A Ponte de Haven

A Ponte de Haven Francine Rivers

Resenhas - A Ponte de Haven

Pacanhela 07/01/2024

Ezequiel 16
Um livro inspirador e muito edificante! Através dessa leitura pude contemplar mais uma vez o amor redentor do Senhor. Às vezes escolhemos o caminho errado, mas Deus nunca fecha as portas. Se estivermos dispostos, Ele é capaz de transformar a nossa história e converter as nossas tristezas em alegrias.

Nunca é tarde para recomeçar!

sara sharon 07/01/2024

A Filha do Pastor
Esse é o meu segundo contato com Francine Rivers, me recomendaram muito esse livro, alguns ainda disseram que ele era melhor que Amor de Redenção.

A história é igual o filme 'A Filha do Pastor', quase os mesmos plots, é um livro bom que fala sobre perdão, não achei perfeito mas foi uma leitura boa.

@mundo.da_jheni 04/01/2024

A ponte de Haven
Já é o segundo livro que leio de Francine Rivers e posso dizer que ela nos leva do ódio ao amor em cada personagem que descreve em seus livros.
É um livro cristão, uma lição de vida enorme e impossível não nos identificarmos com cada palavra escrita, recomendo muito.

kimberlly 28/12/2023

A ponte
O livro é muito bom e bem retratado, senti bastante raiva dela, mas no fim a gente sempre entende seus motivos. Esse livro da Francine foi um dos que eu mais demorei pra terminar justamente pelas emoções criadas através dele. (Em torno de 5 a 8 dias)
Eu indico a vocês pra tirarem suas próprias conclusões.

dcarolis 21/12/2023

Livro que te faz repensar tudo
Uau! francine sempre entregando tudo nos seus livros. que história linda!

livro que fala muito sobre perdão, família, amor e identidade. é lindo ver Abra se reencontrando com si mesma e entendendo o quão amada é por Deus. e o Joshua?? toda cena dele eu tava suspirando kkkkkkkk que homeeeeeemmm (francine é muito boa em escrever personagens masculinos perfeitos)

super recomendo!!!

Mrs.Braga 05/12/2023

Segundo livro que eu leio da Francine Rivers. A história lembra em Amor de Redenção, mas é uma boa história. Gostei bastante!

Tamy 02/12/2023

Que história Linda
Gostei bastante dos personagem, do ritmo da narrativa, do forma que os assuntos são abordados e de como Joshua e Abra são perfeitos um para o outro. Amei amei amei

Super recomendo a leitura

Bruna2888 15/11/2023

Quero filme dessa história também !
Começo minha resenha dizendo que eu tenho certeza que se esse livro não fosse taxado para cristãos ele seria um grande sucesso desses que todo mundo fala e recomenda ?. No começo ele é um pouco lento mais depois dos primeiros capítulos a leitura flui e você se apega a personagem principal Abra e também a Joshua, e quer ver logo o desenrolar da história. Eu adoro como a autora sabe transcrever muito fácil a forma como somos tratados e curados pelo amor de Deus e de como ele nos transforma e apaga o nosso passado. Eu vi muita realidade nos acontecimentos do livro e de como as coisas acontecem na nossa vida indiretamente são escolhas nossas e de que devemos ser com Joshua obedientes, pacientes e atentos a voz de Deus. Quando acabou eu não acreditei queria pelo menos mais um capítulo kkkk mais a autora deixa claro o que iria acontecer depois, Deus nos trata nos reconstrói e depois nós traz de volta para o caminho dá plenitude e felicidade. Acho que virou um dos meus queridinhos quero relê-lo e conseguir perceber os mínimos detalhes que passam batido quando estamos animados para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Grazi 15/11/2023

"pronto para tudo que o novo dia pudesse lhe trazer."
Achei uma leitura bem lenta, mas um ótimo livro para refletir sobre o cuidado de Deus em cada fase que vivemos, a Abra é um exemplo de que só precisamos abrir o nosso coração, porque Jesus sempre está batendo a porta! ??

Karina 22/10/2023

Mais um livro envolvente, Abra e Joshua, Deus, livre arbítrio...e o amor vencendo no final, especialmente o amor de Deus que resgatou Abra e confortou Joshua.

Karen.L.P 04/10/2023

Top
Mais um livro muito lindo da autora Francine Rivers. Que escrita maravilhosa. Indico a todos que querem sentir o amor de Deus nos pequenos detalhes

Katia 04/10/2023

Uau!
Que livro, que historia e que escrita! Vale a pena cada palavra lida.
Com toda certeza é um livro que indico assim como Amor de Redencao.

bookaholiccrow 21/09/2023

É bom, só estou esperando ficar ótimo
Nesse livro vamos acompanhar a história de Abra Matthews, e sua jornada dolorosa até seu reencontro com Deus.

Eu dei três estrelas para esse livro porque apesar dele ser bom, ele podia ser melhor. O principal motivo por essa classificação basicamente é porque, após ter lido Amor de Redenção, da mesma autora, eu criei muita expectativa para A Ponte de Haven, e não foi tudo isso. Em muitos momentos eu sentia que estava lendo uma cópia do outro livro, só que com algumas mudanças bem fajutas. Outro ponto é que as coisas demoram demais para acontecer, e as falas de Deus não se fazem muito presentes, não até os 90% da leitura, o que me desapontou ainda mais. Assim como a jornada da Angel, achei que a da Abra teria muitos espinhos e mais falas de Deus.

É um bom livro, mas com certeza poderia ser melhor e mais rico em detalhes, menos corrido também no final.

Kethelyn 14/09/2023

Perfeito, perfeito, perfeito
Que livro maravilhoso! Não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro! Acabei há alguns dias e ainda estou digerindo as histórias e aprendizados, me pego lembrando das personagens rs
O livro tem um envolvimento excelente! Fluido é gostoso de ler!! O narrador observador nos faz ver diferentes pontos da história, o que é maravilhoso!
Além de todo romance que não é focado em um par romântico e sim na história de vida da protagonista, temos um enredo cristão muito bem explorado!
Amei conhecer essa escritora e quero ler mais livros dela! Com certeza vale a pena a leitura se você é uma mulher cristã, ou não também :)