Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Deia 16/10/2020

Entre a culpa é o desejo (O clube dos canalhas)
Como o prólogo fala ?Para as jovens que usam óculos? um livro que cresce as mulheres ?inteligentes?, mulheres que sabe o que quer e não deixar ninguém ou alguém falar que não devem fazer ou dizer.

Fernanda.Zanon 14/10/2020

A Pippa é demais! Uma mocinha muito a frente do seu tempo, cheia de atitude, inteligente.. adorei ela!
Fiquei meio apreensiva em algumas partes do livro, então recomendo muito a leitura.

jéss 13/10/2020

Pippa rainha!
Já li 5 livros da Sarah e esse foi o que eu mais amei até agora. É o melhor da série também, pelo menos até agora. No entanto, duvido que os outros dois vá superar esse.
A estória é incrível, os personagens maravilhosos e cativantes. O romance foi muito bem desenvolvido. Apenas senti falta um pouco da relação do PP com a família, mas dá pra entender que é uma estória de amor. O foco foi esse.
Sobre a Pippa... eu esperei que a autora dissesse nas notas que ela tinha Transtorno do espectro autista, mas fiquei sem essa informação. Todavia, o comportamento da Pippa se enquadra muito no TEA.
Tem vários pontos que comprovam essa teoria. Fiquei feliz por ver um inclusão, msm que indireta, pena que ela não confirmou.

"Ela estava sempre em uma viagem separada do resto do universo ? o planeta cuja órbita era contrária, o sol que nascia no oeste."

esse quote, entre outros, prova a teoria. Enfim... Não vou me convencer do contrário.

Gerci || @_05demaio 30/09/2020

O melhor dos 4
O melhor da série na minha opinião rs... *Melhor* mocinha, ela é decida e sabe o que quer, insiste quando necessário e dar espaço quando precisa.

Gostei tanto que fiquei sem palavras kkkkkkkk Apenas leia (???)
P.S. Meio que eu já desconfiava do destino do noivo oficial.

"Não havia qualquer dúvida a respeito: Lady Philippa Marbury, filha do Marquês de Needham e Dolby, cunhada do Marquês de Bourne, mulher da mais alta sociedade, era doida de pedra."

Gabi 29/09/2020

Pippa Maravilhosaaaaaaaa
Achei uma história bem gostosa e dei algumas risadas com a Pippa. Cross também é um mocinho atípico e foi ótimo ver o crescimento dela e ele se encontrando !

agreadss 29/09/2020

Essa cientista, esse casal? impossível não se apaixonar por eles dois. Queria tanto ser amiga da Pippa

Jacks.Souza 29/09/2020

Gostei mais desse do que do primeiro. Apaixonada por Cross .. não tem como!

Danielle 27/09/2020

Até o presente momento eu não sei dizer que eu gostei ou não desse livro, podemos dizer que ele ficou no meio termo, nem cá, nem lá. A história é bem divertida você consegue dar umas boas gargalhadas com os nossos personagens, principalmente com a Pippa e o Cross, mas o que acontece é que o livro é bem longo, e a história acaba se enrolando muito e o livro por muitas vezes acaba se tornando maçante e aquelas cenas que poderiam ser engraçadas acaba passando batido com sua vontade de chegar logo ao final.
Eu achei que faltou um pouco mais de emoção por parte dos personagens, mais fogo e paixão. Em ritmo de comédia estava tudo muito ótimo, mas o resto eu senti um pouco de frieza, parecia que eles se davam bem com as palhaçadas, mas quando era algo mais sério eles se distanciavam.
Os personagens principais são bons mais eles poderiam ter um pouco mais de vida, ter um pouco mais de paixão para dar aquela explosão no livro. Acho que isso deixaria a história muito melhor.
O que acabou acontecendo é que o livro contou o que não devia e não contou o que devia, como o que as pessoas acharam do casamento da Pippa com o Cross, já que esse era um dos empecilhos para o casamento não acontecer, e você não sabe o que acontece porque a autora escreveu demais onde não devia e faltou no que devia.
Eu não sei se esse é um livro que eu recomendaria para vocês, acredito que essa história vai depender muito do estilo de leitura que a pessoa gosta, eu sei que eu não leria essa história de novo, mas por outro lado, não me arrependo de ter lido. Então essa fica por conta de vocês.

Kaah Vicente 23/09/2020

O casal mais inteligente de Londres!
Já amei o Cross desde suas aparições no primeiro livro da série, mas confesso que apesar de Cross ser um canalha irresistível, foi a Pippa quem ganhou meu coração. Pippa é uma mulher a frente de sua época, considerada estranha pela sociedade, mas na verdade é um Lady linda e muito inteligente.
Esse foi mil vezes melhor que o primeiro!

Espero que Temple não me decepcione no próximo u.u

Rach/ Raqs 21/09/2020

Personagens cativantes
Depois da decepção com os protagonistas do primeiro livro da série, fiquei esperando por mais nesse livro... e posso dizer que a leitura é válida, gostosa e engraçada. Pipa ganhou meu coração, inteligente, espontânea e corajosa. Fiquei torcendo pelo final feliz dessa casal fofo e apaixonado ?

gi.gesuele 14/09/2020

Como não amar?
Esse livro tem um lugar especial no meu coração. Os personagens são simplesmente apaixonantes e divertidos. A leitura é uma delícia, li tudo em um dia.

CALINE 13/09/2020

Pensem numa leitura sofrida.
Começo a achar que romances de época não são mais para mim. É como se conhecer um fez com que eu conhecesse todos. A premissa é a mesma. SEMPRE.
Alguns até conseguem ser um pouco interessantes. Esse não conseguiu.
Pippa é insistente de um jeito chato. Não, ela não é daquele jeito porque é uma mulher forte, de opinião e que sabe o que quer. Ela é chata e teimosa.
Cross tem "n" problemas pessoais. Achei que eles explorariam mais as questões familiares e colocariam ele em uma situação em que pudesse se entender com a irmã. Mas ficamos apenas no impasse entre ele e Pippa. Quero, mas não posso.
Cansativo.
No final da contas foi apenas mais do mesmo, conseguindo ser um pouquinho pior porque não conseguiu me conquistar em nenhum momento.

Livia.Santos 11/09/2020

O livro é apaixonante,  Entre a culpa e o Desejo é uma leitura completamente deliciosa. A narrativa é envolvente e desafiadora.