Muito Mais Que 5inco Minutos

Muito Mais Que 5inco Minutos Kéfera Buchmann

Resenhas - Muito Mais Que Cinco Minutos

Bia lyra 30/07/2022

Não esperem um livro revolucionário
Como a própria kefera diz no início, é apenas um livro escrito por uma garota que acabou de começar a ganhar a vida, então não esperem nada grandioso. O livro é bom, e kefera conta diversas histórias de sua vida, que não foi tão fácil quanto muitos acham. Desde nova Kéfera sofria muito bullying no colégio, pois era gorda e não tinha o cabelo liso, como ela mesma diz. Ao longo do livro ela vai dando dicas, falando sobre bullying, autoconhecimento e o principal: auto aceitação.

bibocadiagoally 13/06/2022

Antes do 5inco minutos
Esse livro conta a história da kefera antes do seu canal 5inco minutos... Meu deus eu gostei do livro, achei bem engraçado e foi muito bom para passar o tempo.

ari 19/04/2022

Mais um encontrado. Me lembro de ter pedido para minha mãe um livro específico, ela acabou não achando e comprou o da Kefera pensando eu que acompanhava (o que não era o caso), acabei lendo o livro e fiquei feliz de ter ganhado, mesmo não sendo o que queria.

Onira.Oliveira 02/04/2022

Início de tudo.
Sendo o primeiro livro da Kéfera, é interessante.
Conta o início de um grande canal, histórias pessoais, coisas pessoais, pré-fama.
Narrativa, leitura e escrita boa.

Elida 21/02/2022

O livro é de fácil leitura e conta a história da kefera até a criação de seu canal 5inco minutos. Para quem a assistiu durante a adolescência é uma leitura leve.

Joyce_ 29/01/2022

Fui saber desse livro através de uma amiga e ganhei ele através de outra amiga rs, nunca fui de assistir aos vídeos da Kéfera mas confesso que gostei bastante da leitura, da sua forma espontânea ao escrever, da sua história, do jeito do livro em si, que apresenta fotos e tals.

Nice.Vitor 22/12/2021

A compra desse livro foi um SURTO meu
Vejam só: eu NUNCA tinha assistido a NENHUM vídeo da Kéfera, mas ela fez um livro que foi parar na Bienal e eu comprei. E li. E sla, devo ter assistido a um vídeo ou outro (nunca fui muito fã de vlog) e nunca mais assisti em toda a minha vida. Cara, eu nem sei o que falar do livro, pq eu nem sei o pq de eu ter comprado KKKKKKKKKKKKK

Cássio F B 23/11/2021

Muito mais que 5inco Minutos
"Muito Mais que 5inco Minutos" é um fast-food barato: não tem nenhum valor nutritivo, a qualidade do alimento é baixa e você até pode passar mal depois, porém é rápido e enche o estômago, exatamente igual a um vlog.

LALA LITERARIOS 06/11/2021

Pra quem é fã da kefera vai gostar muito desse livro, o livro é fluido e tem uma ótima escrita, tem partes pra escrever e muitas fotos incriveis, vai contar a historia da kefera desde sua infância até o ensino médio e vai tratar de alguns assuntos importantes como Bullyng além de trazer alguns conselhos..
Achei bem legal a leitura, mas não foi avasaladora e tão uou sabe, foi ok por isso 3 estrelas..

Jess 28/10/2021

Finalmente conclui
Comprei esse livro a anos, assumo que acabou ficando na estante, depois de passar a vibe de acompanhar youtubers. Mas no fim é uma boa história, é como ver a Kefera do começo dos 5 minutos, conhecer quem ela foi e quem ela é, além de me identificar em vários pontos, o que tornou a leitura mais prazerosa!

kindlejenner 15/10/2021

Trajetória de Kéfera
Li essa obra várias vezes, e diferente de alguns, não me envergonho em dizer que está na minha estante. Kéfera foi uma figura muito presente na minha adolescência, na época implorei pros meus pais comprarem kkkkkkkk
Voltando ao livro, a obra conta sobre a vida e infância de Kéfera, mostrando várias coisas que aconteceram e o que fizeram ela parar no YouTube. Há várias fotos de Kéfera, algumas da infância e outras mais atuais, inclusive a minha foto favorita do livro nem é da Kéfera, e sim da carismática Vilma Tereza.

Suely.Fernandes 26/09/2021

Divertido, mas fraquinho...
Achava que ela falaria mais sobre o canal no YouTube dela, contando sobre. Mas foi mais um relato da vida na infância, seus traumas, vivências e paixões, enfim, contando da vida.
Não gostei do fato de ter sido um tanto quanto contraditória, falando que gostava de ver o lado bom das coisas e ser positiva, mas depois lá estava a Kéfera fazendo uma lista de reclamações, achei desnecessário!

Karen 30/08/2021

Nem bom, nem ruim. Comprei porque estava R$ 2,50 no sebo e achei que seria interessante ler a biografia de uma youtuber. Foi um livro bom pra passar o tempo, bem leve. E gostei de ?entrar na cabeça da Kéfera?. Tem várias partes que achei muito chatas, a forma como ela escreve, etc., mas tem partes legais, também, como quando ela conta sobre os problemas que ela enfrentou, e como superou eles.

Madu 23/08/2021

Relembrando dessa época
Lembro como se fosse ontem o quanto eu era fã da Kéfera e como foi quando ela lançou esse livro. Bom o livro em si é bom traz a história dela desde a infância até começar o canal, coisas que ela nunca contou no mesmo, vale muito a pena se você é ou já foi fã dela.