Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Sha 08/01/2016

AMEI
Tudo o que Katherine Lane esperava ao aceitar o emprego de professora de literatura no presidio Arthur Kill era enfrentar seus medos e cumprir uma promessa que fez ao seu pai, mas ao chegar lá, ela se encontra realmente amando seu trabalho e seus alunos, até que um novo aluno é trazido para sua aula, Wes Carter, um detento sexy que mexe com Kat mais do que ela gostaria.

Carter está na cadeia cumprindo uma dívida, e depois de vários meses preso ele está prestes a conseguir uma condicional, mas para isso ele precisa frequentar as aulas de literatura do presidio, e claro, ter um bom comportamento, o que é quase impossível quando se tem o gênio que ele tem. Mas ao chegar em sua primeira aula, Carter se depara com algo surpreendente, sua professora, uma mulher que não vai aceitar sua merda calada, e ela não é apenas qualquer mulher, mas a Pêssegos, sua Pêssegos.

"O homem de 27 anos forte e arrogante já não estava ali. Ele era novamente um bostinha assustado de 11 anos, desesperado por alguém que o amasse, tentando de maneira frenética salvar a vida de uma menininha apavorada.
- Jack - sussurrou ele - Ela é minha Pêssegos."

O que fazer quando se está atraído por seu aluno? Principalmente quando ele é um detento arrogante, agressivo, intenso e extremamente atraente. Wes Carter tira Kat do sério e é o tipo de homem que Kat não quer ou precisa no momento, mas é o homem que mexe com seus sentimentos mais do que gostaria de admitir, e ainda assim, com todas as razões para ficar o mais longe possível, Kat decide lhe dar aulas particulares para ajudar com sua condicional, mas o que esperava que fosse ser apenas um ajuda para com o próximo, acaba tornando a atração entre os dois mais difícil de resistir.

"- Eu quero você - murmurou ele no ouvido de Kat, antes de lhe dar mais um beijo atrás da orelha - Meu Deus, não me importo que seja contra as regras. Quero você.
Ela virou a cabeça, olhando-o diretamente nos olhos, e sorriu como uma leoa.
- Também quero você." pag 177

Um romance que parece impossível, com duas pessoas que não poderiam estar em extremos mais opostos, Kat é uma mulher de boa família e Carter o homem sem destino que não tem esperança de um futuro melhor, mas quando estão juntos, nada mais importa. Porém eles ainda têm que lutar com a família de Kat, - ou melhor, sua mãe, que não aceita de maneira alguma que sua filha fique com um "marginal" - além de claro, o segredo que Carter guarda, que pode destruir sua relação com Kat antes mesmo que ela comece.

"A única pessoa que ela queria ver era Carter. Os únicos braços que queria em torno de si, o único peito no qual queria descansar o rosto, a única boca que queria contra a sua e o único cheiro que queria sentir eram de Carter." pag. 210

Carter é um homem que não tem fé em si mesmo, mas quando esta com Kat ela parece ser toda a fé que ele precisa, eles são perfeitos juntos, se completam de uma maneira incrível, Kat é uma mulher forte e que graças a Deus não desiste fácil, ela foi madura em vários momentos que achei não seria, o que me fez gostar ainda mais da personagem; Carter é lindo e arrogante, mas é um ursinho de pelúcia por dentro de toda sua fachada de cara mal, é impossível não se apaixonar por ele.

O livro é narrado na terceira pessoa, nos dando uma visão geral de tudo, na maior parte focando na Kat e no Carter, a autora escreve de uma maneira fluida e totalmente envolvente, o livro é quase impossível largar até que tenha finalizado a leitura. Eu sou uma fã de cenas hot e a titia Sophie não nos decepcionou nesse quesito, escrevendo cenas bem quentes e eu amei!

Esse foi meu primeiro contato com a autora, e desejo com todas as minhas força que não seja o último, eu amei os personagens, amei a escrita dela e ainda mais, eu amei a história! Desejo Proibido faz parte de uma trilogia, o segundo livro continua a história de Kat e Carter, mas o terceiro é sobre o amigo de Carter, o Max. Por fim, esse livro é um romance intenso, sobre amor, superação e redenção, ele é lindo, realista e completamente envolvente.

"Era mais que atração. Era desejo. Ele estava faminto por ela - em todos os sentidos que se permitia pensar." pag 133

site: http://www.guildadosleitores.com/2015/10/resenha-desejo-proibido-de-sophie.html

Leitor Sagaz 02/01/2016

Uma história envolvente e empolgante
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Hey Sagazes! Me chamo Layane Camila, faço parte agora da equipe sagaz e trago hoje minha primeira resenha para o blog, espero que gostem e nos encontraremos mais vezes a partir de agora. Abraços!

Surpreendente é a palavra que o descreve, narrativa perfeita, riqueza de detalhes e expressões que nos faz vivenciar cada cena junto com os personagens. Você espera que todos os romances sejam iguais "o casal se conhece, ha um atrito para que fiquem juntos quando enfim conseguem alguma revelação os separam para que possam se unir novamente no final sendo felizes para sempre, enfim...”. DESEJO PROIBIDO me viciou justamente pelo fato de fugir desse contexto digamos "normal" a cada capitulo a autora vai deixando um ponto de interrogação em sua mente, fazendo com que você só consiga parar de ler ate que chegue ao fim e você tenha todas as suas respostas.

Ele não luta contra alguém para tê-la, ele luta conta ele mesmo para não se afastar dela. Ela não luta contra alguém para telo, ela luta contra ele mesmo para mostrar a ele que ele é bom o suficiente para ela. Escrita bem elaborada sem repetições, suave como todo romance e quente na media que tem que ser. Esse choque entre a herdeira de senadores e o ex-detento arrogantemente perfeito. Só lendo para entender o que estou tentando descrever.

"O que acontece quando o amor esta no limite entre o prazer e o sofrimento?”

Você se apaixonaria por um ex- detento? Eu sim perdidamente (risos). Wes Carter esta condenado na penitenciaria Arthur kill por um crime que poucos conhecem a origem, um lindo homem de cabelos raspados em um corte militar, um corpo de botar vários modelos no chinelo e o azul dos olhos fazia Kate Lane se lembrar do mar do Caribe. A verdade é que Carter escondia segredos, segredos que o fazia se afastar de todos os amigos, dos familiares e há tempo não recebia nenhuma visita de nenhum deles.

Ele era solitário a não ser por seu conselheiro Jack Parker, que no fundo acreditava na sua inocência, lutava agora pela liberdade condicional de Carter. Mas, para isso, Carter deveria colaborar, o que não estava sendo fácil já que vinha sendo expulso de vários programas de reabilitação, descrito como "ameaça a sociedade" ou "personalidade forte". Carter se viu obrigado por Jack a fazer a única aula da qual ainda não tinha participado, então também não tinha sido expulso de Literatura inglesa.

O que não sabia Jack era que Carter era um apaixonado por literatura desde a infância. Logo ele espantou esse sentimento, não estaria disposta a ceder, mostrar suas fraquezas.

"Carter seguiu os olhos dele pelo gradil e avistou uma mulher ruiva com a bunda mais gostosa que ele já viu. Deliciosamente embrulhada em uma saia preta ate os joelhos. Suas pernas lindas desapareciam em sapatos de salto pretos...”.

Kate Lane também tinha seus fantasmas, viu seu pai ser espancado ate a morte na sua frente quando ela tinha nove anos. Ela ficou imóvel, em estado de choque com a cena só não teve o mesmo fim que o pai por que um garoto um pouco maior a arrastou do local quando o ouvi que o seu pai a mandou correr. Apos a morte do seu pai, todos jamais acreditaram que ela tinha sido salva por um garoto, psicóloga diziam que era fruto da sua mente pelo trauma mais ela sabia que ele era real. Apos se formar em literatura Kate escolheu dar aula para detentos assim como prometeu aos seus pais quando ele disse: “- não os juguem, dê sempre uma oportunidade, uma nova chance.”. Escolheu a Arthur Kill como ponto de partida, mas não contava que um novo detento fosse lhe causar tanto calor.

"Kate não conseguia tirar os olhos da nova aquisição de sua turma, ele era um colírio, com seus cabelos raspados, ombros largos e fortes, barba de uns dois dias por fazer e pernas compridas que não cabiam por debaixo da carteira. Havia uma aura em torno dele que gritava Não se aproxime."
Kate achou que não seria tão difícil lhe dar com a beleza ate que ele a desafiou com a inteligência, Kate se viu perdida quando estava debatendo com ele poemas que ate ela teve certas dificuldades.

"A libra de carne que ora exijo foi comprada muito caro; pertence a mim, e hei de tê-la”.(O mercador de Veneza, ato 4, cena1).

O que Kate nem Carter esperavam é que essa atração tão forte ainda existia, por que embora depois de crescidos os seus corpos já se conheciam.

Então o destino os uniu novamente.

Tão esperando o que pra ler? Venha se apaixonar por essa historia de superação, traumas, realidades e amor, muito amor. Vocês não vão se arrepender. Torcendo aqui para que tenham gostado ^^

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/12/resenha-desejo-proibido-sophie-jackson.html

Angel 29/12/2015

Livro lindo!
Quando criança, Kat vivenciou algo terrível e dezesseis anos depois ainda tem pesadelos com os acontecimentos traumáticos.
Aos 24 anos e formada em literatura, Kat, que vem de uma família rica, decide trabalhar na penitenciária Arthur Kill dando aulas para os detentos, mesmo que todos à sua volta sejam contra.

Wes Carter não teve uma vida fácil e fez muitas escolhas erradas que o levaram a Arhur Kill, e para as aulas de Kat. Ele depende de um bom comportamento (coisa que sua personalidade explosiva não permite) para conseguir sua liberdade condicional.

A atração entre os dois é palpável, mas ainda assim (e no caso de Kat por questão de ética) eles relutam em admitir, e a atração só aumenta quando Kat começa a dar aulas particulares para Carter, que além de lindo, esquentado, mau humorado, é um cara muito inteligente.

Os dias vão passando e as circunstâncias vão mudando, e fica cada vez mais difícil para Kat resistir, e Carter por sua vez se vê em um conflito interno sobre contar ou não para Kat um segredo que pode mudar tudo entre os dois, afastando-a ou trazendo-a para perto de vez.

Em meio as aulas com Carter, e a indecisão sobre o futuro com ele, Kat tem que lidar com as investidas de Austin Ford, o charmoso e um tanto sombrio cunhado de sua melhor amiga Beth.

Eles enfrentam muita coisa para tentar encontrar um lugar para o amor apesar dos medos, dos traumas e de todos que são contra qualquer relacionamento entre os dois.

EU AMEI ESTE LIVRO!

A Kat é uma mulher forte, que luta pelo que quer apesar da falta de apoio dos familiares/amigos.

O Carter, OMG! O Carter é um lindo, eu iria amar brigar com ele ahahahah! Com suas camisetas de bandas de rock (ADORO!) e seus coturnos (ADORO!²) e sua personalidade forte, ele esconde uma fragilidade tocante.

O romance é bonito e as cenas de sexo são bem colocadas no contexto da história, sem apelação e sem exageros.

A narrativa é em terceira pessoa e dá uma visão bem ampla da história deste livro que já entrou para minha lista de favoritos!

Apesar de ser o primeiro de uma trilogia, exceto por pequenos detalhes, o livro não precisaria de sequência, o final foi muito bom!

"Carter abriu os olhos e viu que o olhar de Kat se fixava nele, inocente e desejoso. Ela era um paradoxo."

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2015/12/resenha-desejo-proibido-sophie-jackson.html

Portal JuLund 28/12/2015

Desejo Proibido, @editoraarqueiro
Nossa, livro quando é bom é assim: você começa e não larga enquanto não chega no fim. O único problema é que depois que chega o fim você gostaria de voltar para o início… fato!!!

Katherine Lane, mas conhecida como kat, sofreu uma perda irreparável quando era criança, seu pai foi assassinado quando ela estava com ele e até hoje ela não superou essa perda, tento pesadelos constantes que transformam suas noites em um verdadeiro tormento. Ela só não teve o mesmo destino que o pai porque foi salva por alguém que ela não sabe quem, e que ninguém acredita que tenha existido, mas ela sabe que não inventou isso, alguém a ajudou! Nesse dia fatídico ela prometeu a seu pai que seria uma professora e que tentaria de todas as formas retribuir um pouco tudo de bom que ela tem.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/desejo-proibido-editoraarqueiro
CrisGomes 05/01/2016minha estante

lucia 08/04/2016minha estante
algo comovente

Bruna 28/12/2015

Prepare-se para tudo nessa história apaixonante
. Prepare-se para suspirar, se irritar, ficar com raiva e se apaixonar porque nessa obra você poderá esperar de tudo e quando eu digo de tudo é T-U-D-O mesmo, vamos lá?

Primeira coisa que eu tenho a dizer sobre esse livro é que eu não recomendo para menores de 16 anos e acho que é melhor ser lido depois dos 18 anos por conter cenas mais apimentadas e diversos palavrões. Após esse conselho, prepare-se para se apaixonar por Carter um ex detento que irá conquistar seu coração assim como o da protagonista. Pelo título da obra já se pode notar que essa história envolverá algo proibido, no caso, um desejo. Mas acreditem quando eu digo que isso não é nem 1/3 de todas as coisas que a história promete ;)

Kat Lane é uma jovem que passou por uma grande perda quando era apenas uma criança escapando apenas porque um rapaz a tira-la do local a força evitando que ela também fosse assassinada. Mas ver seu pai morrer, ou melhor, ser assassinado em sua frente deixou grandes traumas em sua vida e também um grande objetivo: fazer de sua vida algo com um verdadeiro sentido. Com isso em mente ela arranja um emprego em uma penitenciaria para dar aulas de literatura, mas o que ela não imaginava é que depois de tanto tempo iriam colocar justamente em sua classe um aluno encrenqueiro e maravilhoso que a enfrentaria de dois em dois segundos. Nenhum dos dois estava acostumado a ser enfrentado e nem deixaria isso ocorrer, e isso é um grande problema...

“A Srta. Lane era uma hipócrita que precisava aprender rapidinho que ele não iria tolerar que ela falasse e agisse tão... sem medo dele.”

Carter é o típico homem que tira o folego das mulheres, as fazem suspirar com um sorriso... mas ele não é nenhum pouco fácil de lidar, vive arranjando confusões na penitenciaria e é o típico bad boy arrogante. Cansados de sua atitude as autoridades resolvem fazer com que ele tome jeito e para isso o fazem ir as aulas, no entanto, Carter não está nenhum pouco afim de cooperar e vive causando brigas até que acaba na sala da Srta. Lane. Quanto mais ela o enfrenta sem medo, com mais ódio e determinado ele fica a fazer com que ela deixe toda essa posse que mantem ao falar com ele, mas um segredo pode mudar tudo isso e o fazer repensar tudo que já havia feito antes.

“Ele era apavorante. E maravilhoso. Kat estava enfeitiçada.”
Um incidente na sala de aula pode colocar tudo a perder para Carter que estava contando os dias para sair de Arthur Kill, ao notar isso Kat toma uma atitude arriscada e inesperada: ela propõe se tornar tutora de Carter e dar aulas particulares (em horário diferente do seu curso) para ele. Obviamente diante dessa medida e como a única oportunidade de salvar seu pedido e se ver livre daquele lugar o quanto antes ele aceita, mas mais uma vez isso não quer dizer que as coisas serão simples. Quanto mais tempo passam juntos e descobrem um sobre o outro, mais sentimentos irão surgindo e em um local onde a confraternização entre detentos e profissionais é estritamente proibido isso não é algo nada bom.

“A Srta. Lane tinha cativado Carter total e verdadeiramente e ele não sabia ao certo se estava perturbado ou fascinado com aquilo. Ele mal a conhecia, mal tinha falado com ela e, mesmo assim, não conseguia tirar o rosto dela de sua cabeça. Era tão...bonito.”
Se livrar de Carter não é algo que irá acontecer logo, principalmente depois de que uma das condições de sua condicional fosse que continuasse a ter as suas aulas com Kat. Com a liberdade dele em suas mãos é impossível para ela recusar, então os dois entram em um acordo para que se encontrem na biblioteca para continuar as aulas e o aprendizado. Mas fora do prédio da Arthur Kill e sem nenhuma vistoria em cima deles, Kat e Carter temem o que pode acontecer, uma vez que a atração entre os dois sempre foi algo presente e muito forte... Será que eles serão capazes de se controlar? A resposta é bem simples: Não, principalmente depois de Carter descobrir que sua professora é a menina que ele salvou de bandidos quando pequena e que jamais saiu de sua cabeça...

“ - Jack – sussurrou ele. – Ela é a minha pêssegos.”

Os encontros cada vez iam ficando mais repletos de tensão envolvendo os dois, o desejo era algo que os perturbava diariamente e algumas das obras que ela escolhia para ele analisar não ajudavam em nada para que os pensamentos mudassem de foco. A verdade é que Carter a queria e Kat não estava impune a essa vontade, mesmo ambos sabendo se tratar de um desejo proibido não havia para onde fugir... As situações cada vez os fazendo ficarem mais próximos, os textos aguçando a imaginação dos dois, o desejo os cutucando e incitando a deixarem tudo para lá, resistir não é nada fácil e depois do primeiro beijo digamos que é praticamente impossível!
“Carter mal podia esconder sua alegria. Ou seu alivio. Ela não pertencia a ninguém. Nenhum homem a tina reivindicado. Ele ficou perplexo. Será que eram todos insanos, porra?”

Carter a fazia lembrar de seu pai em algumas coisas como o fato dele só comer o recheio do biscoito Oreo, mas ao contrario de seu pai vê-lo fazendo isso era algo completamente enlouquecedor e sexy. Sim ele fazia comer biscoito ser algo sensual, alguém ai se solidariza com a Kat e o fato de que resistir a ele não é nada fácil? (podem ter a certeza que eu sim)

“Fascinada, Kat ficou observando a língua dele lamber para cima, para baixo e em volta. Como é que comer um biscoito podia ser tão sensual, meu Deus?”

Diversos segredos envolvem a vida dos dois, aos poucos eles irão descobrir que as amizades verdadeiras são poucas, irão revelar segredos do passado e ajudar na conclusão de um futuro e isso é apenas o começo de uma história que promete fortes emoções, suspiros e sonhos... Juntos eles vão descobrir o que é viver de novo e o que é a felicidade, mas como sempre existirão pessoas que farão de tudo para que isso de errado... Nesse primeiro livro prepare-se para se apaixonar e ansiar pelo próximo volume, tenho certeza que aqueles que gostaram do que viram aqui irão se encantar e entrar em um relacionamento sério com desejo proibido!

“Carter ficou olhando para ela, surpreso por sua pergunta e duro pra caramba por ela estar comendo com os olhos as tatuagens visíveis por debaixo das mangas ¾ de sua camiseta dos Beatles.” (Essa eu coloquei porque tem Beatles e porque é sexy, #falomesmo)

Lembrando que existe um e-book com uma história que se passa entre o primeiro e o segundo volume da série, é considerado o volume 1.5 e foi disponibilizado gratuitamente pela Editora Arqueiro.

site: brookebells.com

Tami 27/12/2015

Dezesseis anos. Cinco mil oitocentos e quarenta e quatro dias.
Katherine Lane é uma jovem de vinte e cinco anos que, após graduar-se em Literatura, decide dar aulas em uma penitenciária chamada Arthur Kill.

Quando tinha apenas nove anos, Kat, como todos a chamam, presenciou o assassinato brutal de seu pai, o Senador Daniel Lane. Kat só não foi morta porque alguém a tirou do local à força. Dezesseis anos depois, Kat ainda não superou o ocorrido. Ela, de certo modo, se culpa por não ter sido capaz de salvar a vida de seu pai.

Daniel Lane era um político muito respeitado que se empenhava em ajudar os menos abastados. Ele sempre disse para Kat fazer a diferença no mundo e, para Kat, dar aulas no presídio parecia uma boa maneira de fazer isso. A mãe e os amigos de Kat não compactuam com essa decisão. Só que Kat está decidida a levar seus planos adiante.

E é em Arthur Kill que Kat conhece Wesley James Carter, ou apenas Carter, como ele mesmo gosta de frisar.

Em seus vinte e sete anos, Carter já foi preso diversas vezes. Coberto de tatuagens, arrogante e orgulhoso da fama de bad boy que carrega, Carter, na verdade, esconde um lado que poucos conhecem.

Ele é muito inteligente e, por incrível que pareça, muito rico. Ele possui muitas ações em um empresa chamada WCS, cujo dono era o avô que o renegava. A infância e adolescência de Carter foram muito complicadas e fizeram de Carter um rebelde sem causa.

"Ele sabia quais acusações apareceriam no monitor: arrombamento de carro, porte de arma, posse de drogas, conduta desordeira e embriaguez, só para citar algumas. Ao contrário do que pensavam, ele não se orgulhava da lista de crimes e delitos que podia encher duas telas inteiras. Mesmo assim, aquilo dava a ele um senso de identidade, algo que ele procurara desinteressadamente por quase todos os seus 27 anos de vida. Ele ainda estava à procura e, até que encontrasse aquela coisa, a lista era tudo o que ele tinha."

Carter está a um passo de receber a liberdade condicional, mas para isso ele precisa fazer alguma atividade que mostre progresso em sua reabilitação. E é assim que ele começa a assistir as aulas de Literatura Inglesa, ministradas por Kat.

Apesar de parecer frágil, Kat conduzia suas aulas com mão de ferro. Não importava o quão intimidadores fossem os detentos, dentro da sua sala de aula quem mandava era ela. A personalidade forte e o pulso firme de Kat começaram a chamar a atenção de Carter. Por sua vez, a inteligência e a postura desafiadora de Carter começaram a chamar a atenção de Kat…e isso era muito errado.

"Kat esfregou as mãos no rosto. Ela não era estúpida a ponto de se envolver, em qualquer sentido, com qualquer um de seus alunos. A política de não confraternização da penitenciária era clara, e Kat gostava demais de seu emprego para colocá-lo em risco. Ela era profissional e ninguém, nem mesmo Carter, poderia fazê-la se esquecer disso."

Só que o destino é uma caixinha de surpresas e Carter descobre que conhece Katherine Lane há muito tempo, há dezesseis anos para ser mais exata. E desde o dia em que se conheceram ela não saiu dos seus pensamentos.

Kat nem faz ideia de quem é Carter ou do que ele representa em sua vida, mas pouco a pouco ela começa a se envolver e daí surge uma paixão avassaladora.

Kat e Carter terão que lutar contra muitas coisas para poder viver o amor que sentem um pelo outro. E, como se não bastasse todas as adversidades que eles já terão que enfrentar, o segredo que Carter guarda ou irá uni-los para sempre ou irá separá-los de uma vez por todas.

"Ela segurou o rosto dele com as mãos.

— Então não tenha medo — insistiu ela. — Simplesmente fique comigo.

E eles se beijaram.

E Carter se perdeu nela.

Cada. Maldita. Parte. De. Si."

••••••••••

Eu estava muito ansiosa para ler Desejo Proibido, mas me decepcionei bastante. Eu gosto bastante de New Adult e Desejo Proibido chamou minha atenção pela originalidade da história. Só que o que eu encontrei foi uma história com muito potencial que se perdeu em uma escrita ruim e em um desenvolvimento pobre e enrolado.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG! ;)

site: http://meuepilogo.com/resenha-desejo-proibido-sophie-jackson/

Ana Lícia 26/12/2015

Gostei, não é sensacional. Mas foi bem divertida a leitura.
Desejo Proibido nos traz a história de Kat (Katherin Lane) e Wes (Wesley Carter). Um romance bem diferente, pois começa ambientado em uma penitenciária. Kat têm 25 anos e é professora de Literatura inglesa, e dá aulas para presidiários. E ela consegue colocar ordem na sua sala de aula, mesmo quando alguém tentar sair da linha, ela coloca no eixo. Ela é de família rica, de senadores, e claro que sua mãe e seus amigos não aceitam este emprego de bom agrado. Mas Kat não se importa, pois é isto que ela quer fazer.

As coisas mudam para Kat quando ela recebe um aluno novo, Wes, um jovem bonito de 27 anos, de temperamento muito forte, e que deixa claro que não facilitará as coisas para ela. A partir deste encontro eles sentem algo um pelo outro. Mas escondem bem. Com o tempo, com a proximidade das aulas particulares que virão a ter depois, o desejo é inevitável, eles se apaixonam, mas eles não podem ficar juntos, pelo fato dela ser sua professora . E também vai ter outros fatores que irá interferir nesta relação. Inclusive a mãe de Kat que é uma mulher muito difícil e não vai admitir que sua filha se relacione com um criminoso.

Confesso que Desejo Proibido foi uma surpresa, ele é um New Adult, um romance bem gostoso de ler. Comecei a ler e foi difícil largar, pois queria saber como iria acabar a história. Gostei bastante dos personagens, a Kat é muito decidida e gostei de algumas atitudes. Wes também foi um personagem bem interessante, inteligente, ama ler e demonstrou gostar muito de Kat. E além de tudo é um bom amigo, tanto para Kat, como para seu amigo Max.
Outro ponto positivo na história foi à construção do romance, Pois não foi de uma hora para outra. Teve todo um processo de se conhecerem, da conquista. Segundo ponto, não tem triangulo amoroso. Aleluia! Vai ter uma segunda pessoa, mas não chega ser um triangulo. Assim como teremos personagens cativantes, teremos os personagens intragáveis.

Um romance simples, leitura rápida e fácil. Um ótimo passatempo para quem quer se divertir, não é um romance profundo, mas foi muito prazeroso. Quanto a edição, está linda, a capa tem aquela textura aveludada. Livro com orelhas, folhas amarelas, e tamanho da letra muito agradável.

Então é isso, leitores. Para a galera que é fã do gênero com certeza vai gostar. Pois eu que leio pouco NA, curti. Claro que tiveram uma coisinha ali, outra aqui, que sempre me irrita, mas não estragou a leitura.

Até mais.

“Adoro ouvir você. Quero que me fale sobre tudo, Carter, você é... diferente de todo mundo que já conheci.”

site: http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/2015/12/resenha-desejo-proibido-de-sophie.html#more

Kamila 21/12/2015

Em Desejo Proibido temos Katherine "Kat" Lane, professora, filha e neta de senadores. Nascida em berço de ouro, surpreendeu toda a família quando decidiu que daria aulas em um presídio. Isso porque, quando criança, ela viu seu pai ser assassinado por homens desconhecidos. Ela tinha apenas nove anos.

Kat começou a dar aulas de literatura no presídio Arthur Kill para um pequeno grupo de alunos. Em contrapartida, Wesley Carter é um exemplo de bad boy, porém, está preso e, para garantir sua liberdade condicional, poderia frequentar as aulas ministradas por Kat. Essa sugestão veio de Jack, seu responsável na prisão. Sem Jack, Carter não poderia sequer pensar em sair. Ele foi preso por portar cocaína.

Quando Kat e Carter se encontrar, o sentimento é imediato. Algo nasce dentro deles que, até então, estava adormecido. Frequentando as aulas - sendo um bom aluno! - Carter consegue sua condicional e Kat, para ajudá-lo a voltar à sociedade, Kat decide dar aulas particulares a ele, deixando a mãe, Eva Lane, de cabelo em pé.

Além do histórico criminal, Carter é um cara bem violento, claro, na cadeia ou você é violento ou você morre. Ele não consegue se controlar, por qualquer motivo já parte para cima. Mas Kat fará com que ele entre nos eixos. E já aviso logo que ele vão passar muitos apuros.

Vale também ressaltar os amigos de Kat: Ben, que é um advogado que pode encontrar qualquer informação - qualquer mesmo - sobre qualquer pessoa. Outra amiga é Abby (que aliás, namora Ben). Adam é o mongo da história e Beth é a cretina - essa me irritou demais. E Max é o único amigo de Carter, mas vive na cocaína desde que foi abandonado pela mulher que amava. Sem falar no Austin, irmão de Adam, perigoso...

resenha completa em:

site: http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2015/10/resenha-desejo-proibido.html

Evelin 19/12/2015

Desejo Proibido
Boa estória. Escrita leve, fluida e cativante. Adorei como as personagens mudam e amadurecem de forma natural ao longo da estória e mesmo não gostando das partes picantes, achei que elas não foram o foco e nem forçadas.
Recomendo.

Carla.Beatriz 16/12/2015

Não leia um livro pelo que os outros dizem dele
Porque se eu tivesse feito isso não teria lido esse e o livro é realmente bom .

Raffafust 11/12/2015

Eu simplesmente não conseguia largar esse livro. E é tão gostoso quando isso acontece com um livro que você conhece poucas pessoas que o tenham lido e sai falando para todo mundo o quanto elas tem que conhecer a obra!
A sinopse tinha me ganho mas superou as expectativas, e aqui vai uma longa resenha. Gosto de romances, mas alguns não me envolvem tanto quanto a autora conseguiu me levar para dentro dessa história. Ao conhecer Katherine Lane pensei que fosse mais uma protagonista chatinha que se faria de vítima o livro todo, pelo contrário, a pobre menina rica diz ao que veio , ela tem uma história sofrida sim, quando tinha apenas 9 anos e estava com seu pai o viu ser assassinado por bandidos com um taco de beisebol, ela mesma escapou por pouco, seu salvador que ela não lembra quem era, a tirou do lugar e a deixou a salvo em um prédio a poucas quadras. Ela nunca mais soube dele.
Com o tempo, mesmo com sua mãe Eva sendo contra, ela quis ajudar os menos favorecidos e foi dar aula em um presídio, é ali que sua vida cruza com a do bonito mas ordinário, Carter. Um gato que está preso e que só arruma problemas para si .
Obviamente quando ele conhece a linda professora de cabelos ruivos e olhos claros fica encantado e ele que sempre foi seguro de si não sabe muito como agir do lado dela.
Para a história ficar ainda mais bacana, a autora o coloca em condicional, e ela claro, aceita dar aulas para ele.
Preciso dizer que os dois vão lutar contra os sentimentos que só não eram maiores do que a minha torcida para que se beijassem logo? Carter é protetor , fofo e a chama de Pêssego...os esbarrões dos dois pegam fogo e do beijo em diante a gente só consegue ficar do outro lado suspirando e amando cada descoberta que um faz com o outro.
A forma como a autora nos conta a história do casal é gostosa de se ler...até mesmo os detalhes que nos identificamos. Por exemplo quando ele usa uma camiseta do Ramones e Kat ama a banda e fica ainda mais querendo ele...ou quando ele assiste A Escola do Rock...sem contar com a paixão por Oreo - quem não ama? - que veio no kit da editora...somos todos um pouco eles com nossos parceiros.
Ah sim, o detalhe maior e que não posso contar é sobre o segredo de Carter com Kat...ele revela que conhece mais dela do que pensa...e é aí mesmo que vemos que foram feitos um pro outro.
O livro faz parte de uma trilogia , eu sinceramente não vi porque ter continuação...se bem que , leria tranquilamente mais histórias desses dois se autora manter a qualidade desse primeiro livro.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/12/resenha-desejo-proibido-editoraarqueiro.html

Laura Brand 07/12/2015

Sabe quando você lê um livro praticamente sem expectativas e acaba se apaixonando perdidamente pela história? Fazia tempo que eu não lia um romance que me envolvesse tanto e que me fizesse passar as páginas com tanta facilidade e receio de acabar rápido. Desejo Proibido entrou para a minha lista de favoritos do ano.
Desejo proibido apareceu na minha estante por indicação de uma amiga que, assim como eu, é louca por romances. Sempre trocamos indicações de livros e, dentre vários que ela me mostrou, esse me saltou aos olhos. Logo de cara achei a história dos protagonistas bem fora dos padrões. Ela uma professora dedicada a dar aula a presidiários, ele um detento preso por inúmeros delitos, dentre eles tráfico de drogas. Tinha a sensação de que as histórias dos dois, assim como a maioria dos romances do gênero, iriam se entrelaçar logo na primeira página e desde o começo eles já iriam cair nos braços um do outro. Mas não foi bem assim.
Desde o começo a personalidade dos protagonistas é muito bem caracterizada e planejada. Ambos são personagens fortes e marcantes, o que é essencial para uma narrativa bem construída. Normalmente não gosto das protagonistas, quase sempre acho a heroína fraca, dependente e sem uma personalidade cativante. Katherine Lane é diferente. Só o fato de ter nascido em berço de ouro e escolher lecionar em presídios já a torna uma protagonista que precisa ser forte, ela não deixa qualquer coisinha chateá-la. Wes Carter é um detento arrogante, curiosamente inteligente e muito seguro de si. Até demais. No começo é impossível não trincar os dentes com a personalidade forte de Carter, sua grosseria tiraria qualquer um do sério.
É muito gostoso acompanhar o desenvolvimento dos personagens e as transformações que sofrem ao longo da narrativa. Katherine começa como uma mulher independente e destemida, mas acaba mostrando que tem lembranças que parecem nunca se cicatrizar. Ela é forte, sim, mas é humana. O crescimento de Carter é semelhante. Prepotente e intocável, o detento revela um passado sofrido e injusto com uma lembrança em especial que o faz seguir em frente.
A história não se torna cansativa em nenhum momento. Comecei a ler o livro às 22h e quando dei por mim já tinha lido mais da metade e não queria dormir de jeito nenhum para não ter que largá-lo. Desde as primeiras páginas fui envolvida pela narrativa ora de Kat, ora de Carter. A autora, Sophie Jackson, consegue escrever de forma que os pensamentos dos protagonistas se tornem os nossos. A escrita é clara, fluida e infinitamente envolvente.
É impossível não se apaixonar pela história de amor de Katherine e Carter. Desde o começo turbulento e, até mesmo um tanto quanto cômico, a química entre os dois é explosiva. Ambos têm defeitos, mas poucos casais se completam de tal forma. Me peguei suspirando por pensamentos, rindo de diálogos e mergulhando cada vez mais no possível futuro dessa professora e desse detento misterioso.
Um ponto fortíssimo do livro são as cenas mais calientes divididas pelos protagonistas. Apesar de não acontecer nada inusitado, é a maneira como Sophie Jackson as descreve que torna tudo tão incrível. Ela não tentou apressar tudo e é essa calma em desenvolver a atração de Katherine e Carter que torna tudo tão mais explosivo. A química entre o casal é praticamente palpável. Fazia tempo que não lia romances tão bem construídos nesse quesito.
Desejo proibido entrou para a minha lista de favoritos do ano e de queridinhos da minha estante. Adorei os personagens e me encantei por suas histórias. Vou ficar um bom tempo com o carinho e o amor de Katherine e Carter na cabeça. Para aqueles que, assim como eu, estão sempre em busca de um romance de tirar o fôlego, Desejo Proibido é indispensável na estante.

site: http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2015/12/resenha-desejo-proibido.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/12/2015

“Você me reconstruiu e me fez perceber que os erros que eu cometi não definem quem sou”.
Kat Lane é uma mulher de 25 anos que vive assombrada por um fato do seu passado, do qual ela não consegue esquecer até hoje, tendo pesadelos toda noite. Cumprindo uma promessa que ela fez ao pai, Kat dá aula em um presídio de literatura inglesa, e simplesmente ama o que faz, não se deixando intimidar pelo local ou pelas críticas alheias.
Wes Carter é conhecido por sua agressividade, mental ou física. Preso há mais de um ano, se rebela frequentemente contra as regras do presídio, e quando o período de sua condicional se aproxima, seu advogado, Jack, sugere que Carter faça algumas aulas para demonstrar que quer ser melhor.
É claro, que, no fim das contas, ele acaba na aula de literatura inglesa.
Quando Carter inicia as aulas, você pode jurar que não vai dar em nada, é grosso, bruto e não demonstra interesse, mas quando Kat o enfrenta de forma como ninguém fez antes, as faíscas entre eles começam a aparecer e quando o fogo aparece, ele CONSOME.
Eu gostei muito, muito de ambos os personagens. Apesar de hesitar no começo, quando Kat percebe que o que sente por Carter não é apenas carisma, ela se entrega. Total e completamente. Não fica se enchendo de questionamentos sobre passado e futuro, se ele gosta ou não... ela simplesmente parte pra cima (apesar de a primeira atitude ser dele). Mesmo com amigos e familiares sendo contrários ao relacionamento, ela não se deixa influenciar, porque para ela, o que importa é o AQUI e o AGORA.
E o Carter, caramba, o Carter. A princípio ele parece ser o maior babacão grotesco, mas conforme a história vai se desenvolvendo, o leitor consegue perceber a tamanha sagacidade, coragem, inteligência e altruísmo desse personagem. Todo durão por fora, mas quanto mais ele se envolve com a Kat, cada bloco do muro que ele montou em torno de si cai por terra.
É incrível a naturalidade como o relacionamento deles se torna maduro: no começo cheio de inseguranças e medos, mas através de conversas e riscos, eles passam a confiar mais no outro, precisar mais do outro. Não tem nada forçado, obrigatório.. tem apenas PAIXÃO.
Claro que tem as partes dramáticas nas quais são descritas o passado de ambos os personagens e todos as pessoas próximas de ambos; Carter com seu melhor amigo, Max, que se encontra numa fase deplorável afundado em bebida e drogas após a sua quase esposa abandoná-lo sem explicação. Kat com sua mãe, que critica o seu serviço e seu relacionamento, devido à fatos ocorridos no passado que a deixaram traumatizada e com medo.
A única razão pela qual eu não dei 5 estrelas, foi que os personagens secundários foram mal trabalhados, pois aparecem do nada e somem da mesma forma. A melhor amiga de Beth e seu marido Adam; Austin, o primo de Adam e quase ficante da Kat; Ben, amigo advogado dela. Foram realmente aparições repentinas, o que é uma pena, pois a característica deles permitia um bom envolvimento com o enredo principal.
É maravilhosa a singularidade de Kat e Carter, a intensidade do sentimento que vai crescendo entre eles e se torna uma parte de si.
A escrita da Sophie Jackson é muito muito boa, narrativa e descrição excelentes, o tipo que faz o leitor SENTIR, SOFRER, AMAR, TORCER E SE CONTORCER. Inicialmente o livro pode não empolgar tanto, mas eu garanto que melhora, e melhora muito.
-Você acreditou em mim quando ninguém mais acreditava. Sei que sou um pé no saco. Estou longe de ser perfeito. Nós dois estamos. Seus dotes culinários deixam muito a desejar e você larga sua roupa suja no chão do banheiro todas as manhãs e isso me deixa louco! Mas eu amo morar com você, amo acordar todos os dias e vê-la sorrir-.
É uma trilogia, se eu não me engano, a próxima história vai ser sobre o melhor amigo do Carter, o Max, e eu já estou louca pra ler *0*
Crika || @pitacosliterarios 04/12/2015minha estante
Ebaaaa! Gostei!!

Érica | @aquelacomlivros 04/12/2015minha estante
Ótima resenha, Kennia!
Mas vem cá, o cara é bandido? O.o

Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/12/2015minha estante
Sim é, mas depois você entende tudo certinho, tem toda uma 'rendição' por trás disso

Érica | @aquelacomlivros 05/12/2015minha estante
Ah tá...vou add na minha listinha! :)

Adriana 02/12/2015

Desejo Proibido de Sophie Jackson
Desejo Proibido foi um livro que comecei a ler meio que com um pé atrás, por se tratar de mocinha rica e presidiário. Porem no desenrolar da historia eu me surpreendi muito e fui me apaixonando a cada capitulo que se desenrolava.

Kat é uma mulher com um passado sombrio aos 9 anos, há 16 anos atras, ela quase foi assassinada junto com o pai numa emboscada. Sua sorte foi que apareceu um garoto que a arrastou de lá a tempo de nada de ruim lhe acontecer, porem o garoto desapareceu, todos acham que isso foi uma alucinação e até hoje ela é assombrada por pesadelos e pela culpa de não poder salvar a vida de seu amado pai.
“Será que ele não percebia que o pai dela precisava dela, que com certeza iria morrer sem sua ajuda? Mas o estranho continuou em frente, puxando-a rua baixo até a porta de um edifício abandonado, a duas quadras de onde o som pavoroso de um tiro tomou conta do ar.”
Kat é filha e neta de senadores, e tem uma vida independente, tranquila e sem dificuldade. Formada em literatura, poderia escolher a carreira que quisesse, mas como prometeu ao pai no dia de sua morte que como ele, ela queria fazer a diferença, ela decide que dará aulas em presídios. Sua mãe é totalmente contra e faz da sua vida um inferno para impedir o inevitável, ela acha que todo bandido são iguais aos que assassinara o seu marido, e com isso o relacionamento das duas começa a ir de mal a pior.

Carte é um típico bad boy, cheio de tatuagens, ex-viciado em drogas, uma ficha criminal cheia de assaltos, arrombamentos, receptação e etc... E desta vez ele está preso por trafico de drogas, e por incrível que pareça, agora, ele é inocente.
Carter teve uma vida difícil e complicada e em vários momentos e me perguntei por que ele ainda está nessa vida. Ele é inteligente, experto e tem muito dinheiro. Mas cada um com seus próprios demônios para lidar né.

Cat começa a dar aula. O agente condicional acha que essa é a chance de Carte conseguir sair sob fiança, porem mais uma vez ele estraga tudo. Kat não consegue entender porque não tem medo de seus ataques de raiva, e ainda assim insiste e ajuda-lo. Depois de uma bela bronca de seu agente, Carter aceita a ajuda e assim, ele sai da prisão.
"Seu gosto forte, com uma pitada de fumaça. Era sublime. Era como se ela tivesse procurado por ele durante toda a vida. Ele fazia sua cabeça parecer leve e pesada, excitada e apavorada, tudo ao mesmo tempo."
A condicional exige que ele continue a ter aulas mesmo depois de solto, e é isso que eles fazem. A atração entre os dois é inevitável, mas isso pode custar caro para eles, Carter pode voltar pra cadeia e Kat pode perder o emprego e ser processada. A questão é que com a convivência os dois percebem que tem muito incomum do que imaginavam. O passado dos dois pode tanto uni-los quanto separa-los. A cada momento a autora solta um dado ou uma informação, fazendo com que sejamos surpreendidos sempre.

Carter é prefeito do jeito dele, trata a Kat com muito carinho e é impossível não se apaixonar por ele e e por seu passado. Ele tem um apelido carinho para Kat “Pêssegos” e quando ele explicou o significado, tive vontade de abraçar ele.

site: http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

Liachristo 29/11/2015

Desejo Proibido - Sophie Jackson - Editora Arqueiro
Desejo Proibido foi mais uma das gostosas surpresas que tive este ano. Uma história bem escrita, viciante com personagens carismáticos, que mexem com nossa imaginação e nossos sentimentos. Aliás nestes três últimos meses do ano fui agraciada com histórias diferentes, surpreendentes e maravilhosas. E Desejo Proibido foi uma delas.

Kat tinha apenas 9 anos quando presenciou o assassinato brutal de seu pai. Algo chocante e terrível para qualquer um presenciar, ainda mais se tratando de uma criança. Os acontecimentos daquela noite, passam a fazer parte dos pesadelos de Kat, e mesmo após 16 anos ela ainda não se livrou da dor e da angústia pela perda de seu pai. Mesmo assim, Kat tenta levar a vida de uma maneira normal. Apesar de ser uma mulher rica, pois seu pai era um político bem conceituado, e sua mãe vem de uma família de posses, Kat é simples e resolveu trabalhar com presos, sim isto mesmo que você leu. Kat é professora e mesmo tendo passado por uma experiência traumática, ela resolve lecionar em um presídio, como forma de exorcizar seus fantasmas e ao mesmo tempo manter uma promessa feita ao pai.

Para Kat, a melhor maneira de honrar seu pai e enfrentar seus medos é fazer um bom trabalho como professora na prisão de Arthur Kill.
No curso de suas funções, Kat encontra Wes Carter, um preso e um de seus alunos. Apesar de a princípio ter algum antagonismo entre os dois, Kat e Carter acabam se entendendo por conta de sua paixão por literatura. Curiosamente, Carter sabe tudo sobre pagamento de dívidas ... na verdade, sua passagem atual em Kill também é sua libra de carne. Kat está totalmente empenhada em ajudar Carter e ambos desfrutam de suas sessões de tutoria. No entanto, quando os sentimentos românticos começam a se desenvolver, ambos percebem o dilema ético e a ameaça potencial para a carreira de Kat e as perspectivas de liberdade condicional de Carter. No entanto, quanto mais aprendemos sobre Kat e Carter, vemos que a atração entre eles é muito mais significativa do que qualquer um poderia ter imaginado.

Wesley James Carter viveu dentro e fora da cadeia desde que ele era criança, acumulando uma grande folha de várias páginas e uma reputação como o bad boy da prisão. Agora, aos vinte e sete anos de idade, ele estava preso outra vez, mas o que pouca gente sabia era que ele não merecia estar ali. Sua maneira arrogante, imprudente, desafiadora fez dele o típico garoto rebelde e foi assim que o mundo o viu - e o julgou. Sua tatuagens, seu corte de cabelo e sua cara sempre feroz, foi solidificando sua imagem. Na realidade, porém, isto tudo era uma fachada, uma maneira de se proteger dos inimigos e da vida, que foi tão dura e perversa com ele. Carter tem mais camadas do que podemos notar a princípio...

Kat não teve uma vida fácil, ela testemunhou seu pai sendo assassinado e o ensinamento que ele deixou, era para que ela à sua maneira fizesse algo que ela amasse, bem como pagar a sua dívida, a sua libra de carne. E é isto que ela vem tentando fazer com suas aulas para detentos.

Já Carter era obcecado por ser visto como um osso duro de roer, mas aos poucos Kat vai quebrando essas defesas e o Carter que renasceu era um homem que qualquer mulher gostaria, inclusive eu. O relacionamento deles era intenso, cheio de drama e certamente preenchido com sexo. Mas não é só isso. São muitos sentimentos envolvidos, muitas batalhas que eles passam para poderem ficar juntos e eu não poderia ter gostado mais.

As cicatrizes emocionais de Carter são tão permanentes quanto a tinta em sua pele e seus mundos não poderiam estar mais distantes, mas a atração é instantânea, mútua e avassaladora. Ele a enche com uma energia inesperada que inunda suas veias, e seu desejo por ela é tão forte que pode pegá-lo completamente desprevenido.

Eu adoro Kat. Ela é inteligente, feroz, e destemida. Sua determinação para honrar a memória de seu pai, apesar dos atritos com sua mãe e com os amigos, é um exemplo perfeito da fortaleza dela. Ela tem um espírito generoso, mas não pensem que por isto ela é uma molenga. Kat não é uma pessoa fácil. Ela sabe se impor e estabelecer a lei dentro e fora da sala de aula, e ninguém sabe disso melhor do que Carter. Ele é completamente um macho alfa: feroz e dominante. Carter tem uma personalidade muito forte e não gosta de ser desafiado. Mas há algo sobre Kat que o faz querer baixar a guarda. Quando ele o faz, vemos que Carter é brilhante, encantador, sensível, e um amigo apaixonado ... muito parecido com Kat.

Para ler a resenha completa, visite o blog.

site: http://www.docesletras.com.br