Elon Musk

Elon Musk Ashlee Vance

Resenhas - Elon Musk

Guy 15/09/2019

Oque dizer sobre o Elon Musk ? não tenho palavras para descrever este cara , ele simplesmente começou três empresas do zero , alem de ser uma das maiores empresas dentro de suas respectivas áreas é para ajudar a humanidade , esse cara sem duvida é uma das pessoas mais importantes em minha vida como na vida de outras pessoas !

Eduolliv 25/11/2019

Um visionário a frente de seu tempo!
Elon é o novo Steve Jobs, suas criações vão mudar o rumo da humanidade. Essa biográfia relata claramente a ascensão da principal figura do vale do silício atualmente! Ceo da Tesla e space x é um gênio a frente de seu tempo. Recomendo a todos a leitura!

Matheus 07/12/2019

O homen do Futuro
Como muitos dizem, musk parece não ser deste planeta, ele parece ser uma pessoa excepcional em termos de sempre estar ativo e querendo mudar o mundo, este livro é ótimo e mostra algumas tecnologias interessantes que talvez algum dia se tornem realidade graças a ?ELLON MUSK? também conta sobre sua vida particular muitas vezes complicada porém nada disso o deteve em busca de seus objetivos. Recomendo a todos os tipos de leitores viajarem nessa história entre realidade e ficção...

Felipe Azevedo 29/03/2020

Muito Bacana. Inspirador. Recomendo
Muito bancana. A leitura é simples e conta a trajetória de um dos maiores investidores da nossa atualidade. O autor conta a história e a trajetória de Elon Musk até ele se tornar o CEO das maiores e mais influentes empresas do mundo. O autor mostra o lado workarolic e até injusto, segundo o meu ponto de vista. Outros relatos falam sobre a vida amorosa conturbado de Elon. Por fim, o autor também conta sobre as realizações incríveis que Elonnfez até hj que na minha opinião são bastante impressionantes e inspiradoras. Por isso, eu recomendo a leitura do livro.

Cibele 08/05/2020

Uma biografia
Interessante entender como vive mais ou menos o que pensa uma pessoa bilionária e muito inteligente que tem o projeto de querer salvar a humanidade apesar de um pouco egolotra.

Vinicius.Santos 03/06/2020

Ótimo
A história de Elon Musk é cativante e o autor sabe contar uma boa história. O livro me predeu como poucos.

Ferreiro 10/07/2020

Inspirador
Biografia fundamental para quem precisa ver que o sucesso é doloroso e requer foco. Não tenho dúvidas de que Musk estará nos livros de história do próximo século.

Morseli Hugo 10/08/2020

Quem disse que uma pessoa chata não pode ser tão agradável?
As pessoas chateavam ele na infância, na adolescência e no começo da fase adulta, e o que ele fez? Criou uma das maiores companhias de lançamento de folhetos, carros elétricos mais rápidos do mundo e o desenvolvimento de painéis solares para sustentar projetos de renovação planetária. Elon Musk tem intensas emoções e tem uma missão nesse planeta e em muitos outros, por exemplo: Marte.

Personalidade forte mas alegre, duro mas que torce pelo sucesso das pessoas, indiferente as pessoas como indivíduos mas solicito com a humanidade inteira. Leva algumas derrotas e tristezas nas costas, mas grandes vitórias que trouxeram um êxtase interplanetário!

Elon Musk está mudando a humanidade e só está começando.
Morseli Hugo 27/08/2020minha estante
Corrigindo: *foguetes

O resenheiro 26/09/2020

Para quem gosta de tecnologia e pensa em como seria o futuro...
Depois de ler muitos artigos sobre a Tesla e a Space X em revistas como Superinteressante e Infoexame, um dia resolvi procurar na internet alguns videos do carro elétrico da Tesla. Fiquei abismado como poderia já existir e estar sendo comercializado um carro assim, com este nível de tecnologia e totalmente elétrico. Comentando com amigos e parentes, fiquei mais espantado ainda por ninguém conhecer ou ter ouvido falar na Tesla e na Space X. Entao quando recebi o email com sugestoes de leitura e vi este livro, comecei a ler e nao consegui parar ate terminar por completo. Recomendo a todos que gostam de tecnologia e pensam diferente em como podemos mudar este mundo, para melhor, claro!

Renata.Santos 03/05/2021

A trajetória de um dos maiores bilionários do mundo
Elon Musk sempre foi diferenciado, desde criança. O livro conta toda a sua trajetória de altos e baixos até consolidar suas duas empresas de alto renome: a Space X e a Tesla.
Focado nas conquistas do ambiente de trabalho, o livro não deixa de trazer a vida pessoal de Musk e mostrar pontos bem desconcertantes (afinal, musk não é uma pessoa muito legal).
Para quem curte biografias, vale a leitura!

Júlio Quadros 08/06/2021

História Impressionante
Para quem gosta da área de negócios, e acompanha inovação no mundo, com certeza irá gostar do livro. Mostra a trajetória do profissional inovador que é Elon Musk.

Dave.Christian 18/09/2021

Pessoas anormais realizam feitos surreais!!
Incrível ver como suas empresas começaram do nada e se tornaram referências no mercado? isso que o livro ainda não tem as novas empresas e evoluções da tesla e da space x.
Também uma aula de como se alcança objetivos surreais!! Somente pessoas com um comprometimento fora do comum?

Gustavo 20/10/2021

Eh uma personalidade realmente incrível! Gostei da leitura, vale a muito a pena. O leitor conhecera toda trajetória pessoal e profissional de elon