Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

beatriz 04/01/2021

Lady Phillippa Marboury é diferente de todas
Fiquei apaixonada pelo clube dos canalhas desde o primeiro livro, mas lendo esse, tendo como protagonistas o Cross e a Pippa, não tenho dúvidas que o primeiro era só uma amostra do que a autora quis oferecer com a série. Pippa é uma mulher dos anos 1800 que tem interesses além de vestidos, casamentos e chás da tarde; ela é apaixonada por ciências, flores, anatomia. Vista sempre como diferente e esquisita, não esperava que alguém como Sr. Cross fosse ficar interessado nos seus conhecimentos científicos. Ele também se recusou a acreditar que aquela mulher realmente diferente fosse capaz de fazer um dos sócios do cassino ignorar todas as suas regras.
O livro é leve, engraçado e apaixonante. Adorei ver a Pippa andando por Londres e principalmente, pelo Anjo Caído, procurando por alguém que ajudasse em sua pesquisa a qual o Sr. Cross fez de tudo para recusar. Pippa queria aprender sobre o ato da procriação envolvendo o marido e sua mulher, mas não achou que fosse encontrar mais que isso quando entrou pela primeira vez no escritório de Cross.

jessie 27/12/2020

Espero um dia encontrar alguém me ame do jeito que esse casal se ama. O meu casal intelectual favorito e, defitivamente, o meu preferido da série!

Natane 13/12/2020

Uma grande surpresa
Diferentemente do primeiro, o livro é cheio de humor e a história de casal se desenvolve muito bem até o final, tem muita coerência. O apreço de Pippa pela ciência, pelos animais e por flores faz com que o livro seja muito mais interessante, do começo ou fim.

Giza.Souza 08/12/2020

Em nome da ciência e do amor
Fique super na dúvida se dava 5 estrelas, mas resolvi dá, eu me divertir muuuuito com a Pippa o jeito inocente e sincera deu um ar muito cômico, tadinho do Cross quase morre de infarto com as questões da Pippa kkkkkkkk, e depois a mulher maravilhosa que ela se tornou cara que MULHER, amei real, história gostosa pra car$#@.

patrusariane 07/12/2020

Apesar de ter gostado da história e dos personagens, achei o início lento (ao mesmo tempo em que a história se passa em um intervalo pequeno de tempo, que acho pouco pra duas pessoas se apaixonarem). A história demora a desenvolver, mas acontece bastante coisa e é bem envolvente. Adorei o crescimento da Pippa, mas essa linha de o homem achar não merecer a mulher já ficou cansativa pra mim, então me irritou um pouco. De qualquer forma, é bem construído e inteligente.

Karol 05/12/2020

Alguém ajuda Pippa a nomear os outros cachorros, por favor!!
Vamos combinar que Trotula (coitada!) é um nome péssimo para um cachorro? Eu precisava mencionar isso antes da resenha rs!
Esse ano adquiri o gosto por romances de época e não me surpreende que depois de ler alguns exemplares, a coisa tenha ficado monótona. Acho que foi por isso que demorei tanto a terminar esse livro! Apesar do casal ser atípico, o enredo em si parece ser sempre a mesma coisa. Cross fez uma tempestade sobre situações das quais ele não tinha controle, se achava indigno de felicidade e por isso não podia ficar com a mocinha... Lembra alguém? Parece obrigatório que todos os homens se sintam assim nesse tipo de romance. Mas, vamos aos pontos positivos: o casal combina muito e tem diálogos bem inteligentes, dignos de dois cientistas! E o final é bem legal! Acabei me conectando mais com a história nas últimas páginas, porém não deixo de recomendar, afinal a leitura é agradável e quem curte o gênero deve dar uma chance!

Gleyci.Reis 03/11/2020

Gostei mais do primeiro, não que a história não seja boa, mas... não sei. Não me conectei tão bem com os personagens e para ser bem sincera esperava bem mais da trama. Queria mesmo era um livro do Chase.

Erica Bertan 01/11/2020

Romance agradável de ler
Leitura legal pra passar o tempo, muita tensão romântica sem ser explícito e diálogos legais. Existem momentos fofos da inocente protagonista Pippa.

Lu 31/10/2020

Este é realmente melhor do que o anterior. Embora o mocinho da história tenha me irritado em várias ocasiões , principalmente no final, ele está entre os melhores que eu li ultimamente, o que não é muito mas é muito também. É incrível como nessa série eu sempre acabo preferindo o outro cara que compete pela mão da nossa protagonista. Neste mais do que do outro. Detesto o " ela é demais para mim" que sempre aparece.
Contudo eu realmente admirei a protagonista, ri horrores com ela e seus planos. Também gostei de um certo companheirismo deles em algumas cenas, embora eu queria que tivesse mais. Senti falta do casal do primeiro livro aqui, que depois de um ponto do livro, desapareceu. Está sendo o favorito da série, e acho que vai continuar assim.

Kat 31/10/2020

Gostei mais dessa história do que da primeira. Amei os personagens, apesar de seus erros. E adorei a personalidade da mocinha.
Jô Santos 31/10/2020minha estante
Essa série é perfeita! Todos os livros são bons

Tatiane.Soares 29/10/2020

Livro maravilhoso
Esse livro é maravilhoso!!!
Que mocinha fantástica, ela rouba a cena nessa história

Vanessa Castro 27/10/2020

Gostei da relação entre os personagens do clube dos canalhas, é bem divertida de ler, uma mistura perfeita de fraternidade, amizade e amor...

Beatriz.Silva 27/10/2020

Meu livro favorito da serie
Lady Philippa Marbury e diferente das mulheres de seu tempo, tem um temperamento forte, e inteligente e sabe o que quer. Ela foi prometida a um homem gentil, mas que não tem nada haver com ela, por isso ela precisa entender tudo o que engloba um casamento e ela tem o cara certo pra lhe ensinar Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso de Londres, o que Philippa não esperava era que ele recusasse a oferta. Cross tem vários segredos que prefere não revelar, e ele pretende proteger Philippa, dele e dela mesma.
No momento que Cross conheci Philippa ele se encanta por sua inteligência, sua beleza e sua curiosidade. Para protegê-la ele resolve aceita a oferta, mesmo sabendo que seria perigoso de mais para os dois, pois não tinha como eles saírem ilesos desse acordo. Philippa se apaixonou por Cross e resolve querer ficar com ele, mas por conta de seus segredos Cross tenta afasta-la mesmo estando apaixonado por ela.
Sarah jogou todas as cartas na mesa do começo ao fim da história, o começo do livro nos surpreende e nos prende do começo ao fim do livro. Esse livro se tornou o meu preferido da serie.

Raíssa 26/10/2020

Lady Phillipa é uma graça!
Achei a protagonista muito corajosa e gosto quando encontro personagens assim. E Cross é adorável. Gostei muito da junção deste casal