Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

jamili.sampaio 24/02/2021

Rainha
MELHOR SÉRIE, AMÉM. Tessa sempre me surpreende nas escolhas dos casais, você olha acha estranho e diferente. Mas quando pensa que não, não imagina a história de outra forma, é tudo tão gostosinho de ler, os alívios cômicos são bem feitos e inteligentes. COLIN E MINERVA MELHOR CASAL DO MUNDO

P3 26/02/2021

"Verdade seja diga, está vista sempre me intimidou. O céu é tão vasto. Não consigo evitar sentir que ele tem expectativas comigo. Expectativas que estou frustrando."

Daiana.Oliveira 27/02/2021

Leve, divertido e ao mesmo tempo com uma boa dose de tensao. um libertino com principios e uma moça com interesses bem diferentes

Nara 01/03/2021

Esse é o tipo de livro que você nao consegue fazer nada ate acabar! Eu amo a escrita da Tessa, engraçada, envolvente e a Química e os sentimentos que ela transmite pelo personagens. Colin e Minerva formam um casal lindo, onde confiam e começam a se abrir um para o outro. E as cenas hots meu Deus fico ate sem ar de tão perfeitas.

Raissa.Oliveira 05/03/2021

uma semana para se perder
minerva highwood, entenda, você é tudo!

as personagens da tessa dare são fortes, decididas e independentes, e existem poucas coisas mais satisfatórias do que encontrar isso em um livro, principalmente em um romance de época, e isso é o que mais me faz gostar desses livros (além de serem curtos e um prato cheio pra evitar uma ressaca).

o enredo é interessante e diferente. a protagonista é uma cientista que oferece um caminho cheio de aventuras. e o casal? bem, enquanto ela corre em direção à loucura, ele tenta de todas as formas fazer o que é correto. sabe aquele equilíbrio divertido? temos! colin é fantástico, enalteceu minerva em todos os momentos e arriscou a vida por ela várias vezes. a forma que eles enfrentaram os problemas foi linda e cheia de companheirismo, ele realmente abraçou a ideia de min e não soltou por nada nesse mundo (bom, talvez por um tiro durante um acidente no meio de uma enchente, mas... detalhes)

admito que não gostei tanto de algumas partes, mas entendo a relevância que elas tiveram na história, e isso me impediu de dar nota máxima, juntamente com o final. sério, tessa, por que seus finais são assim? gosto do rumo que as coisas tomam, mas não gosto da forma em que isso acontece. o final foi fofo, clichê, angustiante e resolvido extremamente rápido. poderia ser melhor, mas não foi ruim, só criou um conflito de "por que não resolvem logo isso?" e "será que vai dar certo?". os clichês de tessa dare não são nada clichês, realmente.

o livro foi muito (!!!) rápido, me rendeu gargalhadas e lágrimas, e eu simplesmente amei.

Paloma Lopes 06/03/2021

"Seu lugar é ao meu lado, Min. E meu lugar é ao seu lado. Eu sinto isso no meu coração. Eu sinto isso nabminha alma. Tenho certeza total e absoluta."

Suzana148 09/03/2021

Uma semana para se perder
Virou meu favorito até agora, a Minerva é a melhor personagem pra mim desde que ela desafiou o Colin pra um duelo no primeiro livro KKKKKKK simplesmente perfeita. E o Colin então, homem maravilhoso.

carvalho73 10/03/2021

Uma bela evolução
Não estava curtindo muito o início dessa história, mas Tessa soube dar um destino interessante aos acontecimentos. Ainda sinto falta da magnitude de suas outras coleções, que me encantaram mais. No geral, gostei do livro.

Paola 11/03/2021

aaa
eu nem sei direito o que escrever aqui, mas sinto que preciso fazer uma resenha desse livro.

há alguns dias eu venho protelando várias leituras simplesmente pq nada estava me prendendo, então decidi começar outro romance de época, pois geralmente é o que me tira da ressaca literária e eu estou APAIXONADA. assim como em outros livros da tessa, esse me fez dar gargalhadas, sentir o coração quente e apertado em certos capítulos.

eu posso dizer que essa história é muito divertida, envolvente e original, o que me fez ficar muito presa pra terminar e descobrir como a trama toda ia se desenrolar. ela também aborda várias temáticas, até mesmo atuais, muito importantes e necessárias. já os personagens, afirmo que os protagonistas me conquistaram mto. aliás, eu amo como a tessa cria suas personagens femininas sempre muito independentes e com seus próprios objetivos. precisamos de mais protagonistas como a minerva!!!!

por fim, no momento, esse livro e o casal dele são os meus favoritos de todos que já li da tessa até então. eu acho que se você gosta do gênero, é *muito* válido dar uma chance pra essa história.

Elisa 11/03/2021

não sei dizer o quanto eu amei esse livro.
o mocinho e a mocinha são perfeitos juntos, sem contar que eles são MUITO engraçados, ri demais com os diálogos deles.
todas os problemas que apareceram deram uma dinâmica incrível pra história.
amei amei

Marina516 12/03/2021

Sem dúvida está entre os meus romances de época preferidos da vida. Posso ler quantas vezes for que sempre vou me encantar por Colin e Minerva, a forma como interagem, a química entre eles, enfim, tudo neles exala paixão. Definitivamente um dos melhores casais protagonistas que já presenciei, e um dos poucos em que não escolho um lado favorito, neste livro não gosto mais dele ou dela, cada um é maravilhoso de uma forma única e o conjunto dos dois é perfeito. Como foi possível perceber eu só tenho elogio pra essa obra!

Emi 13/03/2021

Min e Colin
Olha posso dizer que gostei mais da história da Minerva do que da Samantha.
O romance a gente já sabe do início que ele vem. Esse vem rodeado por idas e vindas. Gostei