Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

dayse 22/11/2015

Apaixonante

Malucas Por Romances 15/11/2015

Olá leitores!
Hoje vou falar de um livro que amei demais, Desejo Proibido foi lançado em setembro pela Editora Arqueiro e com as greves dos correios ele só chegou aqui agora. Então peço desculpas pela demora na resenha. Chegando, fui logo lendo, porque só lia elogios e não via a hora de ler. Superou todas as minhas expectativas e vou contar o porque.

"Ela tentara não reparar nele como qualquer outra coisa que não seu aluno, mas era difícil ignorar um homem que a deixava maluca."

Desejo Proibido como o nome já diz, conta uma história de amor e um desejo proibido. Lendo a sinopse você pode achar que se trata de mero clichê, que nada! O livro tem muito mais que isso, tem dramas, redenção, um mocinho que não é tão mocinho assim. Um livro que uma vez que começa não quer mais largar. Não se assuste com as 414 páginas, te garanto que você vai devorar.

"Sei como é cumprir sua palavra porque você não tem outra escolha, pois ama tanto aquela pessoa que seria uma tragédia se não fosse até o fim."

Carter está preso por um crime que não cometeu, por uma dívida do passado com seu amigo. Ele não é nada santo, ele é o típico mocinho "vilão", tem suas imperfeições, mas nas suas imperfeições que ele se torna lindo.

"Era mais que atração. Era desejo. Ele estava faminto por ela - em todos os sentidos que se permitia pensar."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/10/resenha-desejo-proibido-editora-arqueiro.html

Cath´s 05/11/2015

Resenha Desejo Proibido.
Katherine Lane não tem problemas financeiros, tendo nascido em uma família rica, mas tem outra dificuldade, quando era criança viu seu pai ser assassinado, só foi salva porque um garoto a retirou do local contra sua vontade, até hoje Kat tem pesadelos com a situação.

Ao contrário de Kat que segue as regras Carter se encontra preso, embora não seja culpado da acusação atual, seu histórico não é limpo e sua família altamente problemática.

Esses dois se encontram quando Katherine começa a dar aulas de literatura na penitenciária onde Carter se encontra e ele tem que participar para conseguir pontos para sua condicional. Então temos a parte que é clichê, eles sentem algo diferente assim que se veem, mas a história deles tem vários porém´s.

Desejo Proibido consegue fugir do clichê por retratar a história desses personagens e suas emoções de forma excelente. A preocupação da mãe de Kat por ela trabalhar com marginais como os que assassinaram seu marido beira ao desequilíbrio e te deixa nervosa e irritada junto com Katherine.

Ao mesmo tempo que tem amigos de Kat que são super maneiros tem uns que da vontade de joga de uma ponte de tão irritante que se tornam no decorrer da obra (mas tem motivos por trás). Por outro lado, o amigo de Carter que a princípio você acha que será encrenca se mostra um bom camarada.

Eu admito que gosto mais de ler os relacionamentos sendo construídos antes de caírem na parte do sexo, mas esse livro conseguiu não exagerar na pegada erótica e se salientar dos demais por mostrar os sentimentos dos dois e suas fraquezas.

Logo no começo você vai juntar os pontos e querer que chegue rapidamente o momento em que se confrontam, mas posso dizer que o antes, durante e depois tem uma imensa carga emocional dos personagens.

Por fim, embora a capa remeta a algo sexual (bonita, mas que me deixou com receio que fosse ir pro pornô) a história foca mais nas relações pessoais (não só romances) dos personagens.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2015/11/resenha-desejo-proibido-de-sophie-jackson.html

Cabine de Leitura 31/10/2015

Proibido e irresistível.
Como de costume eu sempre me deixo levar pela arte de capa do livro e desta vez o título ajudou a me enganar. Afinal eu esperava uma leitura destas Soft Porn, mas me surpreendi com uma estória repleta sentimentos, superação e aceitação.

O livro é narrado na terceira pessoa e se inicia descrevendo uma dramática perseguição no Bronx e que termina de forma trágica.
Dezesseis anos se passam e a sobrevivente da maldade humana, Katherine Lane, ou simplesmente Kat, é uma bela jovem de gênio forte, que contraria todos os desejos de sua mãe Eva Lane, a viuvá do senador que não se conforma com a perda e passa a marginalizar qualquer tipo de pessoa que viva a margem da sociedade.

Como resultado do trauma vivido na infância, kat é assombrada por pesadelos que tiram sua paz e uma forma de vencer seus medos e cumprir a promessa que fez ao pai desde que que ele morrera, era usar a sua profissão para retribuir, para aliviar o sentimento de dever em ajudar o próximo, e ela sabia que lecionar para crianças talentosas e empenhadas não contava, por isso ela aceita a oferta de emprego para dar aulas de Literatura Inglesa em um presídio. Por odiar seu próprios medos ela decide que esta é a melhor forma de encará-los.

Wes Carter é um detendo problemático de 27 anos, que não se importa nenhum pouco em ser um completo babaca que conta com a ajuda do conselheiro Jack Parker para conseguir sua tão sonhada condicional. Sem a cooperação do detento Jack o inscreve para as aulas de literatura, já que as de filosofias foram um fracasso. Carter não se orgulhava de sua lista de crimes e delitos cometidos por quase todos os seus 27 anos.

Já na primeira aula percebemos a antipatia e desejo entre professora e aluno. O que desperta em Kat a certeza de que é com a reabilitação de Carter que ela pagará sua divida com o pai, mas lá no fundo um grande atração aproxima os dois. Nada melhor do que aulas particulares para colocar o valentão na linha e conseguir antecipar a liberdade condicional de Carter.

Como previsto o desejo dos dois irá falar mais alto e o que era apenas uma atração se torna um amor incondicional que possui laços que ultrapassam o tempo. O casal descobre que seus destinos já haviam sido traçados dezesseis anos antes. Com estilos de vidas totalmente diferentes os dois enfrentaram familiares e amigos para poder desfrutar desse amor.

Eu quero você. - Os dentes dele rasparam no esterno dela. - Sempre quis. Minha vida toda.

De novo - grunhiu ela, sua voz trêmula. - Me diga que isso é certo. Me diga que nós estamos certos. -Pagina 202

Ao longa da estória vamos vendo os traumas pessoais que os personagens carregam dentro de si, que acarretam em conflitos internos e interpessoais, todos muito bem elaborados e muito bem relacionados com o enredo geral do livro.
O mais interessante no decorrer da trama é que os personagens não mudam sua personalidade para agradar o outro, eles vão se aceitando como realmente são, como realmente deve ser o amor verdadeiro.

Carter tinha perdido a conta de quantos momentos em sua vida ele havia sentido decepção e frustração. Desde o dia do seu nascimento, as duas emoções pareciam segui-lo por onde quer que fosse, correndo paralelamente a tudo o que fazia e a cada decisão que tomava. -Página 274

O livro deixa muitos fios soltos,algumas coisas sem explicações, exemplo disso é os negócios ilícitos que Carter mantém com seu melhor amigo o Max. Não consegui entender ao certo do que se trata, a única coisa que tenho certeza é que metade dos problemas do protagonista se deve a esse seu "amigo" e que só Carter não enxerga.

Outro senário que poderia ter sido mais trabalhado é em relação a família de Carter, que possui uma grande fortuna que por direito também é de Carter, mas que é dominada pelo seu primo Austin que tenta a todo custo diluir as ações de Carter na empresa, que na realidade nunca deu a miníma, mas que não deixaria ser ludibriado pelo pretensioso primo. Confesso que esperava atitudes mais drásticas de alguém tão ganancioso como Austin.

Sim, ele ainda tinha problemas com um membro da família que sempre seria uma pedra em seu sapato. Mas aquela porcaria também seria administrada.Com os amigos que tinha e os favores que lhe deviam, Wes Carter logo estaria atrás das grades novamente. - Página 292

Agora se vocês querem saber sobre o desejo que envolve o casal, posso dizer que é bem moderado, dentro do "normal". Se bem que entre quatro paredes não tem como fazer esse tipo de classificação, afinal não sei o que você considera normal. Enfim... as senas são poucas e só aparecem lá pela metade do livro. Tirando estas partes o livro daria um ótimo filme de Sessão da Tarde, afinal tem todas as características para isso. Mas tudo pode ser devido ao livro ser o primeiro de uma trilogia e a autora esteja guardando o melhor para o final.

Ela o abraçou forte, braços envolvendo ombros, segurando firme. Carter nunca tinha estado tão próximo dela. Ela estava toda envolta nele e ele, á mercê dela, derrotado, mas vitorioso. - Página 365

A diagramação está impecável, o livro veio em uma caixa linda, que eu estou usando para carregar minha atual leitura, e um botton show. As páginas amareladas nos proporciona uma leitura agradável com qualquer tipo de iluminação. Apesar do título a arte de capa não nos deixa acanhada em ler no ônibus por exemplo.

site: http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/10/desejo-proibido.html

Dani_LJI 28/10/2015

Desejo Proibido
Resenha Desejo Proibido

Sabe o que diferencia Desejo Proibido de todos os livros de romances com toque erótico?! A dispensa de certos clichês, homem poderoso exercendo poder e dominação, e mulher virgem inocente sem qualquer personalidade.

Primeiro que a ambientação do livro chama atenção para personagem Katherine Lane que se torna professora de literatura em um presidio chamado Arthur Kill, lidando com todos os tipos de detentos, e confrontando com todos dos seus medos vividos há 16 anos. Kat é uma pessoa que tem personalidade, não deixa por menos os desaforos da vida, e não deixa ninguém manipular suas decisões.

E Wesley Carter que está preso na penitenciaria de Arthur Kill para cumprir uma pena por porte de drogas, sem qualquer perspectiva aos 28 anos, ele viveu uma vida entre detenções por delitos na adolescência e depois de adulto essa vida sem futura continua, mas o que ninguém sabe é que sua prisão vai muito mais além de ser pego em flagrante. Sua personalidade é agressiva, desafiador, sarcástico e insolente unindo com seus ataques de fúria. Porém ele é uma pessoa extremamente inteligente e analítica, em seus estudos com Kat ele demonstra seus conhecimentos.

A história não tem aquele começo arrebatador dos dois personagens, que logo se conhecem, tem uma paixão avassaladora com cenas de sexo e tudo mais, Sophie é criteriosa na construção e evolução do relacionamento dos personagens, inserindo papeis secundários importantes para construção da trama. E também o fato de eles serem impedidos de viver essa paixão sendo, professor e aluno. Ok, só um pouco clichê.

Dois mundos totalmente diferente, onde a narrativa envolvente conta a história de duas pessoas que sofreram muito ainda na infância, e tentam de alguma forma superar o trauma. Kat vem de uma boa família, é inteligente, bonita, e quer manter a promessa que fez ao seu pai há 9 anos quando uma tragédia abalou a sua família. Sua mãe Eva é extremamente protetora, mas demostra da pior forma, tentando impor o que é melhor para Kat e controlar suas decisões.
Carter é uma pessoa que nos cativa, mesmo com toda sua personalidade de Bad Boy, para encobrir uma fachada sensível e perturbada por uma infância cercada de rejeição, mas que esconde um segredo que nos surpreende no decorrer da leitura. Jack é uma pessoa importante em sua vida dentro da cadeia, que tenta mostrar a ele como melhorar sua conduta e ter sua condicional aprovada. Mas nem tudo serão flores para esse casal, a interferência constante da família e amigos e segredos obscuros equilibram a trama e deixa a história ainda mais curiosa.

O que deixa a história ainda mais convidativa, é a superação de ambos os personagens, uma paixão proibida e cercada de preconceito e julgamentos. O relacionamento ganha uma dimensão profunda, através das aulas particulares que Kat administra para a liberdade de Carter, em seus encontros a menção de textos de Shakespeare e seus poemas que dão um duplo sentindo para o que se passa na vida de ambos. As cenas de sexo que a autora descreve não é aquela coisa chula e podre como vemos em muito livros eróticos, com xingamentos desnecessários e orgasmos múltiplos em menos de 5 minutos (desculpe pela ironia, mas quando leio essas coisas do tipo, eu dou risada, por que a coisa fica totalmente fora da realidade, para que está feio).

Dois elementos curiosos usados na narrativa, que adorei, foi o fato de Carter adorar bandas de rock e biscoito Óreo com leite ou Coca-Cola, além de ser descrito como forte e sedutor, dono de perfeitos olhos azuis, ele tem muito bom gosto.

Um livro que por trás de todo romance e erotismo, é uma história que comove, e permite criar um cenário bem convincente, conhecer a narrativa da Sophie foi uma boa experiência, que lida com escolhas de nossos caminhos e suas consequências, o forte amor que cresce na pequenas coisas, a sedução e o erotismo desprovido de apelação.

site: http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/2015/10/resenha-desejo-proibido.html

Beta Oliveira 25/10/2015

Somando prós e contras, o amor proibido conseguiu sobreviver até ao humor tempestuoso de blogueira escorpiana em semana difícil. No Literatura de Mulherzinha, o texto sobre o lançamento da Editora Arqueiro.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/10/cap-1089-desejo-proibido-sophie-jackson.html

Mari Siqueira 25/10/2015

Um verdadeiro badboy!
Sexy, inteligente e viciante. Desejo Proibido, livro de estreia de Sophie Jackson, é simplesmente uma perdição. Com personagens além dos estereótipos e uma trama ambientada numa penitenciária, a autora inova nos romances hot, trazendo algo diferente, interessante.

Sophie nos apresenta um personagem contraditório: um rapaz que foi preso por tráfico de drogas. Parte bandido, parte cavalheiro, o protagonista vai de um extremo a outro sendo julgado e criticado, inclusive pelo leitor. Como qualquer um de nós, Carter cometeu erros e paga por eles. Mas como a sociedade encara um presidiário? Confesso que não sou nem um pouco ativista de Direitos Humanos, muito pelo contrário, mas o que a autora propõe é um olhar mais apurado para a criminalidade e traz, principalmente, a noção de que apesar de bandidos, muitos dos que cumprem pena são apenas pessoas que fizeram escolhas erradas. Muitos, não todos, ok?

A complexidade de Carter, sua história e os motivos que o levaram a fazer o que fez são comoventes e por trás da fortaleza de raiva, tatuagens e grosserias há um cara que só quer proteger as pessoas que ama. Todos temos histórias tristes para contar e erros para carregar, a gravidade de um ou de outro é relativa. Ninguém é completamente bom, nem completamente mau.

Anos após a morte do pai, Katherine ainda tem pesadelos com o dia em que ele foi assassinado. As lembranças da brutalidade dos bandidos, porém, são interrompidas pela memória de seu salvador. Um rapaz a afastou do pai, naquela noite e salvou sua vida. Antes de morrer, o pai a fez prometer que sempre retribuiria tudo o que aprendeu e assim, ela decidiu ser professora e dar aulas na penitenciária de Arthur Kill. Era sua dívida com o pai, com seu salvador, com o mundo.

Wesley Carter é um badboy metido a valentão. Provocador, insolente e briguento, o jovem é um problema dentro e fora da cadeia. Seu pavio curto fez sua fama e nem mesmo o diretor do presídio consegue aturá-lo. Quando seu advogado o alerta sobre a condicional e a possibilidade de sair daquele lugar, Carter decide se esforçar para conseguir sua liberdade. E isso inclui frequentar as aulas de literatura da professora Katherine Lane.

A tensão entre os dois é perceptível e ao mesmo tempo que se desprezam os dois se atraem. Errado, anti-ético, ilegal, imoral, Katherine está ciente de todas as complicações que uma relação com um aluno - ainda por cima um detento - pode causar, mas ainda assim, não consegue parar de pensar naqueles olhos azuis, e naquele corpo sarado. Enquanto isso, Carter também se interessa pela ruiva de corpo escultural que fala sobre poesia e para piorar as coisas - ou não -, ele também adora literatura. Em meio a discussões literárias quentes os dois vão perceber que um desejo proibido pode por tudo a perder, desde a liberdade, o trabalho até a sanidade dos amantes.

Wes e Katherine são um casal bastante ardente, não são o típico casal badboy/virgem e mostram que boas histórias não precisam se basear em clichês e módulos prontos. Os dois desafiam tudo e todos para viverem sua paixão, até mesmo suas próprias famílias. Com erotismo na medida certa, os momentos mais quentes são de extremo bom gosto e a escrita de Jackson não é prolixa ou repetitiva, pelo contrário, é fluida e interessante. O protagonista bonitão e sensual é provocador e intenso e com certeza - assim como Kat - caí de amores por ele.

Sophie fez uma estreia literária genial. Sua obra traz fortes referências à Shakespeare, inclusive, o título original em inglês, 'Uma Libra de Carne', é uma expressão utilizada em O Mercador de Veneza que significa 'uma dívida'. O tema permeia o livro e a dívida que cada um dos personagens carrega é maior que suas próprias vidas e motiva cada uma de suas ações, boas e ruins. O que Sophie quis dizer com essa bela história de amor é que todos temos nossas libras de carne, umas mais pesadas que outras, mas todas igualmente significativas. E se a paixão, o desejo e o amor também forem libras de carne, que nós estejamos todos muito endividados.

"- Não tenho medo de você.
- Ah, Srta, Lane, não me provoque.
Ele sorriu de um jeito sexy.
(...)
- Você deveria ter medo, Pêssegos - murmurou ele. - Já fiz coisas que fariam sua linda cabecinha pirar, e você estando assim tão perto - ele apontou com o queixo para o espaço entre eles e seus olhares se encontraram - bem, me faz querer ser mau de novo." (p. 67)

site: http://loveloversblog.blogspot.com

giovana.andrema 20/10/2015

Li em 2015

Rose 15/10/2015

Katherine Lane (Kat) é filha e neta de políticos. De uma família rica e estruturada, isso não a salvou de aos 9 anos presenciar o brutal assassinato do seu amado pai. O pior foi não poder fazer nada para ajudá-lo. Esta dor e culpa ela carrega até hoje, 16 anos depois. Seus pesadelos não a deixam esquecer daquele trágico dia.
Hoje ela é uma professora, e cumprindo a promessa que fez ao pai, resolveu dar aulas de literatura na penitenciária Arthur Kill. Esta decisão deixou não só os amigos apreensivos, mas revoltou completamente sua mãe que não a apoiava. Mesmo assim ela seguiu em frente com seu ponto de vista.
Wes Carter sempre soube que era indesejado. Desde criança os únicos que mostraram algum interesse por ele foram seu pai e sua avó materna. Esta aliás, disposta a garantir seu futuro, tomou uma decisão que não só surpreendeu a família como a deixou revoltada.
Hoje Carter está cumprindo pena por tráfico de drogas em Arthur Kill. E esta não foi sua primeira passagem pelas garras da justiça. Ele acabou se tornando um bad boy rebelde, sempre metido em confusões. Um casca grossa com pinta de durão e que ninguém se metia a besta.
Jack Parker, conselheiro de Carter na penitenciária, queria que ele frequentasse algum curso oferecido pela instituição para que isso o ajudasse no pedido de condicional.
Foi então que os caminhos de Jack e Kat se encontram. Jack de cara já quis impor seu jeitão "não estou nem aí para nada" e "dane-se todos". Kat por sua vez não estava afim de deixar ninguém comandar suas aulas, nem mesmo este lindo bad boy marrento.
Jack e Kat batem de frente, mas quando Jack está encurralado e praticamente sem chances, é Kat quem lhe estende a tábua de salvação.
Com o convívio entre eles, é inevitável que a atração entre eles explodisse e já não desse mais para ser disfarçada. A pressão sobre o casal cresce muito. Kat corre perigo de perder a própria carreira. Ela e sua mãe Eva, não se entendem de jeito nenhum. Eva não aceita a profissão da filha e muito menos a pessoa com quem ela está se envolvendo. Sua amiga Beth está lhe escondendo fatos importantes. Carter não sabe mais como ajudar eu amigo Max, e isso pode acabar levando-o de volta para a cadeia. Sem falar de Austin Ford, o belo e educado empresário que está afim de Kat e quer devolver Carter para o submundo que ele está acostumado.
Se isso já não fossem problemas suficientes para o casal, Carter ainda tem um segredo em seu passado que pode afastar de vez o casal... ou juntá-los...
Kat precisará ser muito forte para enfrentar as coisas que vem pela frente. Forte por ela e por Jack, para ajudá-lo a enxergar o seu verdadeiro eu, aquele que ele insiste em manter escondido para proteger a si mesmo das inúmeras pancadas que ele já recebeu ao longo da vida.
Neste enredo onde ninguém é o que realmente parece ser, a autora contou muito bem sua história. E se você quer descobrir o que acontece com este casal, leia sem medo. Só acho legal avisar que o texto tem alguns palavrões, mas acho sinceramente que não ficou fora do contexto, até porquê, não esqueçam que o mundo onde Jack vive não é dos mais glamourosos, apesar da educação que teve.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Fernanda 14/10/2015

Resenha: Desejo proibido
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/10/resenha-desejo-proibido-sophie-jackson.html

Thays 05/10/2015

Maravilhoso
“Será que ele não percebia que o pai dela precisava dela, que com certeza iria morrer sem sua ajuda? Mas o estranho continuou em frente, puxando-a rua baixo até a porta de um edifício abandonado, a duas quadras de onde o som pavoroso de um tiro tomou conta do ar.”

E foi neste momento em que duas almas que precisarão ser salvas tiveram seu primeiro encontro, um estranho encapuzado e uma menina correndo perigo.
Para ela uma lembrança trágica, para ele uma lembrança que o acalma, seu pêssego, sua doce e perfeita pêssegos.

16 anos depois...

Katherine Lace vinda de uma família de senadores, é professora em uma penitenciaria, para o desgosto da sua mãe e de seus amigos, desde que seu pai faleceu ela o prometeu que iria fazer a diferença, de recompensar o próximo sem exigir nada em troca e foi assim que ela decidiu dar aulas. Sua mãe acha perigoso e agora elas brigam mais do que conversam.

Carter é um detento, aos seus 27 anos mais passou tempo dentro da cadeia do que fora dela, por muitas vezes ele foi pego com posse de armas e drogas, e acusado de roubo de veículos. A sua fama de bad boy já não era mais tão divertido de quando ele era adolescente, dessa vez ele foi preso por porte de drogas: cocaína.

Dessa vez ele queria sair dali e viver sua vida já passaram muitos meses e agora ele esperava conseguir sua condicional. Para isso ele precisaria de um bom comportamento e um plano de estudos, para que os juízes vejam que ele está se esforçando. Porém Carter é agressivo e sua paciência vive o tempo inteiro no limite. Mas Carter é um homem inteligente, apesar de tudo de ruim que aconteceu na sua vida, porém seu passado é ainda mais triste do que o seu presente.

É assim que ele acaba tendo aulas com sua pêssegos, a mulher que ajudou a manter sua sanidade durante anos. Kat nem imagina quem ele é. E mesmo assim no segundo encontro deles, há uma atração quase palpável no ar.

“Kat não conseguia tirar os olhos da nova aquisição de sua turma. Ele era um colírio, com seus cabelos raspados, ombros largos e fortes, barba de uns dois dias por fazer e pernas compridas que não cabiam debaixo da carteira, mas seu comportamento gritava agressivo. Havia uma aura de perigo em torno dele gritava Não se aproxime. Ela notou um pedacinho de uma tatuagem preta espiando por debaixo da gola de seu macacão, subindo pela nuca.”

Por ele ser seu aluno vai contra regras se relacionar com seu aluno, ela jamais poderia fazer isso. Mas nem ela e nem eles aguentam e se rendem a essa paixão arrebatadora. Carter começa a se mostrar um homem amoroso e carinhoso e não aquele bad boy que não admitia nada. Ela o mudou, fez dele um homem melhor e ela nem imaginava isso. Eles enfrentarão muitas adversidades até poderem ficar juntos.

Duas Almas, uma já foi salva, será que o amor de Kat será o suficiente para salvar Carter?

Esse livro foi maravilhoso, sabe aquele livro em que você troce para que o cara mal seja bonzinho, mas deseja que ele tenha um pouco de maldade? Meio controverso né? Mais foi assim que eu me sente em relação ao Carter.

O amor entre os dois é tão lindo, tão sincero que me deixou com lágrimas nos olhos. Os dois são maduros, então esse não é um livro em que os personagens são infantis, muito pelo contrário.

O livro é narrado em terceira pessoa que fez com que víssemos cada personagem e não só Kat e o Carter, a narrativa aproxima o leitor dos personagens o que deixou com o coração na mão, pois existem cenas impactantes que ninguém desejaria passar.

A única coisa que me deixou chateada foi o epílogo, como eu sempre digo, se for para acabar livro por favor de ao leitor um pouco mais das apenas duas páginas, eu gosto de saber de tudo que aconteceu com cada personagem.
Ah, o livro tem algumas cenas hots que deixam o livro muito sensual.

Eu amei o livro e recomendo muito essa leitura.

Todos nós precisamos ser salvos...

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/

Meu Vício em Livros 23/09/2015

história é linda, perfeita, fenomenal
Estava aqui em cólicas para postar esta resenha para vocês desde que terminei a leitura. Vocês não tem ideia de como a história é linda, perfeita, fenomenal! Mais um livro que vai para a minha lista de favoritos de 2015, estou de ressaca até agora.

Carter! OMG! Perfeição é pouco para definir, não só ele como o casal, como o enredo, como o epílogo, enfim, tudo perfeito, eu não mudaria absolutamente nada. Eu amei, amei, amei cada coisa sobre este livro.

Tudo começa de forma não convencional. Duas pessoas destinadas a ficarem juntas, duas pessoas que precisavam uma da outra para se salvar. A história de Kat e Carter tem início em uma rua fria e escura no Bronx, quando um menino de onze anos de idade, age com a coragem acima do medo para salvar uma menina de nove anos apavorada, de ser brutalmente assassinada, no entanto, o pai dela não tem a mesma sorte.

Enquanto que para ela, cada lembrança daquela noite terrível em que perde o pai que tanto ama assombra seus sonhos até então, para Carter, a coragem, determinação e a memória do seu perfume de pêssego o conforta durantes os dezesseis anos seguintes.

A maneira como eles se comunicam desde o começo, as faíscas de atração de ambos, eles se reencontrando após 16 anos sem saber quem é quem e o prólogo tão intenso, tornaram o livro impossível de largar. Literalmente viciante!

O desejo proibido vem do fato de Kat, então com 25 anos, ser a professora de Carter (27 anos) na prisão onde ele está detido por porte de cocaína. Kat prometeu ao pai que trabalharia em algo que fizesse a diferença para as pessoas assim como ele fazia com seu cargo político. Ela ama o que faz e ao ter Carter como aluno, enfrenta diversos desafios. Além de ter que lidar com seu temperamento forte, também tem que lidar com a atração irresistível que transforma seus pesadelos frequentes em sonhos eróticos.
"Seu gosto forte, com uma pitada de fumaça. Era sublime. Era como se ela tivesse procurado por ele durante toda a vida. Ele fazia sua cabeça parecer leve e pesada, excitada e apavorada, tudo ao mesmo tempo."
Carter também se sente incomodado por esta atração e ao descobrir a identidade dela, ele passa de um homem violento a um com coração de ouro. O homem forte e arrogante dá lugar novamente ao menino assustado de onze anos, desesperado para ser amado como nunca foi, nem mesmo por sua família. Ele recebe o direito à liberdade condicional logo em seguida com o requisito de que continue frequentando as aulas de literatura de Kat uma vez por semana.
"Era ela. Pêssegos. A garota com quem ele sonhava havia dezesseis anos. A garota que ele tinha salvado..."

Muitas aulas e biscoitos oreos depois (sobremesa favorita dele), tanto Carter como Kat não conseguem resistir e acabam se entregando a uma paixão avassaladora. Os personagens secundários foram brilhantes e apesar do foco todo do enredo ser o amor proibido do casal, estes também foram uma parte importante e emocionante, principalmente a mãe de Kat e sua avó.

Amei a tensão sexual, a química incrível, as cenas quentes, as reviravoltas, o desenvolvimento do relacionamento de amizade para amor verdadeiro, os diálogos tanto na cadeia como fora dela. Uma história de amor tão forte que foi capaz de vencer todas as convenções da sociedade.

Não sei se é só comigo que isto acontece, mas quando eu leio um livro onde o mocinho é digamos o "vilão" eu fico sempre torcendo para ter algo errado aí no meio para, na verdade, ele ser realmente o "herói". Não vou falar mais para não dar spoilers, só digo para vocês que se já o achava extremamente perfeito, depois de saber mais sobre toda a sua história de vida eu fiquei com os quatro pneus arriados por ele. A primeira vez do casal???? O que foi aquilo????
LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-desejo-proibido-volume-1-da.html#more

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-desejo-proibido-volume-1-da.html#more

Taty Assis 21/09/2015

Narrado em 3ª pessoa, Desejo Proibido é um livro lindo e marcante, que fala de amor, da dor da perda e da rejeição familiar, de preconceito, em como as pessoas julgam e são julgadas pela aparência ou, até mesmo por erros cometidos.

Katherine Lane teve sua infância marcada por uma noite de perdas, e essa noite foi responsável pela mulher que se tornou. Uma mulher em busca de retribuir, ajudar e cumprir uma promessa que fez a seu pai quando ainda era criança.
Kat se formou em Literatura, e como forma de cumprir sua promessa, ela acaba resolvendo dar aulas em um presídio, essa seria sua libra de carne.

Carter é um detento que inicialmente passa a impressão de "problema", já que é um cabeça quente e arrogante. Já teve passagens pela cadeia, e na última fez que foi preso foi por porte de drogas, mas lembrem-se, as aparências e evidências ás vezes nos enganam.
Carter pode ter sua liberdade condicional, mas para tê-la ele terá que mostrar que merece, e como uma forma de demonstrar isso, Carter começa frequentar as aulas no presídio, e é assim que ele se encontra com Kat, sua Pêssegos.

Kat e Carter inicialmente não se dão muito bem, mas talvez seja porque ambos se sentem atraídos um pelo outro.

Carter por ser um pouco explosivo, acaba dificultando a aprovação de sua liberdade condicional. Kat acaba achando uma solução para amenizar as coisas para o lado de Carter, ela resolve dar aulas particulares a ele.

E bem, a paixão, atração, desejo entre eles é explosivo e a cada encontro tudo se torna ainda mais intenso. Só que, ter um relacionamento entre eles é complicado, porque mesmo depois da condicional de Carter eles ainda precisam continuar as aulas, e um relacionamento entre professora e aluno é inadmissível e poderia complicar ainda mais as coisas, e por outro lado, tem a mãe de Kat e alguns amigos que não aprovam em nada o envolvimento dela com Carter, nem mesmo suas aulas no presídio.

Mencionei no inicio da resenha que o livro é narrado em 3ª pessoa e isso faz todo o sentido neste livro, pois conseguimos entender o que se passa com cada personagem.
Adorei a escrita da autora, é a típica escrita instigante que quando começamos a ler fica difícil deixar o livro de lado; sem contar que o livro foge do mais do mesmo, fazendo com que a leitura se tornasse ainda mais especial.

Kat é uma mocinha de garra, que se tem um objetivo ela luta para conseguir cumpri-lo, que não sente medo de seus sentimentos por Carter e luta por ele sempre. Já Carter, bem, se torna impossível não se encantar e apaixonar por ele. Ele sim é um BAD BOY, e depois que o conhecemos e que descobrimos tudo pelo o que ele teve que passar na infância, fica claro os motivos dele ter escolhido ser independente.
Amei Desejo Proibido, amei como Carter e Kat são maduros quanto às decisões e sentimentos deles.

Leitura mais que recomendada!

site: https://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2017/05/resenha-desejo-proibido.html