Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

PedroGui 11/06/2021

Até que gostei
Comecei a ler esse livro após terminar o ?Guerra civil? esperando algo na mesma pegada. Entretanto, percebi que essa história é contada de uma forma muito diferente, pois os dois livros possuem autores diferentes, mesmo ambas acontecendo no universo da Marvel.

Tenho que admitir que a leitura foi um pouco devagar, mas que em determinados momentos a história ficava mais empolgante, acelerando a minha leitura novamente.

?Guerras secretas? é mais caótico do que eu pensava, mas, no meu ponto de vista, isso não significa algo negativo.

Marix 09/06/2021

Super crossover
A ideia do mundode batalha é sensacional.
O ritmo da história é legal, mas é tão cheio de reviravoltas que parece um brinquedo de parque de diversões. As vezes atrapalha.
O formato, com perspectivas dos vários personagens, é bem bacana. Todos têm seu momento. Adorei que o Cap é peça fundamental, Ciclope sempre subestimado, Reed inteligente demais da conta, Xavier um pouco imbecil ...
Colossus... que vergonha hein
Mas não tem pra ninguém, Dr. Destino rouba a cena.

Livro pipoca

Pedro.Sarmento 31/05/2021

Não é o que eu esperava
O livro é uma adaptação direta dos quadrinhos ou seja quem não nunca leu nenhum quadrinho ficará perdido por conta de vários personagens que não aparecem nós atuais filmes da Marvel porém é uma história muito boa e que se desenvolve rápido e com um final interesse, recomendo bastante pra quem gosta de heróis

Bia 05/05/2021

Cativante.
Amei a experiência de ler este livro.

Cativante e como muitas reviravoltas que me deixaram chocadas.

Heróis reunidos para lutar por uma causa maior.

Gostei bastante.

Leonardo.Ribeiro 02/05/2021

O livro tem uma história boa e que segue um bom ritmo. Achei que em algumas partes o autor não descreveu uns lugares.

Nevital 19/04/2021

Um livro bom, apenas isso.
Para quem gosta dos universos de super heróis, a leitura desse livro pode ser uma boa. Diversos personagens bem conhecidos do público, e outros um tanto desconhecido. Não tem uma historia muito bem elaborada, mas vale a leitura.

Nuza 31/03/2021

A realidade de pode mudar. No Mundo de Batalha, a realidade pode mudar.
Um ponto positivo para mim mas pode ser negativo para alguns é o fato de ter várias personagens e pontos de vista, com certeza é bem mais fácil acompanhar num quadrinho, mas a história foi muito bem escrita, eu gostei bastante e tenho certeza que quem ama quadrinhos e super heróis, especialmente Marvel vão amar.

Laurinha 18/03/2021

Instigante
Sou suspeita pra comentar sobre livros da Marvel, mas, eu simplesmente adorei. Muito legal ver as equipes trabalhando juntos. E perceber como o desejo pode ser fatal.

Gustavo 13/03/2021

Doutor Destino é minha religião agora! Kkkkkkkkk
Livro muito bom. O desenvolvimento dos personagens é muito bem feito, e na dosagem certa. Muita gente não gosta do livro pelo fato de ter muitos heróis e não conseguir desenvolver eles de forma boa, mas a questão é essa, não precisa, entende? O pensamento de todos ali é praticamente o mesmo, fazer algo para voltar pra casa, e sair daquele planeta hostil e confuso, o autor apresenta muito bem essa idéia, muita das vezes trabalhando individualmente diversos personagens que mais tarde terão um papel fundamental na trama. Como por exemplo, Victor Von Doom. Na minha opinião ele é a melhor coisa desse livro, e com certeza do Universo Marvel, o desenvolver desse personagem para com o contexto inserido, é simplesmente ÉPICO. Suas ambições e desejos, as filosofias que refletem nos nossos dias seguintes após a leitura... Fantástico. Uma leitura que ficará marcada como o top 10 da minha vida por muito tempo!??

Barreto 04/02/2021

Uma história razoável!
Saga onde há um confronto entre vários heróis, apesar de ser uma história datada é cheia de emoções desse universo Marvel.

Thulyoleitor 06/01/2021

Gostei
Gostei muito, super emocionante. Como se eu tivesse dentro daquela nave. Já quero ler o próximo.

ma 15/12/2020

A história começa quando um grupo de heróis e violões são transportados "magicamente" para duas naves, no vasto universo. Algumas partes da leitura foram confusas, por não conseguir acompanhar 100% o que estava acontecendo.

Um ponto positivo - e negativo para alguns - é que há vários personagens e pontos de vista. É interessante observar como a escrita do autor muda conforme o personagem que está narrando.

Essa foi a minha segunda experiência com os quadrinhos da marvel adaptados para livros pela editora novo século e foi muito boa, porém gostei mais da escrita e enredo da primeira experiência: guerra civil.

Madu 09/12/2020

Uma ótima experiência
Sou fã da Marvel dês de que me entendo por gente e resolvi que este ano iria me aprofundar nas histórias.
comecei por esse livro e não me arrependo, por mais que seja um pouco confuso para mim adorei a história e fiquei presa na narrativa.
Tem bastante ação e gostei de ter conhecido um lado dos personagens que até então era desconhecido por mim.
Espero ler mais da Marvel

Página 94 12/11/2020

Tiro, porrada e bomba
Esse é o segundo romance da Marvel adaptado dos quadrinhos que leio e achei que iria gostar mais que o anterior (Ascensão de Thanos), porém não tive uma experiência tão legal.
Primeiro, eu achava que esse arco envolvia os Skrulls e poucos capítulos depois descobri que eu estava loucona rs. É um arco totalmente diferente (ok, até aí culpa minha).
O maior problema para mim é que são uns vinte personagens diferentes com mil coisas acontecendo ao mesmo tempo. Chega a ser confuso. O que sinto bastante falta nessas adaptações de quadrinhos, é o enredo. Pequenas coisas que vão sendo costuradas ao longo da história para te envolver.
Tenho certeza que a história original, no formato de HQ deve ser muito bacana, mas no formato livro não deu certo pra mim.

Henrique.Alves 23/09/2020

Um clássico
Um dos maiores crossover da história dos quadrinhos e que ajudou a rearrranjar o multiverso Marvel