes surgissem outras questões. Essa técnica é bem estressante (além de irritante), principalmente quando o leitor é uma pessoa bem curiosa o/
comentários(0)comente



235 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR