Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Ceiça alves 10/08/2021

Trama envolvente, romance quente e maravilhoso. Uma narrativa de tira o fôlego, personagens muito bons e bem construídos. Só diga que Lean!

bel 01/07/2021

?,5
Tive muita vontade de desistir desse livro, pois além da escrita ser meio ruim, parecida com fanfic, a história tem dois acontecimentos em que eu me senti muito incomodada.

A protagonista ainda é meio estranha, como seus amigos, a história até era boa, mas não foi bem escrita.

nath 29/06/2021

É um livro muito bom e que mostra que nem todos os presidiários são como as pessoas acham que são! Muitas vezes tem muito mais história por trás e que não dá pra julgar sem saber!!! A química entre Kat e Carter é maravilhosa e foram personagens bem construídos.

Sonia.Finha 27/05/2021

Desejo proibido
O que mais me encantou no livro foi a personalidade dos protagonistas. Carter e Kat fogem dos padrões por serem, mesmo em seus momentos de dor e insegurança, seguros e determinados. Além da grande quebra de preconceitos.

Joao.Marley 24/05/2021

Romance perfeito. 💝
Livro excepcional. Um dos meus preferidos da vida ! Sophie Jackson acertou ao trazer um romance entre uma professora e um presidiário. Devorei cada página. Li e recomendo. ♡

Dai Bazilio 11/04/2021

Amei! Leitura envolvente e apaixonante!
Esse livro mostra toda a força de um amor puro que ultrapassa as barreiras do tempo. Esse livro fala sobre amor, confiança, superação e segundas chances. Nos mostram como alguns erros cometidos não definem uma pessoa.
Os protagonistas tem uma química muito boa e a forma como ajudam e apoiam um ao outro é linda!
A história e os personagens são bem construídos, tem uma escrita ótima.
Achei um livro bem envolvente.
Carter, apesar de todos os seus problemas e sofrimentos e da sua fama de bad boy, é um doce com a Kat, fofo, protetor e apaixonado. Gostei do amadurecimento dele ao longo do livro.
Kat tem um passado traumático, mas é forte e corajosa e encontra em Carter a força necessária para seguir em frente. Acredita, apoia e estende a mão a Carter quando mais ninguém o faz.
Duas pessoas que se amam verdadeiramente, se apoiam e se completam. A conexão entre eles é incrível!
Os personagens secundários me deixaram curiosa para ler os demais livros da série.

VivianeS2 02/04/2021

Ridículo e chato ao extremo.
Leitura arrastada, chata. Eita livrinho maçante. Nada te prende.
Tentei de alguma maneira ler devagar para ver se conseguia engatar na leitura, e tudo o que consegui foi só empurrar com a barriga a leitura.
No começo a narrativa até dá para levar, mas a escrita do livro é sofrível. Não tenho nada contra fanfics, mas parece uma mal escrita.

Carter, nosso protagonista, é dito como machão, o bad boy. Pode-se dizer que bem no comecinho do livro quando ele conhece a mocinha, ele tem um jeitão rebelde, mas acaba ali. Logo após quando lembra que a moça é a mesma que conheceu um tempo atrás, se torna um trouxa, frouxo até o final.
Kat é um pouco problemática. Detestei seus supostos "amigos". Sua mãe é um pé no saco. Mulherzinha arrogante que não vê a filha como adulta sempre a tratando como uma criança.

Total perda de tempo essa leitura arrastada.
Muita enrolação, parece que quanto mais eu lia, mais páginas tinha. Passo longe.

Flávia 21/03/2021

Maravilhoso
Carter e Kat tem uma química forte e são explosivos, de um modo bom. O livro é excelente, com uma leitura fluida e que te faz esquecer o tempo passar. Recomendo!

Luana.Lacerda 21/02/2021

Surpresa
Jesusinho... nunca tinha ouvido falar nesta autora porém o livro me prendeu de uma tal forma que me fez querer ficar acordada até tarde para acabar e saber tudo o que acontece.
História clichê, ket e wes são atraídos como imã, um pelo outro; onde o passado e o presente se funde... ele um presidiário, ela uma professora e ambos se completão ?

Denyaa_l 02/02/2021

Decepção
Esperava bem mais. A história do casal é boa, a química deles é incrível. Mas falta algo na escrita que não te prende na leitura, passei meses pra terminar pq ficava abandonando por outras leituras

Taatyta 10/01/2021

Katherine Lane nasceu em berço de ouro, neta e filha de senadores. Porém a vida foi cruel, ainda criança, seu pai foi espancado e morto no meio da rua, ela seria a próxima se um garoto não a tivesse a arrastado para longe da cena do crime.
Katherine tem a culpa dentro de si, ela acredita que poderia ter salvado a vida do pai, ou morrido junto a ele. Mas ela luta todos os dias para cumprir a promessa que fez, ajudar quem ela puder. E foi assim que ela se tornou professora e decidiu dar aula para presidiários.
Sua família e amigos não entendem sua decisão. Não entendem que esse é seu meio de cumprir sua promessa. Ajudar pessoas que podem ter cometido crimes como o do seu pai.
Mas o maior problema do seu trabalho é quando Carter decide participar das suas aulas. Um preso problemático, agressivo e instável, com um histórico nada agradável.
Ele esta perto da liberdade provisória, e mesmo com duvidas, Katherine decide ajudá-lo e é ai que ela pode jogar toda a sua carreira no lixo, apostando sua vida em um homem que é muito mais que alguém problemático.

La vamos nós. Esse é um dos livros que estavam parados há muito tempo na minha estante ( projeto do ano ?eu paguei e eu vou ler?)
E gente, eu me irritei muito lendo esse livro. Apesar de se ter personagens bem construídos, não foi uma das minhas leituras favoritas, eu não sei dizer se era eu que não estava no pique da leitura, se foi o tema que não me agradou, ou se era o livro. Eu sei que não via a hora de acabar e o livro não acabava nunca.
Mas mesmo não me identificando com a leitura eu posso dizer que a escrita da autora é boa, ela conseguiu construir muito bem os problemas e as historias dos personagens. E alguns momentos me surpreendeu muito.
Chego ate a pensar que se eu ler este livro em um outro momento, posso ate gostar um pouco mais dele.

SilviaV85 28/10/2020

Não gosto muito de livros em terceira pessoa mas até que gostei desse. A história é meio clichê mas boa de se ler e os personagens são fortes. Gostei

hannacamara 06/10/2020

Estou apaixonada
A partir do momento que em que eu comecei a ler, simplesmente não consegui me desgrudar do livro, me apeguei demais. Não dei o número total de estrelas pelo fato de que ficaram algumas pontas soltas no livro (quem for ler vai entender), entretanto, a paixão entre Kat e Carter, a conexão que possuem e principalmente a escrita dos diálogos, o leitor consegue perfeitamente sentir a emoção de cada palavra e ficar completamente conectado com eles, como se fosse um pequeno inseto assistindo tudo ao vivo e a cores. Estou apaixonada e pretendo ler toda a trilogia, sem contar que a escritora tem uma narrativa incrível!

Regiane.Braga 20/09/2020

Paixão sem limites!!!
Bom.. mais esperava mais!!! Carter era meio frouxo pra quem era ban ban ban.. mais no final tudo acaba bem!!!