Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

ari 05/07/2022

Os três dias mais perfeitos do meu ano, até agora.
Meu coração pertence ao Cross e à Phillipa, sem sombra de dúvidas.

Eu estou sem palavras. Não sei o que dizer, de verdade! Gostaria de apagar da memória o livro todo, para que assim pudesse ler como se fosse a primeira vez.

Nunca me vi admirando tanto um livro, uma história, personagens, como admirei nesse livro. Não vi uma parte sequer que duvidei da leitura ou do poder de atrair por completo a atenção do leitor, do poder da magia de ler, de fato.

Fico triste que tenha acabado, fico triste que nunca vou poder ter as mesmas sensações que tive da primeira vez que li cada palavra desse livro. Fico muito triste, mas feliz por tê-lo no repertório de leitura desse ano e no de minha vida.

Algo que me conquistou de primeiro:

- Tem sim as cenas explícitas e promessas cumpridas de tentações e cenas para +18, mas caras........ A promessa de uma vida - duas vidas, no caso - vale a pena. O livro não se baseia nisso e com certeza, nem a maior parte do livro. É mais sobre eles, é mais para ELES.

Não tenho palavras e todas as que eu tenho não bastam para explicar a paixão que tenho pela história desse segundo livro, apenas... leiam! Confiem no que digo e leiam.

Denise 29/06/2022

Mais uma Leitura terminada e eu só posso fazer dizer que tô indo direto para o terceiro livro. Estou curiosa por umas coisas ditas neste livro sobre o Temple ?

Lunað 27/06/2022

Melhor que o primeiro!
Realmente essa história foi mais interessante que a primeira!
As personalidades dos protagonistas foram mais bem construídas e o romance slowburn deu uma oportunidade de surgir uma amizade antes do romance em si.
Não gosto do plot triângulo amoroso, e em alguns momentos eu senti que estavamos caminhando por essa área, mas depois foi tudo resolvido.
Adorei que a protagonista usa óculos, mas podemos parar de generalizar que toda menina de óculos é nerd e não socializa, isso já está muito repetitivo.
O protagonista é um fofo, adorei as lutas internas dele, mesmo morrendo de raiva da lerdeza dele.
Gostei da leitura, não foi incrível, mas foi boa

Stitcha 24/06/2022

Bem bom
Esse eu gostei bem mais do que o outro, senti que faltava um pouco de amor mas o final até que recompensou um pouco, mas gostaria que eles tivessem falado mais sobre bobagens da vida...enfim.
Senti falta principalmente de uma reconciliação dele com a irmã, afinal era isso que atormentava ele e simplesmente a autora esqueceu.

Fernanda.Ozani 24/05/2022

Não sei pq o título dessa série, pq esses mocinhos...
Eles são tudo menos canalhas, quer dizer k primeiro era mesmo Kkkk, mais esse a história dele é bem dolorosa e o caminho que ele escolheu pra redenção é bem difícil, e essa mocinha ela é muito fora dos padrões daquele época, amei a interação dos dois fazem um casa muito lindinho.

Paula.Graziela 19/05/2022

Um casal inteligente, onde o homem não aceita que pode merecer o amor ou compreensão, e uma mulher sincera e externamente prática.

Anny 01/05/2022

Meu favorito da série?
* Adorei absolutamente todas as questões que foram tratadas nesse livro
* Desde a estranheza, e unicidade, da Pippa, que não se identifica com o restante da sociedade londrina, até a personalidade surpreendentemente carismática do Cross
* As questões do passado do protagonista também trouxeram um apelo incrível
* O desenvolvimento do relacionamento deles foi o mais engraçado da série e teve uma sequência de cenas fofas que me deixaram toda boba
* Não preciso nem comentar sobre a putaria do livro não é? Mas vou. A sinopse é bem expressiva, porém não mostra toda a extensão da tensão sexual que ele carrega
* O único ponto que me fez tirar meia estrela do livro foi o final, porque fiquei ligeiramente irritada com a enrolação desnecessária

MaLu 24/04/2022

Muito bom!
Quando li a sinopse já imaginei que a história séria ótima e realmente foi, fiquei envolvida do início ao fim.
Amei os protagonista, ela é super inteligente e ele valoriza e aprecia isso nela. A química deles é inegável e a tensão entre eles é de tirar o fôlego.
Algumas vezes fiquei incomodada com eles negando que estavam apaixonados, mas nada de atrapalhasse a leitura.
Até aqui meu livro preferido da série, ansiosa para ler os próximos.

@falaliteraria 23/04/2022

Entre a culpa e o Desejo
Pippa é uma das filhas do Marquês, mas ao contrário das moças de sua época, ela não é dada as festividades e comportamentos que são esperados dela. Pippa gosta de aprender mais de saber sobre coisas produtivas e de nunca entrar em uma situação que não possa entender o que está havendo, uma situação dessa é o casamento. Ela tem 15 dias até seu casamento e precisa entender mais sobre as noites de núpcias, e de forma prática ela vai até o maior clube de jogos atrás de alguém para ajudar na sua experiência: Cross um dos sócios que assim como Pippa, tbm gosta de ser prático e lógico, mas ele fica surpreso com a proposta da dama que aparece em seu escritório.
Você fica surpreso como em 15 dias muita coisa pode mudar, amores podem florecer e um momento pode se ver perdido de amor por uma mulher peculiar.
Em 15 dias você verá que uma mulher pode ser a melhor jogadora em cassinos quando se está em jogo ao amor de sua vida!
E o casamento? Aaa o casamento pode sim acontecer mas de uma forma muito inesperada!
Esse livro é lindo e muito envolvente, um dos melhores dessa série.

Cris 18/04/2022

Amei
Lido em um dia então, nem preciso explicar o quanto fiquei viciada na história. Impressionada com a honra inabalável do senhor Cross, ainda bem que ele não resistiu tanto no final. Amei esse casal nada convencional e a temática científica foi muito interessante!

Suzana148 08/04/2022

Entre a culpa e o desejo
Superou minhas expectativas! Essa mocinha é maravilhosa, foi literalmente uma inversão dos papéis pois ela que foi a heroína dessa história. Nunca tinha lido um romance de época que a mocinha que sempre salva o relacionamento e que sempre toma as atitudes certas e esse livro me conquistou, não só por isso, mas por toda a história do casal, foi muito cativante.

Edi 04/04/2022

Cross ?
Aaaa que amor, reli e nem lembrava que tinha amado tanto. Amo a pippa e o Cross juntos, meu casal ??

"- Você veio até mim porque não queria o comum. O mundano. Você não o quer.

- Não é verdade. Eu vim até você porque não entendo todo o alarido em torno desse assunto.

- Você veio até mim porque teme que o 'alarido' não valha a pena com ele."

Rafinha 03/04/2022

É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante.
A história não tem nada demais, é o libertino e a mocinha que não se encaixa noa padrões da nobreza se apaixonando. Mas foi um básico tão bem feito que eu amei. E tem também uma tensão sexual tão bem construída...