Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Elisa 11/03/2021

não sei dizer o quanto eu amei esse livro.
o mocinho e a mocinha são perfeitos juntos, sem contar que eles são MUITO engraçados, ri demais com os diálogos deles.
todas os problemas que apareceram deram uma dinâmica incrível pra história.
amei amei

Marina516 12/03/2021

Sem dúvida está entre os meus romances de época preferidos da vida. Posso ler quantas vezes for que sempre vou me encantar por Colin e Minerva, a forma como interagem, a química entre eles, enfim, tudo neles exala paixão. Definitivamente um dos melhores casais protagonistas que já presenciei, e um dos poucos em que não escolho um lado favorito, neste livro não gosto mais dele ou dela, cada um é maravilhoso de uma forma única e o conjunto dos dois é perfeito. Como foi possível perceber eu só tenho elogio pra essa obra!

Emi 13/03/2021

Min e Colin
Olha posso dizer que gostei mais da história da Minerva do que da Samantha.
O romance a gente já sabe do início que ele vem. Esse vem rodeado por idas e vindas. Gostei

anyss 14/03/2021

?A certeza lhe cai bem?
E a certeza que eu tenho é que esse livro é perfeito.
Eu sempre admirei a Minerva, desde o primeiro momento que ela apareceu, sabia que ela era minha personagem favorita.
Ela em conjunto com o Colin fez eu amar cada detalhe desse livro.

Eu achei que ela ia ser parceira do Thorne, com aquela coisa de pedra ao invés de coração kkkkkkk. Mas fico feliz que não foi ele e sim o Colin.

Binha 14/03/2021

Opostos que se atraem
Eu realmente amei Minerva, ela é muito maravilhosa! Ela é cientista, determinada, é amorosa, preocupada, honesta e inocente ao ponto de dar as melhores, mais cômicas e mais maravilhosas cenas. Ele é tão superficial, tão mulherengo e tão cheio de si que você logo vê que vai se divertir e amar tudo que vai ler. Achei um ótimo casal, eles são tão opostos que de completam, eles conseguem ver a melhor parte um do outro e se ajudam de uma maneira muito única e linda.

robertargsa 15/03/2021

Decidi ler um livro da tessa dare totalmente influenciada pelos tweets dela aprendendo português e comentando o bbb kkkk porem nunca imaginei q fosse devorar o livro e ficar completamente apx pelo colin ? apesar de ser romance de época q nem os livros da julia quinn consegue ser completamente diferente pq as personagens são mais fortes determinadas e à frente do seu tempo, n sei como explicar mas a minerva ser cientista é sensacional e o colin admirar esse lado dela é tudooo não li o primeiro livro então sinto q perdi alguma coisa do início da tensão entre os dois mas nada que atrapalhasse a leitura enfim vale mt a pena ?

anna carolina 15/03/2021

Inesquecível
Eu amo romance de época, e sou apaixonada por vários dos personagens que já conheci, mas Minerva Highwood simplesmente é a personagem mais adorável que já conheci. Forte, inteligente, curiosa! Ela é uma personagem inesquecível.
O romance é lindo, charmoso e te seduz do início ao fim. Ao contrário da maioria dos romances de época é incrível ver a personagem feminina tomando as atitudes nas partes eróticas, uma personagem curiosa e que se sente livre para explorar suas necessidades.
Nosso Lorde Payne também é encantador.
Tessa Dare conquistou meu coração com esse livrinho.

Hosana.Barros 15/03/2021

Aventura erótica de exploração e descobertas
Eu comecei o livro um tanto descrente pelo fato da personagem principal se intitular Geológa em um tempo em que mulheres não podiam estudar, mas ela é mais uma autodidata. Então não prejudicou a história. Mas as cenas eróticas, são muito legais. A Minerva é curiosa e se desprendida. Então as relações sexuais são de exploração e descobertas. São muito bem escritas e provoca sensações acaloradas. Os personagens para mim são reais, ambos tem dúvidas sobre si mesmo, se são bons o bastante. Se apegam a seus pontos fracos para se definirem como pessoas. E ao se relacionar podem descobrir outras partes de si mesmo, se gostar e gostar um do outro.

Anna Eloisa 15/03/2021

Poderia ser melhor
O livro é bom, os personagens são cativantes, eu gostei de forma geral, mas eu esperava mais... Não sei explicar, só criei muitas expectativas, que acabaram não sendo supridas.

iasmim 16/03/2021

Minerva e Colin são PERFEITOS.
Esse é um dos melhores romances de época que eu já li. Colin e Minerva tem uma química INCRÍVEL, a história dos dois é linda e muito divertida, eu me via junto com eles nas aventuras e nos momentos românticos eu sentia todo o carinho que eles tinham um pelo outro, é tudo muito envolvente.

Leiam uma semana para se perder!!! É um romance de época bem diferente mas é PERFEITO. Minerva é uma personagem principal muito independente e Colin é literalmente um bobo apaixonado que faz o possível pra os sonhos dela serem realizados.

Mirella_Hellen 16/03/2021

Eu ja amava esse casal desde o primeiro livro, afeto em forma de implicância é muito fofo e engraçado, cada vez que ele falava o nome dela errado eu me acabava de rir e quando ele tentava aumentar a autoconfiança dela eu sorria toda boba.
Sei que é só o segundo, mas já sinto que vai ser o meu favorito da série.

Marina 18/03/2021

Uma leitura fácil e divertida. Foi muito engraçado acompanhar as desavenças dos dois na estrada e acompanhar o romance surgindo.

Meu Querido Livro 20/03/2021

Tessa ganhou uma leitora
Amei esse livro. Não esperava gostar tanto quanto gostei. Leve, engraçado, divertido e com dois protagonistas apaixonantes.

Com certeza vou ler outros da autora em um futuro próximo.

Stitcha 25/03/2021

Cativante!!
A história e is Personagens me lembraram muito do livro da Lisa que tem a Evangeline!! Apesar disso e talvez por isso eu amei tanto o livro! Adoro personagens femininas que são inteligentes e independentes!! Recomendo MUITO!

Amanda.Pinheiro 26/03/2021

Muito fofo e sensual
Amei a escrita da autora... Primeira experiência com um livro dela e já amei... Achei uma história bem construída, muito fofa e cheia de momentos picantes... casal cão e gato do tipo que amamos ??