Muito Mais Que 5inco Minutos

Muito Mais Que 5inco Minutos Kéfera Buchmann

Resenhas - Muito Mais Que Cinco Minutos

Biblioteca Álvaro Guerra 05/02/2019

Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais. Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788584390113

Isabel 03/02/2019

Um livro que foi lançado na época em que era modinha entre os Youtubers lançar um livro falando de toda a sua trajetória.

Esse é um livro de youtuber, como todos os outros, contando a vida da Kéfera de forma divertida e engraçada.

Yeda Souza 28/01/2019

Engraçado e divertido
É um livro bem humorado e engraçado, em que ela conta um pouco de sua infância e adolescência e dá pra conhecer um pouco mais dela!!
É a primeira vez em que leio um livro de uma Youtuber e gostei
Emprestei da minha irmã que é fissurada nessas coisas hahaha e é bem rápido de ler!!
Inclusive me identifiquei com algumas partes dele!!
É um livro que se bem utilizado, permite trabalhar questões como bullying, respeito, ansiedade, relacionamentos, família e afins!!
Lê-lo com certeza vai ser uma experiência diferente, mais eu recomendo a leitura

Laura.Barbosa 10/01/2019

Muito mais que cinco minutos da youber Kefera dona do canal 5inco minutos
??HISTÓRIA

Com o seu humor e carisma juntos em uma obra biográfica surgiu ?muito mais que cinco minutos ? uma auto biografia que conta um pouco da trajetória de Kefera com um toque de humor que todos que a acompanham sabem que sem pelo menos um pouquinho de humor não seria ela mesmo,com fotos exclusivas da youtuber e sua família.

?MINHA OPNIAO

Muito mais que cinco minutos como eu disse anteriormente é uma autobiografia da youtuber Kefera,este livro trata de situações como o bullying de uma forma que todos conseguimos entender pique ela trata uma situação que muitos tratariam de uma forma muito rígida já ela trata de uma forma humorada que todos que o lê vão entender de uma forma mais simples. O livro em si é um livro maravilhoso que você lê em 2 ou até 1 dia que trata de muitos assuntos bastante sérios de uma forma mais simples de se compreender. Recomendo que todos leiam obrigada por ler e boa leitura

Ally.Rodrigues 29/12/2018

Um livro como qualquer outra biografia de Youtuber, com letras grandes para dar volume e sem um assunto muito profundo, mas não deixa de ser interessante (Mas não tanto).

Dudu 17/12/2018

Realmente gostei do livro. Ele conta histórias da infância e da adolescência da Kéfera. Nunca tinha lido uma comédia antes. Na atual circunstância eu não leria novamente, mas eu recomendo.

Amandakviatkovski 18/10/2018

Primeiro livro que comprei na vida, eu era super fã da Kefera e super me identificava com ela, acompanhava o canal também, então ela lançou o livro e comprei. É um livro mais pro publico dela, conta historias da vida dela, situações inusitadas que ela passou com vizinhos, namorados e tal, gostei muito.

Tata 08/10/2018

Muito mais que 5 minutos
Biografia da YouTuber e atriz kefera Buchmann, conta da criação do canal e das suas motivações para tal

Isabela Aparecida 25/09/2018

Gostei
Li esse livro porque perdi uma aposta envolvendo futebol, e me surpreendi bastante, Kéfera narra as histórias de forma super divertida, li ele em uma sentada, não consegui largar, algumas histórias eu já conhecia por causa do canal dela, mais mesmo assim foi uma ótima experiência de leitura!

Silvio 28/08/2018

Livro bobinho... até que não é tão ruim. Indicado para jovens adolescentes, mais especificamente a meninas (sem preconceito, hein, gente?)
A autora, bem jovem, usa uma linguagem simples, descontraída, própria da juventude - com gírias e palavrões - mas sem, creio, cair no populacho.
Ela faz uma pequena autobiografia, conta, aceita e admite certas verdades que dificilmente são admitidas, estimula a amizade, o respeito, relacionamentos sociais e familiares.

Duda 14/07/2018

Muito mais que cinco minutos
O livro traz uma narrativa divertida ao leitor, através da vivência da autora. Focado para o publico jovem, com humor e ate palavrões, traz histórias que leva o leitor a refletir sobre os temas vividos na adolescência.

Dumelle 29/06/2018

Apesar dos palavrões e dos momentos de explosão emocional, o livro tem uma ideia interessante de superação. Como educadora, achei muito produtivo ler o passado dela pelas lentes do presente, e temas que continuam tão atuais no dia a dia dos adolescentes.
É um livro que, se bem usado, permite trabalhar questões como bullying, autovaloração, ansiedade, amizades, relacionamentos, família, entre outros.

Andy Santana 08/05/2018

Para perder 5 Minutos
Youtuber, atriz, comediante (só faltou adicionar à lista modelo e manequim) esta é a Kéfera Buchmann, fenômeno da internet, midas dos negócios e escritora. Em "Muito Mais Que 5inco Minutos" ela tenta de convencer durante 5 páginas a não ler este livro, porém se você ficou curioso, instigado ou mesmo quer ver aonde isso vai dar, você vai precisar só um pouco mais de cinco minutos para ler ou devorar, como quiser.

Como ela mesma (d)escreve, "este não é um livro revolucionário", é mais uma mistura de vlog escrito. Muitas histórias já são conhecidas do público que acompanha seu canal na internet, mas dentre outras histórias (algumas realmente bem engraçadas) ela conta como superou o trauma com o bullyng e a questão da aceitação com o corpo/cabelo - ela por muito tempo tentou se esconder através de blusões de moletom (até mesmo no verão) e lidar com o cabelo que jurava ter vida própria. Fez perfil fake na internet (quem nunca né amores?), passou pela fase da rejeição até se tornar uma mulher linda - muitos acreditam nisso e bem sucedida, pois hoje ela é referência no meio.

Rápido, fácil e com imagens, este é um livro para não pensar e dar risadas, para ler em qualquer lugar, acompanhado ou naquele momento de bad, pois com certeza a história de vida da Kéfera vai te dar ideias ou soluções (ela tenta passar vários conselhos aos fãs - e acho que isso é bacana, incentivar o mundo virtual a pegar um livro). A tentativa é válida e o esforço recompensado em mais de cinco minutos.

site: http://www.sodapop.com.br/resenha-muito-mais-que-5inco-minutos/

Viviane.Lemes 28/03/2018

Odiei o livro, sem pé nem cabeça