O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - O Último dos Canalhas

dudaromie 31/12/2022

Decepcionante
Estava sem novas leituras e comecei a buscar por obras de autoras que li e gostei anteriormente, nesse caso, o príncipe dos canalhas.

Infelizmente, acabei me decepcionando. O duque é um personagem sem profundidade e a química do casal deixa muito a desejar.

A proposta do livro é interessante, mas falta fluidez na leitura para capturar o leitor.

Eliane.Lobo 31/12/2022

Não tinha gostado do duque de Ainshwod do livro anterior da duologia, mas nesse eu amei, um romance do jeitinho que eu gosto com muitas brigas, risadas e hot

Carla.Cardim 20/12/2022

Decepcionante
Bom esse é meu segundo livro da Loretta.
Gostei um pouco de O príncipe dos canalhas, mas esse segundo pra mim foi maçante demais.
Pus muita expectativa nele, tanto pela capa quanto pelo título. Achei um começo mediano, porém foi difícil demais terminar.
Personagens mal elaborados e casal sem química alguma.

C. P. 11/12/2022

Boas batalhas verbais
Demorei mas enfim li o segundo livro dos canalhas!!
As disputas verbais eram excelentes e foi divertido as participações da mastim Susan.
O mocinho irrita no início como já havia lido em outras resenhas, mas foi melhorado, melhor, aperfeiçoado pa nossa protagonista.
Estava com saudade de um romance desses do mocinho cair pela mocinha e nem se tocar hehee

Nany 16/11/2022

Livro de época são meus preferidos
Romances hots, enemies to love,personagens de outros livros uma combinação boa. O livro mt bom. Minha avaliação só não foi melhor pq não consegui ler com avidez, demorei pra pegar o gancho.

Ellezinha_ 29/10/2022

Decepcionadissima
Olha gente eu já tinha uma expectativa baixa pq não gostei muito do outro, mas putz, não sabia que ia ser assim.

O mocinho é muito chato no início, extremamente desnecessário, mirou no mocinho com passado triste e acertou no boy lixo, não tem química entre o casal, eles se beijavam e eu ficava "??????? Uai"

Só a mocinha que salva, ela é independente, se importa de verdade com as pessoas, só não tem muita noção do perigo q ela se mete as vezes, mas tirando isso foi ela que salvou a história praticamente.

Só do meio pro final que eu comecei a sentir alguma coisa entre eles, mas aí entra um monte de plot e história de personagem secundário que desviou completamente o foco do casal

O finalzinho foi divertido, eles tem uma personalidade parecida e só um é capaz de suportar o outro.
Carla.Cardim 20/12/2022minha estante
falou tudo kkkkk enchi esse de expectativa, mas pra mim foi um sufoco terminar esse livro

@rhyssmate 15/10/2022

Denso, mas bem elaborado
?? Estou morto e você é um anjo ou é você mesmo, Grenville? ? sussurrou ele.
Segurou sua nuca e puxou-a, e ela cedeu, como sempre, num instante. Então soube que não era um sonho.
Nenhum sonho jamais tivera um gosto tão doce quanto o daquela boca macia e farta, e ele saboreou-a, alongando e aprofundando o beijo, sorvendo-a enquanto a tempestade desbrava ao redor.
Mas dessa vez, quando a soltou ? relutante, tão relutante que deveria ser canonizado pela contenção ?, ele soltou a verdade, que conseguiu se esquivar de todas as barreiras:
? Prefiro q seja você, mulher maligna ? disse com a voz embargada ?, do que todos os serafins do céu. Você me aceita, meu doce? Falou sério?
Ela soltou um suspiro trêmulo.
? Falei. Falei, seu maldito. E não sou doce. Levante-se, sua enorme fraude.?

Ah, o amor é lindo! Esse livro tem certa densidade e é de um ritmo mais lento pro meu gosto, mas eu adoro a escrita dessa autora, é bem explorada, os personagens evoluem, e, acima de tudo, há um pouco de suspense e ação, gosto de como ela combina o romance e explora vilões, é uma característica ímpar, comparando com outras dezenas de livros que li do gênero. Adorei a história de Lydia e Vere, eu amei a maneira como os dois descobriram os sentimentos que tinham um pelo outro e, principalmente, como demonstraram isso, as personalidades deles foram muito bem elaboradas e coerentes durante toda a narrativa. Um bom livro.
JAQUEAMOLIVROS0 15/10/2022minha estante
Eu sou apaixonada por príncipe dos canalhas !??

Lillian14 21/11/2022minha estante
Eu também amo romance de época ?

vivianne 24/09/2022

Adorei!!
Aventura, mistério, plano de fundo onde tudo acontece, mocinha arretada, junta tudo isso e temos esse adorável livro.
Gostei bastante mesmo não ter curtido muito o anterior que foi minha primeira experiência com a escrita da Loretta, aceitei o convite de uma amiga e lemos mais um dela e que bom que o fizemos. ?

Thalia 26/07/2022

Um canalha não tão canalha
Primeiro livro da autora que leio e gostei muito. O livro é clichê, com muitos momentos entre o casal, sejam momentos de cão e gato ou momentos românticos. A história é bem desenvolvida, assim como os personagens, que não perdem sua personalidade, mesmo no final do livro.

Vere, o mocinho desse livro, começa a se apaixonar logo no início da trama, o que traz momentos engraçados ao longo da história, como os apelidos que ele dá para Lydia, ou então o querer estar sempre perto dela.

E Lydia, a personagem feminina do livro, é maravilhosa. Ela é uma jornalista que vai em busca de toda a informação que ela quer, que fala o que pensa, e, adora dar uns socos. Poisé, nesse livro, a mocinha gosta de derrubar alguns grandalhões, inclusive, o primeiro encontro do casal termina com ela dando um soco nele. O que foi merecido, já que no início do livro Vere é o personagem que precisa de uma mudança, e ele mesmo percebe que isso é necessário.

Gostei muito da história e de como foi desenvolvido, porém, a autora também decidiu mostrar a vida de outros personagens, deixando o casal, em algumas cenas, no segundo plano. Na minha opinião, alguns diálogos e discussões poderiam não ter entrado para o livro. As meninas que estão sob a tutela de Vere, assim como o amigo dele e a acompanhante de Lydia, possuem cenas narradas que não acrescentaram em nada na história, a autora apenas usou esse personagens para no final trazer a solução de um caso que foi rápido de ser resolvido.

Gostei de saber sobre o passado de Lydia e de como Vere se esforçou para ajudar, entretanto, sinto que, novamente, a autora se prolongou demais na história e não trouxe problemas novos para a trama, apenas mais informações.

A classificação do livro foi apenas por esses pontos, mas, com relação ao casal e o que envolvia eles, foi tudo muito bem escrito, gostei muito da forma que eles se entregaram.

O livro é um romance clichê, com um casal bem cão e gato, que adoram trocar farpas, mas, que percebem o quanto amam um ao outro. Possui pequenas reviravoltas, algumas perseguições, cenas quentes entre o casal, assim como personagens de fundo que também participam ativamente da história. Uma boa leitura para aquecer o coração, rir em algumas partes e torcer pelo casal cabeça-dura.

Luma81 19/07/2022

O último dos canalhas
Vere é o último canalha da família Mallory e sem dúvida o pior. Enquanto Lydia é uma jornalista empenhada a fazer justiça as crianças e mulheres sempre tão menosprezadas. Duas pessoas tão diferentes e que nunca pensaram cruzar o caminho uma da outra. Lydia destemida enfrenta a todos em sua luta por justiça sem se importar com o perigo que pode correr, Vere sempre seduzido pelo perigo e confusão se vê impossibilitado de se afastar de Lydia. Juntos vão passar por muitos apuros, mas também vão descobrir que mesmo após perdas insubstituíveis eles podem e merecem ser felizes outras vez. Melhor mocinho de época que eu já li, diálogos inteligentes e sarcásticos de gambás as partes. Cenas engraçadas e hot tbm. Tudo na medida certa pra te deixar é apaixonada.

Colecionando Planetas 10/07/2022

TOP 10 Romances de época
Acho que todo mundo deveria conhecer Loretta Chase, eu adoro a escrita dessa mulher num nível que fica difícil explicar. Sou testemunha fiel de O Príncipe dos Canalhas e O Último dos canalhas não fica muito atrás.

Mallory é um canalha, isso é um fato que vai além do título. Adoro que os personagens da Loretta nunca fingem ser algo que não são. Adoro as personagens femininas fortes, as referências de época perfeitas que mostram todo o cuidado de pesquisa por trás dos livros.

Nesse, infelizmente acabei diminuindo meia estrela e não favoritando por culpa de O príncipe dos canalhas que nunca consigo deixar de comparar. Acabo achando esse um pouco mais confuso.

Uma coisa que não posso deixar de lado: eles precisam de terapia. Então não espere um romance muito normal ok?
Cris 10/07/2022minha estante
Eu tb adorooooo ela!!! ??

Colecionando Planetas 13/07/2022minha estante
Uma rainha que deveria ser mais conhecida

Jeh 06/07/2022

O Último dos Canalhas
Eu esperava bastante desse livro e me decepcionei um pouco. A escrita tava estranha, tinha bastante personagens que eu não sabia quem era. Tinha situações que não conseguia visualizar direito. Enfim, não curti muito quanto eu queria. Mas achei fofinho ver o Duque arrastar um bonde pela Lydia. Cadelinha REAL!! No começo ODIEI ele. Ele é o puro chernomacho. Mas a Lydia deu um trato bem dado nele, mostrando que, naquela época, a mulher era muito mais do que uma aristrocata enfadonha ou uma prostituta que só valia pros prazeres carnais. Enfim, o livro é só bom mesmo, e nada mais.

Paola.Mackenzie 08/06/2022

Um pouco confuso
meu favorito é o primeiro livro,esse é bom,mas é muito confuso no início, tinham muitos personagens após a passagem de tempo,eu me perdi na história,demorei pra me prender.