O lado feio do amor

??

silverwolf 17/01/2022minha estante
@Malu eu ameiii demais ?

Marli.Santos 22/10/2023minha estante
Se você amou ,então ponto de interrogação é errado.

Clara.Oliveira 04/03/2022

Uau
Então, esse livro é bem a pegada da escrita da Collen, sempre com um estilo mais triste. Confesso que no início eu achei um pouco fraquinho, acho que pelo fato de ter colocado muitas expectativas na escrita dela, já que se trata da minha escritora favorita. Achei que demorou muito para começar a acontecer algo, sei que a ideia era parecer que o Miles era bem misterioso, mas eu senti um pouco de lentidão demais. O plot do final eu já esperva um pouco que se tratava daquilo, só não tinha certeza de "com quem" acontecia. O final é realmente muito bom e supera a leitura um pouco lenta, realmente comovente como todos os livros da Collen.
Henrique.Santos 04/03/2022minha estante
pensando em ler os livros dela, mas não sei se começo por esse ou É Assim que Acaba

Anaa 04/03/2022minha estante
Senti a mesma coisa em "todas as suas imperfeições" da Collen tbm, história triste, início fraco e bastante lentidão pro desenrolar da coisa toda.

Jeniffer.Varotte 04/03/2022minha estante
É o próximo da minha lista, estou lendo É assim que acaba agora

Clara.Oliveira 04/03/2022minha estante
eu aconselharia começar por esse, dai quando pegar é assim que acaba vem aquela surpresona saca? tipo UAU!

Bianca.Cardoso. 22/11/2020

O lado feio do amor.
Essa história no momento é a mais aceitável que li dessa autora, o passado dele não o torna uma pessoa tóxica e sim uma pessoa traumatizada, eles se apaixonaram e tiveram uma história complicada mas bonita, ainda não me decidi se gostei ou não do final. No começo não torcia nem um pouco para o casal ficar junto até porque achava que a Tate estava sendo usada mas com mudanças e justificativas ela aceitou o Miles, como já esperado vindo de um livro de romance, mostra que cada um tem sua luta interna e afins mas ainda sim acho que muita coisa foi ??amassada?? pra caber no final, a história teve um desenvolvimento lento e repetitivo e no final foi tanta coisa jogada que eu me perdi.

Meu primeiro contato com a autora e com livros de romance (sem julgamentos por aqui) Estou escrevendo essa resenha depois de ter lido mais dois livros dela e digo com toda certeza que não são tudo isso que todo mundo fala, nenhum livro me marcou ou me deixou deslumbrada, são histórias ''boas'' com plots que eu tenho que admitir que são incríveis, mas por trás é algo tão fora do meu padrão e que encontramos com qualquer autor.

A narrativa é leve e muito compreensiva, e amo livros que abrangem dois lados diferentes.
??Seu amor é lindo.??
Ellen256 22/11/2020minha estante
Eu li dois livros dela, Never, Never e Verity e não gostei nem um pouco deles. Ainda espero ler um terceiro livro antes de falar que desisti da autora.

Bianca.Cardoso. 22/11/2020minha estante
Esses estão na minha lista por me falarem que era um dos melhores dela, acho que agora caiu um pouco no meu conceito hausahs

Ellen256 22/11/2020minha estante
rsrs. Eu só peço um romance saudável.

Bianca.Cardoso. 22/11/2020minha estante
Acho que não existe essa palavra no vocabulário da Collen

Que pena.

dudswlrdb 06/02/2022

O lado feio do amor?
É o segundo livro da Collen Hoover que eu decido ler e me apaixono. Depois de ter lido ?é assim que acaba? e ter favoritado,as minhas expectativas para esse estavam imensas. Vi muita gente aqui no skoob e no booktok falando sobre esse livro e se referindo a ele como o pior da autora,e eu não posso discordar nem concordar(por motivos citados a cima)!! porém posso dizer sem problema nenhum que achei a narrativa extremamente envolvente,os personagens muito bem desenvolvidos e uma história muito bem construída. Passei muita raiva com alguns personagens,principalmente com os principais Miles e Tate (mas não vou falar sobre isso tudo aqui,até porque odeio colocar spoiler nas minhas resenhas) porém digo apenas uma coisa: uma boa sessão de terapia resolveria muitos problemas desses dois aí?. Recomendo muito a leitura (verifiquem os gatilhos e a classificação indicativa antes).
?São momentos bonitos como esse que compensam o lado feio do amor??
carol 06/02/2022minha estante
esse livro é perfeito

Ray 06/02/2022minha estante
??

Gigi 06/02/2022minha estante
nossa eu acabei de ler, e concordo que os personagens tiveram um ótimo desenvolvimento, principalmente a Rachel

Maroca @leiturasdamaroca 03/03/2022

Demorei, mas finalmente eu li...
A CoHo quando ganha meu ❤ é foda, eu fico querendo que todo mundo leia e ame a história tanto quanto eu!

Ao conhecer Tate e Miles, achei a conexão deles maravilhosa, mas não estava preparada para os segredos que Miles guardava.

Ao meu ver, a beleza do livro está em acompanhar o presente deles e não compreender o que tanto trava o Miles e em paralelo ter os seus capítulos do passado que vão esclarecendo pouco a pouco a sua história. Você começa a sentir raiva e logo depois a autora nos mostra outra perspectiva.

Se você gosta de um drama bem fundamentado, cheio de dor, mas muita beleza, essa é a leitura perfeita para você.
nara 03/03/2022minha estante
tô doida pra ler esse livro e sua resenha fez eu querer ler ele imediatamente! pena que eu tenho outros mil livros pra terminar ???

Letí 03/03/2022minha estante
Esse livro não merece hate?

Oi, eu sou a Mila ^^ 07/01/2022

É incrível a capacidade da CoHo de deixar seus leitores sem conseguir verbalizar ao terminar a leitura. Acabei ele ontem e precisei ?digerir? tudo.. Foi uma leitura muita boa e muito intensa.
A Tate é visivelmente dependente dos sentimentos do Miles, acaba se sujeitando as ?regras? dele, e isso irrita pra cacete!
Os capítulos contados por Miles são como ?poemas? contando o que aconteceu no seu passado. Os primeiro são extremamente chatos, principalmente a obsessão dele pela Rachel, mas isso melhora e a gente entende o pq dele ter acabado daquele jeito. Temos que ver os dois lados da moeda, e foi o que aconteceu. Nem preciso falar que chorei horrores, né?! hahaha

P.s.: o final é perfeito ?

4,5??

Naná 08/01/2022

Confesso que achei que ficaria bem mais triste o lendo, foi a intenção, mas é muito bom, bonito, prende você a leitura e tem um tema que fica a refletir
Aline.Clecia 08/01/2022minha estante
Estou mt afim de ler esse. Os livros da collen são muito comoventes

Naná 08/01/2022minha estante
Li pelo Kindle Unlimited, quero muito ler os outros dela esse é fantástico

Aline.Clecia 08/01/2022minha estante
Vou procurar um pdf desse livro, por ora eu só tenho o Kindle prime.

Juju 23/10/2022

?O amor nem sempre é bonito?
Gratidão mais uma vez pela CoHo ser essa autora excepcional, porque essa leitura foi breve, foi gostosa, foi triste e foi feliz. E não adianta esperar menos dela.

A Tate é mais uma das várias personagens bens construídas da Colleen, mas dessa vez eu também vou dar destaque pro Miles porque apesar de toda a raiva que ele me fez sentir, agora eu entendo o motivo de tudo e não consigo sentir mais nada além de amor.

Essa história tem o meu coração, eu escolhi o livro certo para a hora certa, e eu fico feliz de estar mais uma vez vindo aqui escrever somente coisas boas da CoHo porque essa mulher, literalmente, nunca decepciona ??

Dhany.Reis 10/04/2022

Eu sou líquido. Nada além de lágrimas
A narração acontece em dois tempos, no presente, quando Tate muda para o apartamento do seu irmão para trabalhar e estudar e no passado há seis anos atrás quando a autora narra na primeira pessoa acontecimentos da vida de Miles que o fez mudar a forma de enxergar o amor. À medida que o leitor avança na leitura vai descobrindo os mistérios da vida de Miles e o motivo dele não querer um compromisso sério com Tate.
É um homem misterioso , que pouco sorrir e quase nunca demonstra expressões faciais ao falar.
Só digo uma coisa: a leitura emociona, te envolve, prende sua atenção a ponto de não querer parar de ler.
Fiquei algumas vezes com raiva de Tate por aceitar as condições que Miles impôs. Pensei várias vezes , que idiota essa mulher, e sentir muita dó também de ambos. Difícil a situação deles. Eu li rápido , ansiosa por um final feliz e para descobrir o motivo de Miles abster-se de sexo por muito tempo e não querer se relacionar com ninguém. Miles não queria sentir amor e nem ser amado por nenhuma mulher.
Um personagem que gostei muito além dos personagens principais foi Cap , um senhor com mais de oitenta anos, funcionário do prédio que era amigo de Miles e se tornou também muito amigo de Tate.
Tem umas descrições de sexo necessárias para tonar o romance mais intrigante ainda.
Colleen Hoover tem uma escrita que prende a atenção do leitor . Vale a pena a leitura, valeu a pena o choro.?
O título tá resenha é uma frase de Tate que achei bem apropriada para resumir como me sentir durante a leitura do
romance. Eu nem queria chorar.

Gio 05/01/2022

"O amor nem sempre é bonito, Tate"
Gente eu chorei com esse livro, levei tanto tapa na minha cara!!! Não vou dar spoiler desse, mas o passado do Miles é tão f*d!d@ que ele tem um bloqueio emocional que chega dói só de ler, a Tate por outro lado é uma mulher direta, sem paciência pra joguinhos e um pouco tímida talvez? Enfim, melhor amigo do irmão também pode né? KAKAKAKAKAKAK a fic com piloto de avião JURO, eu gostei demais desse. Achei super lindo a forma que ele bate na nossa cara e faz a gente mudar algumas coisas que pensamos sobre o amor...
Beks beks 05/01/2022minha estante
Amooo esse livro

hay :) 05/01/2022minha estante
morro de vontade de ler amg

Leh 05/01/2022minha estante
favorito da vida ?

Mafer 05/01/2022minha estante
Esse livro me ensinou muita coisa

rodrigues_laras 05/01/2022minha estante
Já quero ?

Dricx.books 05/01/2022minha estante
AAQUERO LER

Sabrinety 05/01/2022minha estante
Eu amo essa história aaaaa

Gio 05/01/2022minha estante
Hay leia amg vc não vai se arrepender

Gio 05/01/2022minha estante
Beks eu também amo esse livro af

Gio 05/01/2022minha estante
Leh se ele é seu fav então você tem um ótimo gosto aaaaa

Mafer ENSINA MUITAS COISAS MESMO

Rodrigues_laras LEIAAAAAAA

Gio 05/01/2022minha estante
Dricx.books leia é muito bom SÉRIO

Sabri É MUITO BOM MESMO AF

Gio 05/01/2022minha estante
Gente odiei que não consigo responder individual cada um, mas respondi colocando o nome de vcs em cara comentário, espero que vejam :( ?

laylinha 28/06/2021

Você merece amar e ser amado!
?E percebi... bem agora... que Deus nos dá a parte feia para que possamos dar valor à parte bonita da vida.?
Esse livro é um mix de emoções, me fez rir, chorar, apertou meu coração e depois aqueceu. Achei que não iria gostar, pois muita gente apontava sobre a superficialidade da relação, mas eu entendi os dois lados. O medo de amar após a dor nunca é fácil de superar.
?Morro de medo de perdê-lo de vez, então deixo que não me dê valor e aceito o que posso, apesar de saber que mereço mais.?
Colleen conseguiu deixar muito clara a dependência emocional, e por mais críticas que leve, acho necessário. Atualmente, é facilíssimo encontrar relacionamentos não saudáveis e às vezes precisamos entender o que se passa na mente de alguém que se submete a isso.
Foi lindo aprender mais sobre o amor, sem romantizações, o amor feio, aquele que não é isento nas relações. Afinal, só valorizamos o bonito por saber do feio.
Encarei esse livro como um abraço e uma dose de coragem para todos aqueles que se sentem incapazes de amar novamente. Você merece sentir amor de novo, acredite!
Arthur 28/06/2021minha estante
quero MUITOOO ler

laylinha 28/06/2021minha estante
aaa, leia!! Eu particularmente amei ?

Arthur 28/06/2021minha estante
vou simmmm, aaaa

Dani 28/06/2021minha estante
esse livro é uma obra prima meu deus!!!! amei a história do começo ao fim

laylinha 28/06/2021minha estante
eu amei dmsss ? @Dani

Vitória Marques 29/06/2021minha estante
Que resenha incríveeeel!!!! Quero ler ??

Chinek 28/12/2023

Ótimo livro
Muito bom, acho que todo mundo deveria ter um CAP (amigo da Tate que fica na recepção do prédio) nas nossas vidas
LivrocomCafe 28/12/2023minha estante
Eu amei esse livro, é perfeito ?

anameirellis 28/12/2023minha estante
adoro o cap

Chinek 28/12/2023minha estante
Simmmm, ele é perfeito de mais ????

Chinek 28/12/2023minha estante
Acho bem massa os conselhos que ele deu para a Tate, e o jeitinho que os dois se tratam, muito lindo ?

eumaravilhosa.x 28/12/2023minha estante
Ai gente, só eu que acho esse livro péssimo? Eu dei 1 estrela?

Luiza 27/07/2022

O lado feio do amor..
? ? O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho.?

Ok, oq falar desse livro? ele foi uma caixa de surpresas, eu sempre via o pessoal do booktok falando sobre ele, mas nunca fui a fundo para saber mais sobre..
Quando eu decidi ler ele, sabia o que me esperava pois estamos falando de Colleen Hoover.
Mas eu me surpreendi dms, no começo eu esperei só um romance,mas aí a gente conhece mais sobre o Miles e o passado dele e vc fica: ?mds,como vai acontecer alguma coisa entre esses dois?!?..
Pse, aconteceu várias coisas?e eu me perguntei quando eu ia entender o título do livro?minha gente, a tia Coho sabe como fazer jus ao nome, eu entendi qual é o lado feio do amor, me identifiquei mto com o livro inteiro, eu me vi sendo o Miles e a Tate..
Eu acho que faltou algumas coisas para desenvolver mais o final?mas eu não tenho nem o que falar da escrita da Colleen. Ela sabe como fazer um livro onde te mostra cada lição da vida.

Eu tô sem palavras até agora pra tudo o que aconteceu kkkkkk mas eu recomendo dms esse livro, todo mundo precisa ver o lado feio do amor em algum momento?
DANILÃO1505 27/07/2022minha estante

@danilão
Mto obggg!! ??

Bibi_14 30/01/2024

Eu nem ia escrever...
Não gosto da autora do livro. Quando ficou famosa eu resolvi que iria ler alguns livros dela mas não gostei de nada além da escrita flúida. Por isso eu tinha decidido que nem ia escrever resenha desse livro, mas resolvi falar sobre.
Basicamente era uma história sem sentido, uma personagem extremamente imatura que não sabe o que faz bem ou não para si mesma, personagens daquele mesmo jeito superficial, todos os problemas que aconteciam se resolviam em cenas hot e eu que não leio tive que pular quase o livro inteiro, sem graça, sem nada, parece que uma adolescente que escreveu, e um plot extremamente fraco seguindo aquele padrão clichê.
Eu só li porque ganhei de presente, mas me arrependi mesmo assim.
Giovana.Vimercate 30/01/2024minha estante
Concordo muito !
Não sei o que veem na Colleen Hoover

Mariana.Fioux 30/01/2024minha estante
esse livro é horrível, odiei cada minuto dessa bomba

Nubia.Badú 30/01/2024minha estante
Minha amiga me emprestou um desta autora pra ver se eu gosto rsrs medo ??

Sailor1 30/01/2024minha estante
eu sinto isso com tudo que leio dela! não consigo entender o hype

Duda 30/01/2024minha estante
Finalmente vi alguém falando mal dessa bomba. Odiei TUDO nesse livro. Tenho medo de ir na cozinha de madrugada e encontrar um ?Miles? lá ?

Karina (Ka) 30/01/2024minha estante
!!! o ?É assim que acaba? eu peguei emprestado da biblioteca, ainda bem, não gastei meu dinheiro ??

Valença 07/01/2022

com certeza um dos meus favoritos, um dos melhores que eu já li na minha vida! que livro maravilhoso, emocionante, marcante? chorei horrores. sem palavras pra ele, apenas LEIAM!!!!
Ysabella2 07/01/2022minha estante
qual classificação?

enalyac 07/01/2022minha estante
Eu li ontem e nossa fiquei tão orgulhosa com o miles

Valença 07/01/2022minha estante
bella, a classificação é +16

Valença 07/01/2022minha estante
cay, também fiquei demaisss, ele é perfeito ?

Ysabella2 08/01/2022minha estante
valença, eu tenho menos idade que isso, mas você acha que é pesado demaiss pra mim?? por que queria muito tentar ler ele, eu ja li um livro +16 por conta que achei a indicação errada mas não tinha nada demais apenas poucas cenas +18 mas nada exagerado..

Valença 09/01/2022minha estante
bella, eu acho as cenas hot bem explícitas e o livro também aborda um assunto meio pesado! depende muito de como você lida com as coisas, de quantos anos você tem e etc ?

Ysabella2 09/01/2022minha estante
então eu tenho 12 e gatilhos normalmente não me afetam nem um pouco.