Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

Jonatha.Silva 14/01/2017

Decepcionado.
Li por horas seguidas afim de termina-lo rapidamente, não por que o livro foi bom e sim pelo contrário. A história é confusa, mais parece mais um sonho que nunca termina. Muitas páginas no livro são desnecessárias, pura enchimento de linguiça, e quando parece que vai ficar bom, não fica. Um momento ou outro a história entra no eixo, mas logo sai.
Ao final do livro nem parece a mesma história, e tudo que acontece parece forçado demais.
Nem se compara ao Guerra Civil, se quer chega aos pés.
Kevis Wallis 25/06/2019minha estante
Exatamente, faço de suas palavras, as minhas.

Alencar.Teixeira 04/01/2017

Lembrar a infância dos anos 90
Apesar de ter sido lançada como HQ em 1984 a história me dá uma sensação de anos 90.

E esta versão romance desta história simples com os Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e seus respectivos vilões vale a pena pelo entretenimento.

Já adianto que o final é bobo. Mas indico a leitura, são 300 páginas que passam rápido.

Matheus 26/12/2016

Bom #SQN !
Sendo um grande fã de quadrinhos, dói em meu corção dizer que não acompanhei a saga quando foi lançada em HQ, quando eu vi o livro com um de meus colegas não perdi a oportunidade de pedir emprestado, afinal de contas era a minha chance de ler uma das consideradas melhores sagas da Marvel.
Infelizmente o livro não me prendeu como deveria, durante diversos momentos senti vontade de parar de ler, só continuei pelo fato do Geek dentro de mim me fazer continuar. O inicio é bom e o plano de fundo é dos melhores, difícil imaginar como uma historia desse tipo pode dar errado, sinto em dizer.. mas deu.
Durante toda a leitura do livro entre acertos e erros (a maioria) eu me vi torcendo para os vilões do livro ganharem, eles eram mais carismáticos e tinham uma trama pessoal bem melhor que a dos heróis envolvidos.
Conforme o livro vai chegando ao fim finalmente a historia vai ficando melhor e você tem esperanças do que pode acontecer.. E então a historia acaba.. simples assim. Um final ruim e que me deixou cheio de perguntas e duvidas.

Não conheço a historia original das HQ's, essa foi o meu primeiro contato com a saga e sinceramente espero que não seja igual ao livro.

Fagner 20/09/2016

Vídeo-resenha Guerras secretas
Assistam ao vídeo-resenha do livro Guerras secretas.

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2016/09/guerras-secretas-resenha.html

Gabs 08/09/2016

Confuso
O começo do livro é muito bom, você cria muita expectativa por grandes confrontos, o que quase não acontece. O livro é bem confuso e difícil de compreender as motivações de cada personagem. Fora muitos erros de português.

Ralphi 28/08/2016

Gibi
Nada como reler um gibi em forma de livro

Fernanda 13/03/2016

Guerras secretas
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-guerras-secretas-alex-irvine.html
Fernanda 13/03/2016minha estante
AMOOOO

"Ana Paula" 14/02/2016

Falar sobre este livro vai ser difícil. Primeiro, porque não leio HQs, então, não tenho com o que comparar. Segundo, porque sou fã do autor pelo mesmo ter escrito os livros da melhor série de TV de todos os tempos - Supernatural - rsrsrsrrsrs

Guerras Secretas é um romance adaptado dos quadrinhos. Nono livro lançado pela Editora Novo Século que vem fazendo a alegria dos leitores geeks mais velhos e nos mais novos também. Aqui, alguns dos Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico foram levados para um planeta diferente, criado por Beyonder, um ser poderoso e que lhes deu o seguinte propósito: Destruam seus inimigos e todos os seus desejos serão realizados.
Se fosse só isso, tudo bem, mas alguns dos terríveis vilões também foram levados para este planeta, e agora, a batalha é só uma questão de tempo. Não posso esquecer que o Homem-Aranha também está aqui e eu. claro, dei pulos de alegria! Sou fã de Peter Parker! hahahahaha

Como vcs sabem, há uns 3 meses atrás, tive um surto de loucura e comprei os sete primeiros livros desta série, mas ainda não havia lido nenhum deles. Quando surgiu a oportunidade de ler este livro, não perdi a chance, corri e solicitei junto a editora. Amo esses super heróis, mas confesso que minha queda maior é pelo Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro e Hulk. Não que os demais deixem a desejar, mas sempre temos aquele de quem gostamos mais neh? Pois bem. Infelizmente, não gostei do Homem de Ferro neste volume, e assim que vocês lerem, vão entender o porque.

Guerras secretas é um livro intenso. Com poucas narrativas e ação. Achei que gostaria mais do enredo, mas não consegui me prender facilmente à leitura. Senti falta da ação mesmo sabe? Os super heróis são inigualáveis entre si, cada um com sua postura e gênero definido. As descrições ficaram um pouco exageradas, o que me causou desconforto. Mas quando a coisa pegava, não conseguia largar o livro, infelizmente, foi durante poucas páginas. Como gosto dos filmes e já assisti a praticamente todos, em cada diálogo eu ouvia a voz do personagem na minha cabeça, e isso foi muito legal! Foram poucos os personagens que eu ainda não conhecia, como A Mulher Hulk, Vespa, Homem Molecular, Homem Absorvente (eu ri! rsrsrsrsr) e alguns outros.

A narrativa é em terceira pessoa e acompanha tanto os heróis quanto os vilões. O poder de Beyonder é extenso e, claro que Dr. Destino e Magneto se destacam entre os vilões mais ousados. A edição está linda como vocês podem ver nas fotos: a capa é perfeita e condiz com o enredo, uma pena não ter mais personagens desenhados na capa. Cada capítulo possui a imagem de um herói ou vilão. A diagramação é simples, mas bem feita, sem erros aparentes o que ajudou muito minha leitura. Enfim, um livro lindo de se ver e ter na estante.
Se vc é fã da Marvel, não pode deixar de ler TODOS os livros que a Novo Século está lançando. Corra e garanta o seu! ;)

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/02/resenha-guerras-secretas-serie-marvel.html#.VsBhDfkrLDc
Yuri.Ribeiro 29/12/2016minha estante
Provavelmente não gostou do homem de ferro pq ele só faz M... rsrsrsrs boa resenha me animou a ler. Li Guerra Civil ano passado antes daquele filme decepcionante acho q vou pegar esse agora. Grato!