Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

CALINE 13/09/2020

Pensem numa leitura sofrida.
Começo a achar que romances de época não são mais para mim. É como se conhecer um fez com que eu conhecesse todos. A premissa é a mesma. SEMPRE.
Alguns até conseguem ser um pouco interessantes. Esse não conseguiu.
Pippa é insistente de um jeito chato. Não, ela não é daquele jeito porque é uma mulher forte, de opinião e que sabe o que quer. Ela é chata e teimosa.
Cross tem "n" problemas pessoais. Achei que eles explorariam mais as questões familiares e colocariam ele em uma situação em que pudesse se entender com a irmã. Mas ficamos apenas no impasse entre ele e Pippa. Quero, mas não posso.
Cansativo.
No final da contas foi apenas mais do mesmo, conseguindo ser um pouquinho pior porque não conseguiu me conquistar em nenhum momento.

Livia.Santos 11/09/2020

O livro é apaixonante,  Entre a culpa e o Desejo é uma leitura completamente deliciosa. A narrativa é envolvente e desafiadora.

Bia Aguiar 09/09/2020

Entre a culpa e o desejo Sarah Maclean
Esse livro é infinitamente mais engraçado que o outro kkkkkkk em razão da personalidade da personagem principal. O romance é realmente muito bonito, cativante, mas a primeira história é bem mais envolvente. Não sei se foi por ser o primeiro livro, mas o desenvolvimento foi muito mais interessante. Tinha mais profundidade, do que esse segundo livro.
De qualquer forma, adorei o livro, a escrita dessa mulher é maravilhosa e estou ansiosa para terminar a série. ??

Hillary95 05/09/2020

O livro é incrível como o primeiro foi. Apaixonada cada vez mais

Lorena Souza 03/09/2020

Muito bom!
Ao contrário do primeiro dessa série, Entre a culpa e o desejo foi incrível! A narrativa é leve e traz personagens diferentes. Amei o fato da Phillipa ser uma cientista, e toda sua honestidade. As conversas entre ela e Cross são divertidas e inteligentes, o que me fez querer mais dessa casal cheio de química! A única coisa que me incomodou foi a rapidez com que acontece o amor. Não me passa verdade o surgimento do sentimento tão depressa.

My 03/09/2020

Ameii
Gente, esses livros vão me dar um ataque cardíaco.
Não tem como não se apaixonar pelo Cross e pela Philippa...

Beta 01/09/2020

A mocinha é maravilhosa e uma protagonista perfeita, o que não pode ser dito do mocinho que tem a cabeça mais dura que uma pedra. Não sei se gosto mais do primeiro livro ou desse, mas estou mais que ansiosa para o último!

Cami 01/09/2020

Entre a culpa e o desejo
Gostei mais do que do primeiro livro da série, é bem divertido e cativante! Recomendo! Até agora a série está muito boa.

panda_jenny 27/08/2020

Me pegou de surpresa
Confesso que não estava muito animada pra essa leitura
Demorei semanas para começar
E dias pra passar dos primeiros capítulos
Mas de repente me vi completamente conquistada pela Pippa e suas loucuras
E que casal!
Cross merece um prêmio pelo autocontrole pq olha kkmkmkk
Maravilhoso
Agora tô super ansiosa pelo livro do Tample

ana 27/08/2020

Essa série do Clube dos Canalhas é bem envolvente, eu fico presa na leitura até terminar o livro.

"Entre a Culpa e o Desejo" é uma história leve. A protagonista é encantadora e sabe o que quer. Eu gosto muito de romances de época, e esse me deixou bem satisfeita por conta da mocinha: ela é esperta, muito inteligente e cientista, além de usar óculos - características incomuns para essa temática, infelizmente.

Já Cross é um protagonista padrão, adora um drama e complicar as coisas. Mas não deixa de ser encantador.

Não dei cinco estrelas por causa do drama todo - eu entendo o contexto da história, os motivos do Cross, mas me peguei várias vezes cansada dele heheh. Além disso, o final foi um pouquinho corrido, mas acabou do jeito que tem que terminar :)

Adrii_Lima 27/08/2020

A cientista e o canalha fofinho
Definitivamente melhor que o primeiro volume. O romance de Pippa e Cross nos traz aquele romance "proibido", onde os dois fazem parte de mundos extremamente diferentes. Mas a gente sabe que o coração não entende esse tipo de coisa, e esses dois conseguiram provar que o que importa realmente é a vontade de ficar juntos. Aaah e tem uma das cenas mais lindas de amor que eu já li. Adorei

Vitória 26/08/2020

Perfeitooo!!
"Dane-se a ciência. Isso é amor."

Muito apaixonante do início ao fim, gostei mais do que o primeiro.

E mds, quero um canalha desse na minha vida kkkkk

Janise Martins 26/08/2020

Entre a Culpa e o Desejo
Pode parecer contraditório, mas eu gostei apesar de achar muito chato. Gostei da trama, do casal protagonista, no entanto, a escrita eu achei enfadonha, chata pra caramba. A autora “viaja” em algumas coisas e em outras deixa a desejar. Mesmo assim eu recomendo. Parafraseando - Com “paciência” se vai ao longe.
Pippa é uma intelectual que está noiva, prestes a se casar. Mas está preocupada em agradar ao futuro marido. Para isso recorreu ao canalha e um dos donos do antro de jogatinas Anjo Caído, o lindo ruivo Cross, para sua pesquisa sobre “relacionamento”. Ele recusou até onde pode, mas situações o levaram a ceder. E lógico que com tanta “pesquisa” eles acabam se apaixonando, mas no final eles estão noivos, mas só que com outras pessoas.
Eu gostei da decência do canalha e da pesquisa da cientista, apesar de tudo acontecer rápido, a autora encheu linguiça, pelamor!! Também pode ser eu sem paciência, nem sempre a gente está 100%.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/serie-o-clube-dos-canalhas.html

Rafaela Rezende 15/08/2020

Gostei (muito) mais que o primeiro!
Minha primeira leitura da série não me agradou nadinha, fiquei muito desanimada de continuar, mas mesmo assim optei por dar uma chance e a história de Philippa me envolveu, não é um dos melhores que li do gênero, mas foi uma ótima leitura!

Mayara 15/08/2020

Dá vontade de pegar esses dois e botar num potinho
Os diálogos nerds são encantadores. Temos um Cross que carrega uma grande culpa do seu passado, e uma Pippa destemida. Dois esquisitos que fizeram meu coração bater, porquê parecem muito reais...
Sem contar que essa série a cada personagem secundária que aparece nos deixa um gostinho de "por favor faça um livro sobre".