Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Super Heróis Marvel: Guerras Secretas Alex Irvine
Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

leitor básico 19/03/2022

Uma das histórias mais importantes
gostaria de ver uma adaptação da obra no futuro do ucm, com reed e todos os mutantes aparecendo. Uma ótima aventura cósmica.

bah 05/03/2022

por mais que a escrita fosse de fácil entendimento, eu achei a história bem confusa. não achei que me ?cativou?. eu li porque gosto bastante de alguns personagens, porém, para a minha tristeza, eles não tiveram tanto destaque(e um em específico nem apareceu). o final também não me agradou muito.

goAlaska 04/03/2022

Ruim
Confuso, as vezes entediante e quase nunca realmente divertido. Passei uns dois dias sem vontade de ler e só retomei a leitura porque não tenho o hábito de abandonar livros.

Não curti. Guerra Civil, de Stuart Moore, ficou bem melhor e elevou meu padrão um pouco acima do que o Alex Irvine conseguiu chegar nesse livro.

Lann 02/03/2022

Guerras Secretas
Assim como disse antes, comprei este livro no box de Guerras Secretas e Guerra Civil, neste livro tinha muitos personagens que eu ainda nao tinha conhecimento por nao fazerem parte do Universo Cinematográfico da Marvel, apenas das Hqs, mas fui pesquisando ao longo que fui lendo, ele e muito bom e tem uma finalização fantastica.

Ana Belova 24/02/2022

um bom livro
o começo do livro foi um pouquinho entedioso prem entendo que era necessário para o desenvolvimento, o final é muito bom porem um pouquinho previsível, tem um toquezinho de humor e é isso

ChrisRamalho 06/02/2022

de onde veio toda essa gente?
cara, que crossover doido
tem X-Men ali, tem Vingadores, tem Quarteto e tem Miranha
e tem vilão pra dar e vender
Doutor Destino se destaca muito nesse livro e é uma ótima oportunidade pra conhecer melhor Victor Von Doom e vários outros personagens
super recomendo

Breh 28/01/2022

ótimo
eu gostei muito, devo admitir que senti falta de alguns personagens. A trama é bem construída, é uma leitura que te prende e mostra os dois lados da história, tanto dos vilões como dos heróis. enfim espero que a Marvel faça logo um filme de guerras secretas pq só imaginar as cenas de batalha não é o suficiente pra mim kkkkkkk.

Gab 20/01/2022

Eu amoooo guerras secretas, esse livro tem capítulos curtos, que eu achei Prfttt. No livro tbm tem: os vingadores, quarteto fantástico, xmen, Kang- o conquistador, Magneto, doutor destino... esses heróis e vilões são puxados pelo beyonder, para um desafio em outro planeta, um outro "mundo" o MUNDO DE BATALHA! Este mundo guarda muitas surpresas para eles. Tbm tem horas que vemos coisas surreais, coisas que eles fazem neste mundo, que no planeta Terra eles não faziam. É incrível!!!

Marabela 20/01/2022minha estante
Ansiosa para ler!!! ?

Binho 09/01/2022

Guerras Secretas
É um fato que a Marvel não deixa a desejar com suas histórias, principalmente os crossovers, que reúnem dezenas de personagens. A história é bem divertida e há a introdução de duas novas personagens do universo Marvel. Infelizmente, o final não me agradou tanto, já que ficou em aberto, com o Coisa escolhendo não voltar a Terra e ficar no Mundo de Batalha.

Linda.Souza 21/12/2021

Gostei de como a narrativa em terceira pessoa foca em cada um dos personagens, sendo que alguns acabam se destacando mais que outros. Entretanto de alguma forma nenhum deles deixa de dar sua contribuição.

Luana.Chuq 17/12/2021

Incrível
Terminei de ler e Woooooow que história boa.
Após serem transportados para um mundo desconhecido, que era regido pelas regras de Beyonder, heróis e vilões precisam entender o que está acontecendo para voltar para casa. Mas o retorno pra casa não é apenas o foco central da história. O que Beyonder quer é observar como os desejos de cada herói e vilão poderá conduzir o destino de todos.
Delicia de leitura, me prendeu desde o início e indico fortemente.

Sweet Pudding 13/12/2021

Ótimo, não vejo a hora de ser adaptado para os cinemas. A história fez jus aos quadrinhos!
Texto impecável!

Sophia Loren 03/10/2021

Não tenho palavras para dizer o quanto adorei essa leitura! Eu até agora tinha pegado essa história para ler. Sempre havia visto o público nerd/geek comentar como Guerras Secretas clássico (1984) era maravilhoso e tal, e eu achava que era balela.

Mas não! É maravilhoso mesmo! Me senti lendo a própria hq. Só não conseguia imaginar certos uniformes dos heróis e vilões dos quadrinhos antigos. Só me pegava imaginando Magneto com sua roupa prata, Thor um pouco MCU (talvez rs)... Assim vai.

A trama é bem louca. Se pensa em encontrar uma história com uma linha de raciocínio e que vai segui-la até o fim, meu caro, está enganado.

O "vilão" Beyonder, uma entidade cósmica super poderosa reuni grandes grupos de heróis, como Vingadores, Quarteto Fantástico, X-men e alguns solo como Homem Aranha. O grupo de vilões é bem exótico, com Doutor Destino, Doutor Octopus, Homem Molecular, Gangue da Demolição, Galactus e mais alguns outros. Basicamente, Beyonder coloca todas essas pessoas em prova e o ganhador recebe o que mais deseja.

Isso tudo em um planeta que a própria entidade criou por meio de retalhos de outros. É um caos total e muito intrigante (em minha humilde opinião).

A única coisa que pecou foi não ter um epílogo contando o destino de cada personagem ou grupo depois das Guerras Secretas.

Em resumo é o que posso dizer sem citar spoiler.

Gostaria de deixar claro que é necessário uma base bem formada sobre as histórias clássicas dos quadrinhos. Se for um novato que só conhece a Marvel pelo MCU e outros filmes, não vai entender bem e pode até mesmo achar confuso e ruim, além de não conhecer uma boa parte dos vilões (pelo menos alguns como realmente deve).

Vanessa.Rafaela 23/09/2021

Ótimo livro !!
Já estava na minha lista já tem um tempo e finalmente consegui pegar para ler.
Alguns dos personagens citados eu ainda não tinha conhecimento, mas só me seu curiosidade para ir atrás e pesquisar um pouquinho sobre eles.
É numa história relativamente rápida, acontece muita coisa para poucas páginas e vc tenta acompanhar tudo, sem perder nada.
Eu particularmente amei !! Achei que teria mais um pouco mais de ação, porém a história foi incrível.
Você consegue ter uma visão diferente de vários personagens.