A Luva de Cobre

A Luva de Cobre Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Thereveuse_ 07/07/2023

Se o primeiro me lembrou Harry Potter, o segundo me lembrou Percy Jackson!! Uma perfeita experiência para quem é Pjostan. Eles saindo da magisterium, indo em uma missão onde não sabem exatamente onde ir, viajar e pelicular pistas? incrível!

vicnako 27/06/2023

Muuuito bom
A série continua ótima, tem reviravoltas muito interessantes, os personagens evoluem mais e o final te deixa com muita vontade de já ler o próximo livro, estou amando.

Camila 26/06/2023

Luva de cobre
Perfeito
Uma das melhores series de livros.
Acaba muito rápido porque é muito bom
Uma surpresa atrás da outra.

-inimigo-amigo-cobre-alkahest-makar-

+12

Luizaacinzenta 26/06/2023

Uma leitura muito leve e rápida! O melhor desse livro foi que um novo arco foi aberto para a história e a trama cresce a cada livro, não vejo a hora de ler o próximo!

Fred 18/06/2023

O livro é bom
Bem, esse livro não é melhor que o primeiro, mas não chega a ser um livro ruim, o que me incomoda as vezes é pq ele parece a cópia de Harry Potter, principalmente na cena final desse livro eu me senti lendo HP.

milenalendo 15/06/2023

Gostei da leitura do segundo livro da saga, a leitura flui de uma forma muito boa, consigo imergir nesse universo de uma maneira maravilhosa.
Nesse segundo livro não fiquei muito surpresa com nada, não vi nada tão impactante e sinto que alguns momentos a história ficou muito parada em algumas cenas.
Mas apesar disso eu gostei e estou ansiosa pra começar o terceiro livro.

Beatriz 28/05/2023

Que saga BOA senhoras e senhores, que saga boa, viu?
msm eu ainda tendo preferido o primeiro livro, esse fluiu trinta bilhões de vezes mais( meio contraditório) e li em 2 dias.
o universo é muito bom e eu adoro a sensação de estar realmente acompanhando oq tá acontecendo( tem livro que msm gostando eu fico perdida). Os personagens são incríveis. Protagonista 100/10, muito carismático. Ainda acho incrível o fato dele não ser o herói e msm assim ainda ser kkkkkk. Jasper foi uma surpresa tãaaao boa. ok que ele não tá nem aí pra ninguém exceto ele, mas ainda sim, virou um dos meus fav.
fazia tempo que uma saga não me prendia tanto e estou ansiosa pra terminar

Yasmin.Luizy 23/05/2023

Makar
Esse livro foi bom, fazia um tempinho que tinha lido o outro e o início foi meio puxado (para mim), até eu me situar no mundo novamente e tomar gosto pela história. Mas foi bom, o ano passa rápido nessa história (assim com na outra), mas foi bom ler. O final me pegou, embora o último capitulo sempre seja paia para mim.

debszinha 18/05/2023

Gostei muito mais desse livro do que o primeiro, a leitura fluiu muito mais e se tornou prazerosa. amo ver como os personagens vão evoluindo e lidando com os acontecimentos mesmo sendo ainda crianças, amo como mostra a importância da amizade entre eles e o quanto é forte, e que mesmo descobrindo a verdade sobre o callum, o aaron e a tamara continuaram do lado dele (e por incrível que pareça o jasper tbm kkkkk). o livro foi muito divertido, os acontecimentos no final foram incríveis e to ansiosa pros próximos livros

Giohð¦ 13/05/2023

Melhor que o primeiro, mas ainda assim falta algo
Eu gostei, achei que foi bem melhor que o primeiro e os personagens tiveram uma evolução clara e super notável. Acho bem legal o fato do foco não está apenas em um personagem, mas sim em todo o grupo de amigos, cada um é uma pecinha de um jogo. Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas eu estou começando a gostar do Jasper ? e devastação o lindo lobo dominado pelo o caos é meu queridinho e isso não é novidade kkkkk não tem como não amar ele.

Mas enfim o livro é super agradável de ler, a escrita é super leve e bem desenrolada o que contribuiu para uma leitura gostosa. Mas apesar de ter gostado eu ainda sinto que falta algo no livro 2, assim como no livro 1 ? estou seguindo para o livro 3 porque quero achar essa coisa que falta e espero achar hashah

Camila.Goreti 09/05/2023

Gostei muito do segundo livro, ver a primeira discussão do trio e como eles lidam com isso, uma das coisas que eu mais estou gostando é que as crianças realmente agem como crianças e não como adultos, que têm algumas coisas que eles são muito novos para entende e estou vendo que isso vai ser desenvolvido ao decorrer da história e conforme vão ganhando maturidade para resolver os problemas