Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

laurabaggiom 05/07/2017

MA RA VI LHO SO!
Um dos melhores romances que já li na minha vida!!! SUPER recomendo.

Mais Clube 31/03/2017

Kat tinha nove anos quando viu seu pai ser brutalmente assassinado e a única razão para ela não ter sido morta neste mesmo dia foi pelo fato de um garoto, um tanto mal trapilho, tê-la afastado e tentado acalmá-la por horas até o socorro chegar. Ninguém nunca viu esse menino, ele já tinha ido embora quando o socorro chegou, e devido a isso todos pensam que se trata de um ilusão.
Dezesseis anos depois Kat é uma excelente professora e tudo o que ela mais almeja é ajudar necessitados, e que forma melhor do que ajudando aqueles que ela mais teme. Com isso em mente ela começa a ensinar no presídio Arthur Kill, e é lá que ela conhece Wesley Carter e um forte e proibido desejo surte entre eles.
Carter está na cadeira cumprindo pena por um crime que não cometeu, dívida é a palavra chave para sua situação. Precisando de pontos extras para conseguir sair em condicional ele acaba matriculado na aula de literatura do presídio e assim que põe os olhos na linda professora não consegue deixar de sentir a forte atração por ela.
Sua situação piora quando ele descobre que a sexy professora é a sua Pêssegos, a garotinha que ele salvou a dezesseis anos atrás e que nunca mais esqueceu.
Quando finalmente consegue sua condicional Carter e Kat continuam com suas aulas particulares e sem as constantes vigilâncias fica cada vez mais difícil não se entregar ao forte sentimento que vem surgindo entre eles.
Quando não conseguem mais conter a atração Kat e Carter acabam se entregando ao desejo e mesmo sendo proibido estão dispostos a enfrentar tudo para ficarem juntos. Mas o passado de Carter volta com tudo e segredos são revelados podendo por tudo a perder.
Será que serão capazes de superar as divergências e se entregarem a esse forte amor???
Falando francamente quando li a sinopse do livro não fiquei muito afim de ler a história… Não conhecia a autora nem ninguém que tivesse lido, mas conforme as críticas das amigas blogueiras fora sendo feitas e as opiniões sempre elogiosas eu fiquei curiosa e decidi dar uma chance para Carter e Kat e simplesmente não me arrependi.
Estou apaixonada por todos (exclusivamente Carter) e a escrita de Sophie Jackson é cativante… Simplesmente não dá para largar o livro.
A melhor parte é que, apesar de ser uma trilogia, cada livro é de um casal diferente e você não precisa ficar roendo as unhas para saber o final da história.
Já sei que o próximo livro é do Max e estou roendo as unhas ansiosa *-*
Mais uma vez a Editora Arqueiro arrasa na escolha de publicação.
Super indico *****

site: http://maisclube.com.br/2016/02/resenha-desejo-proibido.html

Crika || @pitacosliterarios 30/03/2017

"Você é tudo pra mim, Pêssegos. Sempre foi. Sempre. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você é meu tudo."

Queria agradecer a todo mundo que falou pra mim: "Crika, lê logo Desejo Proibido". Olha, eu apenas amo vocês, rsrs.

Já vou começar apresentando Wesley Carter, um cara gato, com lindos olhos azuis, sexy toda vida, tatuado, gostoso e inteligente. Carter é um cara fechado, com um passado de delitos e que sempre arruma confusão. Uma particularidade: é detento numa penitenciária.

Já Katherine Lane nasceu em berço de ouro e é uma professora que ama o que faz. Ela fez uma promessa a alguém e agora tá decidida a ajudar as pessoas através da literatura. E é assim que ela acaba dando aula na prisão, pra desgosto de sua mãe.

Carter tá buscando a condicional, mas como apronta muito na prisão, seu último recurso é justamente a aula com a Srta. Lane. E aí amigos, é aqui que começa o fervo.

A conexão que existe entre eles é absurda. A relação deles acontece aos poucos e o modo como um precisa do outro pra superar seus traumas é lindo de se ver. Carter todo machão mostra que também sabe ser fofo e a gente fica como?! Apaixonada, claro!

Mas Carter guarda um segredinho do passado que pode comprometer tudo. E nem que eu quisesse explicar pra vocês eu conseguiria porque só lendo pra entender a dimensão da conexão que esse casal tem. É incrível!

Eu amei o livro! Ele me prendeu desde o início, eu simplesmente não conseguia parar de ler. É maravilhoso!

site: https://www.instagram.com/p/BPGRzxchuc5/?taken-by=pitacosliterarios

Rayane 24/03/2017

Desejo Proibido - Primeira resenha
"Desejo Proibido" tem como personagem principal Katherine, nascida em família rica, filha e neta de senadores, que apesar da boa vida decide por começar a trabalhar como professora em uma penitenciária, uma forma de pagar uma promessa que fez ao seu pai no dia em que ele morrera. Carter acaba se tornando um de seus alunos, o tipo de presidiário difícil de se lidar, que gosta de irritar os policiais, briga por qualquer motivo com seus — digamos assim — colegas, e não faz diferente quando começa a frequentar as aulas de Kat. Ela, porém, apesar dos confrontos cara a cara com o aluno, acha que de alguma forma pode ajudá-lo, e diante disso sabemos o que irá acontecer.

Quando comecei a ler o livro esperava um romance clichê sobre um bad boy e uma garota inocente, no entanto adorei ser surpreendida com algo totalmente diferente disso. Carter não deixa de ser um bad boy, mas o que o torna diferente de tudo que já li é que ao contrário desses típicos personagens ele não se mantém orgulhoso quando se trata dela, evitando trazer aquele clima chato e repetitivo, não deixa aquela sensação de amor e ódio (eu particularmente o amei do inicio até o fim), e mais do que tudo, é muito claro o amor que sente pela Kat. Wes Carter é o tipo de personagem que vai te surpreendendo ao longo dos capítulos, seja com a história do seu passado, o motivo pelo qual foi preso, e outros mais que não citarei para não trazer spoilers.

Kat logo no inicio me trouxe a impressão de que cairia de amor facilmente pelo Carter, na verdade esperava que fosse boba, frágil e se abalaria fácil pela mania de Wes de a confrontar no inicio. Mais uma vez fui surpreendida com uma personagem de personalidade forte, teimosa, mas que acima de tudo sabe o que quer e luta por isso.

O que dizer do romance? É fascinante, achei muito bem elaborado, bem pensado e o fato de ser proibido nos faz torcer para que realmente dê certo. Além de tudo isso ainda tem um grande envolvimento do querido destino, que fez questão de juntá-los novamente para viver esse amor. Sou apaixonada por isso.

O modo como tudo acontece para intensificar ainda mais o que sentem, como colabora para que fiquem cada vez mais juntos e que percebam que não podem ficar um sem o outro, é realmente de nos fazer suspirar.

"Ela sabia o que ele estava querendo dizer. O amor deles estava além das palavras, além da razão, além até mesmo deles dois. Era indescritível, inexplicável, mas inquebrável e inabalável."

É um livro que com certeza recomendo para quem ama romances com destinos cruzados como eu. É bem escrito, tem um lado muito sensual e no fim dá para tirar algumas lições.

Carla Jeanine 15/03/2017

História linda e personagens incríveis!
Katherine Lane se tornou professora por paixão em ajudar as pessoas, mas principalmente para cumprir a promessa que um dia fez ao seu pai. Após passar por uma situação traumática na infância, ela tem insônia e pesadelos frequentes, os tratamentos não ajudaram muito, mas sua profissão ajuda a aliviar um pouco sua consciência, e por isso ela foi trabalhar em um presídio para infratores de porte médio em Nova York. Dando aulas de literatura inglesa que ajudam os detentos a ganhar pontos com o governo, ela sente que de alguma forma pode mudar a vida de alguém, até conhecer o bad boy Wes Carter e ter sua vida virada de cabeça para baixo.

Carter está preso a alguns meses, sua ficha policial está recheada, mas agora ele tem uma chance a liberdade condicional. O comportamento de Carter é péssimo, ele é sarcástico e um maldito provocador, ele parece sentir um certo prazer com a afronta e com a discussão, ele gosta de demonstrar ser superior, apesar de seu interior quebrado. Ele não se dá bem com quase ninguém, até chegar a aula da Srta. Lane, que além de linda e atenciosa, quer ajudá-lo. A princípio ele só quer saber de conseguir um jeito de obter sua condicional, mas Kat é muito mais do que qualquer mulher que ele já teve, eles parecem ter uma conexão, e a intensidade desses sentimentos pode vir a esmagá-los.

Fiquei interessada pelo livro desde o seu lançamento, principalmente quando soube que foi baseado em uma fanfic de Crepúsculo, mas acredite você não vai encontrar absolutamente nada da trama de vampiros por aqui, talvez a autora tenha apenas usado o nome dos personagens quando escreveu. Fiquei muito envolvida pela história desde as primeiras páginas, uma trama muito concisa e apesar de ser recheada dos clichês do gênero, a autora trabalhou muito bem as situações, com diálogos e maturidade que não costumam ser o forte desse tipo de livro.

Kat foi encantadora desde o começo, como o livro é narrado em terceira pessoa de cara já senti forte empatia por ela não ser aquelas personagens deprimidas e reclamonas. Ela passou por traumas, guarda lembranças, mas faz o possível para que isso não atrapalhe sua vida, ela seguiu em frente e todos os dias deseja fazer boas ações por alguém para compensar sua dor. A atração que ela sente por Carter é totalmente compreensível, a principio ele se mostra muito difícil, mas ela enxerga além da casca grossa do presidiário quando começa a dar aulas pra ele e se dá conta de sua inteligência e personalidade, ela sabe que ele pode ser muito mais que apenas um ex-detento e está disposta a investir nisso, a ajudá-lo, ela só não sabia que seria tão complicado resistir a atmosfera de paixão que os rodeia.

Carter é o tipo de personagem que sempre me agrada muito no gênero! Apesar de se mostrar machão e insensível, o tempo todo sabemos que ele enfrentou muito sofrimento, e aos poucos vamos descobrindo como ele é um amigo bom, como abriu mão de tantas coisas por amor, e como ele está disposto a tudo para ficar com Kat depois que descobre seus reais sentimentos. A transformação e cura pelas quais o personagem passa também foram muito interessantes, apesar de ser lindo e atraente, sua auto-estima é extremamente baixa devido a traumas do seu passado, e Kat o ajuda a enxergar como ele pode ir além, como pode ser muito melhor do que sempre foi.

A escrita de Sophie é deliciosa, recheada de tensão e de cenas bastante descritivas. O romance entre Carter e Kat é muito intenso, as cenas são muito vívidas, daquelas que te fazem suspirar, e a construção gradual do relacionamento deles me agradou muito também, pois apesar da atração instantânea, a autora dá tempo pros personagens se conhecerem e se envolverem e eu sempre amo esse tipo de história linear. O que me surpreendeu foi que em várias situações clichês do gênero que já esperávamos por um desfecho previsível, ela alterou tudo, inseriu mais diálogos, menos brigas bobas, mais esclarecimentos e mais maturidade, deixando a história mais leve. O único ponto negativo pra mim foi a tradução da editora do apelido dado a protagonista, acho que não soou bem em português.

Uma história recheada com um romance intenso e arrebatador, que nos mostra como enxergar além das aparências, que todos merecem uma segunda chance, que nem sempre as pessoas são aquilo que parecem. Superação de mágoas e pesos do passado, que influenciam diretamente nos relacionamentos presentes e como se render completamente ao verdadeiro amor, são lições que levo desse livro lindo. Totalmente recomendado para quem gosta de romances encantadores, com cenas picantes e detalhadas.

mitigo 07/03/2017

Resenha Desejo Proibido
Desejo proibido conta a história de uma mulher que se chama Kat e ela dá aulas de literatura em um presídio. Nosso mocinho (Carter) encontra-se preso e está quase obtendo a liberdapage_1de condicional e para que isso ocorra, ele tem que mostrar interesse em fazer alguma coisa. Quando os dois se encontram na aula de literatura, a Kat não se intimida com o jeito violento de Carter e ambos começam a sentir uma atração impossível de ser contida. No início o Carter é um aluno rebelde e a Kat é uma professora insistente.

O relacionamento deles possuem dois conflitos importantes: o fato do Carter ter sido preso e eles serem de classes diferentes. O livro não possui um triângulo amoroso e as maiores barreiras entre os dois são eles mesmos. Outros problemas começam a aparecer e durante o livro e eles descobrem que a conexão deles pode ser mais profunda do que imaginam.

Por ser um livro hot, possui cenas de sexo, mas nada extravagante. O relacionamento dos dois é algo bonito e é muito além da atração sexual, por isso aparecem muitas cenas de gestos carinhoso (como dormir de conchinha, abraços, carinho no rosto, etc).

O livro destaca pontos importantes como superação, lealdade, conflitos entre pais e filhos e preconceito. Esse livro nos faz pensar que não podemos rotular as pessoas, as pessoas podem nos surpreender quando nos damos a chance de conhece-la.

213344

Uma observação engraçada é que o primeiro nome do Carter é Wesley e toda hora que falavam o nome dele, ficava rindo porque imaginava o Wesley Safadão como o Carter, aí cortava a minha fantasia do cara perfeito que o Carter deveria ser.

O fechamento da história teve várias partes emocionantes, mas um dos problemas, que era o fato da Kat ser professora do Carter, não deram uma atenção melhor, isso me decepcionou um pouco, pois a autora resolveu deixar que o clímax fosse para o lado familiar.

O livro possui 412 páginas, narrado em terceira pessoa, mas a cada capítulo mostrava um ângulo diferente. Gostei muito de que a autora deu um destaque grande para o Carter, o que nos ajuda a entender seus problemas e a perceber as mudanças internas que ocorrem ao longo do livro. No fim, todas querem um Carter em suas vidas, ele demonstra ser amoroso, atencioso e é capaz de fazer tudo pela Kat.

Minha nota para essa história é de 3 estrelas. Adorei as partes do começo enquanto eles não ficavam juntos, mas da metade em diante o livro começa abrir vários problemas que seriam bem legais de serem trabalhados, mas apenas um dos problemas teve foque, já os outros foram resolvidos de forma rápida.

site: https://muitoalemdasinopse.wordpress.com/2017/02/25/resenha-desejo-proibido/

Biahhy 04/03/2017

Quando suas expectativas são enormes e você da de cara na parede!
Ao ler a sinopse do livro fiquei super empolgada e entusiasmada com a leitura, pois seria o primeiro livro que eu leria com o qual a personagem principal no livro a Kat seria professora de detentos em uma penitenciaria, e começaria a gostar de um dos detentos, ate ai maravilhoso mas quando comecei a leitura, cheguei na metade do livro eu já estava meio de saco cheio da leitura, dos clichês, das quebras de pensamento e da historia, e dei totalmente de cara na parede com minhas expectativas, que vou contar melhor no blog em detalhes!

site: https://aliteraturanasuavidablog.wordpress.com/2017/03/16/desejo-proibido-sophie-jackson/
DanielaF 20/12/2017minha estante
Drama para coisas desnecessárias. Tanta enrolação, foi uma leitura cansativa. Levei quase um mês para terminar. -_-

Biahhy 20/12/2017minha estante
Tambem achei neste sentido cansativo e com muita enrolaçao, eu so nao demorei tanto porque eu meio que fiquei naquela vou terminar, vou terminar, mas ainda nao sei se vou ler os outros dois e o spinoff deste.

Leituras e Delírios 03/03/2017

Preciso começar essa resenha dizendo que se você já tinha ouvido falar nesse livro, mas não se animou para lê-lo, por favor, tente novamente! Relutei muito para ler Desejo Proibido, pois o livro era muito caro e nunca entrava em promoção e depois, justamente quando o livro chegou, eu estava no meio de uma ressaca literária. Ou seja, ele ficou parado por semanas! Já que junto com a ressaca, vieram as obrigações da faculdade e eu fiquei totalmente sem tempo. Mas ainda bem que deixei para lê-lo quando tive a oportunidade de realmente desfrutá-lo, pois essa história merece, e como merece que o leitor leia com atenção e desfrute desse romance que não tem nada de clichê, como eu amo, mas que ganhou meu coração ainda assim.

Desejo Proibido conta a história de Kat, uma garota que descobrimos, logo no prólogo, ter perdido seu pai quando criança, e por pouco não ter perdido a vida também se não tivesse sido salva por um garoto desconhecido. Kat vira adulta e então, para honrar a vida de seu pai, mas como também para os delírios de sua mãe, vai trabalhar como professora de literatura na penitenciária Arthur Kill. Lá está Carter, um homem problemático, marrento e cheio de si, que já foi preso e cumpriu pena várias vezes por diversos motivos, entre eles roubo e drogas. Em uma das muitas sessões de aconselhamento, seu conselheiro Jack sugere que Carter frequente as aulas na prisão, como uma estratégia para conseguir sua liberdade condicional. A primeira tentativa não dá muito certo, então Carter acaba chegando à turma de Kat, e eis que a história dos dois começa a se desenrolar. O primeiro contato não é dos melhores, tanto que Carter é expulso da turma e, por insistência de Kat, que não admite ter falhado, tem permissão para aulas particulares. Numa dessas aulas, Carter percebe que Kat é aquela garotinha que sempre esteve em seus pensamentos, a sua Pêssegos, aquela que numa noite fria, segurou o quanto pôde, para que ela não se soltasse e voltasse para onde tentariam matá-la. Que, de tanto pensar nela, um sentimento foi crescendo dentro dele, um amor que, lá no fundo, sempre esteve presente dentro de Carter e que, aos poucos, também se instala em Kat. E, entre aulas particulares e pessoas que não apoiam seu relacionamento, cresce ao ponto dos dois fazerem tudo para ficarem juntos.

Resenha completa no link!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/01/desejo-proibido-sophie-jackson-desejo.html

Gabriela Goulart 15/02/2017minha estante
Amiga fico feliz por ter gostado ????

Gabriela Goulart 15/02/2017minha estante
Amiga, fico muito feliz por você ter gostado...??

Elaine330 15/02/2017minha estante
Obrigadaaaa pela indicação Gabi, agora vou ler os outros dois :)

Irtes 15/02/2017minha estante
Trilogia maravilhosa!!!!

Elaine330 16/02/2017minha estante
Estou iniciando o segundo, mas ja estou gostando.

Aline 04/12/2017minha estante
undefined

Helyssa 09/02/2017

Desejo Proibido - Fadas Literarias
Não sei como começar essa resenha, pois achei que não fosse gostar do livro. A capa é linda, li comentários positivos, mas mesmo assim não me empolguei. Achei que fosse ser mais um romance de amor à primeira vista, sem grande profundidade, porém a interação entre o casa principal é de fazer suspirar e a história vai além do relacionamento entre os dois. Ela fala em quebra de preconceitos, amizade, segundas chances e a importância do amor.

A narrativa é em terceira pessoa, focado nos protagonistas, e seu primeiro capítulo começa em um presídio adulto, contando a história de duas pessoas que parecem ter se conhecido de forma aleatória, mas uma salvou a outra quando mais precisavam.

Katherine Lane ou Kat, uma bela ruiva de boa família, prometeu ao pai antes de seu falecimento, que faria a diferença e após se formar em literatura, indo contra a vontade de amigos e familiares, começa a dar aulas para detentos em uma prisão masculina.

Na penitenciária conheceremos Wes Carter, quem tem uma ficha extensa com a polícia por seu envolvimento com drogas e confusões. Possui um temperamento explosivo e está tentando conseguir liberdade condicional. Seu orientador avisa que ele precisará fazer alguma atividade dentro do presídio de Arthur Kill e assim ele começa a ter aulas de literatura com Kat.

“Ela odiava o próprio medo; odiava a raiz dele e sabia que tinha que encará-lo – mesmo estando apavorada.”.

Uma vez que as aulas se iniciam eles não entendem a atração que sentem um pelo outro. Kat o desafia, sua persistência a tornou a primeira pessoa a sair de seu próprio caminho para ajudá-lo, isso, começa a despertar o melhor nele. Iremos conhecer a história de Carter, um homem machucado, com medo de rejeição e abandono, após uma infância de ser sempre ser deixado de lado por aqueles que foram feitos para amá-lo e de Kat, uma mulher que está disposta a lutar contra o mundo pelo o direito de amá-lo (e essa não será uma batalha fácil).

“Ele precisa de você, Kat. Mesmo que ainda não tenha percebido, ele precisa de você.”

Gostei muito da forma como a autora retratou esse romance, fiquei imaginando como seria isso dentro de uma prisão, mas ela soube desenrolar muito bem essa parte. Realmente deu para sentir a química entre eles só pelo tocar das mãos e quando tudo aconteceu, acabou sendo ainda mais explosivo. A autora soube focar no romance do casal além da parte sexual, o relacionamento dos dois foi muito bem desenvolvido.

Carter não tem aquela marca de bad boy, na verdade ele é encantador (suspiros), apesar de suas explosões. Do outro lado, Kat apesar das situações não foi uma mocinha chorona e chata. Chorou sim, mas é inteligente e decidida, sabia o que queria.
Acredito que esse foi o ponto forte a autora. Com personagens bem construídos e com ações que conseguem mexer com nossos sentimentos. Como a amiga de Kat, Beth, que realmente não entendi porquê era sua melhor amiga. O relacionamento complicado que Kat tinha com a sua mãe, sua querida avó que realmente virei fã e por fim Max e Riley, estes amigos de Carter. Riley te conquista logo de cara, já Max é mais complicado e a autora deixou o gancho pronto para o segundo livros que contará a história dele.

O livro não tem grandes mistérios, muita coisa é facilmente deduzível, por isso preferi não falar muito sobre a história. Independente de ser um trilogia, podem ler sem medo. O livro termina bem amarradinho e apesar de ter achado que algumas coisas foram resolvidas muito rápidas, na verdade foi o ideal para não ter enrolação e acabar estragando a leitura.

Gostei muito de poder ter lido esse romance explosivo graças a parceria com a Arqueiro. Com uma narrativa envolvente e apaixonante, é difícil acreditar que este é o primeiro livro da autora. Estou ansiosa para ver o que mais ela irá escrever.

“Então não tenha medo — insistiu ela. — Simplesmente fique comigo.”

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2016/11/desejo-proibido-resenha.html

ELB 31/01/2017

Every Little Book
Que capa e título sugestivo né? Pois é. Fiquei protelando de ler esse livro exatamente porque pensei que ele era apenas mais um livro com carga sexual pesada, romancinho e mais nada. E eu estava redondamente enganada! O livro é muito mais do que isso. Não me entendam errado, tem sim as partes em que a pegada fica mais sexy e quente, mas não é SÓ isso. E foi uma surpresa boa!

Algo que demorei para me acostumar é que o livro é narrado em terceira pessoa e eu quase não vejo mais livros assim, normalmente é em primeira pessoa agora, então estranhei um pouco, mas segui a leitura.
Logo no começo conhecemos a Kat ainda criança, passando pelo evento traumático de perder o pai, um renomado político. Anos depois, ela ainda não superou totalmente esse trauma e nem a falta que o ele faz, e leva a vida seguindo o que acha que o pai iria querer para ela, cumprindo promessas que havia feito a ele, mesmo que para isso ela se veja às vezes em situações difíceis. Uma dessas situações a coloca como professora do presídio Arthur Kill, tendo que enfrentar seus próprios medos e fantasmas ao estar lá.
“Ele só conseguia se concentrar no fato de que o nascer do sol significaria um novo dia, mais um para se distanciar de seu passado”.

Do outro lado das grades está Carter, um presidiário rebelde e de gênio difícil. Sempre contando os dias para estar fora dali e assim ter pago sua ‘dívida’ com a sociedade. Para que Carter tenha mais chances de requisitar uma condicional, seu conselheiro sugere que ele passe a frequentar algum curso oferecido pelo presídio e, é claro, Carter e Kat são forçados a tentar conviver um com o outro.

Disposta a seguir o sonho do pai, de trabalhar com a ressocialização dos jovens presidiários, Kat não muda a sua resolução ao se deparar com o arisco e agressivo presidiário, e se encontra disposta a derrubar sua resistência e fazê-lo participar de algo que o beneficiará. No entanto, são as suas resistências que vão desmoronando a cada dia, ao conhecer uma faceta escondida de Carter: um jovem inteligente que se torna cada dia mais sedutor.

Além de todos os problemas que cada um enfrenta em sua própria vida, agora eles se veem em uma situação de que precisam aprender a controlar o desejo totalmente proibido que sentem um pelo outro e respeitar a relação ‘aluno x professor’ que eles estão vivendo.Logo, são os dois a desejar que o tempo dele no presídio logo acabe e passar a explorar a atração cada vez mais crescente.

Longe das paredes do presídio, eles finalmente têm a chance de se conhecerem melhor, de aumentar o grau de intimidade. Apesar de ser uma paixão fulminante, ao mesmo tempo ela é suave em sua essência, pois os dois vão construindo degraus de confiança na relação, ao ponto de não se verem mais longe um do outro, apesar dos conflitos que vão surgindo, e de que o destino dos dois foi escrito para estarem entrelaçados nos momentos decisivos de suas vidas.

“Era como se ela tivesse procurado por ele durante toda a vida. Ele fazia sua cabeça parecer leve e pesada excitada e apavorada, tudo ao mesmo tempo”.

O que gostei na história, como ressaltei lá em cima, é que o livro envolve mais coisas além do romance entre os personagens principais. Carter precisa aprender a lidar com seu temperamento, seu passado problemático, abandono e rejeição familiar, enquanto que Kat precisa superar seus traumas, sua mãe superprotetora e sufocante.

Gostei da leitura. Às vezes senti uma certa falta de experiência da autora, que quando se amarrava em algum ponto da história apenas pulava aquela parte e partia para outra, deixando meio aberto e apressado. E algo que me deixou um pouco irritada também foi que a tradução do apelido que Carter colocou em Kat ficou em plural; Pêssegos! (Deveriam ter deixado no singular, ficaria menos estranho, mas enfim...)

A editora publicou uma versão em ebook de um livro extra, que acontece entre o primeiro livro e o segundo (que já foi lançado também). Leiam gente!
Um fato MARAVILHOSO dessa trilogia é que cada livro será sobre um casal, então cada livro se conclui, sem desespero para chegar o próximo, rs.
Estou acompanhando nas redes sociais e as pessoas têm comentado que o segundo livro está ainda melhor que o primeiro, já quero muito!
“Ela ergueu a cabeça; sua beleza quase o cegou. - Você e eu.
Ele concordou com a cabeça, boquiaberto e com o coração disparado. – Você e eu”.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/05/resenhadesejo-proibido-sophie-jackson.html

Thais Pricila 26/12/2016

Esperava mais
Ouvi várias indicações desse livro nas redes sociais, então resolvi comprá-lo após me interessar pela sinopse.
No entanto, ele acabou me decepcionando um pouco, pois esperava uma história mais intensa entre os protagonistas, além dissoem algumas partes foi dificil prestar a atenção pois nao eram tão envolventes.

Mariana 23/12/2016

Uma história inesquecível.
O livro conta a história de Kat e Carter,que já se encontraram uma vez no passado,em uma situação onde Kat foi salva por Carter.
A história é muito linda mesmo,e ainda mostra o quanto o destino contribuiu para unir esses dois.
Carter tem uma personalidade forte,mas por trás da armadura acaba se mostrando um cara que nunca teve a sorte de se sentir amado.
Por outro lado tem Kat,que por mais que tenha um passado que assombra ela todas as noites,no dia a dia os enfrenta,e tem o prazer em ajudar as pessoas.
Os dois formam um casal lindo,e a história é realmente algo que não irei esquecer.

Mariana 19/12/2016

Decepcionante!!!
Esperava muito mais desse livro. Tive a esperança de ter alguma surpresa no decorrer da história, algo que talvez pudesse mudar minha opinião, mas em vez disso, ficou cada vez mais frustrante. Além de ser mal escrito e cansativo.
DanielaF 20/12/2017minha estante
Tenho a mesma opinião que a sua. Que livro cansativo -_-

Mariana 22/12/2017minha estante
Simmm... até terminei de ler porque fiquei com dó de largar hahaha.. Mas foi bem cansativo mesmo.

DanielaF 22/12/2017minha estante
Também. Vontade não faltou de abandonar ?

Lane @juntodoslivros 15/12/2016

História mais que cruzada
Romance proibido! Quem curte ler uma história de amor que tem tudo para não acontecer, mas o destino insiste em reunir as duas partes? Eu!

Com apenas 9 anos, Katherine Lane viu o pai ser atacado e morto por cinco homens. Aquela noite ficou gravada para sempre na mente de Kat, mas durante os dezesseis anos seguintes ela lutou constantemente para seguir em frente.

Mesmo tendo nascida em uma família rica, Kat se importa mais em fazer a diferença na vida de alguém do que pensar em dinheiro. Para ela, vale mais retribuir a vida que leva fazendo algo de bom para os outros, pois foi isso que seu pai lhe ensinou antes de ser assassinado brutalmente. Kat começa sua retribuição às pessoas quando decide dar aulas de literatura na prisão Arthur Kill para os presidiários.

“Uma promessa que tinha estado lá desde que seu pai morrera. Estava lá no dia em que ela terminou o ensono médio e no dia da formatura da faculdade de Literatura Inglesa. [...]
– Nós temos que retribuir, Katherine. – dissera seu pai na noite em que morreu.” Página 16

Isso acaba gerando um conflito entre ela e mãe. Desde a morte do pai, há dezesseis anos, Kat é constantemente assediada pela proteção excessiva da mãe e ela ter decidido dar aulas para detentos causou ainda mais desentendimento entre as duas. Em Arthur Kill, Kat conhece os detentos e pode ver que nem todos são como sua mãe acredita: monstros prontos para machucar qualquer um. Às vezes o que precisam é de uma segunda chance, uma oportunidade. Então Kat conhece Wesley Carter, um detento que parece não se importar com ninguém e nem consigo mesmo, mas ao colocar os olhos nele, Kat sente uma imensa conexão.

Wesley Carter tem um histórico criminal imenso. Desde muito novo ele se mete em confusão e já foi preso várias vezes. Pelo temperamento forte e se metendo em confusão na prisão, ele provavelmente não conseguirá a liberdade condicional, porém Kat está disposta a lhe dar aulas particulares e assim ajudá-lo a conseguir a condicional. Pois assim como Kat, Carter sentiu a mesma conexão que ela.

“Ele pegou um biscoito, abriu-o e lambeu o recheio. Fascinada, Kat ficou observando a língua dele lamber para cima, para baixo em volta. Como é que comer um biscoito podia ser tão sensual, meu Deus?” Página 118

Pouco a pouco Kat e Carter se conhecem melhor e a forte atração entre eles cresce durante as aulas, mas alguns segredos do passado podem acabar atrapalhando, além da proibição de confraternização entre professor e aluno.

Sobre o livro, a capa é aveludada e nem preciso dizer que me dava agonia de pegar. Rsrs... A edição está caprichada e bem elaborada. A ilustração da capa representa muito bem a intensidade da relação entre Kat e Carter. Olhar para ela me faz sentir a explosão de amor entre os dois. A narração é feita em terceira pessoa com o foco em Kat e Carter.

Se você procura um romance quente, esse é uma boa pedida. Se você procura um romance proibido esse livro também é uma boa pedida. Desejo Proibido é um livro cheio de romance e com bastante drama. Muito drama tanto do passado de Carter, quanto do passado de Kat. Os dois tem uma bagagem enorme para carregar, mas juntos fazem as dificuldades no caminho se tornarem pó.

Com muita sensualidade e encanto, a autora cria uma atmosfera cheia tanto de desejo como de autoconhecimento. Carter sempre andou tão perdido na vida, que encontrar Kat lhe deu um rumo, a direção correta a seguir e com isso, finalmente conhecer o seu verdadeiro eu.

Apesar da leitura ter sido arrebatadora, existem certos aspectos que não foram bem abordados ou foram deixados de lado. Acreditei que o fato dos dois estarem se encontrando às escondidas seria um dos fatores que dariam um clímax à história, porém isso não aconteceu. A parte proibida ficou mais por conta dos conflitos familiares. Ainda temos o sumiço de um personagem que foi de certa forma, um elo para o romance de Kat e Carter. E a resolução final entre Carter e outro personagem também não foi satisfatória para mim.

Apesar disso, esses fatores não estragam de maneira nenhuma o envolvimento do leitor com o romance de Kat e Carter, mas para um livro de 400 páginas, a autora poderia ter desenvolvido mais as partes citadas acima.

Ia esquecendo. O próximo livro da série é com outro casal. Max é um personagem que precisa de muito cuidado e carinho. Louca para ler a história dele!

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2016/12/resenha-desejo-proibido.html