Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Carol206 30/06/2021

A saga do meu coração
Lua Nova me faz ter raiva pelo Edward, mas só nesse livro, pois o príncipe é perfeito, mas é daqui que começa meu ÓDIO pelo Jacob, ai que personagem chatooo, coitado do familiar da Stephenie Meyer que ganhou esse presentão kkkkk.
Mas assim como Crepúsculo, é perfeito, leitura gostosa e que te deixa muito envolvido!

Naty Azevedo 09/01/2022

Lua nova
Neste livro pude notar como a depressão da bela foi bem mais detalhada do que foi no filme, e esse livro em especial, teve um significado maior pra mim, muitas atitudes que ela teve, me vi nela... Vi o quão forte a Bela é.
Além de poder ver muito mais profundo como foi a amizade da Bela com o Jacob, isso foi muito importante pra trama da história.

Vê Lemes 16/01/2022

Reviravoltas
Bella está longe do seu coração. O que sobrou é um sopro de vida.
Dilacerada, viu seu coração ser remendado pela amizade de Jacob.
Porém Jacob também tem seus segredos.
Se não bastasse tudo isso Victoria reaparece querendo vingança.
Desprotegida, fragmentada, e apavorada, ela vai descobrir que tudo que pensava ser lenda, não era bem assim.
Suspense, tensão, amor, ação e muitas reviravoltas você vai encontrar neste livro.

Layla Karinny 26/08/2022

Amei
Lua nova trouxe sofrimento, mostrou o quanto Bela estava desgastado e o quanto que Jacob foi importante.
Mostrou que ela teve coragem de ir atrás dele, apesar de que ele foi embora. Ele quase fez algo ruim achando que ela não estava viva.
Um livro forte, de amizade, de amor verdadeiro.

O livro é mil vezes melhor que o filme, é eu sou apaixonada pelo filme! Recomendo que leiam, a escrita da autora foi? perfeita.

- brenda 03/01/2009

Depois de eclipse,esse é meu favorito =DD porque?
1º: pra falar a verdade,eu sempre achei a Bella um tanto exagerada e grudenta com o edward e vice-versa.Quando eu li Crepusculo isso chegou a me dar medo,era amor d+,eu sei,mas eu sinceramente achei que a Bella havia perdido seu amor proprio. Então em LN ela corta esse cordão umbilical pegajoso qe ela tem com o Edward,e mesmo assim eles continuam conectados.Isso foi legal.
2º: Lobisomens.Mais precisamente Jacob Black.Esclarecendo que sou Team Edward até o fim,mas eu preferiria Jake se tivesse qe escolher entre um e outro.O livro abre um espaço fantastico para os lobisomens,qe fazem o livro ser em sua parte repleto de ação e dinamica.E o Jake me conquistou,own *--*
3º: Volturis.Gente,amei esse cenario meio "Anne Rice repaginada".A cidade de Volterra é realmente linda e remete essa coisa sinistra.Aro Volturi é apaixonante.Um lider com um senso de tranquilidade incrivel e sangue frio - trocadilho tosco esse...
e só?AHAUAH
Izabela 04/01/2009minha estante
poxa, disse tudo,

eu acho lua nova tao bom quanto crepusculo, e a partir desse livro que eu comecei a gostar de Jacob,

e o "confronto" desse é realmente mais interessante do que o de crepusculo,

beijo :*

Iasmin.Severo 09/07/2023

Quem conhece toda saga sabe que todos são incríveis. Eu consegui ler todos antes dos filmes e a experiência é muito melhor assim.
É um romance adolescente, mas é bom. É fofinho. Recomendo a leitura de todos da saga.

Anne 19/03/2021

É tão perfeito,assim como todos os livros da saga que eu li até agora?,o final a gente fica com o coração aquecido

leiturasdagi 03/10/2020

Esse livro foi muito intenso, e não me vi cansada nenhuma vez enquanto lia.

Agatinha 11/03/2021

O que eu achei de Lua nova ?
É um livro muito bom .... Difícil de ler pois conta tudo o q q Bella passou na vida quando ela e Edward se separaram .
Não consegui não chorar ou não me emocionar pq a história é na maioria das vezes triste ... Mas com o intuito de mostrar nas linhas do livro a intensidade e a puzera do amor da Bella e do Edward ! É muito forte e me emocionei muito.... Principalmente com o reencontro deles ? a tristeza q adiquire de acordo com a leitura sai na hora quando se lê essa parte linda do livro ! ?
É lindo a história e nos aprofundamos bastante nos Quileutes ... Não é fácil de ler (e cm se vc realmente sentisse o amor e a tristeza da Bella nesse livro.... É bem emocionante!
Muitos não gostam de Lua nova por causa disso mas eu amo muito. ??
É muito bom maravilhoso a história!

Nathalia.Priscila 05/07/2020

Releitura de Lua Nova
Quando vc lê novamente um livro pequenos detalhes aparecem. As vezes a leitura foi tão rápido da primeira vez que deixamos passar algo. Então vale sempre a pena ler 2, 3 ou várias vezes o mesmo livro, pq sempre vamos perceber algo novo neles.

Jessi18 07/08/2023

O início e o fim são bem parecidos com o filme, mais o restante é um pouco diferente e gostaria que o filme tivesse feito parecido com o livro achei muito mais empolgante. E passei a gostar mais do Jake, por conta do filme eu era Time Edward e agora estou meio dividida.

Renata.Farias 25/08/2023

De todos acho que é o que gosto menos, mas mesmo assim amo. Mostra bastante a dependência que ela criou com o Edward.

Duarda 20/04/2021

De certa forma esse é um livro que revela completamente o estado caótico da Bella, a depressão, a ansiedade e a dependência emocional. Tanto dela quanto do Edward, obviamente.
Em muitos momentos esse livro me encheu de raiva e de desprezo. Sinto que meu ódio pelo Jacob apenas aumentou, sempre fui um pé atrás com ele, mas a forma como ele agia nesse livro me deixou angustiada. Eu realmente demorei para ler ele por conta da relação dele com a Bella, isso me enjoou e me fez retardar a leitura. De certa forma é para mim o pior livro assim como o pior filme rsrsrsrsrs. Porém eu corri para ler para poder chegar a Eclipse que é um dos meus filmes favoritos rsrsrsrs

Mas é basicamente isso, a escrita é levemente maçante e enjoativa, porém fui guerreira kkk
@c__martins 20/04/2021minha estante
Eu amo esse livro por causa disso, a autora consegue descrever a depressão da Bella de um jeito muito bom.

Duarda 21/04/2021minha estante
então eu curti isso também, meu maior problema foi com o Jacob... Tipo ele me desgastava muito kkkk