Amar e Ser Livre

Amar e Ser Livre Sri Prem Baba
Sri Prem Baba

Resenhas - Amar e ser livre

Dickar 25/08/2021

Ser livre é amar sem se apegar. Esse é o verdadeiro amor.??
Sempre fui muito apaixonado por esses assuntos do coração, de sentimentos, de paixão e sexo. Sempre achei que ama alguém não é aprisiona essa pessoa, não é controla essa pessoa. Também levo isso no meu dia, com minha família e com meus amigos, nunca achei que amar é possuir, prender, obriga elas fazerem aquilo que achamos que é o melhor para nós.
Esse livro mostra o verdadeiro sentido de amar, de junta amor, sexo e paixão de uma forma mais livre, mais doce, mais suave, sem amarras, sem possessividade. Se caso um dia lerem esse livro, tentem levar esses ensinamentos para sua vida, para sua família, seus amigos e relacionamentos.

-Vamos amar e ser feliz, vamos amar e deixa partir, vamos amar e ser amado.-???

Que esses ensinamentos percorra o mundo e leve tudo isso para essas pessoas que estão tão machucadas que não sabem qual caminho tomar. Vamos amar e ser livre.?????????

Gilliancsantos 10/08/2021

Gostei muito, principalmente por causa de vários conceitos da psicanálise. Achei meio confuso algumas partes por misturar psicanálise com budismo. No geral é bem interessante

Mariah Americano 18/07/2021

cada página desse livro é um tapa na cara, lotado de reflexões, necessário prestar muita atenção pra absorver tudo o que ele dá!

Giovanaacampos 17/07/2021

O livro consegue mexer e atingir diversos pontos do inconsciente, te leva a refletir e pensar em diversos pontos?
Achei muito bom, com ctz recomendaria para alguém, mas algumas ideias (como culpabilização em algum nível da vítima) me incomodaram? talvez eu não estivesse tão aberta assim pra essa leitura. Mas no todo foi proveitosa

driellydinniz_ 16/07/2021

Boa ideia
Minha opinião, a ideia do livro é muito interessante, construtiva, mas o desenvolvimento deles é repetitivo e acaba cansando, busquei descobrir qual é o ponto principal dele, mas não encontrei.

marcela cedroni 15/07/2021

ganhei do pedro <3
obra totalmente necessaria para a atualidadeeeeeeeeeee
foi indicação de uma amiga e amei, leitura mt facil e rapida
fala sobre relacionamente, familia, amizade, amor, sexo, etc..
quebra com todas as crenças que possuímos sobre esses temas e voce, dps de ler, sai com uma mente e cabeça mt mais aberta

Alice 17/06/2021

Novo significado ao passado
? Segundo Sri Prem Baba, o único meio de de nos libertarmos é através do amor. Porém, como amar alguém que não nos amou ou nos amou de um jeito que não queríamos? Perdoando e/ou agradecendo ao menos pela lição. E quando nada disso for possível, devemos buscar aceitar. A liberdade é o caminho e o segredo é seguir o seu coração.

- O autor faz refletir não só sobre a qualidade a saúde de nossos relacionamentos em todos os níveis mas também sobre a forma como eles são abordados, compreendidos e nutridos.

? Sou suspeita para falar que sobre o inconsciente (acho espetacular) seguindo a teórica de Freud - de forma breve: é a bagagem de memórias, um repositório que nos alimenta continuamente de imagens e símbolos que é bastante trazido no texto, como também a repressão.

? Concluindo, o único motivo por não ter dado 5 estrelas foi porque achei uma leitura repetitivo em alguns momentos, mas é sim uma leitura válida e de conhecimento.

Madeira 04/06/2021

Amor em escrutínio(exame minucioso!)
Gosto das diversas formas que a literatura aborda o tema amor ? e nessa obra, a perspectiva é sensacional. É paciente. É sóbria. É dura. Vai te bater e vai te tirar dos bastidores. Assumir o que vc realmente é, se deixar efetivamente desnudo de máscaras e atuação cinematográfica. Pra viver o amor na essência é necessário um grau de evolução surreal. Obra maravilhosa! Recomendo demais.
Janaina 04/06/2021minha estante
Esse eu vou incluir na leitura. ?

Luh - Wishing a Book 31/05/2021

??Amar e ser livre

Autor: Sri Prem Baba
Editora: Harper Collins

Sri Prem Baba é um mestre espiritual que se formou em Psicologia no Centro Universitario Paulistano e também atua como xamã, instrutor de ioga, acupunturista e massoterapeuta.
Ele possui vários livros de iluminação espiritual, meditação e poder do pensamento, sempre com ótimos conselhos e lições de vida.

Este livro fala sobre a qualidade dos relacionamentos atuais, o desenvolvimento das relações, nos mostrando que um relacionamento feliz precisa de inúmeros pontos além da realização pessoal.
Nos ensina sobre a construção de relacionamentos saudáveis, com confiança, discernimento, momentos também a sós, e isso é de extrema importância para um mundo com menos maldade, pois se houver mais amor e respeito, iluminaremos o mundo.

#amareserlivre #sriprembaba #maisamorporfavor #ler #leituradiaria #habitodeleitura #livros #instabooks #instalivros #lovebooks #booklovers #bookaholic #wishingabook #lermais #leitura #lersempre

laylinha 27/05/2021

Ótimo livro, sri prem baba nunca erra! Aborda sobre o amor e sobre tudo que está ligado ao sentimento e à forma que este é demonstrado. Às vezes, até aspectos da nossa infância que refletem em como nos comportamos perante o amor.

Joaquim 17/05/2021

Bastante Interessante!
Contém ensinamentos relevantes para um melhor aproveitamento das relações amorosas.

Daniele.Masotti 15/05/2021

Amar e ser livre
Um livro sobre autoconhecimento e a busca do amor. Primeiro tem que olhar pra dentro de si e entender seus medos, bloqueios, raiva entre outros sentimentos. Depois perdoa-los e em seguida trabalhar o amor.

saahmaniero 07/05/2021

Estou dando duas estrelas por que teve lá suas passagens que achei interessante, mas num contexto geral eu realmente não gostei do livro, e fiquei bem decepcionada pois esperava mais, a forma de pensamento do autor definitivamente não se enquadra com a minha !

Laurinha 02/05/2021

Amar e Ser Livre
A leitura de "Amar e ser livre" é instigante. As reflexões vem a mente conforme os temas vão sendo descritos.
Considero uma leitura de suma importância para entender os tipos de relacionamentos e conseguir distinguir quais comportamentos cada um considera importante ou questionável.
Sri Prem Baba abre horizontes através de suas palavras.

Renata Yamazaki 24/04/2021

Repetitivo
Comprei o livro porque achei a capa bonita e a mensagem legal. O livro em si não é tudo isso. Tem boas passagens mas fica só nisso. É um auto conhecimento sem final