O lado feio do amor

O lado feio do amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Mah 26/04/2022

Gostei bastante, o livro realmente tem muitos momentos problemáticos e que causam raiva, mas apesar disso a história foi interessante e me emocionou muito. Um romance cheio de drama e muita confusão, perfeito para chorar e sofrer junto com os personagens, especialidade da Colleen Hoover, né? Não é um dos melhores dela mas recomendo, leiam.

Yasmin 01/03/2022

Nossa..
Essa foi minha primeira experiência com a autora e eu simplesmente AMEI essa experiência de leitura. Gostei bastante do enredo e dos personagens em si. Senti que em alguns momentos a autora quis forçar um drama desnecessário, como no plot principal, só pra tentar justificar algumas atitudes detestáveis do mocinho. Mas como eu curti demais minha experiência de leitura, relevei em parte esses momentos. Leitura muito fluída.
lauraa 01/03/2022minha estante
a colleen é incrível n da

lauraa 01/03/2022minha estante
simm ele foi bem babaquinha as vezes

Gabu 01/03/2022minha estante
concordo, eu sempre recomendo outro da colleen que é meu favorito, se chama é assim que acaba

rafa 01/03/2022minha estante
CoHo tem meu coração

pemalheiros 01/03/2022minha estante
ela é incrível

Yasmin 01/03/2022minha estante
Tenho aq em casa o É assim que acaba e será uma das minhas próximas leituras

ana cristina 20/01/2022

Sem palavras pra esse livro. Daria 5 estrelas facilmente, mas a questão é que eu comecei a lê-lo no final do mês de outubro do ano passado (2021), porém acabou que ele não me prendeu muito e eu acabei abandonando a leitura. Contudo, como era um livro que eu tinha muita vontade de ler, retomei ontem e já acabei ele hoje! Li pelo Kindle, eu estava em 28% quando abandonei, ou seja, li mais da metade em menos de um dia kkkkkkkkkk
O livro vale super a pena, gente! Se a leitura parecer chata para você como pareceu pra mim no começo, insista!!! Vale muito a pena. Terminei esse livro perdidamente apaixonada pela Tate e pelo Miles. Acho que posso dizer sem sombra de duvidas que é um dos melhores da Colleen!
Rai.s 20/01/2022minha estante
Que bom q gostou amg pq eu odiei o miles

Silvana137 08/04/2023

Lado feio
O que mais gosto dos livros da Co-Ho pque cada um tem uma personalidade única .
Vim sem muita expectativa, mas até que fui suprrendida como sempre a escrita é impecável, fácil , fluída.
Mas esse livro e diferente e sem mimis, sem maquiagem, e realista.
Não gostei do final pque o livro foi tão verdadeiro qto a realidade que não queremos ver tdo que aconteceu e depois tipo um final feliz não era o que eu esperava.
Mas meu lado feliz para sempre gostou um pouco
Miles um babaca escroto, não vou passar pano pque nada justifica suas atitudes, mas sim já tive algumas posturas dele depois da minha decisão de não me envolver mais .
Tate e a pior e lado feio mulher que .aceita e sujeita se a acreditar pra ter aquele amor aquele homem, já fui ela tbm.e acho que e bem real
Mas acho que deveria ter sido diferente depois que tomaram a decisão ela não deveria ter cedido tão rápido deveria ter se valorizado mais , não que ela não devesse ceder, mas depois do que sofreu com ele precisava ser mais cautelosa ..mas como o título diz e o lado feio do amor, entregou o que disse.mas desta vou destacar as cenas hot que foram ótimas, nem sabia que a Co Ho escrevia hot tão bom..Ela me surpreendeu com essa escrita, como disse no começo a Co Ho em todas as suas escritas ela bom personalidade própria em seus personagens ..
Mas enfim é um bom livro recomendo.

Maria Viviane 21/09/2021

AI MEU DEUS ?
"São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio".
Estou simplesmente apaixonada por esse livro(pra variar), sim, eu me apaixono rápido. Que livro lindo, CoHo é maravilhosa, é o meu segundo contato com ela e eu estou chocada com o misto de emoções que esse livro despertou, muito lindo, bem escrito e emocionante, chorei horrores e me senti muito triste em certas cenas, que mulher maravilhosa, que história incrível. Eu amei Miles e Tate, e já estou com saudades deles.
Angelucia.Souza 21/09/2021minha estante
Não sei o que é melhor, ler o livro ou a sua resenha

Maria Viviane 21/09/2021minha estante
Aí meu Deus, coisa mais linda affs, olha quem fala, faz resenhas incríveis ?????

Glaucia 23/09/2021minha estante
Infelizmente ele foi o que eu menos gostei,achei sei lá essa menina,sem um pingo de amor próprio,se sujeitando a tudo,a sai fora,kkkk.

Maria Viviane 25/09/2021minha estante
???????

m.cIara 17/02/2024

História emocionante e marcante do começo ao fim.
O lado feio do amor é um livro que contém alguns temas e gatilhos pesados, por isso é importante ter cautela. O conteúdo foi abordado com sensibilidade aos meus olhos e, embora tenha sido perturbador de ler, fui capaz de superar isso e valorizar a verdadeira história por trás deste título. Hoover lida bem com a progressão desta história e com a situação amorosa vinculada, graças à sua direção de escrita muito clara e elenco envolvente. Apreciei a forma alternada de narração e realmente gostei da narrativa anterior envolvendo o protagonista masculino, Miles. Quando a grande revelação finalmente chegou, fiquei sem fôlego. Que reviravolta chocante nos acontecimentos! A grande emoção desta história, que às vezes é quase como uma montanha-russa, é compensada por alguns momentos atrevidos entre Tate e Miles. O livro é definitivamente pesado em termos de conteúdo chiado! No geral, eu não conseguia tirar os olhos deste. O livro definitivamente merece toda a atenção que tem!

Syria 27/07/2022

Eu gostei
Eu até que entendo o porque esse livro foi cancelado mas não consigo evitar que gostei dele. É um livro que passa uma história triste que afetou tanto um personagem que ele não consegue seguir em frente na vida, esse é um relato que doi e machuca pois a Collen sempre traz o mundo real para dentro de seus livros, e o mundo real é doloroso. Achei justo a maneira que o livro terminou e sim, eu gostei do livro e recomendaria sim a leitura para pessoas não sensíveis.
Garota book 27/07/2022minha estante
Disse tudo! o livro, a escrita da Colleen é sobre isso

salut!! 27/07/2022minha estante
pq foi cancelado?

Syria 27/07/2022minha estante
Tem gente que afirma que o livro romantiza dependência emocional, não acho que concordo por mais que em algumas partes eu tenha sentido raiva da Tate por conta disso. Mas quando eu parava pra pensar que ela tava apaixonada e pessoas apaixonadas são assim mesmo eu esquecia a raiva.

Teca 08/01/2022

Um dia?
Bom, esse livro é no mínimo marcante, cada personagem com uma personalidade forte fez essa leitura ser muito mais real, surpreendente.
Trata-se de uma história muito (muito) complicada de Tate e Miles.
Miles é um piloto de avião com uma culpa que carrega em si que se for chamada de trágica é eufemismo.
Tate é irmã de um amigo dele, é formada em enfermagem e está estudando para sua pós-graduação.
A narrativa se alterna entre o presente visto na perspectiva de Tate e o passado na do Miles.
Entre muito encontros e desencontros vocês vão conhecer essas personagens e um pedacinho de vcs vai ficar nesse livro e vice e versa.

Agora a minha humilde opinião, eu estaria mentido p vcs se falasse que eu não passei raiva lendo, pq eu passei e até demais. Teve uns momentos q eu realmente torcia para q Tate parasse de gostar de Miles, sinceramente, mas no final ? o final é tudo.
?Ela me fez sentir vivo?
Só quem viveu esse livro sabe o peso dessa frase.
O amor pode ser fatal mas também traz o lado bonito da vida.
16+

Gabi Pereira 27/11/2022

Pq eu não li esse livro antes?
Eu não entendo pq não falam tanto sobre esse livro sendo que é perfeito! Amei tanto os personagens, o final me pegou demais e me fez chorar muito!!! Esse vai ser difícil superar ??
adoraveleitora 27/11/2022minha estante
É um dos meus favoritos, adoro!???

Jackeline 27/11/2022minha estante
É o meu favorito da CoHo.

Amo o Miles e a Tarde ??

sra. warner 27/11/2022minha estante
motivo de falarem tanto: romantização da dependência emocional ???

aline 27/11/2022minha estante
amei também ??

Karla beatriz 27/11/2022minha estante
Eu amei mas me senti culpada depois da galera cancelar kkkkk

gabi 27/11/2022minha estante
acabei de ler ele!!!

Luiza 09/10/2021

O Lado Feio de Amor ??
Esse foi meu primeiro contato com um livro da Colleen Hoover, e eu adorei a experiência.
A escrita dela me prendeu demais, o livro é bem fluido e, apesar, de eu não ter conseguido me "conectar" com o personagens eu gostei do desenvolvimento deles ao longo da história.
Quero e pretendo ler os outros livros dela, porque, essa história não me fez chorar kkkkkk...
Anne.Caroline 09/10/2021minha estante
Leia ?Todas as suas imperfeições? ? haja lencinho, miga

Ghost Reader 10/10/2021minha estante
Então foi uma primeira experiência light kkkkk

Mari 11/07/2021

O lado feio do amor
A diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que o lado bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa. Carrega-a consigo. As partes bonitas do amor fazem você ficar acima do resto do mundo. Elas deixam a pessoa muito acima das coisas ruins, e a fazem olhar para todo o resto lá embaixo e pensar: Caramba. Que bom que estou aqui em cima.
lauhana 11/07/2021minha estante
esse livro é tudo

Vicky 11/07/2021minha estante
Todo perfeitinho

rackeldd 11/07/2021minha estante
Eu amo tanto esse livro ?

Leode100 03/07/2021

Esse é o segundo livro que leio da Collen Hoover e não saí traumatizado jkkkkk (ainda bem).
A leitura foi muito boa e fluida, você se vê imerso na história e não consegue parar de ler. Eu amei os personagens, me irritaram um pouco mas foi o drama de suas histórias que influenciou e no fim traz a reflexão de o que amor tem seu lado feio que vai fazer sentir dor e angústia mas o lado bonito é o que importa e o que faz você superar os obstáculos mas se estiver disposto a senti-lo. Recomendo demais a leitura.

"São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio"
ARCHER, Miles.

Rebeca 12/01/2023

Tate e Miles
PELO AMOR DE DEUS, como pode uma pessoa se humilhar tanto por alguém!??? a Tate passou o livro todo comendo as migalhas que o Miles deixava pra ela, péssimo!
clara 12/01/2023minha estante
pelo menos o final é bom

Rebeca 12/01/2023minha estante
não gostei, já era esperava ele ficar com ela, mas não achei q ele fosse falar com Rachel primeiro skjdkskK

Dada 12/01/2023minha estante
O contraste entre os livros da coho, em um a mulher se humilhar e no outra ela se livra do marido babaca?? KKKKK

Iraiane 12/01/2023minha estante
Super concordo!

maria 12/01/2023minha estante
esse livro me deixou sem palavras, principalmente na parte "Meu Deus, Rachel"