Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

Vivi 07/09/2021

Nhe
Eu pensei que seria melhor apesar de tudo, como foi inspirado nós quadrinhos fiquei extremamente perdida em tudo, os personagens e até mesmo a escrita, a história e bem cativante, porém fiquei bem perdida

Carlinha 03/09/2021

LI os quadrinhos e em seguida, esse livro, achei a história muito fiel, bem escrita, engraçada, deu transmitir muito bem os sentimentos passados nos quadrinhos, valeu super a pena, adorei.

Fran Baltazar 01/09/2021

História incrível e cheia de detalhes!!
Marvel nunca decepciona, incrível a riqueza de detalhes e como nós vemos o lado tanto dos super heróis, como dos vilões. Infelizmente minha semana não foi muito boa e isso interferiu na minha leitura, a tornou mais cansativa (sendo que o livro não é cansativo). Achei história super criativa, e me via pensando em como poderia resolver o que tinha acontecido, o que Beyonder queria com todos. E no final foi um bom livro, bem escrito e super recomendo!!

rod 31/08/2021

calmo demais pra uma guerra
Eu tinha lido Guerra Civil antes então tinha ficado bem animado em ler de novo sobre um monte de heróis lutando, mas eu terminei a história do mesmo jeito que eu comecei: sem entender nada kkkk
A história tem seus pontos altos, boas cenas de luta e também é bem legal ver vários vilões e heróis escolhidos aleatoriamente pra ir pro mesmo lugar, mas ao mesmo tempo isso foi um problema porque tinha gente demais. Fora às cenas de confronto a história é bem parada e lenta.
Uma coisa que eu senti falta foi de tipo, lutar pra evitar um problema maior (como por exemplo em Guerra Infinita que eles tentam impedir o Thanos de conseguir as jóias do infinito) porque tem várias lutas, mas parece que ela só tão lá por estar, fora que o planeta é todo confuso então fiquei meio decepcionado com esse já que Guerra Civil foi tão bom.

Bya 14/08/2021

Guerras Secretas
Depois de ter lido Guerra Civil já estava mais atenta e contextualizada com tudo, então foi bem mais fácil de entender.
Gostei bastante de conhecer a maioria dos grandes vilões, que provavelmente participarão da fase 4 da Marvel.
Amei tudo, as guerras a magia, enfim amei.

Ruth 08/08/2021

DESTRUAM SEUS INIMIGOS, E TODOS OS SEUS DESEJOS SERÃO REALIZADOS! 📖
Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha: os maiores heróis do universo. Magneto, Doutor Destino, Ultron, Galactus: os maiores vilões. Convocados pelo onipotente Beyonder para um desafio interestelar, heróis e vilões deverão se confrontar no Mundo de Batalha, visando conquistar o maior prêmio que alguém jamais poderia cobiçar.

A adaptação foi escrita por Alex Irvine e assim como Guerra Civil, possui uma leitura fluída e agradável, de fácil compreensão e magnetismo. No entanto, ele não me agradou tanto quanto Guerra Civil, nem sei exatamente por que, mas sei que não foi por causa do belíssimo trabalho de Irvine. Com o passar das páginas, você acompanha tanto os heróis quanto os vilões e vê as coisas pelas perspectivas de cada um, o que nos permite conhecer melhor os personagens.

Sem dúvidas pretendo ler os outros livros da Marvel lançados pela Editora Novo Século. As edições são lindas e definitivamente, enchem os olhos do leitor.

site: https://www.instagram.com/deznichos/

Jessica1248 01/08/2021

Interessante
"Destruam seus inimigos, e todos os seus desejos serão realizados."

Como não li as HQs da Marvel, só conheço esse universo pelos trabalhos cinematográficos, então o livro foi bem interessante. Conheci personagens novos, entendi algumas questões dos filmes e séries que já vi.

Adoraria ter visto no cinema os heróis de Vingadores, Quarteto Fantástico e os X-Men juntos, e os vilões também, tudo junto e misturado. Seria épico.

Gostei de ver que a personalidade dos personagens nos filmes, foi fidedigna ao livro. Já quero ler mais dessa edição.

Paula1324 24/07/2021

História boa, personagens divertidos, os plots são legais, teve o início meio lento mas logo melhora, em geral gostei bastante

@Felipe.fguimaraes 23/07/2021

"ter ambição pelo que está eternamente fora do alcance me mantém ileso da demência."
O livro aborda o ponto de vista, pensamentos, emoções e principalmente os desejos de cada super herói ou vilão trazido ao mundo de batalha.
de inicio considerei a ideia do mundo de batalha um tanto confuso, já que são aleatoriamente levados para lá por um ser desconhecido e que possui um poder inimaginável por eles. mas no desenrolar da historia vai ficando mais claro a suas intenções e como isso contribui para a trama.
Certas partes da historia são bem arrastada, mas no geral é uma historia boa e emocionante, pois os desejos de cada um proporcionam muitas reviravoltas, e por fim um final com um desfecho interessante mas intrigante por ser simples.

Ester.Frerichs 15/07/2021

Um prato cheio para quem gosta de super heróis ?
A ideia do mundo de batalha foi sensacional. O livro é bem intenso, cheio de reviravoltas que me deixaram chocada.
Demorou para acontecer, mas eu amei ver as equipes trabalhando juntas!
Além de diversas batalhas entre heróis (de um lado) e vilões (do outro) contra Beyonder e contra a equipe rival, os personagens também enfrentam uma intensa batalha interna.

Um ponto positivo pra mim (mas que vi muita gente achando negativo) foi o fato de ter vários personagens e pontos de vista. Todos têm seu momento.
Amei que o Cap foi super fundamental, Reed mais uma vez mostrando ser o mais inteligente de todos, Johnny sempre roubando meu coração quando entra em cena e Xavier foi meio imbecil...
Senti vergonha do Colossus em certas partes ... ?
Doutor Destino e Magneto se destacam como "vilões" mais ousados e com certeza são uma das melhores coisas na história
Não gostei (e nunca gosto) quando os heróis julgam Magneto muito rápido.

"Nada é finalmente real se um poder maior do que nós mesmos desejar que não seja"

FScarFace 30/06/2021

Épico
Muita ação e reflexão, típico das historias Marvel, texto imersivo e envolvente, dificil parar de ler.

Henrique Moutinho 26/06/2021

Alguns dos maiores heróis do planeta se encontram, de repente, em um lugar totalmente desconhecido e sob o julgo de um ser oculto e poderoso. Como se não bastasse diversos vilões estão na mesma situação e eles são obrigados a se confrontar.

Matheus656 24/06/2021

Bom, mas extenso demais
Confesso que para terminar esse livro, eu já não tive mais a mesma animação que tive ao começar, não que não seja bom, mas chega uma hora que cansa por ser extenso e algumas partes serem bem descartáveis como alguns pontos de vistas de alguns personagens. Talvez tenha seguido fiel a hq (ainda não li), mas em forma de romance é um pouco cansativo. Recomendo paciência para quem for pegar esse volume da coleção da marvel pela novo século.