Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Super Heróis Marvel: Guerras Secretas Alex Irvine
Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

ThaAs.Llya 06/03/2023

Muito bom , amei o livro sério, o desenvolvimento dos personagens é muito bom , a história, espero que lance logo no cinema

Rafael723 27/02/2023

O livro começa muito chato em minha opinião, mas gradativamente vai despertando mais sua atenção nos acontecimentos, nas batalhas e etc.
Por ser adaptação de uma HQ muito complexa, algumas partes acabam sendo muito confusas, a troca de cena a todo instante, coisas difíceis de imaginar e etc.

Franciane36 15/02/2023

Gostei muito, já tinha lido os quadrinhos a muito tempo, esse livro me fez relembrar uns poucos momentos

maria 08/01/2023

Com certeza ler hq seria bem melhor. São muitos personagens o que fica confuso, já que sempre o ponto de vista é mudado. Pior então quando um personagem está local x e muda pra um que estão no local y, tem que se acostumar a isso logo no início do livro.

Esse é o segundo livro que leio, e com certeza o X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido da de 10 a 0 nesse. A leitura é bem melhor, é bem dinâmica.

Vertinho0 05/01/2023

Versão mais ou menos
Diferente de Guerra civil(a que eu gostei bastante) a versão em livro da hq Guerras Secretas não ficou muito boa...Por conter inúmeros personagens, em vários momentos a leitura fica confusa.

Marivaldo.Barreto 16/12/2022

Demorei um pouco pra terminar, mas por falta de tempo mesmo, não de interesse. Não li as HQs, mas gostei bastante do livro. Depois que consegui um tempinho, terminei rapidinho.

Gabriela 16/12/2022

Uma sensação muito louca
Ler um livro com os pergonsagens do universo Marvel se misturando foi uma experiência muito louca e satisfatória.

A história é muito instigante, os mistérios bem colocados e por mais legal que tenha sido ver os personagens juntos, tiveram alguns momentos que as falas ficaram um pouco confusas.
O desenvolvimento e o ritmo também ajudaram a motivar cada vez mais a leitura e o desfecho foi muito bom.

Lucas.Tonim 14/12/2022

Legal
A história é boa, mas o fato de ter capítulos muito pequenos atrapalha um pouco a dinâmica da leitura. Tudo bem que é uma adaptação de quadrinhos e que precisa contar os vários pontos de vista, mas mesmo assim fica uma narrativa muito cortada.

Ruh 09/12/2022

Muito bom!
Adorei ler essa adaptação dos quadrinhos, uma história fantástica! Foi nesse livro que passei a conhecer mais das ambições e desejos de cada personagem e, principalmente, como dr. Destino conseguiu tamanho poder.
Recomendo ??

Juanzin 30/11/2022

Que história maravilhosa!
Super hypado para que o UCM (universo cinematográfico da marvel), faça uma adaptação dessa história nas telonas. O meu único problema com esse livro foi a introdução de alguns personagens que provavelmente já tinham algum histórico de explicação da origem deles nos quadrinhos e que eu não conheça, oq acabou afetando um pouco minha leitura, mas não estragou a experiência como um todo!

lizzy 18/11/2022

Guerras secretas
comecei um pouco confusa, mas depois fui entendendo melhor as coisas. difícil de acompanhar esse tanto de personagem, eu confesso que gostei mais de guerra civil por focar em personagens específicos. mas a história em si é mt boa.

ð£ð®ð£ð® ð: ðð¦ð¨ð« ð ðð³ðð¢ð­ð¨ð§ð 05/11/2022

Realmente muito bom!
Comprei o Box com Guerra Civil e Guerras Secretas, valeu muito a pena.
Recomendo pra quem gosta da marvel e que já assistiu os filmes, pra maior entendimento.
Bia 05/11/2022minha estante
Simmm!!!!!

agrt 17/10/2022

Incrível
Bom, não li muitas HQ's, então fiquei bem perdida em vários momentos, mas o livro é muito bom, a história, os personagens juntos, só fiquei um pouco agoniada porquê não passava o tempo.

bela 09/10/2022

Guerras Secretas.
Este é meu desejo mais profundo.

Que livro bom!! Eu sou extremamente suspeita pra falar, sendo a fãzona da Marvel que eu sou, mas sério, sensacional.

Diferentemente de muitas avaliações que eu vi aqui no skoob, pra mim esse livro foi escrito de uma forma muito divertida e clara de ler, não fiquei confusa em momento nenhum e todos os acontecimentos fizeram sentido! Foi uma leitura muito gostosa e dinâmica, que me divertiu bastante no decorrer dela.

Eu amo todos os personagens e a forma como eles são escritos, principalmente a trama do Beyonder com o Destino e o Galactus. Foi incrível!! E diferentemente de Guerra Civil, que eu odiei, Guerras Secretas me deixou com aquele gosto de quero mais.

Recomendo muito! Muito bem desenvolvido.