Filhos da Lua: O Legado Marcella Rossetti

Resenhas - Filhos da Lua

Luis 11/03/2023

Lobos à solta!
Com uma narrativa muito boa a autora nos apresenta toda a cultura de uma tribo de lobisomens que vive no Brasil, nos fazendo correr ao lado deles em uma trama cheia de ação, magia e romance. Para quem conhece o jogo de rpg Lobisomem o Apocalipse, referências muito boas serão notadas!

Clara1674 22/04/2023

Filhos da Lua: O Legado
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Clara1674 22/04/2023

Leituras_Rah 18/07/2023

Filhos da Lua: o legado
Mds que livro f*da. Eu raramente gosto de fantasia mas essa é maravilhosa, tem uma fantasia bem diversa e é quase um novo universo.

A história se passa no Brasil, mais especificamente em Santos, e tem de tudo, tem "lobisomem", gente que fala com espírito, alta tecnologia, humano se intrometendo onde não deve, traição, e o mais importante pra mim, um pouquinho de romance.

Janeblackberrie 02/11/2023

Decidi reler os livros para ler o 3, e continua sendo um dos meus nacionais favoritos, eu amo muito a escrita da Marcella, a ambientação os personagens eu amo absolutamente tudo. Mesmo agora percebendo algumas conveniências durante os livros ele não perdeu o encanto de quando eu li pela primeira vez. Foi mt bom entrar nesse universo dnv

JulianaCamp 14/12/2023

Amei ler esse livro, sendo nacional me surpreendeu por ser fantasia a história se passar em Santos. Livro com enredo bem construído e que te prende e te faz questionar qual o plot do livro. Recomendo para quem gosta de nacionais e para quem curte uma boa fantasia.

Elane.Magre 17/03/2024

Ótimo
?Todas as linhagens odiarão Bianca Bley e desejarão sua morte, pois ninguém entenderá, e eles terão medo?.