Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare




Resenhas - Uma Semana Para Se Perder


742 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Anna Lu 18/01/2021

Perfeito! Um dos melhores romances que eu já li!
Tudo é perfeito nesse livro!

Eu já sabia que ia amá-lo quando nos primeiros capítulos eu já fiquei toda chorosa, não se eu estava muito sensível, mas o trauma do Colin e a forma que a Minerva se via mexeram muito comigo.

Uma das coisas mais lindas no livro é como eles se apoiam. A forma que a Minerva ajuda ele a lidar com o trauma, não tratando como centro de reabilitação ou como se ela fosse a cura milagrosa (como outros livros mostram as mulheres, como se fosse obrigação delas "curar" um cara traumatizado), e a forma como ele sempre apoia ela e se orgulha e instiga cada conquista dela, o valor que ele dá no trabalho dela, por que sabe o quanto significa para ela.

E ainda ela é uma cientista brilhante, no século 19. Precisamos de mais mulheres cientistas nas histórias!!

Além disso o livro tem as declarações mais lindas e perfeitas. É impossível escolher só uma, mas vou botar um gostinho aqui:

"Eu amo você. Eu amo que você seja inteligente, leal, curiosa e gentil. Eu amo que você seja destemida, corajosa e forte, mas também amo que às vezes você não é, porque então eu posso ser forte por você. Eu amo poder contar tudo para você. Tudo mesmo. E eu amo que você sempre tenha algo surpreendente para dizer. Eu amo que você chame as coisas por seus nomes certos. Que você não tenha medo de chamar uma teta de teta, um pênis de pênis. Mas acima de tudo, eu amo que, mesmo depois dessa semana louca e inconsequente comigo - mesmo com seu coração, sua reputação e seu futuro em jogo - você foi corajosa o bastante para chamar amor de amor. Porque é exatamente que isto é. Eu amo você, Minerva. Nós nos amamos."
comentários(0)comente



Marena 18/01/2021

Muito bom mesmo, é como se eu estivesse lendo Julia Quinn, a leitura é fluida e instigante e te faz querer mais. De cara, já me apaixonei pela Minerva. O Colin teve que conquistar meu coração aos poucos.
comentários(0)comente



carol 19/01/2021

Bom
eu não sou muito fã de romance de época, leio alguns de vez em quando mas não me atrai tanto, mas esse foi uma leitura bem tranquila! gostei que a dinâmica entre os personagens é diferente de outros romances de época e da autora ter colocado alguns capítulos com o próximo casal, fica um gostinho de quero mais.
gostei também que não tem as frescuras de falta de comunicação presente em todos os romances, lógico que tinha algumas inseguranças mas logo eles conversam sobre e resolviam o problema, ninguém merece livro com drama que poderia ser resolvido em três minutos de conversa.
acho que vou ler os outros da série
comentários(0)comente



lulu 19/01/2021

AMEI/ PERFEITO
foi o meu primeiro romance de época, e meu deus como eu amei esse livro, um dos meus preferidos até agora, a história é muito envolvente, não li os outros da série só esse mais amei, amo os protagonistas e amei o rumo da história
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andreza_ 25/01/2021

Inesperado
Eu não senti muita química no casal quando eles tiveram um momento no livro anterior, o que não me animou para continuar a série. Que bom que mudei de ideia, Spindle Você é um lugar inusitado e adorável. Foi ótimo reencontrá-lo.

Minerva, no início, era uma nerd muito caricata, e por esta razão eu não gostava muito dela. Ao longo da trama a personagem evolui para sua própria personalidade. E quando o mocinho se mostrou apaixonado, eu também já estava.

A história deles é bem diferente e cheia de aventuras, o que me pegou totalmente de surpresa.

(Só não gostei muito do comportamento do mocinho nessa expedição, achei meio irritante e desnecessário ele inventar tantas histórias. É o tipo de mocinho pelo qual eu não me apaixono, e isto me faz não vibrar tanto pelo livro. Mas a Minerva se divertiu, então, né... hahaha)

Foi uma leitura agradável e que prende, a gente fica realmente preocupado pra saber o desfecho da aventura. O final é excelente.
comentários(0)comente



Michele.Monteiro 28/01/2021

Essa série, mostra mulheres fortes, inteligentes e de personalidade ímpar. Uma mulher cientista buscando seu reconhecimento e ter voz em uma época onde mulheres eram tratadas como troféu
comentários(0)comente



bookversog 03/02/2021

Desde que li o primeiro livro de Spindle Cove fiquei ansiosa para conhecer um pouco mais sobre a Minerva e Colin.
Acabamos conhecendo muito da falta de autoestima da protagonista, isso pq ela smp valorizou mt os estudos, enquanto sua mãe sempre cobrava que ela fosse um pouco mais como sua irmã. Além disso, ela nunca foi cortejada por nenhum homem.
Também conhecemos os traumas de Colin, e que homem apaixonante, tudo que ele fez pela Minerva, nunca desistiu dos sonhos dela, teve que passar por alguns de seus medos por ela, isso sim é o significado de amor.
É com certeza o meu casal preferido de todos os livros da Tessa Dare.
Obs: além disso, o livro tem muita ação, Deus do céu, é roubo, acidente, eles tendo que fugir
comentários(0)comente



Daiane386 13/02/2021

Um dos melhores livros da série spindle cove. cheio de aventuras, história recheada de acontecimentos, o livro de forma alguma é monótono!
comentários(0)comente



eduarda 14/02/2021

amei
Meu livro favorito da série até agora, Colin e Minerva acabaram se tornando um dos meus casais favoritos. Só queria que tivesse algo relacionado aos filhos deles...porém no aguardo de alguma notícia durante os outros livros.
comentários(0)comente



Allana.Araujo 14/02/2021

Perfeito!
Pra além do romance, acredito que essa série e, principalmente esse livro, tenta nos mostrar como nós mulheres devemos ser o que queremos ser, mesmo que não tenhamos a aprovação da sociedade. A parte do romance foi ótima? Sim! Ri muitas vezes, achei fofo em muitas outras, foi realmente divertido. Mas o que de fato me fez gostar foi como Minerva, mesmo tendo tudo contra ela, decidiu que iria correr atrás dos seus sonhos.
comentários(0)comente



Clara3211 16/02/2021

Simplesmente perfeito...casal maravilhoso com muita química e história super envolvente
comentários(0)comente



Lucimaura.0 21/02/2021

Não é uma estória bobinha
Tem tudo o que imaginar. Nerd, libertino, romance cão e gato, traumas, a busca pelo um sonho, aventura, pistola, acidente, furto, tempestade, mentiras, mãe estúpida, fofoqueira, campo de jacintos, situações tristes, reviravolta, charrete 2.0 e muito mais.
comentários(0)comente



Letty 21/02/2021

Um livro para se APAIXONAR!
Mês passado reli o primeiro dessa série pela terceira vez, e fiquei mais apaixonada do que nunca. Agora terminei de reler esse segundo e nem sei explicar o quanto AMEI??? Minerva é uma personagem inspiradora, inteligente e maravilhosa (igual a todas as mulheres de Spindle Cove). Colin é um personagem que tem seus traumas e faz suas burrices, mas que cresce ao longo da leitura deixando essa leitora aqui apaixonadinha!! Enfim, um livro que arranca umas risadas kkkk e suspiros também! Leiaam!
comentários(0)comente



gabidiniz 23/02/2021

amei!
Como já vi muitas pessoas falando bem, minhas expectativas estavam altas e o livro foi tão bom quanto o esperado. Que delícia de história, Colin e Minerva já tinham me cativado desde o livro anterior e essa troca constante de farpas foi muito gostosa de ler. Tudo que estava precisando!! Sinto que se tornou um dos meus casais favoritos de romance de época.
comentários(0)comente



742 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR